You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 22
Isso que acontece quando se banca o herói


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaaa! hauahauahua
Caramba, tenho um monte de coisa pra falar a vocês. Então vou organizar em tópicos:

* O que acharam do 24/seven? Eu AMEI! (claro né). Já até baixei as músicas. haha
* Qual músicas vocês mais gostaram? Minhas preferidas são "Picture This" "24/seven" "Crazy for U" e "Love Me Again" (versão antiga, óbvio).
* Tô doida para comprar o álbum mesmo. Mas tá muito caro ;/ Se alguém souber de um site que tenha o 24/seven com um preço bom, podem me avisar ok? haha
* Capítulo dedicado a Gabriela Henderson. Ela me mandou um recomendação super linda e eu adorei! Obrigada Gabi ♥
* Nesse capítulo tem algo que os fans de LIM (Logan e Kim), estavam esperando a muito tempo. E tem uma surpresa no final do cap, rs.
*Acho que é isso haha
*Ahhh! Leiam as notas finais

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/22

LOGAN ON:

Droga, eu tô atrasado! Os caras falam que eu demoro mais para sair de casa do que uma noiva. Mas eles são um pouco exagerado também... eu nem demoro tanto assim, só um poucinho. Enfim, já era 7:55hs e eu ainda estava em casa. E eu resolvi dar uma melhorada no meu visual, a Kim não disse que eu me vestia igual um nerd? É, ia provar que ela estava errada. Até vou levá-la em um lugar que ela nem imagina, pra falar a verdade eu não gosto muito de ir lá. Mas vou fazer esse esforço pela Kim. Agora que o James é passado na vida dela, chegou a minha vez de tentar conquistá-la. Mas eu sei que essa tarefa não ia ser nada fácil, primeiro teremos que parar de brigar. Eu não vou mais implicar com a roupa dela, eu só tentei dar uns conselhos, que ela não precisava se vestir de preto, mas quem disse que a Kim me escutou? Ela é a teimosia em pessoa. Pra falar a verdade, até com esse visual excêntrico ela não deixa de ser linda. Ela é linda de qualquer jeito afinal.

Terminei de me arrumar e sai correndo pela casa. Fui até a garagem, entrei no carro e fui em direção a casa dela.

KIM ON:

8:05hs da noite e nada do Logan. Bem que o Kendall disse que ele é atrasadinho.

- Eu falei que ele sempre se atrasa – disse o Kendall chegando na sala. Eu estava sentada no sofá assistindo TV só pra esperar ele chegar.

- Pois é, fato verídico – respondi.

- Então onde vocês vão? – ele perguntou se jogando no outro sofá

- Você que deveria estar me respondendo isso né.

- Por que eu?

- Porque foi VOCÊ que armou tudo isso.

- Kim, eu não sei do que você tá falando...

- Claro que sabe – disse me ajeitando no sofá – Eu sei que foi você que pediu para o Logan me convidar para sair, para vermos se nós nos “entendemos”.

- Não fui, eu juro. Foi o Logan que teve essa ideia, e eu só soube depois que você já tinha aceitado.

- Sério? – perguntei, ele assentiu – Isso é estranho – falei para mim mesma. Nessa hora, um buzina começou a tocar na rua.

- Falando nele... – disse o Kendall

- Bom, eu vou indo então – disse me levantando – Tchau – disse dando um beijo nele.

- Tchau maninha, e vê se não chega tarde hein? – a buzina tocou novamente.

- Já to indo! – gritei, mas é claro que ele não escutou. Enquanto eu saia, ele buzinou de novo. – Dá pra parar de buzinar, eu já tô aqui! – disse enquanto me aproximava do carro dele.

- E aí? – ele disse quando saiu do carro. Olhei espantada para ele. O Logan estava parecendo outra pessoa. Estava com uma camiseta preta, jaqueta de couro, jeans, tênis preto, óculos escuros (sendo que é noite, cadê o sentido?) e no cabelo, o bom e velho topete.

- Oi – respondi – Você tá bem?

- Nunca estive melhor. Por que?

- Porque você tá... diferente.

- Ahh, você tá falando da minha roupa? – disse ele dando um giro – Segui seus conselhos, você gostou?

- É, ficou legal. – Tá, confesso que ele tava muito bonito naquela roupa, sempre achei ele bonito mas agora ele se superou. – Então vamos? – perguntei por fim. Ele assentiu e eu entrei no carro. Estava tocando “Perfect” do Simple Plan no aparelho de som. Quem diria, ele gosta de música boa.

