You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 24
Detenção significa: não arranje briga na escola


Notas iniciais do capítulo

Waaazza!

E aí, preparados para a briga? haha
Bom, vocês já devem saber quem vai brigar né, afinal.. eu dei uma dica.

*Capitulo dedicado para a Dudinha (@KendsForever), porque ela ama uma treta! hauahauahua

Acho que é isso.. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/24

KIM ON:

Passei o resto da tarde de domingo e a noite, copiando as matérias que eu estava atrasada. Mas só consegui copiar inglês e química, faltava todas as outras. Eu teria que pegar o caderno de novo com a Emma no outro final de semana, que ótimo. Era por volta das 6:30 da tarde, quando eu ouço passos na escada e alguém cantarolando. Me levantei e fui ver quem era.... adivinha? O Kendall, todo sorridente cantando uma música que eu nunca escutei na vida!

– Parece que o passeio foi bom – disse assim que ele olhou para mim

– Passeio não... encontro! – corrigiu ele com um sorriso de orelha a orelha.

– Hmmmmmm – falei me encostando na porta do quarto – O que aconteceu com o “somos só amigos”?

– As coisas mudaram – disse ele sorridente indo em direção ao quarto dele

– Ei, Kendall! – disse. Ele parou e olhou para trás – vocês se beijaram? Por isso que você está assim todo feliz

– Não exatamente.. – ele disse – Mas...

– Mas o que? – perguntei curiosa

– Eu to gostando dela de verdade

– Há! Eu sabia! – disse alto

– É Dona Kimberly você tinha razão. Você deveria abrir um negócio só para dar conselhos. Ia ganhar muita grana – ele disse rindo

– Nada mal. Mas espera... só porque você teve a ideia não quer dizer que eu vou dividir o lucro com você hein?

– Ah qual é Kim, sou seu irmão....

– Família, família... negócios a parte maninho – sorri

–Tá bom... – ele respondeu – Mudando de assunto... conseguiu terminar de copiar as matérias?

– Só duas. Vou pedir o caderno da Emma emprestado de novo no final de semana que vem.

– Ok. Bom eu vou para o meu quarto descansar, e você deveria fazer o mesmo. Afinal temos aula amanhã bem cedo.

– Verdade. Se eu copiar mais uma linha, acho que meus dedos caiem da mão – disse ironicamente.

– Como você é dramática – ele riu – boa noite maninha

– Boa noite – respondi e dei um abraço nele, depois voltei para o meu quarto.


No dia seguinte, acordei mais cedo e não cheguei tarde na aula. Mas em compensação estava muito cansada. Eu pensei que passando o domingo todo estudando eu ia tirar a noite de sábado da cabeça, mas isso não aconteceu. Eu não parava de pensar no que tinha acontecido, no soco que o Logan ganhou por minha causa, e... no beijo que eu tinha dado nele. Eu estava me sentindo sufocada, precisava contar isso a alguém. Mas quem? Em outros tempos, a pessoa certa seria a Maggie... mas nesse caso não. Não que eu não confie nela, mas é que ela conhece bem o Logan, e ia começar a dizer que eu tava apaixonada por ele. Pior... ia dar uma de “cupido”. Então resolvi contar a Emma. Seria muito mais fácil, porque ela me conhece apenas a uma semana, e não conhece o Logan. Talvez uma opinião de alguém de fora, fosse melhor nesse caso.


Na hora do intervalo contei tudo a ela, que ficou prestando atenção nos mínimos detalhes que eu falei.

– Uau! – ela disse boquiaberta assim que eu terminei de contar – Parece até aquelas cenas de filme romântico.

– Você acha que eu to gostando dele? – perguntei

– Não sei. Só você pode responder a essa pergunta – ela me disse sendo sincera - Mas como você me disse que já teve uma quedinha por ele quando mais nova, pode ser sim que você voltou a gostar dele.

– Droga! – disse colocando a cabeça na mesa.

– Isso é tão ruim? – ela perguntou – Quer dizer... você disse que ele era um cara legal.

– E ele é – disse levantando a cabeça e olhando para ela.

– Então qual é o problema Kim?

– É que eu prometi a mim mesma, que eu não deixaria outro cara que me fazer sofrer – ela sabia da minha história com o James, resolvi contar para desabafar e ela me escutou sem reclamar de nada. A Emma era uma amiga incrível.

– E você acha que esse garoto... Logan certo? – ela me perguntou, fiz que sim com a cabeça – então, você acha que ele te faria sofrer?

– Eu.... eu não sei – respondi desabando de novo com o rosto na mesa.

– Olha Kim, eu não sou a melhor pessoa para dar conselhos amorosos... mas eu acho que você ter que dar tempo ao tempo

– Como assim? – disse ainda com a cabeça na mesa

– Sei lá... primeiro você espera encontrar ele, e presta atenção na reação dele quando te ver. Talvez ele nem toque no assunto... ou talvez sim – ela disse – Quando você acha que vai vê-lo novamente?

– Hoje ou amanhã a noite... sei lá – disse olhando novamente para ela – ele sempre vai lá em casa depois do faculdade.

