You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 14
Amigos não deviam esconder segredos dos outros


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaa!

Mais um capítulo para vocês, ficou pequeno... mas, espero que gostem mesmo assim.

Ahh, e estou muito muito feliz, sabem por que? Recebi minha primeira recomendação! (Party People WOO HOO!! #Parei). Então, esse capítulo é dedicado a Anny Almeida que me mandou a recomendação. (Que por sinal ficou linda, eu AMEI! Muito obrigada mesmo) ♥

P.S: Nos vemos lá em baixo nas "Notas Finais"

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/14

KENDALL ON:

Voltei correndo para o quarto, a Kim levou até um susto quando me viu.

– Que isso garoto, parece que viu um fantasma!

– Fantasma não – respondi ofegante

– Já sei – disse ela dando um sorriso maldoso – foi ver a Liz né?

– Fui...

– Sabia que você ia lá! Aquela história de “só vou tomar um café” não me convenceu - ela disse tentando imitar minha voz. – mas por que você tá assim branco, o que houve?

– Quando eu tava saindo... a mãe dela apareceu.

– A sogrinha? Que legal! – olhei pra ela e revirei os olhos

– há-há muito engraçada você.

– Tá, você ficou assim só por que viu a mãe dela?

– Não. É que ela me disse que a Liz me achava lindo, na frente dela.

– Ai meu Deus! Eu nem conheço a mãe dela, mas já virei fã! – a Kim começou a gargalhar

– Não tem graça. Eu fiquei constrangido tá?

– E por quê? Você é lindo mesmo, ela não disse nenhuma mentira.

– Não é isso... é que ela falou de mim, para a mãe dela. Isso é estranho.

– Sinal que as duas são amigas, e uma confia na outra. – ela fez uma pausa – e a mãe dela é legal?

– Sim. E ela é bem nova, até pensei que era irmã mais velha dela.

– Nossa. Tá explicado agora – Sentei na cadeira, ainda meio nervoso. E comecei a mexer no celular. Eu tinha o número dela, nem acredito.

– Que foi? – perguntou a Kim – o que você tanto olha nesse celular?

– Peguei o número da Liz.

– Não acredito! Ela que deu?

– Não, eu que pedi – a Kim ficou boquiaberta, essa não era uma atitude que eu tomava com outras garotas – mas não pensa besteira. É que ela faz jornalismo, então achei que seria legal vocês conversarem assim que você sair do hospital – falei

– Aham, sei.. só por isso. – ela não estava acreditando em mim, e nem dava acreditar mesmo. Eu parecia um bobo só de ficar pensando nela. – Então, você passou seu número pra ela também? – assenti com a cabeça. – você vai convidar ela pra sair né?

– O que? Claro que não!

– Ahhh conta outra Kends, eu sei que você tá doidinho pra ter um encontro com ela.

– E como você pode ter tanta certeza disso?

– É só olhar pra você. Seus olhos não mentem – ela fez uma pausa – você ficou a fim dela, eu sei.

– Você tem razão – tive que admitir, a Kim me conhecia bem.

–Awwwwn que lindo! Vou ganhar uma cunhadinha! – não respondi, apenas sorri meio bobo. Eu realmente estava gostando dela. Fazia tanto tempo que eu não sentia isso, era uma sensação tão boa.


Passei o resto da tarde ali, até que o Logan apareceu e ficou um tempo conosco. Depois meu pai chegou pra ficar a noite com a Kim. Então eu e o Logan fomos para casa e contei tudo pra ele.

– Tô feliz por você cara – ele disse enquanto saímos do hospital, e íamos em direção ao estacionamento – você merece.

– E você também. Logan, quando que você vai arrumar uma namorada?

– Não sei – disse ele olhando pro chão

– Como assim você não sabe? Você não gosta de ninguém?

– Gosto.

– É alguma garota da faculdade?

– Não – ele respondeu – desculpa, não posso te contar quem é.

– E por quê não? Eu conheço ela? – ele assentiu. Fiquei pensando quem poderia ser essa garota. – Ahh cara, me conta. Eu prometo guardar segredo.

– Desculpa... mas eu não posso contar pra ninguém. É um amor impossível. Não vale nem a pena te contar.

– Impossível? – perguntei em duvida? – E por quê?

– Ela gosta de outro, eu nunca vou ter chance com ela.

– Você nunca vai saber disso, se não tentar – ele sorriu.

– Preciso ir, até amanhã – disse ele entrando no carro. Acenei pra ele, e entrei no meu carro também.

Durante o caminho eu fiquei pensando, de quem o Logan gosta? Se ele me contasse quem era, eu poderia ajudar... mas ele preferiu guardar segredo Queria poder ajudá-lo, afinal, ele é um dos meus melhores amigos. Não gostava de vê-lo assim triste, sofrendo por uma garota. Eu tinha percebido que ele estava meio distraído nesses últimos dias, mas pensei que era só estresse com a faculdade. Mas pelo jeito essa distração dele tem nome e sobrenome, eu só não sabia qual.

LOGAN ON:

Fui pra casa o mais rápido possível, eu queria desabafar com alguém o que eu estou sentindo. Mas o Kendall é a última pessoa para quem eu posso falar, afinal eu sou apaixonado pela irmã dele, acho que ele não me entenderia. É realmente um amor impossível, a Kim ama o James, e depois de tudo que ele fez nesses dois anos, eu não estou tão certo assim que eles vão terminar. Talvez ele não conte a história toda, e ela o perdoe. Talvez ela não se importe com tudo que ele disse ou fez.

Eu estou sofrendo muito, eu sei que preciso esquecer a Kim, mas eu não consigo. Não agora que ela finalmente acordou e está perto de mim novamente. Ahh Kim, se você soubesse o que sinto por você, se você tivesse gostado de mim e não do James, tudo seria tão diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Podem comentar, não sejam tímidos.

Como eu disse anteriormente, no próximo capítulo a Kim finalmente volta para casa (Podem dizer: ALELUIA!) e a partir daí que a história vai ganhar um rumo diferente. ~mistério mode on~

Então, até amanhã com mais um capítulo de YNA (Masoq? Que diabos é "YNA"? Calma gente, é sigla para "You're Not Alone" espera... vocês devem ter sacado isso né? ~le burra~ Tá, vou parar de falar.. Tchau)

Bjos Rushers :*