You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 19
Conhecendo Emma


Notas iniciais do capítulo

Waazzaa! hauahauahua

Seis... seis dias para 24/seven! Quem está animada? Eu tô! o/o/o/o/ hauahauahua #parei

Voltando a fic... como eu disse nas notas finais do capítulo anterior, hoje tem uma personagem nova na fic. Acho que pelo título do capítulo vocês já sabem o nome dela né? auahuahaua #Dã

Enfim, espero que gostem dela.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/19

KIM ON:

Assim que a aula de matemática terminou, fui em direção a sala de biologia. Assim que entrei na sala, avistei o Sr.Martin sentado em sua cadeira, ele tivera me dado aula antes. E por mais que todos dissessem que ele era um solteirão chato que não namorava a anos e descontava nos alunos, eu até que gostava dele. Aprendi a gostar de biologia por causa dele, por mais que as vezes ele fale bravo, eu sei que ele só quer ser um bom professor.

- Bom dia Sr.Martin – disse chegando na mesa dela e lhe entregando o papel

- Bom dia – disse ele sem olhar para mim, estava conferindo algo no livro. Assim que ele olhou na minha direção sorriu – Kimberly, que bom ver a senhorita novamente. Como tem passado? – ele perguntou gentil

- Bem – respondi.

- Que bom...  – ele pegou minha folha e anotou algo na lista dele – Você pode se sentar com a Srta. Davis – ele apontou para uma garota ruiva que era a única que estava sentada sozinha – Qualquer coisa é só me perguntar – assenti e fui em direção a minha carteira.

Sentei ao lado da garota e ela sorriu para mim.

- O Sr.Martin tem essa cara de bravo, mas ele é super legal – ela disse – Sou Emma, muito prazer – ela estendeu a mão na minha direção.

- Kimberly, mas pode me chamar de Kim – disse apertando sua mão. – Eu já conheço ele – respondi por fim

- Já estudou aqui antes? – assenti – Nossa que legal! Este é o meu primeiro ano aqui, então eu realmente não te conhecia – disse ela sorrindo. Pelo menos uma pessoa que não deveria saber da minha história. – Você veio de que escola?

- Ahh, eu fiquei um tempo sem estudar – respondi sem graça – Longa história, outra hora te conto.

- Gente silêncio! – disse o Sr.Martin quando viu muita conversa na sala – Vamos abrir o livro na página 136.

Paramos de conversar e o professor começou a passar uma matéria e logo depois uns exercícios. Por sorte, a matéria não era muito difícil e eu logo entendi e consegui resolver as questões. Assim que acabou a aula, passei na mesa do Sr.Martin e ele me passou uma lista com exercícios.

- Preciso que você pegue a matéria que já passei com alguém

- Eu passo para ela – disse a Emma, que apareceu ao meu lado

- Muito obrigada Srta.Davis. Pelo jeito vocês se deram bem – ele disse sorrindo e eu sorri também. Peguei as folhas e coloquei dentro do caderno.

- Posso te emprestar o caderno no final da semana, tudo bem? – ela me perguntou assim que saímos da sala

- Claro – respondi. Estava na hora do intervalo, e o pátio começou a encher. – Então Emma, você já tem muitos amigos aqui na escola? – perguntei curiosa

- Na verdade não – respondeu ela triste, com a cabeça baixa – Acho que eu não me encaixo nesses grupinhos – Eu não entendi bem o que ela quis dizer. Ela usava uma calça jeans escura, uma camiseta do Simple Plan, sapatilha com tachinhas, não usava muita maquiagem, e seu cabelos ruivos estavam soltos. Perto de mim, ela até que tava bem normal.

- Somos duas então – respondi

- Ahh, mas você já estudou aqui. Deve ter feito amigas.

- Sim, algumas – eu me dava bem com todo mundo, mas a minha melhor amiga mesmo era a Maggie, falando nisso não tinha visto ela ainda. Sentamos em uma das mesas que ficavam no pátio externo da escola

- Gostei do seu cabelo - disse Emma quebrando o silêncio que havia surgido no ar.

- Obrigada, resolvi dar uma mudada. Seu cabelo é muito bonito, é natural?

- É sim. Mas eu não gosto de ser ruiva, queria mudar.– disse ela triste – Mas minha mãe disse que sou muita nova para pintar o cabelo, e que depois eu ia me arrepender, essas coisas. Sua mãe deve ser legal. Para deixar você pintar.

- Na verdade ela só viu o meu cabelo hoje de manhã – respondi rindo – eu fiz isso ontem.

