You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 20
Esqueceram de mim


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaaa!

Três dias para 24/seven (eu fazendo contagem regressiva! haha). Falando no album, o que vocês acharam de terem mudado a letra de Love Me Again? Tudo culpa da Nick que disse que a letra era "imprópria" (VSF) Eu achei muito ofensivo, a música era perfeita do jeito antigo... mas fazer o que né.

Voltando a fic... pequeno encontro da Liz com o Kendall.
Espero que gostem e boa leitura (:

P.S: Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/20

KIM ON:

O sinal tocou avisando que o intervalo havia terminado. Eu me despedi da Emma e fui para a sala. Depois de duas aulas super chatas, o sinal tocou novamente. Primeiro dia de aula concluído. Fui até o meu armário e guardei os livros, quando eu estou fechando a porta levo um susto.

- Desculpa, não queria te assustar – disse a Emma

- Tudo bem, eu tava um pouco detraída.

- Você tá de carro? – Ela me perguntou – eu não estou pedindo uma carona, fica tranquila. Na verdade ia te oferecer para te levar em casa.

- Meu irmão vai vir me buscar... – ela assentiu

Saímos do ginásio e fomos para o pátio. Percebi que a Emma não parava de olhar para os lados, parecia que estava procurando alguém.

- Tá tudo bem? – perguntei

- Ahh, tá sim. Só estou esperando meu irmão. Aquele pirralho sempre demora. – continuamos andando e paramos no portão da escola. Até que um carro parou no outro lado da rua e abaixou o vidro. Era o Kendall.

- Uau! Que gato! – disse a Emma. Dei uma risadinha. Kendall sorriu na nossa direção e fez um sinal para mim.

- Você conhece aquele garoto? Ai meu deus, não vai dizer que ele é seu namorado? Ai Kim desculpa mesmo!

- Para de pedir desculpa menina! – ela assentiu e depois riu – É o meu irmão... e você tem razão ele é um gato mesmo – ela sorriu envergonhada.

- Que vergonha! – disse ela colocando as mãos no rosto.

- Relaxa Emma – deu um abraço nela e sai - Até amanhã. Tchau

- Tchau Kim – disse ela acenando para mim. Atravessei a rua e entrei no carro.

- Oi maninha. Pelo jeito você já fez uma nova amiga - disse o Kendall

- Oi – respondi sorrindo - É a Emma, ela é bem legal... ahh e ela disse que você era um gato, claro antes de saber que você era o meu irmão.

- Sério? Nossa pelo jeito eu ainda faço sucesso com as garotas – disse ela dando partida do carro

- Ahh, conta outra Kendall. Você deve ser a sensação naquela faculdade. Eu até imagino, uma garoto lindo, loiro, de olhos verdes... as garotas devem delirar quando você passa.

- Menos Kim, bem menos. Eu não estou com essa bola toda

- Porque não quer... Falando em garotas, ligou para a Liz?

- Claro que não. Eu ia marcar de vocês se conhecerem, só que aconteceram alguns imprevistos na semana passada e...

- Já tô sabendo – interrompi ele. A semana passada realmente eu não estava no clima de conhecer ninguém – Mas você pode ligar para ela, e marcar de vocês fazerem algo.

- Se eu fizer isso ela vai pensar que eu tô afim dela.

- E você não tá?

- Eeeeeeu? Claro que não! – disse ele mentindo.

- Tá sim que eu sei, não minta para mim. Confessa, você gostou dela.

- Tá, tá.... eu gostei dela. Mas isso não significa que vou chamá-la para sair, o que ela vai pensar de mim?

- Que você gostou dela, oras. E aposto que ela também gostou de você

- Você nem conhece ela, como pode ter tanta certeza disso?

- Porque eu conheço as garotas. E se ela falou de você para a mãe dela... e disse que você era lindo. É porque ela gostou de você sim.

- Você acha? – perguntou ele na dúvida

- Tenho certeza. Segue meus conselhos que você vai se dar bem maninho – ele deu uma gargalhada.

KENDALL ON:

A onde eu estava com a cabeça? Estava mesmo seguindo conselhos da minha irmã mais nova? É, eu acho que tava. Mas o problema é que eu não tinha coragem de ligar para a Liz, não sabia nem o que falar para ela. Peguei o celular várias vezes na mão durante a tarde decidindo ligar para ela, mas sempre acabava desistindo... o que estava acontecendo comigo? Eu nunca tinha ficado nervoso antes para ligar para uma garota, mas sei lá.. a Liz era diferente, eu não sabia explicar. Chegou a noite e eu não tomei coragem de ligar para ela, pelo menos agora eu tinha uma desculpa. Ela tava na faculdade, não podia me atender.

