You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 13
De volta ao quarto 201


Notas iniciais do capítulo

Oooi amores! o/

O capítulo de hoje vai ser pelo ponto de vista da Liz.
Espero que gostem.

E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/13

LIZ ON:

Estava descansando um pouco, quando escutei um barulho na porta. Abri um olho pra espiar, era o Kendall. Eu nem acredito, ele voltou mesmo? Que sorte a minha.

- Entra, eu tô acordada. – Ele entrou e fechou a porta atrás dele.

- Pensei que você estava dormindo, eu já tava indo embora.

- Não, não, só fechei os olhos pra descansar um pouco. Como vai a sua irmã? – Era incrível como eu não tinha um assunto e ficava colocando a irmã dele no meio. Mas o que eu ia fazer?

-Ahh ela está bem.. e a sua perna como está?

- Doendo um poucinho, mas eu vou sobreviver – ele riu – fiquei surpresa com a sua visita.

- Sabe, é que eu errei de quarto novamente... – disse ele dando de ombros – estou brincando – então deu um sorriso. E que sorriso! Meu Deus!

- Sua namorada não vai se importar de você estar visitando outra garota que não seja sua irmã? – eu precisava saber se ele tinha namorada ou não.

- Ahh – disse ele meio sem jeito, olhando pro chão -  eu não tenho namorada. – Isso era ótimo! Pelo menos para mim... controla-se Liz, você mal conhece ele. E agora o que eu ir dizer?

- Ah, eu não sabia. Desculpa. – Sério Liz? Você pediu desculpa? Tinha que tá agradecendo isso sim. – parece que você está no mesmo barco do que eu... também não tenho ninguém.

Por um momento achei que ele tivesse dado um sorriso. Mas acho que foi impressão minha, acho que os remédios pra dor não estão me fazendo bem, eu tô vendo coisas. Eu precisava pensar em algo...  se eu não arranjasse um assunto logo, ele iria embora.

- Então Kendall, o que você faz da vida além de entrar em quartos errados? – ele começou a rir

- Eu tô na faculdade de manhã, faço Educação Física e a tarde eu passo aqui pra cuidar da minha irmã... e o que você faz  além de cair de escadas? – Eu ri e ele também.

- Até semana passada eu trabalhava numa empresa de tele marketing. E a noite eu faço faculdade de jornalismo.

- Jornalismo sério? – ele parecia um pouco surpreso e feliz ao mesmo tempo – É o curso que a minha irmã quer fazer! – Será que isso era apenas uma coincidência?

- Nossa que legal. A propósito, quantos anos ele tem? Acho que não sei.

- 18 – respondeu ele.

- Ahh, então ano que vem ela já entra.

- Na verdade não.. – ele fez uma pausa e suspirou – Ela ficou em coma por muito tempo, na verdade, quase 2 anos. Então ela parou no 2º ano do ensino-médio.

- Ohh, sinto muito, eu realmente não fazia idéia – Me senti mal de ter falado sobre isso, ele deveria sofrer muito.

- Tudo bem, a culpa não é sua. Todo mundo me faz essas perguntas, já estou acostumado.

Ficamos em silêncio por um tempo, eu não sabia o que falar nessa situação. Me ajeitei na cama, minha costas estavam doendo um pouco por causa da posição que a cama estava.

- Minha irmã ia adorar falar com você sobre jornalismo. Acho que seria legal, você podia dizer como era o curso, e ela iria ver se é isso mesmo que ela quer. – Ele falou por fim quebrando o silêncio que tinha ficado.

- Claro seria ótimo. – eu precisava fazer algo - quer pegar o meu número de telefone? – ele olhou meio surpreso para mim – Daí quando sua irmã ganhar alta, podemos nos falar.

-Ahh, claro. – ele mexeu nos bolsos, atrás de alguma coisa, até que tirou um celular de um dos bolsos e me entregou – Coloca seu número aí.- Anotei o número e devolvi o celular a ele. 

