You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 10
Lembranças de um acidente


Notas iniciais do capítulo

Oooi amores!

Pra quem tá shippando a Kim com o Logan tem uma aproximação deles nesse capítulo, mas não é nada demais (por enquanto :x )

Eu ia postar o capítulo logo depois do meio-dia, só que meu computador travou, daí não deu (PC pré-histórico é assim né. hauahau brinks)

Acho que é isso... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/10

LOGAN ON:

Sai da aula e fui na direção do hospital, mas no meio do caminho passei por uma livraria e resolvi dar uma parada. E então eu comprei um livro para dar de presente para a Kim, eu ainda não tinha dado nada a ela depois que tinha acordado. Era um livro de romance, desses que ela adora ler. Confesso que acabei gostando desse tipo de livro após ter lido vários para ela enquanto ela estava em coma. Escrevi uma dedicatória na contra capa e pedi a que a moça embrulhasse para presente. Cheguei no hospital um pouco depois da hora que eu sempre ia. O Kendall tinha me deixado uma mensagem dizendo que a Kim tinha sido transferida e me passou o número do seu quarto novo.

Quando cheguei no quarto, a Kim estava dormindo e o Kendall escrevendo algo no caderno.

- E aí cara! – falei em um tom mais baixo, para que ela não acordasse.

- Ah, oi Logan! – ele respondeu me olhando rápido e depois voltando a atenção para o caderno

- Me deixa adivinhar... exercícios para amanhã? – perguntei

- É sim – disse ele meio triste – Estou a tarde toda fazendo e ainda não terminei.

- Você deveria descansar um pouco, as vezes relaxar ajuda. Por que você não vai até a lanchonete e come algo? – Eu sabia que ele não tinha comido nada, pois sempre que está junto com a Kim ele esquecia de tudo, até de comer.

- Você tem razão... e eu to com fome, não comi nada a tarde toda. – disse ele já se levantando – Você fica de olho na Kim pra mim?

- Claro! – respondi – ela dormiu agora?

- Já faz um tempinho. É a primeira vez que ela consegue dormir depois que acordou. Acho que ela tinha um pouco de medo.. sei lá. Talvez achasse que não ia conseguir acordar novamente.

- Pode ser.. o Dr.Fields me falou algo em relação a isso – Eu sempre perguntava coisas para ele que sempre me ajudava feliz. Ele é um médico muito bom, espero ser a metade do que ele é.

- Bom, então eu vou na lanchonete. Qualquer coisa sabe aonde me encontrar - disse o Kendall guardando o material e saindo do quarto.

Sentei na cadeira, e fiquei olhando a Kim por um tempo. Como ela conseguia ser tão linda até dormindo? Queria tanto que ela soubesse o que eu sinto por ela, mas essa hora estava chegando. Assim que o James contar tudo, ela não irá querer mais ele. Eu sei que ela vai sofrer no começo, é normal, afinal ela gosta muito dele. Mas ela vai superar, ela precisa superar. Resolvi dar uma olhada no meu livro, para ver se eu tinha algo para fazer na próxima aula.

Como eu não tinha nada, resolvi dar um lida na matéria do dia seguinte, eu sempre gostava de ler com antecedência o que o professor ia explicar na próxima aula. Nossa, eu sou mesmo um nerd. Então fiquei lendo por um tempo. Até que a Kim começou a falar enquanto sonhava.

- Não... não... – dizia ela baixinho, virando a cabeça para a direita e para a esquerda. Levantei-me rápido e fui em sua direção. Sentei no quanto da cama, e segurei sua mão.

- Kim... acorda – falei baixinho, não queria que ela levasse um susto

- Não. Não – ela  falou novamente – NÃÃÃÃÃO! – Disse ela num grito acordando

- Calma Kim. Foi só um sonho. Ta tudo bem – tentei tranquilizá-la.

- Logan? – ela perguntou meio na duvida – Cadê o Kendall? Ele estava aqui agora pouco.

- Ele foi comer algo. Então fiquei aqui para tomar conta de você. – eu sempre vou cuidar dela, independentemente do que ela sinta por mim. – Mas me conta o que você sonhou? – ela olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas, não disse nenhuma palavra apenas me abraçou, e começou a chorar. Eu não sabia o que fazer, quando ela me abraçou, meu coração acelerou. Eu nunca senti isso antes. Mas eu sabia o que era.

