You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 11
Cadê seu anel?


Notas iniciais do capítulo

Waaaazzzzaaaa! hauahauahuahaua #parei

E aí, tudo bem com vocês amores? Espero que sim.

Bom... trago mais um capítulo a vocês. Outro encontro da Kim e do James no hospital.

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/11

JAMES ON:

Estava em casa vendo TV com a Joana, minha namorada, quando recebi uma mensagem. 

“Kim sonhou com o acidente. E ela tá perguntando muito por você, vê se passa aqui uma hora. P.S: Ela foi transferida para outro quarto. Ala 5, quarto 207. Tchau – Kendall”

- Quem era amor? – perguntou a Joana olhando em direção ao meu celular.

- Ahh, um amigo da faculdade – menti.

Joana não sabia que eu tinha ido visitar a Kim quando ela acordou, na verdade nem sabia que ela já tinha saído do coma, eu preferi não falar nada. Ela ia acabar brigando comigo, como todas as outras vezes que eu dizia que ia passar no hospital. A Joana tinha que entender que era como se eu ainda namorasse a Kim, pois ela não sabia que eu tinha arranjado outra namorada nesse tempo. Mas a Joana não entendia, e nem queria entender. Olhei para o relógio, já estava quase na hora de eu levá-la para a faculdade. Joana estudava a noite. Então eu podia dar uma passada no hospital depois, e ela nem desconfiaria.

- Tenho que te levar para a aula – respondi já levantando do sofá.

-Ahh, ainda tá cedo Jay. Vamos ficar aqui mais um poucinho – disse ela se aproximando de mim e começando a me beijar.

- Tenho que passar na casa de um amigo depois – respondi me afastando dela.

- Esse da mensagem?

- Sim... ele mesmo. Ahh, ele tá querendo uma ajuda com um trabalho da aula – Ótima desculpa.

- Tudo bem – disse ela fazendo beiçinho. Ela pegou a bolsa e eu a levei até a faculdade. Mandei uma mensagem pro Kendall dizendo que eu estava indo lá agora. E fui na direção ao hospital.

Quando cheguei lá, encontrei o Kendall na frente do quarto, encostado na parede.

- Oi – falei

- Oi - ele respondeu meio seco. – Pensei que você não veria mais hoje. Qual foi a desculpa que você arrumou para a sua namoradinha?

- Disse que ia à casa de um amigo da faculdade. E ela acreditou. – o clima estava pesado, quase todas as vezes que eu encontrei o Kendall no hospital acabamos brigando. E a culpa era sempre minha, porque eu fui um idiota nesses últimos dois anos. Falei tantas coisas que me arrependia, como eu pude dizer que a Kim nunca mais ia acordar? Que eu não ia esperá-la? Sou mesmo um idiota. – Posso entrar? – perguntei por fim.

- Pode né – eu já estava com a mão na fechadura quase abrindo – Não vai tirar isso? – Kendall apontou para o anel na minha mão. O anel de namoro com a Joana. Eu tinha esquecido completamente dele. No domingo quando eu tinha ido visitar a Kim pela primeira vez, eu lembrei de tirar. Mas agora eu tava com tanta pressa, e acabei esquecendo.

- Obrigado cara – respondi dando um sorriso.

- Não precisa me agradecer. Eu tô fazendo isso pela Kim, e não por você – disse o Kendall passando por mim sem me olhar.

Respirei fundo e entrei no quarto. A Kim estava acordada e deu um sorriso assim que me viu.

- Oi Jay! Pensei que você tinha se esquecido de mim.

- Oi Kim. É claro que eu não esqueci – Na verdade eu tinha esquecido, eu não queria que ela soubesse disso, mas numa hora eu teria que contar.

- Vem, senta aqui perto de mim – disse ela sorridente, colocando a mão na cama. Sentei no lado dela. E deu um beijo em sua testa.

- Só isso? – respondeu ela fazendo beiçinho.

- Você está no hospital... não quero passar nenhum tipo de bactéria pra você. – tive que mentir, eu não podia mais beijá-la, isso seria errado com a Joana, seria errado com a Kim.

- Tá bom – disse ela tristinha – mas depois você vai ter que pagar em dobro, ok?

- Claro – assenti. Ela pegou minha mão.

- Senti sua falta, você não veio me ver ontem.

- Ahh, eu tinha muita coisa pra fazer na faculdade. Desculpa, realmente não tive tempo.

- Tudo bem, pelo menos você está aqui agora – ela fez uma pausa. – Cadê seu anel? – disse olhando para a minha mão.

