You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 27
Alerta de ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Waazzaaa!

Preparados para ciúmes, revelações e uma surpresa no final do capítulo? hauahauahua

Espero que gostem.. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/27

KIM ON:

Pelos menos esse “encontro duplo” foi útil para alguém. O Kendall voltou todo feliz para casa e me disse que ele e a Liz se beijaram. E que ele levou ela na praia para ver o por do sol, como o meu maninho é romântico. Awn! Já para mim, o passeio não foi tão bom assim. Eu e o Logan mal trocamos duas palavras durante o caminho. Por mais que eu quisesse falar sobre o beijo, eu não conseguia. Se ele tocasse no assunto, tudo bem... mas parecia que ele nem lembrava do que tinha acontecido. Argh!

No domingo, eu fui no shopping com a Emma, só para relaxar. Contei para ela o que tinha acontecido no dia interior. Ela ficou feliz pelo Kendall, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente. Mas eu falava tão bem dele, que era como se a Emma já conhecesse ele a anos. Ficamos olhando algumas vitrines, até que eu vejo alguém saindo da livraria. Não, ele não.

- Que foi? – perguntou a Emma quando eu parei do nada

- É ele.

- Ele quem? Do que você tá falando Kim? - perguntou ela já preocupada

- O Logan, ele tá aqui.

- Jura? Onde onde? Me mostra, quero ver se ele é bonito – falou ela animada. Olhei para ele, que nos viu e começou a vir na nossa direção.

- Ai meu Deus, ele tá vindo para cá!! Disfarça – disse me virando e olhando para Emma que demorou um pouco para processar o que estava acontecendo.

- Você já fez a lista de exercícios que o Sr.Martin passou? É para amanhã. Eu nem comecei a ainda – disse a Emma tentando disfarçar

- Já fiz sim – disse. Nem tinha lista nenhuma, ainda bem – Se quiser te ajudo a fazer – Ela sorriu e olhou para alguém atrás de mim.

- Oi – disse o Logan. Me virei e sorri sem jeito.

- Aaah, oi – foi a única coisa que eu consegui falar.

- Oi, sou Emma... amiga da Kim – disse ela apertando a mão dele.

- Prazer, sou Logan. Amigo do irmão dela – ela apenas assentiu – E aí, o que vocês estão fazendo aqui no shopping?

- Ah, só dando uma volta – disse dando de ombros – E você?

- Vim comprar um livro para a faculdade, mas tá em falta. Então encomendei. – ficamos em silêncio por um tempo

- Kim, eu preciso ir – disse a Emma – tenho que fazer a lista de biologia – ela me deu uma piscadinha.

- Claro, vou com você – disse

- Não precisa. Fica aí. Nos falamos amanhã na aula. – disse ela já se retirando – Legal te conhecer Logan – Ele acenou e a Emma foi embora. Eu mato ela amanhã!

- Então... – disse o Logan chamando a minha atenção – Você já fez um lanche? – fiz que não com a cabeça – Quer comer algo comigo?

- Claro – respondi. Fomos para a praça de alimentação e fizemos nosso pedido.

Enquanto o lanche não chegava eu fui no banheiro. Quando eu sai da cabine, vejo uma garota loira conhecida retocando o brilho labial. Era a Victoria. Será que tinha como o meu dia piorar? Fui na pia ao lado e lavei minha mãe. Ela me olhou.

- Não sabia que esse banheiro era tão mal frequentado – disse ela enquanto guardava o brilho na bolsa

- Digo o mesmo – tentei não dar muito conversa, talvez ela se mancasse e fosse embora.

- E aí, o que você veio fazer no shopping? Espera! Não responde. Deixa eu adivinhar.. você tá em um encontro né?

- O que? – perguntei

- Kimberly, pode contar para mim. Eu vi você sentada com aquele gatinho na praça de alimentação. Você tá interessada nele?

- Não é da sua conta – respondi. Quando me virei ela estava bem na minha frente, cheguei a levar um susto.

- Sabe... ele não me é estranho. Acho que ele já estudou na nossa escola, parece ter a idade do seu irmão... espera, não vai me dizer que você tá saindo com um amigo do Kendall?

- Victoria, sai da minha frente. Agora! – disse irritada

- Com todo o prazer – disse ela se virando e saiu rebolando pela porta afora. Fiquei mais um tempo ali na frete do espelho, precisava esfriar a cabeça.

Sai do banheiro e estava voltando para a mesa, quando eu vejo uma loira sentada junto com o Logan. Victoria. Ela tá pedindo para apanhar de novo, só pode. Cheguei na mesa e fiquei olhando para os dois que estavam no maior papo.

