You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 26
Encontro não tão duplo assim


Notas iniciais do capítulo

Waaazzza!

O capítulo de hoje vai ter o encontro duplo de #LIM e #KIZ
Claro que apenas um casal vai ter mais destaque... quer saber qual? Então lê! hauahuahauahau #parei

Capítulo narrado pelo ponta de vista da Kim e da Liz, espero que gostem

P.S: Nos vemos nas notas finais.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/26

KIM ON:

O sábado enfim chegou, e eu não estava nenhuma pouco animada para o nosso pequeno passeio. Mas eu prometi para o Kendall que eu ia, então eu vou tentar não parece desanimada demais.

Quando era 1:20 da tarde, eu e o Kendall saímos de casa. Passaríamos no prédio da Liz para buscá-la, já que ela não pode dirigir por causa da perna. E encontraríamos o Logan lá na lanchonete. Depois de uns 15 minutos chegamos no prédio onde ela morava. O Kendall saiu e me falou algo, que eu não consegui entender. Fiquei sentada no banco esperando ele voltar. Até que eu vejo os dois vindo em direção ao carro. Sai do carro para cumprimentá-la.

- Oi Kim! – disse a Liz animada – É muito bom finalmente conhecê-la.

- Oi Liz, o prazer é todo meu – dei um abraço nela meio desajeitado por causa das muletas que ela estava apoiada de baixo do braço. O Kendall olhou para mim com uma expressão indecifrável – Que? – perguntei

- Banco de trás – ele disse fazendo um gesto com a mão. Revirei os olhos e sentei na parte de trás do carro. A Liz sentou no banco do carona, e deixou suas muletas no seu lado mesmo.

Quando chegamos na lanchonete, reconheci o carro do Logan  que estava estacionado bem na frente do estabelecimento. Ele nos viu, e veio na nossa direção. Meu coração acelerou. Por que diabos isso estava acontecendo comigo? Tá, o Logan tava lindo, não que ele não seja, mas hoje ele tava muito mais... só que isso não é motivo para o meu coração querer sair pela boca né.

- E aí cara! – disse o Kendall cumprimentando o Logan.

- Oi Liz – disse o Logan dando um beijo do rosto dela e depois se virando na minha direção – oi Kim – disse ele meio sem jeito.

- Oi – respondi dando um sorrisinho, mas não o abracei.

Entramos na lanchonete, e sentamos numa mesa próxima a janela. Para ajudar, eu tive que sentar no lado do Logan, e a Liz na minha frente. Fizemos o pedido e enquanto não chegava ficamos conversando. A Liz era muito legal, e me falou sobre a faculdade. Eu já era apaixonada por jornalismo, depois que ela falou do curso, fiquei mais ainda. O nosso pedido chegou e então comemos e ficamos conversando mais um pouco. Até que estava sendo divertido. Nem vimos o tempo passar. Já era 5:30 da tarde e então resolvemos ir embora. Quando eu estava me levantando, o Kendall me chamou e começou a cochichar.

- Será que você pode ir embora com o Logan?

- Por que? – perguntei.

- É que eu tava pensando em levar a Liz em um lugar agora – ele olhou na direção dela que apenas sorriu para nós – Por favor, pelo seu irmãozinho querido!

- Ta bom – respondi por fim.

Kendall me abraçou feliz da vida, e depois andou rapidamente para alcançar a Liz. Quando eu estava saindo da lanchonete, vi o Logan indo em direção ao carro dele

- Ei Logan! – gritei e ele olhou para trás e me esperou - Será que você pode me dar uma carona? É que o Kendall quer fazer um “2º passeio com a Liz” – respondi antes que ele perguntasse o porquê de eu pedir uma carona.

- Ahh, claro. Te levo em casa – ele disse sorridente – Mas, aonde eles vão?

- Não sei, ele não me disse. – Logan assentiu.  Nessa hora, uma senhora estava passando pela rua e olhou para nós sorrindo.

- Que casal mais lindo vocês dois – disse ela. – sua namorada é muito bonita – Logan apenas assentiu. O que?

- Não senhora, ele não é meu... – não consegui terminar a frase porque ela já tinha ido embora. Era só o que me faltava, eu tentando não pensar nisso com um encontro, e vem essa senhora e diz que formamos um lindo casal. Espero que passeio do Kendall realmente valha a pena.

LIZ ON:

Eu estava adorando o passeio. A Kim era muito legal, e bonita. Agora sei da onde vêem essa beleza dos Knight. Achei estranho quando chegamos no carro e a Kim não estava. Então o Kendall disse que ela iria embora com o Logan e que ele tinha uma surpresa para mim. Fiquei curiosa. Depois de alguns minutos, ele parou o carro perto de uma praia. Pediu que eu esperasse um pouco e pegou algo no porta-malas, mas não consegui ver o que era, e depois saiu correndo em direção a areia. Logo depois ele voltou e abriu a porta do carro para mim

- O que você está aprontando Sr.Knight? – perguntei

- Você já vai saber Srta. Benson – ele disse sorrindo. Sai do carro mas ele pegou minha muletas e colocou de volta lá dentro – Ei, preciso delas – protestei

- Não precisa não – ele disse – Aonde você vai, não dá pra usá-las.

- E onde exatamente nós vamos? – perguntei sem saber como eu chegaria até esse lugar. Só se fosse pulando em um pé só.