No outro dia levei a Kim para a escola e cheguei quase atrasado na faculdade. Eu teria que acordar mais cedo a partir de agora, antes eu ia direto, mas agora tenho que passar na escola que não fazia parte do meu trajeto diário. Eu estava tentando me acostumar com o novo estilo da Kim, mas estava difícil. Como a minha mãe dizia: "era só uma fase". Assim eu esperava. Tentei não reclamar da roupa dela, assim não brigamos no caminho. No intervalo conversei com o Carlos e o Logan e eles ficaram um pouco chocados quando eu falei sobre o novo estilo da Kim. Sim, eu não tinha falado nada para eles nada dia anterior. Achei que ela só ia usar isso por um dia e ia acabar cansando, mas eu errei. O Carlos começou a rir quando contei.

- Não acredito que a Kim virou roqueira! Rock na veia! – disse ele fingindo tocar uma guitarra imaginária. Tentei não prestar atenção nas besteiras dele, até quando o assunto era sério, ele dava um jeito de fazer piada.

- Eu não acredito nisso – disse o Logan quando eu contei a ele – Preciso ver isso com os meus próprios olhos. Vou passar na sua casa depois que sair da faculdade, ok? – Assenti.

Tivemos que ir para aula porque o intervalo tinha acabado. No final da manhã, eu não encontrei os caras, então fui para o estacionamento pegar meu carro, tinha que passar na escola e pegar a Kim ainda. Até que eu vi uma garota conhecida, sentada em um murinho baixo que ficava na entrada no estacionamento. Ela estava usando duas muletas e estava com a perna quebrada. Meu coração disparou, o que ela estava fazendo aqui?

- Liz? – perguntei chegando perto dela. Ela olhou na minha direção e deu um grande sorriso. E que sorriso.

- Oi Kendall! – disse ela

- O que você tá fazendo aqui sozinha? Pensei que você estudava a noite.

- Estudava sim. Só que estava querendo me transferir para a manhã fazia tempo, e agora eu finalmente consegui. Tenho que admitir, ter quebrado a perna trouxe algo positivo. Estou esperando a minha mãe vir me buscar – ela começou a rir – agora ela virou minha motorista particular.

- Não vou te deixar aqui sozinha – disse sentando ao lado dela – Vou te fazer companhia até sua mãe chegar.

- Não precisa Kendall, ela vai demorar. Disse que teve uns problemas no trabalho e só vai poder vir me buscar as 12:30hs.

- É muito tempo... entra no carro, te dou uma carona.

- Não precisa Kendall, não quero de incomodar.

- Imagina, incomodo nenhum. Se você não aceitar, vou ficar chateado.

- Tudo bem – disse ela sorrindo e pegando o celular na bolsa – só vou deixar uma mensagem para a minha mãe avisando – ela começou a digitar bem rápido depois guardou o celular – Pronto.

Ajudei ela a entrar no carro, e coloquei sua muletas no banco de trás. Ela me deu as coordenadas de onde ela morava. Era um prédio que ficava não muito longe da faculdade. Essa era a minha oportunidade. Vai Kendall convida ela para sair. Comecei a ficar nervoso, minhas mãos estavam suando, tentei disfarçar, mas acho que ela percebeu.

- Tá tudo bem Kendall? Você parece meio nervoso

- To bem.– respondi. Sou um péssimo mentiroso. Logo chegamos no prédio aonde ela tinha dito. A ajudei a sair do carro.

- Obrigada pela carona – ela respondeu assim que lhe entreguei as muletas.

- De nada. Ahh, vou te acompanhar até lá em cima. Não vou deixar você subir essas escadas, é perigoso – Ela deu uma gargalhada. O prédio onde ela morava tinha cerca de 15 degraus, antes de chegar na portaria.

- Tem uma rampa bem ali – ela disse. Então eu percebi que tinha uma rampa mesmo ao lado da escada.

- Mesmo assim, vou te acompanhar – Ela assentiu. Essa é a hora, eu precisava tomar coragem  - Então Liz... – comecei falando e ela olhou para mim – você tem algum plano para o fim de semana? Se tiver tudo bem.

- Não, não tenho nada. O que você pensou em fazer?

- Ahh, sei lá. Poderíamos ir no shopping, ver um filme.. – respondi prevendo que  resposta ia ser não. Afinal porque ela iria querer sair comigo?

