You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 29
Deviam proibir garotos na cozinha


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaaa! Como vocês estão? Eu estou bem, obrigada por perguntarem. hauaauahuahaua #parei

*Capitulo dedicado a Beatriz Schmidt que me mandou uma linda recomendação (Obrigada Bia, eu adorei :D )

Bom, essa capítulo é continuação do 28. Tentei deixar ele "engraçado", não sei se consegui haha.

Ahh, leiam as notas finais :)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/29

KIM ON:

Assim que o Logan saiu, tranquei a porta e me sentei no chão. Eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Ele sempre gostou de mim, e a burra aqui nunca tinha percebido. Tudo teria sido diferente se eu soubesse, pois naquele tempo eu também gostava dele. Se eu pudesse voltar ao tempo, eu nunca teria namorado o James, e por ventura... não teria sofrido o acidente.


Me levantei e fui secar o cabelo na pequena penteadeira que tinha no meu quarto. Resolvi trocar de roupa, afinal meu short era muito curto. Coloquei uma calça jeans e troquei de blusa também. Desci as escadas descalço mesmo, e os três estavam na sala.

– Oi meninos – forcei um sorriso. Logan deu uma olhada de quanto para mim, enquanto jogava.

– Oi Pinkerly! – disse o Carlos todo animado. Ele estava jogado no sofá, esperando a vez dele de jogar.

– Como é que é? – perguntei sentando no outro sofá

– Eu misturei o seu nome com pink, por causa do seu cabelo – ele começou a rir sozinho, enquanto eu olhava séria para ele – Ahh, qual é, foi engraçado!

– Não foi não – disse o Kendall sem tirar o olho do jogo.

– Vocês nunca riem do que eu falo... seus estragas prazeres – disse ele cruzando os braços chateado – Se a Maggie estivesse aqui, ela ia rir.

– É claro – disse o Kendall – A Maggie é sua namorada. A obrigação dela é rir das suas piadas.

– Mentira sua – ele disse chateado – Ela ri porque acha engraçado tá?

– Ahh Carlitos, não fica chateado não – disse indo para o outro sofá e sentando no lado dele. Passei uma mão no seu ombro – A Mags gosta da suas piadas sim, ela ri porque gosta – disse para ele não ficar triste, mesmo pensando o contrário.

– Obrigado Kim... pelo menos você tem alguma consideração comigo – Ele falou colocando a cabeça no meu ombro – ao contrário desses dois chatos aí!

– Menos drama Carlos... por favor – disse o Logan olhando para trás. Ele fez uma cara estranha quando viu o Carlos apoiado no meu ombro.

– Ahh, vou ver se a mamãe precisa de ajuda no jantar – disse me levantando e indo até a cozinha. Minha mãe estava fazendo uma lasanha que já estava quase pronta. Então eu fui arrumar a mesa. Todos os dias que tinha “a noite do vídeo game” aqui em casa, os meninos jantavam lá e acabava virando uma festa. Depois de alguns minutos a lasanha ficou pronta e minha mãe a colocou na mesa.

– O jantar tá na mesa! – exclamou minha mãe sem sair da cozinha.


Eles pararam o jogo na mesma hora. É incrível o que comida faz com esses três. Kendall e o Logan foram no banheiro que tinha no andar de baixo, para lavar as mãos. Mas o Carlos sentou direto na mesa

. – Lavou a mão Carlos? – perguntou minha mãe. Ele fez que não – Então vai logo! – Ele saiu correndo para o banheiro e voltou logo depois que os meninos já tinham sentado.

– Pronto Sra.Knight... mãos limpinhas! – disse ele erguendo as mãos e sentando-se à mesa.


Como o meu pai não estava, o Kendall sentou na ponta da mesa. Eu sentei no lado da minha mãe e no outro lado, Logan e Carlos (que ficou na minha frente). Em poucos minutos a lasanha foi devorada, só o Carlos comeu a metade. Sinceramente, não sei como ele consegue comer tanto.

– Tô pronto para o segundo round! – disse o Carlos animado

– Acabou a lasanha. Só fiz uma - disse minha mãe. Ele soltou um “ahh” de decepção

– Você foi o que mais comeu e ainda tá reclamando? – disse o Kendall

– Como você é exagerado. Eu não fui o que mais comeu... foi o Logan – disse o Carlos dando de ombros

– Seu mentiroso! – disse o Logan – você comeu a metade da lasanha sozinho. E ainda diz que fui eu que mais comi?