- Para onde vamos? – perguntei assim que ele deu partida no carro.

- Você vai saber – apenas assenti. Depois de alguns minutos, ele estacionou o carro perto de um clube – Chegamos! – ele disse desligando o carro.

- Sério? – perguntei sem entender porque ele tinha me levado para lá.

- Serio. Ou você achou que iríamos para onde?

- Sei lá. Algum lugar mais... vamos dizer... nerd? – ele riu

- Por acaso você achou que eu ia te levar para o clube do livro?

- Talvez.

- Eu gosto muito de ler, mas não estou em nenhum clube do livro. Afinal nem tenho tempo para isso nem se quisesse. – Ele saiu do carro e eu também – Curte balada?

- Claro – respondi. Na verdade eu não tinha ido em muitas. Fui algumas vezes com o James e com o Kendall, mas confesso que não sou fã.

Entramos no clube, e sentamos em uma mesinha. O lugar estava lotado, afinal era sábado a noite. O som estava bem alto, mas estava tocando uma música legal.

- O que vai querer beber? – ele perguntou para mim

- Água sem gás – respondi.

- Nossa Kim, que careta. Aproveita a noite, faça igual eu pede uma bebida – ele olhou para trás – Ei, cara! – ele gritou para um garçom que estava em uma mesa mais distante. Quando o garçom chegou, ele foi fazer o pedido.

- Uma água sem gás pra garota, e um drink para mim.

- Não, você não vai beber – respondi

- Claro que vou

- Logan, você tá dirigindo, não pode beber.

- É só um copo, não faz diferença. – ele deu de ombros

- Claro que faz – olhei para o garçom que estava parado ali sem entender nada – Trás duas águas sem gás, por favor – Ele assentiu e saiu – Me admira você que é tão certinho, querer beber quando vai dirigir.

- Eu só queria mudar um pouco, tá? Não gosto de ser o cara nerd e careta o tempo todo.

- Você não é careta... mas nerd sim – Ele não respondeu. Depois de um tempo o garçom voltou com as águas. Ficamos uns 5 minutos sem trocar uma palavra. – Desculpa não queria brigar com você – disse baixinho

- Tudo bem, você tá coberta de razão. Esquece isso – ele disse enquanto despejava mais um pouco de água no copo – Quer dançar depois? – Assenti.

Fomos dançar depois, quer dizer... tentar. Porque o Logan é um péssimo dançarino, e eu não fico para trás. Ficamos ali um pouco na pista, por volta de umas 5 músicas e já estávamos cansados. Voltamos para a mesa.

- Nossa, eu não sei como esse pessoal não cansa – ele respondeu tomando ar. – Você não me disse que não sabia dançar.

- Você não perguntou – eu ri. Ficamos por ali mesmo, só conversando. Falamos de tudo um pouco, menos do acidente ou qualquer coisa relacionado a ele. O som estava bem alto, e eu já estava ficando com dor de cabeça – Será que podemos ir embora? Minha cabeça tá doendo...

- Claro. Podemos ir em outro lugar que não seja tão barulhento – Assenti. Ele pagou a conta e saímos.

Fiquei na frente do clube, esperando o Logan tirar o carro que estava em um estacionamento ali por perto. A rua estava vazia, e ali de fora ainda dava para escutar a música que vinha lá de dentro.

- A gatinha se perdeu? – perguntou uma voz atrás de mim. Quando me virei, vi que era um cara mais velho, por volta de uns 30 anos. Ele devia ter uns 2 metros de altura, era bem forte, tinha o cabelo e a barba grande e estava com um capacete na mão. Parecia tinha saído daqueles filmes com gangues de motoqueiros. Não respondi nada, fingi que nem era comigo.

- O que foi, o gato comeu sua língua?  - disse o cara se aproximando de mim. Dei um passo para trás – Quer que eu te leve para casa? Te dou uma carona na minha moto.

- Não, valeu – respondi.

- Sabia que uma garota tão linda como você não deveria ficar andando sozinha por aí?

- Eu não to sozinha – respondi. Porque eu ainda estava respondendo ele? Deveria ter fingido que nem tinha escutado. Afinal, cadê o Logan que não chega?

- Mas parece que tá. Porque eu não estou vendo ninguém aqui com você, a não ser que seu acompanhante seja invisível.

- Ele já tá vindo.

