You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 21
Ei, não fure a fila!


Notas iniciais do capítulo

Waazzaa! hauahua

DOIS DIAS PARA 24/SEVEN! auahauahua eu adoro fazer contagem regressiva, não liguem. ~le louca~

E aí, preparados para conhecer a personagem nova? Espero que vocês NÃO gostem dela! haha

Acho que é isso... nos vemos lá nas notais finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/21

KIM ON:

Quando eu contei para a Emma que o Kendall tinha esquecido de me buscar por causa de uma garota que ele tava afim, ela começou a rir de mim.

- Eu estou até imaginando a cena – disse a Emma morrendo de rir – Você igual uma louca batendo na janela do carro dele!

- Eu não parecia uma louca tá? Só fiquei brava por ele ter me esquecido. Mas depois que ele contou o motivo, eu perdoei ele. - respondi

- Menos mal – ela disse. Acabamos saindo tarde da aula porque estávamos copiando a matéria do quadro, e quando chegamos na cantina para comprar os nossos lanches, a fila estava enorme.

- Vai demorar um tempão – disse a Emma chateada – E eu tô com fome

- Calma, a fila já está diminuindo, acho que vai dar tempo de comprarmos antes do sinal bater de novo – respondi. Eu estava conversando com a Emma quando eu vejo alguém passando e furando a fila, um pouco na minha frente.

- Ei, não pode furar fila! – gritei

- É claro que eu posso – respondeu uma garota loira. Assim que ela se virou eu a conheci.

- Kimberly? – ela perguntou surpresa sem sair do lugar. Droga, essa garota não.

- Ahh, oi Victoria.- respondi dando de ombros.

Ela estava um pouco diferente na aparência, mas garanto que continuava insuportável como sempre.  Victoria era o tipo de garota que achava que mandava na escola, só achava mesmo. Eu estudei com ela alguns anos, e vamos dizer que ela faz o tipo “cobra”: na sua frente é só elogios, e por trás fala mal de você para a escola toda. Eu a odiava porque no tempo que eu namorava o James, ela deu em cima dele várias vezes, e teve um dia que quase sai no tapa com ela, só que me controlei. Mas dessa vez seria diferente, se ela me provocasse eu não iria deixar barato.

- Ouvi falar que você estava voltando para a escola – disse Victoria saindo da fila e vindo na minha direção – Parece que os dois anos que você passou no hospital te fizeram bem – disse ela sarcasticamente.

- Eu estava em coma, e não em um SPA. – respondi revirando os olhos.

- Eu sei queridinha – odeio quando ela fala isso, mas falsa impossível – Ahh, e como vai o gostoso do seu namorado? Ops, vocês terminaram né? Sinto muito, eu tinha esquecido disso. – disse ela fingindo estar arrependida.

- Pois é – respondi – Agora ele é todinho seu.

- Desculpa Kimberly, mas eu não gosto de ficar com os restos dos outros.

- Ahh é? Então porque você está usando essa saia que comprasse no brechó? – disse. Ela olhou para mim espantada, e saiu batendo os saltos rapidamente. Quando eu olhei para trás a Emma estava me olhando boquiaberta.

- Que foi? – perguntei – Eu tenho alguns problemas com essa garota.

- Tá brincando? Eu adorei o que você fez! – A Emma saiu do estado em choque para super felicidade em um segundo – Eu também não vou com a cara dessa garota.

- Isso porque você mal a conhece, imagine se ela estivesse estudado com você – respondi.

- Ela bem que mereceu, ela se acha a rainha da escola. – disse a Emma baixinho – Logo que cheguei na escola eu vi a Victoria conversando com um garoto, quer dizer dando em cima dele. E logo depois apareceu a namorada dele, que ainda por cima era amiga da Victoria.

- É, esse é bem o tipinho dela – Paramos de conversar porque a fila finalmente andou e conseguimos comprar nossos lanches antes do intervalo acabar.

Quando a aula finalmente acabou, fiquei no portão junto com a Emma esperando o Kendall chegar. Nesse tempo apareceu um garoto ruivinho.

- Emma vamos logo! Eu tô morrendo de fome – disse o menino.

- Calma pirralho. Você só pensa em comer! – disse a Emma. O garoto olhou para mim e ficou me analisando – Ahh Kim, esse é o meu irmão Dylan.

- Muito prazer – disse apertando a mão dele.

- Oi. – ele disse – Você é bonita - Tive que rir, eu acabei de ganhar um elogio de uma criança.

- Ahh, obrigada. Você também é muito bonito, essas sardinhas então – disse apertando de leve as bochechas dele.

- São o meu charme – ele disse se gabando

- Tá bom Dom Ruan, vamos logo... você não disse que tá morrendo de fome? – disse a Emma. Ele apenas assentiu – Desculpa Kim, mas o meu irmão é assim mesmo.

- Tá tudo bem. Até amanhã então – disse dando um abraço nela – Tchau

- Tchau – disse ela, e Dylan acenou para mim e piscou o olho.

Logo depois o Kendall apareceu e fomos para casa. Pelo menos dessa vez ele não tinha me esquecido, só chegou alguns minutos atrasado, deveria estar falando com a Liz. Eu não vejo a hora de conhecê-la, porque para fisgar o coração do meu maninho, ela tem que ser uma garota muito legal, senão eu não aprovo. Até aparece que ele precisa da minha aprovação para namorar, eu mesmo que disse que ele precisava de uma namorada.

