You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 1
Um acidente pode mudar tudo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo para vocês, espero que gostem da história.

Quero agradecer a minha amiga Carol, que leu o rascunho dessa fic e me motivou a continua-la. Muito obrigada mesmo ♥

Acho que é isso.. enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/1

KIM ON:

– Como ele pode fazer isso comigo? – falei em voz alta pra mim mesma, enquanto dirigia meu carro que havia ganhado a poucas semanas de aniversário. Estava chovendo muito, forcei os olhos pra tentar ver a estrada, mas estava tudo embaçado e o pára-brisa não estava ajudando muito.

Tinha acabado de brigar com o meu namorado, por motivos que nem queria pensar. A única coisa que eu sabia é que queria chegar em caso logo, deitar na minha cama e chorar o máximo que pudesse. A chuva estava cada vez mais forte, e eu não pensei duas vezes, acelerei mais ainda o carro. Passei por uma curva, e vi uma luz forte vindo na direção dos meus olhos, era algo grande, talvez um caminhão, ele estava vindo na contramão. Tentei desviar para a direita, mas não consegui. A ultima coisa que escutei foi uma buzina e de repente, tudo ficou preto.

KENDALL ON:

Estava em casa assistindo TV, e esperando minha irmã Kim, chegar em casa com o James, que é namorado dela e um dos meu melhores amigos. Fui até a cozinha, tomei um copo de água, e olhei pro relógio grande que ficava na parede da cozinha.. 1 da manhã. Aonde será que estes dois se meteram? Eu já estava muito preocupado, ela tinha me prometido que chegaria em casa antes da meia-noite, e até agora nada. Liguei novamente para o celular da Kim, mas ele só dava fora de área, então liguei pro James mas ele também não atendia.

Comecei a ficar nervoso, quando dei por mim, estava andando de um lado para o outro pela sala. Meus pais tinham ido a um jantar de negócios, minha irmã decidiu sair com o James, e até me convidaram pra ir juntos, mas não queria ficar segurando vela, então optei por ficar em casa. Mas já estava arrependido, eu deveria ter ido junto, pelo menos assim saberia onde eles estavam. De repente, senti um arrepio e meu coração acelerou. Tive um pressentimento que algo de ruim tinha acontecido. Tentei ficar calmo. “Não deve ser nada, você só está preocupado Kendall” falei pra mim mesmo, enquanto sentava no sofá da sala.

Acabei pegando no sono, e acordei com o telefone tocando. Fui correndo atender.

– Alo? – Respondi rápido, e com o coração acelerado.

– Alo. É da casa dos Knight? – perguntou uma voz feminina do outro lado da linha.

– Sim – respondi

– Estamos ligando por causa de Kimberly Knight...

– É minha irmã. O que aconteceu? – Interrompi a mulher. Estava ofegante, o que será que ela aprontou? Pensei pra mim mesmo.

– Sinto lhe informar, que a srta.Knight sofreu um acidente.

– O que? A onde aconteceu isso? Ela está bem? Onde ela está? – Comecei a fazer várias perguntas, sem me importar com o que a mulher pensaria.

– A única coisa que sabemos é que ela acabou de dar entrada aqui no hospital, e está em muito mal. – fiquei sem palavras... minha irmã tinha sofrido um acidente? Não, não podia ser..

– Que hospital ela está? Eu vou ai agora mesmo! – Finalmente consegui falar, e a mulher me passou o endereço. Desliguei o telefone, peguei a chave do carro, e liguei. Mas eu não conseguia dirigir.. estava nervoso demais.Então liguei para o Logan, um dos meus amigos.

~Ligação On~

–Alo? – disse uma voz sonolenta no outro lado da linha

– Logan eu preciso de ajuda! – Falei gritando

– Kendall, é você? – ele fez uma pausa - cara, já passa da 1 o que você quer?

– É a Kim, ela sofreu um acidente, ta no hospital, eu preciso ir para lá, mas não consigo dirigir, to muito nervoso – Ouve silêncio no outro lado da linha, pensei que a ligação tinha caído, afinal, a chuva estava forte.

– Acidente? – O Logan finamente consegui dizer – meu deus... ela está bem?

– E-eu não sei. Por favor, vem aqui em casa e me leva pro hospital, eu não vou consegui dirigir até lá.