- Uau! Queria ter essa coragem... e ela não brigou com você?

- Por incrível que apareça não.. mas o meu irmão quase surtou – ela começou a rir

- Ele é mais velho que você né? - Assenti com a cabeça – Só podia ser. – ela fez uma pausa – Quantos irmãos você tem?

- Um só. - Respondi – E você?

- Um também. O meu irmão tem 9 anos, e é um pestinha, então pensa no que eu tenho que aturar. Seu irmão é muito mais velho que você? – ela perguntou curiosa, colocando a mão no queixo.

- Não, vai fazer 20 anos – disse. Emma tirou a mão do queixo e olhou para algo atrás de mim. Havia uma garota de cabelos pretos e cacheados, vindo na nossa direção. Era a Maggie

- Oi Kim! Não tinha te visto ainda

- Oi Mags! – respondi me levantando e dando um abraço nela. Depois me virei para a Emma – Maggie, essa é a Emma

- Prazer – disse a Mags

- O prazer é todo meu – respondeu a Emma meio sem jeito

- Eu não vi você chegando – disse a Mags olhando agora para mim – O Kendall que te trouxe? – assenti – Falando nele, o que ele achou do seu visual?

- Bom, vamos dizer que ele teve um mini ataque cardíaco quando me viu - ela começou a rir.

- Ele vai me matar porque eu estava junto e deixei você fazer isso.

- Não vai não - respondi – Daqui a pouco ele se acostuma.

- Espero – disse ela. – Bom, eu não quero atrapalhar o assunto de vocês. Legal te conhecer Emma – disse a Mags acenando e saindo.

- Eu não acredito que você é amiga de uma formanda! – ela disse chocada – Me conta, qual é o seu segredo?

- Segredo nenhum – respondi – Eu conheço ela a anos.

- Como assim? Ela é sua vizinha? Amiga do seu irmão? Namorada dele? – ela começou a falar toda curiosa.

- Ela não é minha vizinha. Ela namora um amigo do meu irmão, mas eu a conheço muito antes disso – fiz uma pausa. – já estudamos juntas

- Quantos anos você tem? – disse ela erguendo uma sobrancelha.

- 18

- Sério? Eu não acredito! – disse ela batendo com as mãos de leve na mesa – Eu jurava que você tinha a minha idade, parece tão novinha. Espera... se vocês estudaram juntas, então quer dizer que você repetiu de ano?

- Na verdade não. Lembra que eu te disse que fiquei afastada da escola por um tempo? – ela fez que sim com a cabeça – É porque eu sofri um acidente de carro, e passei um tempo no hospital.

- Ai, meu Deus! eu não sabia, sinto muito Kim – disse ela se sentindo culpada por ter tocado no assunto.

- Tudo bem... você deve ter ouvido falar de mim, o acidente saiu até no jornal – Lembro que o Kendall tinha me dito isso, até guardou a manchete e me mostrou na semana passada. Falava apenas sobre o acidente, mas meu nome estava lá.

- Eu me mudei para cá só este ano, mas não lembro de ver nada sobre isto. Quando foi o acidente?

- Dois anos atrás, eu fiquei em coma – ela colocou a mão na boca assustada – Acordei umas 2 semanas atrás.

- Sinto muito, mesmo. Eu não fazia ideia sobre isso.

- Não se preocupa Emma. Eu te contei porque acho que é melhor você ouvir a versão verdadeira de mim, do que os boatos que devem circular pela escola.

- Obrigada por confiar em mim – ela veio na minha direção e me abraçou – você mal me conhece, e já me contou isso...

- Eu sinto que posso confiar em você - respondi

- E você pode mesmo – disse ela se afastando – Eu posso não te conhecer a anos, mas prometo que vou fazer de tudo para ser uma ótima amiga. – E eu tinha um pressentimento que ela estava mesmo sendo sincera comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da Emma?

Dados adicionais dela: Emma Davis, 16 anos. Mora com os pais e o irmão mais novo (Dylan, 9 anos). Ela adora compor músicas e sabe tocar violão e guitarra. Ela é meia doidinha, (mas é só o jeito dela) está sempre de bom humor e é muito curiosa. Ao longo da história, vai mostrar ser uma verdadeira amiga para a Kim. Não é o interesse amoroso de ninguém (Pelo menos, por enquanto haha).

P:S: No próximo capitulo, a Liz aparece ~alerta de spoiler~

Não esqueçam de comentar. Sugestões, reclamações e elogios (claro haha), são sempre bem vindos.

Bjos e até sábado :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.