You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 25
O que eu não faço pelo meu irmão


Notas iniciais do capítulo

Waaazza! hauahaua

E aí, será que o Kendall vai brigar muito com a Kim por ela ter parado na detenção? ~tam tam tam tam~

Chega de enrolação né (senão vocês me matam haha). Aí está o capítulo e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/25

KIM ON:

Durante o caminho contei toda a história para o Kendall. Falei que foi a Victoria que começou, que ela me chamou de coitadinha e todas as outras coisas que eu não nem queria mais lembrar.

- Isso não era motivo para você ter dado um tapa nela – ele disse enquanto prestava atenção no trânsito.

- Você escutou a parte que ela me chamou de coitadinha, e disse que todos tinham pena de mim? – ele assentiu – Você acha que eu ia fazer o que? Agradecer, porque afinal ela estava certa?

- Claro que não né Kim. Só acho que você deveria ter se controlado mais. Por favor, me promete que não vai arranjar outra briga na escola.

- Eu prometo. Você vai contar para a mamãe? – perguntei enquanto mexia detraída no zíper da minha bolsa.

- Eu deveria – ele disse – Mas vou deixar passar dessa vez.

- Muito obrigada Kendall! – eu teria dado um abraço nele agora se ele não estivesse dirigindo. – Mas o que vamos dizer para ela quando chegarmos em casa, afinal já é 1 da tarde.

- Não se preocupa. Eu liguei para ela e disse que tinha que resolver uma coisas da faculdade, então nós íamos comer algo por aí. E ela disse que estava tudo bem.

O Kendall já tinha comido enquanto me esperava, e comprou um lanche para mim também, fui comendo durante o trajeto para casa. Senti aliviada por isso. Eu prometi não brigar mais na escola e o Kendall prometeu não contar que eu fui parar na detenção. Agora estamos “kits”. Sobre como o Kendall descobriu que eu estava na detenção, foi o seguinte. A Maggie ligou para ele, que não atendeu o telefone porque estava dirigindo, então ela deixou uma mensagem. Mas ele só viu quando já estava lá na escola me esperando, e quando viu a Maggie indo embora sozinha foi falar com ela. A Maggie ficou nervosa e acabou contando tudo a ele.

(...)

A semana foi passando, e eu não aguentava mais ir para escola. A Victoria espalhou o boato, que eu ameacei ela e que estava perturbada por causa do acidente, vê se pode? Então todo mundo começou a ficar com medo de mim, isso era tão ridículo. Como é que eles acreditam em tudo que ela fala? Argh!

Na sexta-feira, o Kendall apareceu todo sorridente na escola. Bom, ele já estava feliz essa semana toda, porque todo dia ele falava com a Liz. O meu irmão estava realmente gostando dela.

- Parece que viu um passarinho verde – disse quando estávamos voltando para casa.

- Não vi não. Mas...

- Mas o que? – perguntei

- Preciso que a minha irmã querida, me faça um grande favor.

- Que favor Kends? – disse erguendo uma sobrancelha. O que esse garoto tava aprontando?

- Combinei com a Liz de sairmos nós três amanhã.

- O que? E você não me disse nada? Kendall eu não vou ficar segurando vela pra vocês dois!

- Ei, calma – ele disse – É só pra vocês duas se conhecerem... mas você pode convidar a Maggie pra ir junto, não tem problema. Mas, por favor, vai!

- Então tá... vou ligar pra ela quando chegar em casa. – Ele sorriu feliz por ter conseguido o que queria.

Liguei para a Maggie, só que ela não podia sair no sábado. Ela iria na casa da avó, e o Carlos ia junto (Quero novidade, esses dois não se desgrudam). Então resolvi ligar para a Emma, só que ela não quis ir. Disse que como não conhecia o Kendall e como ele estava com uma garota, ela não ia se sentir a vontade. Tive que respeitar a opinião dela, afinal se eu estivesse no lugar dela, também não aceitaria.

Passei no quarto do Kendall, e ele estava deitado na cama, acho que dormindo e com os fones no ouvido e nem me viu chamando. Me aproximei dele e fiz cosquinha no seu pé. Ele deu um pulo e caiu da cama. Comecei a rir.

- Caramba Kim! Que susto – disse ele ainda no chão – Nunca mais faça isso.

- Desculpa, mas é que eu te chamei e você não respondeu – disse erguendo a mão para ajudá-lo a levantar.

- Tá perdoada, mas só dessa vez – ele sorriu e sentou na cama de novo – Então, qual a honra de receber sua visita no meu humilde quarto? – Revirei os olhos

- Será que dá pra você cancelar o passeio de amanhã? – perguntei

- Mas por que?

- É que a Maggie não pode ir. Até chamei a Emma, mas ela também não pode.

- Então convida outra pessoa – ele estalou o dedo como se estivesse tido uma ideia – Já sei! Chama o Logan!

- O que? Não não! – disse rapidamente. Depois daquele dia que o Logan levou um soco por minha causa e eu beijei ele, meio que eu estava o evitando. Ele até foi algumas vezes lá em casa, mas só devolvi a jaqueta dele e mal nos falamos.

- E por que não? – ele perguntou – Vai me dizer que vocês brigaram de novo?

- Não é isso, é que... sei lá. Vai ser estranho, nós quatros juntos.

- Não vai não. A Liz já conhece o Logan, apresentei ele e o Carlos pra ela outro dia na faculdade. Por favor Kim, não cancela... por mim – ele me olhou com aquela cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança. Não consegui resistir

- Tá, tudo bem. Eu vou – disse me dando por vencida

- Oba! – ele disse me abraçando – Sabia que eu você é a melhor irmã do mundo?

- Sei sei – respondi rindo.

Me despedi do Kendall e voltei para o meu quarto. “Não vai ser nada demais” disse para mim mesma. Afinal... era eu, Kendall, Liz e Logan comendo algo numa lanchonete. Dois garotos e duas garotas, dois casais... espera um pouco! Isso tá com cara de encontro duplo. Não, não! Nessa hora, fiquei com vontade de inventar alguma mentira só pra não ir. Mas o Kendall tinha ficado tão feliz, e ele queria tanto que eu conhecesse a Liz. Eu não podia decepcionar ele. Então, eu iria... mas eu tentaria não ver isso com um encontro duplo, mas sim como quatro amigos conversando e se divertindo. Bom, espero que seja só isso mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O capítulo ficou pequeno.. desculpem, não tava com muita criatividade esse dia que escrevi. haha

No próximo capítulo tem "encontro duplo" ( Sério? Nem deu pra perceber hauahauahua ~le idiota~).

Vou dar um spoiler: Quem shippa KIZ (Kendall e Liz) vai adorar o capítulo haha ♥

Ahh, não esqueçam de comentar õ/

Enfim... acho que era isso.

Até sábado. Bjoos :*