– Claro cara, eu só vou trocar de roupa e já vou correndo até ai. Tchau

– Tchau – respondi e desliguei o telefone

~Ligação Off~

Demorou uns 10 minutos, até que eu escuto uma buzina. Sai da casa, e fui para a rua. Logan estava me esperando com a porta do carro já aberta. Entrei, e dei as coordenadas até o hospital. Ele parecia apreensivo, não falamos nada no caminho inteiro até lá. Chegando lá, fui correndo até a recepção, e uma enfermeira me disse que minha irmã está fazendo exames detalhados, pra saber o estado certo.

Sentei em uma das cadeias, da sala de espera. Não tinha chorado até agora, mas de repente uma lágrima se formou em meus olhos e quando dei por mim estava aos prantos, chorando com a cabeça baixa.

– Ei, fica calmo – disse Logan, sentando ao meu lado e colocando uma mão no meu ombro – Ela vai sair dessa, a Kim é forte – Olhei pra ele e dei um sorrido forçado, e então reparei que seus olhos também estavam inchados, ele havia chorado pela minha irmã. Ele parecia muito preocupado, assim como eu. Kim e Logan se conheciam a muito tempo, mas não acho que eram tão amigos assim. Mesmo minha irmã, sendo apenas 2 anos mais nova que eu, ela tinha amizade com todos os meus amigos e até namorava um deles, o James.

James... mas aonde será que ele está? Se os dois estavam juntos na festa, ele deveria estar no carro com ela. Mas a enfermeira disse que ela estava sozinha no carro, será que o James conseguiu pular do carro? Liguei novamente pra ele, e agora o celular dava fora de área. Passaram alguns minutos, que pra mim já pareciam horas, até que o Logan apontou para a porta de entrada.

– Olha, é o James! – disse se levantando. Levantei-me também e fui em direção do James.

– Como ela está? – disse James todo nervoso, enquanto mexia no celular.

– eu que pergunto! – Falei alto de mais, e todos olharam na minha direção – Você estava com ela, o que aconteceu?

– Nós.. nós brigamos. E ela pegou o carro e saiu, eu fui atrás dela. Mas não a encontrei – ele me disse chorando.

– A CULPA É TODA SUA! MINHA IRMÃ SOFREU ESSE ACIDENTE POR SUA CAUSA! – Quando dei por mim já estava segurando no colarinho do James, pronto para lhe dar um soco.

– Calma Kendall – disse o Logan tentando-me tranquilizar.

– CALMA LOGAN, VOCÊ TÁ ME PEDINDO CALMA! A KIM PODE MORRER, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? – Falei olhando agora nos olhos do Logan,e soltando o James.

– É claro que eu entendo – disse ele calmamente – Mas você não pode culpar o James pelo o que aconteceu. Você não estava lá, não sabe realmente o que aconteceu.

– Você temrazão.. eu não estava lá mesmo. Mas eu deveria. Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu nem teria a deixado sair de casa!

– Sr.Knight? – Perguntou um homem de jaleco branco, que tinha um crachá escrito “Fields”.

– Sou eu – respondi automaticamente e me aproximei dele – doutor, como a minha irmã está? – Ele ficou em silêncio e depois olhou com uma cara séria para mim.

– Não vou mentir para você, sua irmã não está nada bem.. fizemos algumas exames e ela sofreu traumatismo craniano no choque. Ela está em coma, seu estado é muito delicado.


Não consegui responder nada, Kim, minha irmãnzinha caçula estava me coma, ela podia nunca mais acordar.

– Podemos vê-la? – Perguntou o James, me tirando dos meus pensamentos – Sou namorado dela – disse ele rapidamente antes que o médico perguntasse se ele era da família. O Dr.Fields, olhou com calma para nós, pensando em cada palavra que falaria.

– No momento não, estamos fazendo outros exames e precisamos do consentimento de uma responsável pela srta.Knight

– Eu sou responsável por ela – respondi – Sou o irmão mais velho dela.

– Me desculpe, mas precisamos falar com seus pais. Você já os avisou do acidente? – fiz que não com a cabeça – tudo bem, me passe o número que eu peço para alguma das enfermeiras ligarem.- Passei o número para ele, e ele saiu rapidamente da sala de espera.

Afundei-me na cadeira, isso não estava acontecendo, era só um sonho, eu iria acordar e a Kim estaria na cozinha toda sorridente tomando seu café da manhã, e reclamando que eu tinha me atrasado novamente para levá-la a aula. Mas infelizmente isso não era um sonho, era real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário com a opinião de vocês.
Por favor, é muito importante para mim.
Bjs :*