- Ahh Kim – disse o Logan – Conheci sua amiga

- Ela não é minha amiga – respondi séria

- Como não? – disse a Victoria se fingindo de inocente – Nós já estudamos juntas, não é Kim? – Ahh, agora ela me chama de Kim.

- Estudamos – respondi – Mas nunca fomos amigas né Vic – se ela era falsa comigo, eu também era com ela.

- Falta de oportunidade – disse ela. Então se virou para o Logan – Me fala mais sobre seu curso. Acho medicina fascinante! – Ela apoiou a mão no queixo e ficou olhando para o Logan, quase que se jogando pra cima dele.

Sentei no outro lado, e comecei a beliscar a batata-frita. Talvez assim ela fosse embora, e eu não precisasse bater nela. Se bem, que vontade não estava me faltando. Quando ela já estava próxima demais dele, quase que se jogando no colo, para ser mais exata, eu tive que interromper.

- O papo tá bom... mas acho que tá na tua hora né Vic!

- Kim, que coisa feia. Você tá me expulsando da mesa?

- Claro que não – disse sendo falsa também – Ah, preciso te contar uma coisa, vem cá. - Me levantei e ela veio toda animadinha perto de mim – Vai embora agora – cochichei

- Não – disse ela sorrindo – Você tá muito nervosinha, acho que gosta dele. E tenho que confessar que você tem um excelente gosto. Primeiro o James, e agora o... Logan. Nossa, ele é um gato!

- Sai daqui Victoria – disse já nervosa – Posso aproveitar que eu não estou na escola, e terminar a nossa briga daquele dia sem precisar me preocupar com uma detenção.

- Vou correr esse risco – disse ela com um sorrisinho de lado – Afinal, você não faria nada comigo na frente dele, ou faria? – Hesitei. Realmente eu não queria brigar com ela na frente do Logan. Ele pensaria que eu virei uma maluca que adorava arranjar briga. Então ela voltou para a mesa e sentou no lado dele.

- Tem um sujeirinha aqui – disse ela pegando um guardanapo para limpar a boca dele. Então foi se aproximando pra beija-lo. Não consegui me segurar.

- Agora chega! Sai daqui Victoria! – disse puxando ela pra longe dele. Ela se fez de santa e o Logan me olhou assustado – Eu não aguento mais você! Será que ter que te ver na escola todo dia, já não é ruim o suficiente? Ainda tenho que te encontrar em pleno domingo?

- Kimberly... você tá muito nervosa. O que eu fiz para você ficar assim? – disse ela fingindo estar ofendida.

- O que você fez? – disse rindo – É mais fácil você dizer o que não fez né. Já não basta a nossa discursão naquele dia na escola, e você ainda espalhou que eu estava perturbada por causa do acidente? – disse irritada

- Eu? Eu não falei isso! Mas parece que você está um poucinho perturbada mesmo. Olha só como você está se comportando. Eu tenho pena de você – disse ela tristinha

- Eu não sou uma coitada para você ter pena de mim, eu já te disse isso. – disse – Pelo menos eu não sou uma vadia que nem você.

- Retira o que você disse! – ela gritou – Você que é uma... vaca! – Me segurei para não atacar o pescoço dela agora.

- Vaca? – disse – Acho que não é eu que dá em cima do namorado das amigas né? Porque é isso que você faz com as garotas lá da escola. – Ela ficou boquiaberta e olhou a mesa, pensei que ia pegar a sua bolsa. Mas ela pegou um copo de refrigerante e jogou na minha cabeça. Essa foi a gota d’agua.

- Para você esfriar um poucinho a cabeça - disse ela . Me virei para a mesa e peguei o outro copo, que por sorte estava cheio, e joguei na blusa dela. – AAAAHHH! - Ela gritou toda desesperada. A blusa tinha ficado toda transparente, por causa do liquido – Você me paga Kimberly Knight! – disse ela pegando a bolsa e saindo as pressas.

Sentei de novo na mesa, e passei a mão no cabelo. Sorte que só tinha molhado a franja. Olhei para o Logan e ele estava sem reação nenhuma.

- Será que dá pra você me explicar o que acabou de acontecer aqui? Por que eu não entendi nada! – disse ele por fim.

- Coisa de garotas – disse dando de ombros

- Não. Isso vai bem mais além do que uma simples briguinha.

- Eu tive um desentendimento com essa garota na escola – disse desabafando – e.. acabei parando na detenção.

- O que? Por que você brigou na escola com aquela garota? Ela parecia tão legal – Eu não acredito que ele estava defendendo aquela vadia.