– Então. Espera ele ir na sua casa e você vê o que vai acontecer – ela disse sorrindo

– Obrigada Emma. Você daria uma ótima psicóloga sabia? É ótima para ouvir os outros... já pensou em seguir essa carreira?

– Até que já. Mas eu não sei se ia aguentar fica escutando os problemas dos outros o dia todo... parece muito cansativo. Queria algo relacionado a música, acho que faz mais o meu estilo. Sabia que eu componho?

– Não! Você nunca me disse. – respondi sorrindo – Agora vai ter que me mostrar uma canção sua.

– Claro! – ela disse sorridente – Vou escolher uma, e trago para você ver – Sorri em agradecimento. O sinal tocou e nós fomos até o armário para pegar os livros.


Estava distraída conversando com a Emma que acabei esbarrando em alguém.

– Aí! – disse uma voz irritante – Olha para onde anda sua... ah, é você! – disse a Victoria olhando com desprezo para mim. Já disse que não suporto essa garota? Já né. Mas não custar nada dizer de novo: eu não suporto ela!

– Oi Victoria – disse revirando os olhos. Todos na escola chamavam ela de Vic, mas com ela me chama de Kimberly e não de Kim, eu chamo ela pelo nome também. Só para deixar bem claro, que eu não vou com a cara dela.

– Não sabia que o circo dos horrores tinha feito uma parada aqui na escola – ela disse olhando com nojo para mim e para a Emma.

– Pensei que você sabia... afinal, não foi de lá que você veio? – disse rebatendo a provocação.

– Há-há! Você tá muito engraçadinha ultimamente. Acho que botaram algo no seu soro no hospital – ela disse séria – Pessoas como você deveriam ser mais doces e gentis com os outros.

– Pessoas com eu? – perguntei não entendendo o que ela quis dizer.

– Sim queridinha – ela disse em um tom sarcástico – Pessoa que sofrem um trauma grave, que ficam em coma. Você sobreviveu, devia estar feliz da vida... e não parecendo que veio do próprio enterro.

– Você percebeu que essa sua última frase não faz sentido né?

– Claro que faz. Porque tudo que eu digo, faz sentido. – revirei os olhos – Eu sei qual é o seu problema Kimberly. Você se faz de forte, mas no fundo parece uma taça que caiu no chão, e que se quebrou em mil pedaçinhos – ela disse fingindo chorar – Tenho pena de você.

– Não tenha pena de mim. Porque eu não sou uma coitadinha.

– Não? Mas é isso que a escola toda pensa, inclusive eu – não respondi, então ela continuou – Todos sentem pena de você Kim. Quando você passa eles pensam “coitada daquela garota, ela ficou em coma por muito tempo, devo sentir pena dela”. Você é uma pobrezinha que não tem ninguém. Nem amigos e muito menos um namorado. Porque até ele te abandonou.

– Retira o que você disse – falei me segurando para não voar nela.

–Não! – ela disse com um sorrisinho no rosto.

– Kim, vamos embora – disse a Emma segurando de leve no meu braço – Não vale a pena você discutir com ela.

– A sua amiguinha estranha tem razão. Não adianta você discutir comigo, eu sempre ganho. E sabe por que Kimberly? Porque eu não sou uma coitadinha igual você.

– Eu não admito que ninguém fale assim comigo – disse em um tom mais alto - Afinal, quem é você para falar de mim?

– Eu? Eu sou a rainha dessa escola – ela disse se gabando

– Só se for a rainha do celeiro. Sua vaca nojenta! – ela olhou para mim assustada

– Retira o que você disse agora, eu tô mandando!

– Você não manda em mim! E eu não falei nenhuma mentira, você é mesmo uma vaca. Que dá em cima dos namorados das amigas, bota chifre nas garotas que estão do teu lado! – quando olhei em volta, havia uma pequena multidão prestando atenção na nossa conversa.

– Eu não sei do que você está falando... – ela disse encarando o chão – O foco da conversa era você e não eu.

– Ahh claro, porque você adora falar mal dos outros, mas quando o assunto é você...

– Olha aqui garota, não adianta você tentar me atingir, porque é de você, que eles sentem pena, e não de mim. – ela me interrompeu – Agora eu já entendi porque o James te largou, ele não queria ficar no lado de uma garota que ele sentia pena.

– Agora chega – falei gritando e dei um tapa no rosto dela. Ela olhou assustada para mim ajeitando o cabelo, mas depois ficou brava e veio na minha direção, puxando meu cabelo. Puxei o dela também.

– Briga briga – disse o pessoal que estava assistindo em coro.


Escutei a Emma falando algo, mas estava tão concentrada em bater naquela vadia, que nem sei o que foi que ela disse. Continue batendo e puxando o cabelo dela. Cravei minhas unhas no braço dela e ela deu um gemidinho de dor. Ela tentou fazer o mesmo, mas sem sucesso.

– Posso saber o que está acontecendo aqui? – disse uma voz do meio da multidão. Então o Diretor Smith apareceu e todos ficaram quietos – As duas para a diretoria agora!