- Logan foi horrível  - disse ela ainda me abraçando – sonhei que estava dirigindo um carro, chovia muito. Então um caminhão apareceu na minha frente e.. – ela não conseguiu terminar a frase e começou a chorar mais ainda. Eu não preciso ser um vidente, para saber que ela tinha sonhado com a noite do acidente.

A Kim estava recuperando, de alguma forma, tudo que ela tinha esquecido daquela semana. E se ela lembrasse da briga com o James? Talvez isso não fosse bom para ela agora. Afinal, ninguém sabia o que tinha acontecido na noite do acidente, só o próprio James.

- Fica calma, já passou – disse acariciando seus cabelos – foi só um pesadelo. Eu to aqui, vou cuidar de você. – ela continuou chorando e não disse nada por um tempo.

Por um lado eu estava feliz de tê-la em meus braços, mas por outro não, porque eu sabia que ela estava sofrendo e eu sofria junto. Eu a amava demais.

- Estou melhor agora.. – disse ela se afastando de mim com algumas lágrimas nos olhos. – Obrigada Loggie – Fazia tanto tempo que ela não me chamava assim. Os meninos tinham me dado esse apelido de brincadeira, mas a Kim e a Mags me chamavam assim porque achavam fofo. Coisas de garota. Ela podia me chamar como quisesse, eu não me importava.

- Imagina.. eu tô aqui pro que precisar – respondi enxugando uma lágrima que caia de seus olhos. Ela apenas sorriu.

Nós estávamos bem próximos, sua boca a poucos centímetros da minha. Senti vontade de beijá-la, talvez essa não fosse a melhor hora. Mas quando eu teria coragem de fazer isso novamente? Era agora ou nunca..

- Você falou com o Jay hoje? – disse ela. Droga!

- Ahh falei, claro – disse me afastando um pouco dela. Mas ela não sabia que eu e o James estávamos brigados. Um nem olhava na cara do outro, quando ele passava por mim nos corredores da faculdade, fingia que nem me conhecia, e eu também. Isso era triste, porque ele era um dos meus melhores amigos, e eu confiava muito nele. Mas depois do acidente, ele mudou muito.

- Ele não veio me visitar ontem.. será que ele vem hoje? Ele tinha te disse algo?

- Eu não sei – respondi um pouco chateado. Odiava o jeito como ela falava dele, toda apaixonada, e ele não estando nem ai para ela. – Não falei com ele direito, tava atrasado para a aula – menti.

 - Ah... tudo bem. – disse ela tristinha. Doía o coração vê-la assim, mas o que eu podia fazer? Eu não podia contar a verdade, isso era assunto da Kim e do James. Apenas deles.

- Eu vou ver por que o Kendall ta demorando tanto, talvez ele resolveu comer todo o estoque da lanchonete do hospital – disse em um tom meio irônico enquanto me levantava da cama. A Kim apenas riu, pelo menos ela tinha esquecido do pesadelo. Peguei minha mochila, guardei o livro que estava lendo e sai da sala.

Encontrei o Kendall sentando em uma das mesas da lanchonete terminando de comer. Ele pareceu surpreso em me ver ali

- Que cara é essa? – perguntou ele limpando a boca com o guardanapo.

- Kim. Ela teve um pesadelo – eu nem conseguia falar direito – Sonhou com a noite do acidente.

- E você deixou ela lá sozinha? Como ela tá?

- Agora ela está bem, mas no começo ela chorou muito. Disse que foi horrível. – ajeitei a alça da mochila no meu ombro – Eu vou indo. Não tô me sentindo muito bem

- O que houve Logan?

- Kim perguntou sobre o James, de novo. Melhor você ligar e pedir pra ele dar uma passada aqui. Senão ela vai continuar insistindo.

- Vou mandar uma mensagem, é melhor – disse o Kendall tirando o celular do bolso e começando a digitar – seu eu ligo para ele, vamos acabar brigando. – Eu assenti com a cabeça

- Vou pra casa, tenho umas coisas da aula pra fazer ainda – menti. Eu não queria estar ali quando o James aparecesse, eu ia voar no pescoço dele, tinha certeza. – Tchau Kendall, até amanhã.

- Tchau cara, e obrigado por estar com a minha irmã lá. Não sei o que teria acontecido se ela estivesse sozinha.

- Não precisa agradecer... – respondi já indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??

Qualquer dúvida/reclamação/sugestão/elogio/etc... deixem um comentário abaixo, ou me mande um reply no @OpsBigTime

Até sábado!
Bjos :*