– Meninos, não briguem – interrompeu minha mãe – Prometo que dá próxima vez faço duas lasanhas.

– Uma só para o Carlos – eu disse. E ele olhou para mim revirando os olhos enquanto todo mundo ria.


Eu e minha mãe íamos arrumar a cozinha enquanto eles voltavam para o jogo. Mas o Carlos teve a brilhante ideia de se oferecer para ajudar. Então o Kendall e o Logan também concordaram para não deixar ele fazer muita bagunça na cozinha. Minha mãe subiu para ver a novela, e nós dividimos as tarefas: Logan arrumava a mesa, Carlos lavava a louca, eu enxugava e o Kendall guardava nos armários. Estava indo tudo bem, até o Carlos inventar de fazer espuma de mais na pia, então acabou caindo um pouco no chão. Nessa hora o Kendall estava passando com a travessa de lasanha na mão

– Kendall cuid... – não deu tempo de eu terminar. Ele caiu de bunda no chão. Por sorte, segurou filme a travessa que não caiu no chão. Minha mãe amava aquela travessa, se acontecesse algo com ela, íamos ganhar uma bronca.

– Quem foi que molhou o chão? - disse o Kendall nervoso ainda sentando no chão. Olhei para o Carlos que estava com a mão cheia de espuma.

– Tá tudo bem maninho? – disse chegando perto dele. Peguei a travessa e coloquei em cima da mesa, depois ajudei ele a levantar.

– Sim. – Kendall se aproximou do Carlos – Tinha que ser o nanico! – disse ele dando um tapa na cabeça do Carlos.

– Ai doeu! Seu narigudo! – rebateu o Carlos

– Dá para vocês pararem de brigar! – disse o Logan

– Não se mete gordo! – falou o Carlos nervoso.

– Repete! – disse o Logan indo para cima. Tive que me meter no meio deles.

– Deu! Todos para fora da cozinha. Agora! – Kendall subiu para trocar de roupa. Carlos lavou as mãos e saiu da cozinha, ficando apenas eu e o Logan – Você também.

– Mas eu não tava brigando – ele disse – Eu te ajudo a arrumar o resto – Ele falou se aproximando mais de mim

– Não precisa – respondi – Vai jogar. – Ele hesitou por um segundo, mas depois foi para a sala também.


Como não tinha muito louça, e ninguém para atrapalhar... consegui arrumar a cozinha rápido. Depois, voltei para a sala e até joguei algumas vezes com eles. Meia hora depois, eles decidiram ir embora. Porque já estava tarde e todos tinham aula no outro dia.

– Tchau Pinkerly! – disse o Carlos me abraçando. Revirei os olhos – Tá desculpa... não te chamo mais assim. – disse ele desanimado e foi se despedir do Kendall.

–Ah... tchau Kim – disse o Logan sem jeito. Me aproximei dele, e dei um beijo na sua bochecha. – Outra hora nós nos falamos – ele disse baixinho. Assenti e ele foi dar tchau para o Kendall também


Depois que eles já tinham ido embora, ajudei o Kendall a desmontar o vídeo game e levar de volta para o quarto dele. Dei uma ajeitada na sala. Parecia que tinha passado um furacão ali. Era papel de bala para um lado, copo para o outro. Coloquei a mesinha de centro de novo no lugar e subi as escadas.


Nessa hora minha mãe saiu do quarto dela e veio na minha direção.

– Os garotos já foram? – ela perguntou. Assenti – Filha... posso te perguntar uma coisa?

– Claro mãe.

– Você e o Logan brigaram de novo? – ela disse. Fiz que não – É que ele não parava de olhar para você durante o jantar – Vixi, minha mãe percebeu os olhares dele. Preciso fingir que não é nada.

– É? Nem percebi – respondi dando de ombros – Tô cansada. Boa noite mãe – disse dando um abraço e um beijo nela.

– Boa noite filha. Durma bem – assenti e entrei no meu quarto. Só que eu não sei se iria consegui dormir tão bem essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam???

Gostaram do apelido que o Carlos deu para a Kim? hauahaahau eu adorei.

Algumas pessoas me perguntaram nos comentários porque o capítulo 30 será tenso, então vou responder para vocês: Kim vai lembrar da briga que causou o acidente ~todos dizem OOHH~

E aí, qual é o palpite de vocês? O que acham que aconteceu na noite do acidente? Façam suas apostas!

* Não esqueçam de comentar e dar seus palpites sobre o próximo capítulo.

Até amanhã meus amores. Bjooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.