- Quer pegar o meu número também? – perguntou ele meio sem jeito – só pra garantir – Assenti e passei meu celular que estava na mesinha ao meu lado, para ele. – Prontinho – disse ele me devolvendo o celular. – Acho melhor eu ir, sua irmã pode tá voltando.

- Eu não tenho irmã, só um irmão. Aquele é minha mãe – Ele pareceu surpreso – Ela é nova né? Eu sei – Minha mãe era realmente muito nova, ela me teve com 15 anos, eu tenho 19... então é só fazer as contas. Ela é muito bonita, e todo mundo diz que eu me pareço com ela. Ele apenas concordou com a cabeça

- Você a viu lá fora?

- Ahh, eu estava passando pelo corredor, e a vi saindo do seu quarto. Achei ela tão parecida com você, que pensei que era sua irmã mais velha. – Dei uma risada

- É todo mundo acha que ela é minha irmã. Mandei ela ir comer, ela tá esses dias todos comigo, nem tá dormindo direito

- Ah, mas e seu pai e seu irmão? Por que eles não ficam aqui com você. – Fiz uma pausa, era difícil falar sobre o meu pai.

- Meu pai morreu 5 anos atrás, e meu irmão tem só 13 anos, não pode ficar de acompanhante comigo.

- Sinto muito – respondeu ele

- Tudo bem...

- É melhor eu ir né. Melhoras com a sua perna.

- Obrigada – respondi. Quando ele estava indo em direção a porta ela se abriu, e minha mãe apareceu . O Kendall pareceu nervoso, e minha mãe super calma.

- ahh, oi – disse ela dando um sorriso.

- Oi - disse ele sem jeito

- Mãe, esse é o Kendall – Ela olhou pra mim e piscou. Eu tinha falado sobre ele para ela.

- Ah, o famoso Kendall muito prazer em conhecê-lo - ela disse enquanto apertava sua mão.

- Famoso?

- É a Liz falou muito de você – Ai mãe, não faz isso, não estraga tudo. Tava indo tão bem. – Ela tinha razão, você é realmente muito lindo! – Droga! Vou matar minha mãe, ela não deveria ter dito isso, afinal, porque eu fui dizer pra ela que eu achei ele lindo?

- Obrigado – disse ele meio sem jeito – É, eu preciso ir... minha irmã tá me esperando. Foi um prazer conhecer a senhora. Tchau – disse ele acenando na minha direção

- Tchau -  respondi. Esperei ele sair do quarto.

- Tá maluca mãe? Por que você disse que eu achava ele lindo?

- Foi você que me contou? O que houve, tá achando ele feio agora? Eu não achei.

- Não é isso, eu achei ele lindo sim... mas você não deveria ter dito isso. E se ele tivesse namorada?

- Mas ele tem?

- Não

-Então não tem problema. – Revirei os olhos – Ahh Liz calma... agora ele sabe o que você acha dele. Você pode não acreditar, mas eu te fiz um grande favor.

- Fez mesmo? Acho que você quis fazer eu passar por boba na frente dele. O que ele vai pensar de mim agora hein?

- Que você achou ele bonito. Pronto.

- Olha mãe, eu não quero discutir com a senhora... então eu vou fingir que você não disse nada a ele ok? – ela assentiu e sentou na cadeira . – vou escutar música – mas ela nem olhou pra mim estava concentrada lendo algo na revista. Coloquei meus fones no volume máximo enquanto olhava o número que ele tinha me dado. Quando dei por mim, tava pensando nele, no seu sorriso, seu cabelo loiro, seus olhos verdes.. ahh ele era tão lindo. Mas o que eu estava pensando? Eu poderia estar gostando dele? Não, não era possível. Eu tinha o visto apenas duas vezes, eu não posso ter gostado dele tão rápido assim. Ou será que podia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? hauahua

Não esqueçam de comentar! Até sábado.

Bjos :*