- Ele quem? – o cara perguntou

- Meu... namorado – respondi. Se eu dissesse que era um amigo ia ser pior.

- E ele te deixou aqui sozinha? Nossa, que cara idiota. Mas fica tranquila, eu te faço companhia.

- Não precisa

- Eu faço questão – disse ele segurando meu braço.

- Me larga! - disse tentando me soltar.

- Calma gatinha. Eu não vou te machucar, a não ser que você não colabore – Olhei para ele assustada. Eu daria tudo para estar em casa agora, copiando aquela matéria da escola.

- Larga ela! – disse o Logan chegando. Uffa!

- Então é ele? – o cara começou a rir. – Pensei que fosse um homem de verdade, e não esse franginho. – Como ele se distraiu, eu consegui me soltar e fui para o lado do Logan. Ele tirou a jaqueta e deu para mim.

- Vamos sair daqui – ele disse para mim

- Não tão rápido – disse o cara – Eu acho que a gatinha é areia demais pro seu caminhãozinho, você merecia coisa melhor – ele disse olhando para mim. O Logan pareceu irritando e deu um passo para frente em direção ao cara. Mas eu segurei o braço dele

- Esquece Logan, vamos embora.

- Ele tá me provocando – disse ele. – Ei, por que você não vai atrás de outra garota? – exclamou Logan para o cara.

- Porque eu gostei da sua. Ela é gostosinha – disse o cara me analisando

- Agora chega! – disse o Logan indo para cima do cara. Tentei segurar ele, mas sem sucesso. – Você vai se ver comigo!

- Ui, tô morrendo de medo do franginho – disse o cara rindo – Você é mais quantos vão dar uma surra em mim?

- Logan para! – gritei. Ele nem olhou para trás, fechou o punho e se preparou para bater. Mas o cara foi mais rápido e segurou a mão dele e torceu o seu braço

- Você achou mesmo que ia conseguir me dar um soco? Eu já briguei com 5 caras ao mesmo tempo e sai vencedor sem nenhum arranhão. – Disse o cara. Não sei como, mas o Logan conseguiu se soltar e acertou o queixo do cara, mas ele começou a rir – Você chama isso de soco? Aprenda comigo então

 O cara fechou o punho e deu com tudo no rosto do Logan. Ele caiu no chão. Sai correndo e me abaixei no lado dele

- Ai meu Deus! Logan, você tá bem? – ele não me respondeu. Tentou se levantar, mas ainda estava zonzo

- Ei! O que tá acontecendo aqui? – disse um outro homem de terno, que devia ser segurança do clube. – Você de novo aqui? Eu já te disse que vou ligar para a polícia se você não parar de criar confusão na frente do clube. – O cara saiu andando e subiu na moto.

- Teve sorte dessa vez franginho – Disse o cara colocando o capacete e saindo na moto.

A boca do Logan estava um pouco inchada e saindo sangue. O segurança me arrumou um saquinho com gelo. Entramos no carro, mas eu sentei no banco do motorista.

- Você não devia ter escutado as provocações daquele cara – disse

- Mas ele tava dando em cima de você, e ainda por cima me chamou de franguinho.

- Eu sei. Mas você viu o tamanho dele? Ele devia ter uns 2 metros de altura.

- Tudo isso? Nem reparei. Eu fiquei com tanta raiva, que não pensei duas vezes. – ele disse enquanto segurava o saquinho de gelo na boca – Estraguei a noite né?

- Não. Você salvou ela, me salvou.

- A culpa é minha, não deveria ter deixado você ali sozinha enquanto pegava o carro.

- Você não ia imaginar que aquele cara ia aparecer né. – disse – Logan, obrigada por me defender.

- Não precisa agradecer. Não fiz mais que minha obrigação

- Nada disso. Você não tinha que ter feito isso. Outro garoto no seu lugar ia ficar com medo daquele cara e sair correndo.

- É, mas eu não sou qualquer um. E eu nunca ia deixar você sozinha com aquele cara. – ele tirou o saquinho da boca – Troca de lugar, vou te levar para casa.

- Você não vai dirigir nesse estado

- Mas eu preciso – ele respondeu

- Não precisa não. Deixa que eu... dirigo – disse. Eu ainda não tinha tentado dirigir depois que acordei. Tinha medo de pegar no volante e acontecer outro acidente.

- Kim, você não precisa fazer isso. Eu sei que você não deve se sentir pronta pra dirigir ainda.