- Ótima ideia! – Ela disse. Espera... ela aceitou? Isso é um sonho né? Eu to dormindo, se belisca Kendall. Ai, doeu! É verdade, eu não to sonhando! – Pode ser um filme, menos de terror.

- Por que? Você tem medo? – perguntei rindo assim que chegamos na portaria e eu abri a porta para ela.

- Claro que não, só acho que filmes de terror não são legais nesse nosso caso. Você me entendeu né? – Assenti. Normalmente os garotos adoram levam as garotas para verem filmes de terror, assim elas ficam com medo e se agarram nele, mas eu não tinha pensando nisso, eu juro!

- Bom dia Srta.Benson – disse um senhor que estava sentando em uma mesa perto dos elevadores.

- Bom dia Frankie – respondeu a Liz. Chegamos perto dos elevadores e eu chamei um para ela. – Obrigada pela carona, mas não precisava me trazer até aqui em cima.

- Imagina. É um pedido de desculpas por ter entrado no seu quarto errado no hospital – eu ri e ela sorriu também.

- Não precisa pedir desculpas por isso. Afinal, eu gostei de te conhecer... mesmo sendo desse jeito estranho – assenti. Estávamos um na frente do outro, senti vontade de beijá-la, mas o que ela iria pensar de mim? Então tive que me controlar, mas isso não estava dando muito certo porque eu estava igual um bobo olhando para ela. Então o elevador finalmente chegou e eu dei um pulo, quando a porta se abriu e algumas pessoas saíram.

Segurei a porta do elevador para ela.

- Obrigada de novo Kendall – disse ela se aproximando de mim e dando um beijo no meu rosto – Me liga para combinarmos o horário certo para o shopping.

- Claro. Até mais Liz. Tchau

- Tchau – ela respondeu enquanto a porta se fechava.

Voltei para o meu carro e fui para a casa. Estava tão feliz, eu nem acredito que ela aceitou sair comigo A Kim não vai acreditar quando eu contar para ela. Espera um pouco... a Kim! Eu esqueci de buscá-la escola! Droga, minha mãe vai me dar uma bronca. Eu já estava na rua da minha casa, quando eu vejo o carro da Maggie passando por mim e parando na frente da minha casa. Dirigi até lá e parei o meu carro atrás do dela. A Kim saiu de dentro do carro e veio furiosa na minha direção. Fechei a janela do carro, com medo dela bater em mim. Ela começou a bater no vidro.

-Abre essa janela agora! – disse ela batendo com força. Fiz que não com a cabeça – Abre senão eu conto para a mamãe que você me esqueceu! – Assenti. E abri um pouco a janela.

- Deixa eu sair do carro que eu já te explico tudo – Sai do carro, e ela ficou olhando séria para mim com as mãos na cintura. O carro da Maggie continuava lá, mas ela não saiu de dentro.

- Espero que você tenha um bom motivo para ter me esquecido.

- Primeiro: desculpa Kim, eu me esqueci de você mesmo. Segundo: Eu acabei encontrando a Liz na faculdade e ofereci uma carona para ela. Mas por favor, não conta para a mamãe! – disse implorando.

- Então quer dizer que encontrou a Liz e ainda por cima deu uma carona para ela? Bom garoto! – disse animada. Espera.. cadê aquela raiva toda que ela estava meio segundo atrás?

- Então, você não está chateada comigo?

- Eu tava, mas pelo menos você teve um bom motivo para ter me esquecido. Convidou ela para sair né? – Assenti – Pelo menos isso. Vou falar para a Mags que tá tudo bem. -

Ela andou em direção ao carro da Maggie falou algo para ela, e depois ela ligou o carro deu meia volta e passou na minha frente.

- Só não esquece a cabeça porque tá colada né! – disse a Maggie enquanto passava por mim. Olhei torto para ela e mostrei a língua.

A Kim entrou em casa pela porta da frente mesmo e eu o coloquei o carro na garagem. Entrei dentro de casa como se nada tivesse acontecido. Por sorte minha mãe ainda não tinha chegado e não viu nosso pequeno barraco na frente de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Não esqueçam de comentar (:

No próximo capítulo vai entrar uma personagem nova. (Sim, outra haha) Espero que você NÃO gostem dela... isso mesmo que vocês leram hauahauhaua. Bom, só posso dizer que ela é um bitch que não gosta nenhum um pouco da Kim #tenso

E um spoiler para vocês: No capítulo 22 (quarta-feira), vai ter Kim e Logan #LIM õ/

Bom, acho que é isso.. até amanhã!
Bjoooos :*