You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 18
Kim 2.0


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaa!

Mas um capítulo para vocês. Nos comentários muita gente falou que estava ansiosa para ver a "Nova Kim", então espero que vocês gostem dela assim.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/18

KENDALL ON:

Fazia uma semana que a Kim estava em casa. Eu pensei que quando ela descobrisse a verdade, ia tentar cometer alguma loucura. Pelo contrário, ela pareceu forte, não tentava demonstrar estar triste na frente de ninguém, mas eu sei que ela chorava no quarto, eu escutava. Era muito doloroso para mim ver a minha irmã sofrer desse jeito, e não poder ajudar.

No domingo a Kim combinou de ir no shopping com a Maggie, eu queria ir junto, só para fazer companhia. Mas minha mãe me proibiu, disse que eu ia atrapalhar elas. Então liguei para o Carlos e ele veio aqui em casa jogar vídeo game comigo. Liguei para o Logan também, mas ele disse que estava fazendo um trabalho da aula e apareceria só mais tarde. Ficamos a tarde toda jogando.

Já era 8 da noite, e nada da Kim. Liguei para o celular dela várias vezes, só dava caixa postal. Então a enchi de mensagens do tipo “cadê você?” ou “já tá tarde, vem para casa” ou até mesmo “vou ai te buscar se você não chegar logo”. Eu sei, estava sendo dramático demais, tava até parecendo o pai dela e não o irmão mais velho. Até a minha mãe estava calma, disse que elas deveriam ter se empolgados com as compras. Eu realmente nunca vou entender o que as mulheres fazem tanto no shopping. Para mim, só serve para ir no cinema, fazer um lanche e deu. Até que recebi uma mensagem as 8:14, era da Kim:

“Passei na casa da Mags na volta, daqui a pouco eu tô indo para casa. - Kim”

Fiquei mais tranquilo depois disso. Então fui tomar um banho, demorei bastante lá. E quando eu sai, vi a luz do quarto dela ligada. Uffa, ela já tinha chego em casa. Pensei em ir falar com ela, mas sei que ela ia brigar comigo, porque tava cansada e tal, papo de garota que passa o dia no shopping. Assisti um pouco de TV e depois fui dormir, afinal tinha aula no outro dia e a Kim também. Seria o primeiro dia de aula dela esse ano, e eu sei que ela não estava nem um pouco animada, afinal, ela teria que fazer o 2º ano de novo, enquanto a Maggie e as outras amigas já estavam se formando.

Acordei atrasado, não escutei o celular tocando. Droga, já era 6:40hs e eu ainda teria que levar a Kim primeiro na escola. Ela até tinha um carro, mas depois do acidente ele ficou destruído, e o seguro mal pagou o prejuízo. E eu sei que meus pais não dariam outro carro para ela agora, primeiro porque não temos condição de sustentar 3 carros, e segundo porque ela não ia querer dirigir tão cedo depois de tudo que aconteceu. Desci as escadas quase correndo, minha mãe estava na cozinha preparando o café. Comecei a comer rápido para não me atrasar.

- Calma Kendall, come devagar se não você se afoga – disse minha mãe

- Se eu comer devagar vou me atrasar. Eu tenho que deixar a Kim na escola ainda, e depois tenho mais 20 minutos no trânsito. – falei de boca cheia – Afinal, cadê a Kim?

- Eu tô aqui – disse uma voz atrás de mim. Quando olhei para ela cheguei a me afogar. Ela estava totalmente diferente. As roupas, o cabelo, e... ela tava usando maquiagem?

- Que roupa é essa Kimberly? – disse falando alto

- Gostou? – disse ela dando uma voltinha – Meu novo look daqui pra frente.

- Eu odiei. Anda logo, sobe e troca de roupa. Senão eu não te levo para aula.

- Não - disse ela colocando a mão na cintura com uma cara brava – Eu vou assim. E se você não quiser me levar, eu vou de ônibus.

- Ah, mas não vai mesmo! Anda logo, troca de roupa. Eu tô MANDANDO! – disse me levantando da mesa

- Não, não e não! - respondeu ela batendo o pé – você não manda em mim.

- Mando sim, sou seu irmão mais velho.

- Mas não é meu pai  – ela retrucou e depois olhou para a minha mãe – Mamãe o que você achou da minha roupa?

- Eu até que gostei – ela respondeu. O que? Ela tava defendendo a Kim?

- Como é que é? A Kim tá parecendo que saiu de um filme de terror e você diz que até gostou? Qual o problema da senhora?

- Problema nenhum filho – disse minha mãe super calma e vindo na minha direção. Ela me puxou pelo braço e me levou até a sala – É só uma fase, finge que não tá nem ai, que daqui a pouco ela para. Ela só tá querendo chamar a atenção, confia em mim.