- Você faz perguntas demais sabia? – ele disse dando um sorriso torto. Ele ficou de costas para mim – Sobe aí que eu te levo.

- O que? Nem pensar! Dá ultima vez você perdeu a minha sapatilha lembra?

- Mas eu achei ou não achei? Vamos, sobe aí – Assenti e subi nas costas dele. Então fomos para a praia. Fiquei com medo dele se desequilibrar naquela areia e cairmos. Comecei a dar gritinhos de susto a cada passo em falso que ele dava – Caramba, você é muito escandalosa. Já disse que você não vai cair.

Avistei uma toalha no chão, logo em frente. Ele parou em cima dela e me colou no chão. Me sentei e ele fez o mesmo.

- Agora você vai me dizer por que estamos aqui? – perguntei

- Não – ele disse e eu fiz cara de braba – Por que você vai ver – Não entendi nada. Então ele apontou para o céu. O sol estava se pondo, era uma vista linda.

- Uau! - foi a única coisa que consegui dizer na hora. Ficamos ali por um tempo só olhando para o céu.

- Você gostou?

- Tá brincando? Claro que sim! Eu nunca tinha visto o por do sol na praia, é lindo.

- Não tão lindo quanto você – ele disse baixinho, mas eu escutei. Acabei dando um sorriso bobo. Além de lindo, legal, inteligente, era romântico. Awn!

- Liz, preciso te falar uma coisa – olhei para ele esperando que continuasse. – Eu... eu gosto de você. De verdade – Não consegui responder – Mas se você quiser se só minha amiga, tudo bem... eu vou entender.

- Não... eu não quero ser sua amiga – disse. E ele ficou olhando para mim com aqueles olhos verdes penetrantes. Mas aos poucos seus olhos foram perdendo o brilho, então continuei – por que... eu também gosto de você. Gostei de você, desde a primeira vez que te vi, quando você entrou por engano no meu quarto – sorri.

- Eu também – ele disse dando um sorriso lindo. Estamos bem próximos, olhando um no olho do outro.

 Então ele chegou ainda mais perto de mim, e me beijou. Um beijo calmo, cujo estava esperando a muito tempo. Separamos-nos e ele olhou para mim sorridente, e eu devia estar com um sorriso bobo no rosto também. Ficamos ali por mais um tempo, apenas abraçados olhando para o mar. Depois resolvemos voltar para o carro, e ele me levou de novo no colo. Dessa vez não gritei achando que ia cair

- Bem melhor assim – ele disse enquanto caminhava pela areia fofa – Não está mais com medo de cair Dona Elizabeth?

- Por favor, não me chama assim... e não tenho mais medo, afinal você disse que não ia me deixar cair. Eu confio em você.

Chegamos no carro, e ele voltou para pegar a toalha, nesse tempo sentei no banco do carona. Ele voltou e guardou a toalha no porta-malas. Entrou no carro e deu partida. Não falamos nada, mas só o sorriso que dávamos um ao outro já dizia tudo. Paramos em frente ao prédio, e ele me ajudou a descer, depois me entregou as muletas.

- Ahh, não vai me levar no colo agora? – fiz beicinho

- Ué, pensei que você não queria. Mas eu posso te levar, não tem problema - disse ele vindo na minha direção com um sorriso malicioso.

- To brincando – respondi e ele revirou os olhos. Kendall me acompanhou até a portaria, como ele sempre fazia. Quando chegamos lá em cima, me virei para ele.

- Eu adorei o passeio

- Qual deles? Por que foi dois – ele disse rindo

- Adorei os dois. Foi ótimo conhecer a sua irmã, mas... ainda prefiro o segundo. Não sabia que você tinha um lado romântico.

- Pois é. Esse é o lado que eu escondo de todo mundo.

- Mas não deveria, porque eu gosto desse seu lado – ele sorriu de orelha a orelha. Como ele era lindo! – É, eu preciso ir.. – disse por fim. Mas eu não queria que esse dia acabasse, estava tudo tão perfeito.

- É, eu sei... – ele disse olhando para o chão – Te vejo segunda na faculdade?

 - Claro – sorri. Ficamos nos olhando por um instante, soltei uma muleta e segurei no braço dele. Ele se aproximou mais de mim, e me beijou. Um beijo muito diferente do outro, mas rápido e quente. Paramos por falta de ar – ah... tchau Kendall – disse meia sem jeito

- Tchau Liz – disse ele vermelho. Entrei no prédio e Frankie, o porteiro, me olhou sorrindo. Ele deve ter visto o beijo, que vergonha!

Enquanto estava no elevador, fiquei pensando no dia maravilhoso que tive. Eu nem consigo acreditar que ele gostava de mim, e eu nem percebi. E eu aqui pensando que ele só queria ser minha amiga, enquanto eu ficava suspirando por ele pelos cantos. Não vejo a hora de chegar segunda, para vê-lo de novo na faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam? *----*

Antes que alguém queira me matar por que não aconteceu nada de "interessante" entre Logan e Kim, vou dar um spoilers do próximo capitulo:
* Lim
* Victoria is back
* Ciúmes
* Revelações
* e... mas uma coisa que não posso contar #SURPRESA *u*

Não esqueçam de comentar. Deixem a opinião de vocês e sejam sinceros (pleeeease).

Acho que é isso.. até amanhã

Bjoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.