- Parecia... você falou bem. Ela nunca foi com a minha cara, e esse ano ela tá me provocando mais do que o normal. – me levantei da mesa

- Aonde você pensa que vai? – disse ele

 - No banheiro. Já olhou o estado do meu cabelo? - Nem esperei ele responder e fui para lá. Tive que soltar a trança de lado que tinha feito. Acabei deixando os cabelos soltos, que estavam meio ondulados. Quando sai, o Logan estava me esperando. Fingi que nem vi ele e fui na direção da saída do shopping.

- Para onde você tá indo? – ele perguntou vindo atrás de mim. Mas continuei andando.

- Para casa, oras.

- Eu te levo.

- Não precisa, pego um táxi – Continuei andando pelo estacionamento. Então ele correu e parou na minha frente

- Qual é o seu problema garota? – ele perguntou exaltado. Eu nunca tinha visto ele assim – Você tá muito diferente, nem parece a Kim que eu conhecia.

- É por que eu não sou. A Kim antiga morreu.

- Não morreu não, ela tá bem aí dentro de você. Só esperando que você a liberte – ele disse ainda parado na minha frente – Por que você brigou com ela? Ela só estava conversando conosco – ele perguntou

- Conversando? – eu quase gritei – Ela tava dando era em cima de você! Será que não percebesse?

- Claro que não! E se ela estivesse... por que você se importaria? – ele fez uma pausa – Kim, você ficou com ciúmes?

- Eu? Óbvio que não! – comecei a rir – Por que eu teria ciúmes daquela guria? – Acabei mentindo. Porque na verdade eu estava morrendo de ciúmes por dentro.

- Me responde você! – ele falou. Não respondi, apenas sai da frente dele. E fui até o ponto de táxi do shopping, que estava vazio. Que ótimo!

– Kim, eu te levo em casa! – ele falou novamente. Não acredito que ele ainda tava ali

- Me deixa Logan! Vai lá falar com a sua nova amiguinha. Ela deve tá doidinha pra se jogar em cima de você de novo.

- Que? Eu só falei com ela, porque ela disse que era sua amiga! – ele quase gritou. Estávamos a alguns metros de distância. Gritando no meio do estacionamento, igual dois doidos – Por que você tá agindo assim Kim?

- Por que eu gosto de você caramba! – gritei. Eu não acredito que eu falei isso. Ele me olhou assustado, me virei e sai andando. Então ele me segurou pelo braço, e me girou para que ficasse de frente para ele.

- Então é isso? – ela falou olhando nos meus olhos. Não respondi – Foi por causa disso que você me beijou naquele dia, depois que eu levei o soco?

- Não – falei de cabeça baixa – Foi depois disso.- Ele pos a mão no meu rosto para que eu olhasse para ele, e colocou uma mecha de cabelo para trás da minha orelha.

- Por que você não me disse que gostava de mim?

- Eu prometi a mim mesma que nunca mais gostaria de outro cara. Só para não sofrer mais do que eu já sofri.

- Kim... eu não sou ele – disse o Logan se referindo ao James – eu nunca, NUNCA, te faria sofrer – Estávamos bem próximos consegui sentir sua respiração. Então ele colocou uma mão na minha nuca, e com a outra me puxou pela cintura para ficar ainda mais próximo dele. E me beijou. Um beijo rápido, mas quente. Ele distanciou um pouco o rosto de mim, mas não me soltou. Então eu fiz algo que não imaginava. Beijei ele novamente.

O segundo beijo foi mais longo, e muito melhor que o primeiro. Consegui me livrar dele, e vejo enfim um táxi parado no ponto. Fui andando até lá ainda zonza

- Kim, precisamos conversar! – Dei uma olhada para trás e ele estava ainda no mesmo lugar de antes.

- Depois!– respondi entrando no táxi.

Durante o caminho, fiquei apenas tentando processar o que tinha acabado de acontecer. Como eu fui burra! Não podia ter dito que gostava dele. Mas agora o erro já foi feito, não posso voltar atrás. Assim que cheguei na frente da minha casa, paguei o taxista e entrei correndo na sala. Por sorte, não vi o Kendall. Então fui direto para o meu quarto e fiquei trancada ali o resto da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam? acho que vocês gostaram né? rsrs

Podem dizer: "ALELUIA! Beijo entre Lim!" hauahuahauaua

No próximo capítulo tem mais LIM (olha só como eu tô boazinha haha).

Não esqueçam de comentar. Elogios, sugestões, reclamações e etc... tudo é bem vindo!

Até quarta-feira!
Bjooos Rushers :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.