- Acho que tirei na hora do banho, e esqueci de botar novamente – ela estava falando do nosso anel de namoro, que eu tinha lhe dado assim que começamos a namorar. Eu o usei por um tempo depois do acidente, mas depois que eu acabei brigando com todo mundo, e dizendo que ia viver minha vida sem ela, acabei guardando ele, numa caixinha no meu quarto. – Mas você também não está usando o seu – falei.

- Eu não posso usar anéis, meus dedos estão um pouco inchados. Mas... – ela pegou e tirou uma correntinha que estava debaixo de sua camisola do hospital – ela está sempre comigo – O anel estava dentro da corrente. Sorri tentando parecer feliz.

- Pedi pro Kendall trazer ele, e como eu não podia colocá-lo no dedo, resolvi colocar nessa corrente – disse ela.

- Que bom. – respondi. Era nessa hora, que eu precisava se um bom ator, ela não podia desconfiar de nada por enquanto. Eu sei que numa hora eu teria que contar a verdade pra ela, assim que ela saísse do hospital. E saber que esse dia estava quase chegando me deixava nervoso.

- Sonhei com o acidente – disse a Kim me tirando dos meus pensamentos. – Foi horrível.

- Kendall me contou – foi a única coisa que consegui dizer. E se ela me perguntasse sobre aquela noite? Será que ela sabia que estávamos juntos e que depois brigamos e ela saiu correndo naquela chuva, e por isso sofreu o acidente? Não, ela não sabia... senão não estaria assim, tão calma. Ela podia não lembrar da briga agora, mas como ela lembrou do acidente, poderia lembrar do resto da noite também. Ai sim eu estava perdido.

- Foi por isso que eu não queria dormir, estava com medo de lembrar algo ruim. Mas eu estava exausta, que acabei pegando no sono. Vou pedir remédios para o Dr.Fields, não quero mais dormi enquanto estiver no hospital

- Você não pode fazer isso, você tem que dormir – disse.

- Eu já dormi demais James. – Não falei nada, apenas assenti. – Sabe.., ninguém me conta direito sobre o acidente, eu nem sei por que eu estava dirigindo naquela dia, com aquela chuvarada.

Eu tinha que contar a ela, era meu dever. Mas eu teria que omitir a história, não podia contar tudo para ela, não agora.

- Bom... – comecei – Era uma sexta-feira e combinamos de ir num barzinho que fica numa cidade aqui perto, convidei o Kendall mas ele estava cansando e não quis ir junto.

- Mas eu estava com o meu carro né?

- Sim. Cada um foi com o seu carro e nos encontramos lá.

- Então quando eu saí você veio logo atrás de mim? Você viu o acidente?

- Na verdade não. – eu precisava pensar bem no que eu ia falar, qualquer palavrinha errada, e eu estava frito. – você saiu um poucinho na minha frente, seu carro estava mais no começo do estacionamento. Custei pra tirar o meu. Eu não passei pelo seu carro durante o trajeto, pelo menos não que eu tenha visto. – Isso era verdade, eu passei aquele caminho em alta velocidade atrás dela, e não vi nada. Apenas... um carro estacionado com os faróis ligados, mas não era o carro dela.

-Ahh – disse ela.

- Kim me desculpa.

- Pelo que?

- Pelo acidente. Se eu não tivesse te convidado pra sair aquele dia, não teria acontecido tudo isso – Na verdade a culpa era toda minha, se não tivéssemos brigado por uma coisa tão idiota, ela não teria pegado o carro naquele estado, e não teria sofrido o acidente.

- Jay, não precisa se desculpar... acidentes acontecem- ela segurou firme minha mão – Não quero mais falar sobre isso, me sinto mal.

- Eu entendo – respondi. Mas eu não entendia tudo que ela passou, e tudo que ainda passaria. Eu nunca vou entender.

Conversamos mais um pouco, e já estava ficando tarde. Então eu disse que tinha que ir embora, porque tinha aula no outro dia e precisava descansar. Despedi-me dela e sai do quarto. Não encontrei o Kendall pelo caminho, queria lhe falar que estava indo embora. Até passei pela frente da máquina de café e da lanchonete, mas ele não estava lá. Talvez ela não quisesse me encontrar. Talvez assim fosse melhor mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam?

Ficou legal, ficou chato? Vocês gostaram ou querem me bater? hauahuahau #parei²

Não deixem de comentar, a opinião de vocês é muito importante para mim.

Até domingo (quer dizer... amanhã. haha) com outro capítulo!

Bjos :*