A semana foi passando. Esbarrei com a Victoria algumas fez pela escola, mas ela fingiu que nem me viu, melhor para mim. Não estava a fim de escutar as provocações dela. Maggie ia de vez em quando lá em casa a tarde, ficávamos jogando conversa fora, assistindo TV. E acabei descobrindo que ela era bem ciumenta. O Carlos não podia dar um simples “oi” para uma garota que ele conhecia de vista, que ela já tinha um ataque. Sinceramente eu não sei como esses dois estão namorando, eles são totalmente um o oposto do outro, como água e óleo. Quase todas as noites o Logan aparecia lá em casa depois da faculdade, só que ele inventou de cismar com a minha roupa também. Então adivinha? Vivíamos brigando.

- Eu uso o que eu quiser tá bom? – disse em uma das nossas discussões – Eu não falo das roupas que você usa.

- E o que tem de errado com as minhas roupas? – Ele perguntou sem entender. O Logan sempre andava todo engomadinho, de suéter, camisa fechada até o último botâo, tênis brilhando, me admirava de ele usar um topete no cabelo. Isso realmente não combinava com o look nerd dele.

- E você ainda me pergunta? Parece um nerd! – respondi

- Deve ser porque eu sou um.

- Só porque você é nerd, não precisa se vestir como um.

- Mas eu gosto de me vestir assim – ele disse – Me responde uma coisa, você implica com a roupa de todo mundo, ou só comigo?

- Nem todo mundo, só quem precisa. Tipo, o Kendall.

- Ei, o que tem eu? – perguntou o Kendall se intrometendo na conversa.

- Você só anda de camisa xadrez, nunca vi.

- Eu gosto tá? – ele respondeu indignado

- Espera aí – disse – porque você não pega uma das toalhas de mesa da mamãe e veste, vai dar no mesmo – Logan começou a rir, e o Kendall olhou brabo pra ele.

- Não tem graça – ele respondeu – Pelo menos eu não pareço uma rockeira – ele rebateu.

- Melhor parece uma rockeira, do que um nerd e camisa xadrez – disse subindo as escadas.

Eu sei que eu não deveria falar assim das roupas deles. Eu até gostava das camisas que o Kendall usava, só que eles só sabem falar das minhas roupas. Então eu resolvi rebater.

Na sexta a Emma me emprestou o caderno dela, eu ia ficar o final de semana todo copiando matéria. Que droga! Passei o sábado passando a matéria limpo. Consegui ficar em dia para matemática e biologia que eram as primeiras matérias na segunda. No domingo iria acordar cedo e continuaria copiando. Era umas 6 da tarde, e eu já estava com calo na mão de tanto escrever. Ótimo jeito de passar o sábado. Meu celular tocou, atendi sem olhar no visor que era.

~Ligação On~

- Alô? – disse

- Oi Kim. É o Logan

- Ahh, oi – respondi. O que será que ele queria?

- Tem algum plano para hoje a noite? – ele me perguntou

- Tenho, copiar matéria atrasada. Mas se você tiver um ideia melhor...

- Que bom. Pensei em irmos em algum lugar. Sabe... só para conversarmos.

- Tudo bem – respondi. Qualquer coisa era melhor que ficar escrevendo.

- Kim?

- Fala.

- Me desculpa por ter falado das suas roupas, não era minha intenção brigar com você.

- Não se estressa, eu que não deveria ter falado das suas. Afinal, você anda como quiser né – respondi – Então quando e onde vamos?

- Posso passar aí as 8?

-Pode. Mas aonde vamos?

- Você vai descobrir. – ele disse – então até lá. Tchau Kim

- Tchau.

~Ligação Off~

Tá bom... isso foi estranho. Eu critico as roupas dele, e ele ainda me convida para sair? Isso tá com cara de ser coisa do Kendall, só pode. Ele deve ter pedido para o Logan me convidar para sair, para vermos se nós nos entendemos. Sabe, o Logan é um cara legal, eu conheço ele a anos e até já tive uma quedinha por ele quando mais nova. Mas agora os tempos são outros, eu estava decidida a nunca mais gostar de outro garoto. Eu não queria sofrer mais do que já sofri. E por mais que o garoto diga “eu nunca vou te esquecer” ele esquece, porque todos eles são iguais, menos o Kendall , o meu irmão é exceção. Quando era 7 da noite, guardei os cadernos, tomei um banho, e fui me arrumar.

Coloquei uma calça jeans escura, botas, uma camiseta preta do Rollings Stones, fiz chapinha do meu cabelo (porque eu não queria mais andar com a minha jubinha) e fiz um rabo de cavalo bem no alto. Passei um pouco de maquiagem, mas não exagerei muito, só lápis, delineador e um pouco de base. Às 7:45 já estava pronta, fiquei no meu quarto só esperando ele chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? hauahauahaua

Dados adicionais da Vic: Victoria Ross, 18 anos. A mãe morreu quando ela era pequena, é filha única, mora apenas com o pai que vive viajando a negócios. Não é rica, mas tem um situação de vida melhor que muitos na escola. Acha que o dinheiro pode comprar tudo, inclusive a felicidade. Não gosta da Kim e vai fazer de tudo para acabar com ela. (É a vilã da história #AVÁ)

Bom, como eu já adiantei no capitulo anterior e vocês puderam perceber pelo finalzinho desse capitulo... no próximo tem Kim e Logan (Podem falar: Até que enfim! haha). Garanto que vocês vão gostar no capítulo 22, haha.

Não esqueçam de comentar! Adoro quando vocês dão a opinião de vocês sobre o capitulo.

Até quarta-feira. Bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.