- Mas eu vou ter que conseguir – disse ligando o carro – Por você.

Respirei fundo e dei partida. A rua estava deserta, então eu fiquei mais aliviada. Quando um carro passou por mim, senti um calafrio, mas logo passou. Dirigi sem sair dos 60Km/h. Eu ia direto para a casa do Logan, mas ele disse para eu ir para a minha que depois ele dava um jeito de dirigir até a casa dele. Depois de uns 20 minutos, estacionei o carro na frente da minha casa. Olhei no relógio do som do carro, passava da meia noite.Eu nem acredito que eu consegui dirigir até ali.

- Obrigado por trazer o carro, mas realmente não precisava Kim – disse o Logan

- Claro que precisava. Fiz isso por você e por mim. E ainda por cima consegui vencer um medo. – olhei para ele – Como tá a sua boca? – disse colocando a mão com cuidado na sua bochecha.

- O inchaço já diminuiu.

- Ain Logan, sinto muito por você ter levado um soco por minha causa.

- Já disse que a culpa não foi sua. E não se preocupa, eu vou sobreviver – acabei rindo do que ele falou.

- Claro que vai – fiz uma pausa – Você é meu herói sabia?

- Não exagera... eu só te defendi

- Não tô exagerando... você foi mesmo um herói – pensei um pouco – igual o Batman quando salva a moçinha no filme

- Eu gosto do Batman – ele disse. – Mas nunca vou ser igual a ele

- Você já é igual a ele, porque me salvou – respondi – Tem certeza que consegue levar o carro agora? Posso pedir para o Kendall te levar em casa.

- Não precisa, eu levo. E por favor, não fala nada para o Kendall tá? Ele pode brigar comigo e dizer que eu não cuidei bem de você

- Tudo bem, eu não falo. – respondi – Logan, obrigada de novo por me salvar, não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido naquela hora.

- Eu nunca ia deixar que aquele cara te machucasse, nem que eu tivesse apanhado muito mais. Ele não ia colocar um dedo em você. – Ele sorriu mostrando as covinhas.

Coloquei as minhas mãos no seu rosto e me aproximei mais dele. Então eu o beijei. Não foi bem um beijo, apenas dei um selinho nele. Quando me afastei, ele estava olhando surpreso para mim.

- É... melhor eu entrar. – disse procurando a maçaneta da porta do carro – Ah... tchau Logan. – Ele não disse nenhuma palavra, sai do carro quase que correndo e entrei em casa.

Espiei pela janela da sala e o carro dele ainda estava parado lá. Depois de alguns instantes o farol do carro se acendeu e ele foi embora. Fiquei olhando até que ele virou a esquina e não consegui mais ver o carro. Tirei a bota, e subi as escadas sem fazer barulho. Fui para o meu quarto, e então percebi que ainda estava com a jaqueta do Logan, joguei ela em cima da cama e tomei um banho bem demorado. Fiquei pensando no que tinha acontecido. Eu tinha beijado o Logan, e eu gostei. Mas o que me deixou confusa, foi que eu senti algo diferente quando beijei ele. Foi como se aquele não tivesse sido nosso primeiro beijo, como se eu já tivesse sentido o gosto de sua boca antes. Mas isso era impossível.

Deitei na cama, tentando organizar as idéias. Mas estava complicado. Eu não conseguia parar de pensar no beijo. Qual é o meu problema? Eu não posso ter gostado, foi só um selinho e o Logan é só meu amigo. Quando dei por mim... estava com um sorriso bobo no rosto pensando nele. Controlasse Kim! Você não pode pensar isso. Você prometeu para si mesma que não ia mais gostar de outro garoto para não sofrer. Mas o problema é que o meu coração não concordava com essa promessa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. o que vocês acharam? hauahauaauahaua

Esse foi o maior capítulo que eu escrevi até agora. Estou orgulhosa de mim mesma haha.

* No próximo capítulo tem KIZ (Kendall e Liz). Vocês vão saber um pouco mais sobre ela, e vão perceber que a Liz e a Kim tem muito em comum.

Deixem um comentário com a opinião de vocês. Realmente é muito importante para mim saber o que vocês estão achando da fic.

Hey, me sigam no twitter @OpsBigtime (só pedir que sigo de volta :3 )

Enfim... é isso.
Até sábado!

xoxo, MH :* (peguei a mania de me despedir igual o James agora hauahaa #adoro)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.