– Mas foi ela que começou – choramingou Victoria.

– Eu disse agora! – ele gritou


O Diretor Smith mandou que todos voltassem a aula, e nós fomos para a diretoria. Ele deu um sermão de como era errado brigar na escola, independentemente do motivo da briga. Victoria se fez de vitima, dizendo que eu a provoquei primeiro. Mas eu disse que foi o contrário.

– Não quero saber quem começou a briga – ele disse nos interropendo quando viu que estávamos começando a discutir de novo na sala dele – A sorte é que vocês duas tem um histórico exemplar e nunca se meteram em briga antes. Senão eu teria que chamar os pais de vocês aqui.

– Bom, como o caso já está resolvido eu vou voltar para a sala querido diretor – disse a Victoria se levantando.

– Eu não terminei Srta.Ross – ele disse sério. Então ela sentou novamente e ficou quieta.

– Vocês não vão sair impune dessa. Um dia de detenção para cada uma – ele continuou. Então pegou um caderno que estava sobre sua mesa e anotou algo nele.

– Mas Diretor Smith, eu não posso ficar em detenção. Isso pode acabar com a minha popularidade! – revirei os olhos. Eu não acredito que estava preocupada com o que os outros iam pensar dela.

– Pensasse nisso antes de se meter em confusão – ele entregou um papel para cada uma de nós. – Vejo você no final da aula, na sala da detenção. Agora podem voltar à aula – ele disse enquanto ajeitava os óculos de grau.


Esperei a Victoria sair da sala, e quando vi que ela já tinha ido embora, fui para a sala de aula também. E agora, o que eu ia dizer para os meus pais? E para o Kendall?


Quando a aula finalmente terminou, eu tive que ir para a detenção. Mas acabei encontrando a Emma no meio do caminho, e pedi para que ela entregasse um bilhetinho para a Maggie, nele eu pedia para que ela me desse cobertura, ligando para o Kendall e dizendo que eu ia para a casa dela. Espero que dê certo.


A sala da detenção, era pior do que eu imaginava. Eu nunca tinha arrumado briga na escola antes, então nunca tinha ido lá. Era uma sala de aula normal, só que com alunos “rebeldes” que estavam ali pelos motivos mais variados. Como desrespeitar um professor, fazer algazarra nos corredores, pregar uma peça em outro aluno, ou no meu caso... se meter em uma briga. Sentei bem no fundo da sala, não queria papo com ninguém e foi isso que eu fiz. Victoria chegou logo depois de mim e sentou na primeira carteira ignorando os olhares dos outros alunos que cochichavam entre si por ver a garota popular no mesmo local que eles. A Sra. Brooks, que era a orientadora da escola, cuidava dos “deliquentes” que estavam na detenção, era assim que ela nos chamava. Pensei que ela ia dar uma lição de moral em nós, ficar falando até nos dar sono... mas não. Ela simplesmente disse que poderíamos fazer o que quisesse, desde que não saísse da sala, era apenas para ficarmos em silêncio. Resolvi passar essa horinha, resolvendo uns exercícios da aula, pelo menos assim eu não precisaria fazer em casa.


Assim que a detenção acabou, sai da sala e fui para o pátio da escola que estava vazio. Teria que pegar um ônibus até a casa da Maggie para depois ela me levar em casa. Liguei meu celular, que estava desligado por causa da detenção e tinha duas mensagens da Maggie


“S.O.S! Deu tudo errado. Ele descobriu! ): – Maggie”


Ele? Ele quem? Eu odeio quando a Mags manda essas mensagens pela metade. Então resolvi ler a outra.


“Desculpa Kim, tive que contar a verdade para ele. Por favor, mas por favor... não me mate ;/ – Maggie”

Não, não... será que era o que eu estava pensando? Ela estava falando do Kendall? Se for, eu estou ferrada. Assim que passei pelo portão, vi o carro do meu irmão estacionado na vaga de professores. Ele me viu pelo espelho retrovisor e saiu do carro olhando sério para mim.

– Sabia que não pode estacionar aqui né? – disse tentando fugir do assunto

– Kim... – ele disse sério

– Nossa maninho! Como você tá lindo hoje, hein? – falei interrompendo ele

– Não muda de assunto Posso saber por que você foi parar na detenção? – ele disse bravo. Eu tô ferrada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? *---*

Bem que a Victoria mereceu né? Devia ter apanhado mais ~sou má~
Mas como eu sou uma pessoa muito legal, estou guardando coisas piores para ela #muahaha

E será que o Kendall vai brigar muito com a Kim por ela ter parado na detenção? ...Vocês saberão no próximo capítulo haha

Querem spoiler do próximo capítulo? Deixa eu pensar.... não vou dar! hauahauahuahaua ~le malvada~ gosto de deixar vocês curiosos u_u

P.S: Não deixem de comentar. Podem dar sugestões, reclamar, elogiar.. o que vocês quiserem! Gosto de saber o que vocês estão pensando da fic.

Então... é isso. Até quarta-feira.

Bjooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.