- A senhora acha mesmo? – perguntei em dúvida. Ela assentiu – Tudo bem, vou tentar não brigar com ela.

Mas isso seria quase impossível. A Kim estava usando um short bem curto, todo rasgado. Uma camiseta preta com uma frase qualquer, um All Star preto nos pés. E estava com os olhos bem escuros e com um batom quase que roxo. Sem falar do cabelo que estava mais curto, liso – os cabelos dela eram ondulados – e rosa nas pontas. Ela tinha amarrado em um rabo de cavalo bem alto. Resumindo, ela era qualquer pessoa, menos a minha irmã.

Terminei de tomar o café, e me controlei para não brigar com ela no meio do caminho. Mas ela tava me irritando, ligou o som do rádio bem alto em uma música que só tinha gritos. Ficou me respondendo e ainda por cima bateu a porta do carro com força quando saiu.

- Não tá esquecendo de nada? – disse quando ela passou na frente da minha janela.

- Valeu pela carona. Tchau – disse ela e marchou para dentro da escola. É realmente, a semana não ia ser fácil.

KIM ON:

Eu sei que tratei o Kendall mal, mas eu só estou querendo mostrar que mudei. Então não posso mais ser a Kim de antes que pedia desculpas por tudo que fazia. Entrei na escola e senti todos os olhares na minha direção. Eu não sabia se estavam me encarando por causa do meu visual, ou porque me reconheceram. Eles deviam estar pensando : ”Olha, é aquela garota que ficou em coma por 2 anos. Ela virou gótica agora”.

A velha Kim podia se importar para a opinião dos outros, mas a nova Kim não. Eles poderiam dizer e pensar o que quiserem de mim, eu não estava nem aí. Fui até a secretária e uma moça me entregou um papel, eu deveria mostrar para cada professor assim que entrasse na aula. Todos eles já sabiam da minha situação, até mesmo os professores novos que nunca tinham dado aula para mim antes. Então eles teriam que ser “legais” comigo, foi esse o termo que a moça da secretaria me disse.

- Srta. Knight, é bom vê-la novamente – disse o Diretor Smith assim que entrou na secretária. Ele era um homem de meia idade, usava óculos, um pouco gordo, e que estava sempre com um lençinho no paletó.

- Bom ver o senhor também – respondi sorrindo

- Qualquer problema que você tiver é só falar comigo – disse ela sorrindo – Está pronta para voltar a estudar?

- Claro – respondi. Mas a verdade é que eu não estava. – Preciso ir – disse assim que a moça me entregou uns papeis carimbados e alguns livros – Bom dia pro senhor Diretor Smith – disse passando na frente dela

- Bom dia para a senhorita também.

Passei pelo meu armário, para guardar os livros. Eles guardaram o meu armário por esse dois anos, ninguém tinha usado ele nesse tempo. Quando abri, senti uma sensação ruim, ainda havia lá dentro coisas minhas. Como um caderno, uma roupa de ginástica, amarradores de cabelo, e algumas fotos coladas na porta. Uma das fotos estava apenas eu e o James sorrindo. Peguei ela na mão, e rasguei no meio e joguei lá dentro mesmo. Bati com força na porta e olhei no horário, minha primeira aula era matemática. Que ótimo nada melhor do que começar a semana, com a pior matéria de todas.

A professora de matemática era uma nova, então ela apenas olhou para o meu nome no papel , e depois olhou algo na sua lista.

- Ahh, claro. Você é a garota que o Diretor Smith me disse. – disse ela olhando para mim agora – Qualquer dúvida que você tiver em relação a matéria não deixe de me perguntar. No final da aula, passa aqui na minha mesa que vou te passar uma lista de exercícios, só para você conseguir as duas notas e acompanhar o resto da turma – assenti e sentei em uma cadeira bem no fundo da sala.

A professora apenas passou uma matéria nova, copiei tudo e tentei prestar atenção na aula. Foram as duas aulas mais longas da minha vida. Fora os olhares do resto da turma, dava vontade de perguntar se eles tinham perdido algo na minha carteira. Com certeza eles deveriam lembrar de mim, devia ter sido “o assunto” na escola inteira nesses dois anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Cabelo da Kim: http://media-cache-ec3.pinimg.com/originals/9f/b7/83/9fb7839d82223874621f571ded060629.jpg (é mais ou menos assim, se eu achar uma foto melhor, eu troco)

Então, o que acharam? Vocês acham que a mudança foi tão radical assim? Gostarem? Odiaram? Querem me matar? (hauahau ñ me matem pfvr, vocês querem saber o resto da fic né? Então me deixem viva, rs).

P:S: No próximo capítulo tem personagem nova, espero que vocês gostem dela. E, ela vai ser muito legal, fiquem tranquilos.

Bom, acho que é isso. Não esqueçam de comentar o que acharam do capítulo.

Até quarta-feira.
Bjooos rushers :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.