Elementares e as Cidades Secretas (Livro um) escrita por Lucas L Almeida, Dona As

Elementares e as Cidades Secretas (Livro um)

[SERÁ REESCRITA]
Sim, você é cego, eu sei que é um grande baque saber disso agora, mas nunca é tarde não é? Provavelmente você está sendo vigiado, agora, nesse momento! Não adianta olhar para trás porque você nunca os verão (já disse vocês são cegos?) a menos que queiram que os vejam.
Você nunca parou para pensar o porquê de tantas mortes, desastres e tantas outras coisas que corrompem a vida neste mundo? Eu tenho a resposta. As trevas, as sombras, o mal, como você preferir, são eles que fazem tudo isso, são eles que estão te vigiando e são eles que consequentemente estão sentados ao seu lado, na sua cama, na poltrona do avião ou aonde quer que você esteja.
O que você pode fazer? Esperar, esperar para que quatro adolescentes consigam entrar em cidades jamais vistas, sobreviverem aos guardiões de mais de três metros de altura e por fim recuperar cristais muito poderosos. Esses jovens têm poderes sobre os quatro elementos (fogo, terra, água e ar) e apenas eles poderão salvar a sua vida das trevas. Podem rezar também, eles vão precisar...
Uma coisa é certa, existem muitas coisas que você não conhece que são essenciais para sua sobrevivência. As bases militares super secretas? Nossos agentes infiltrados na Casa Branca e no Pentágono? A existência de criaturas elementares? Certo, vocês não sabiam disso. Mas não é o fim do mundo (ainda não).
Conheça esses bravos heróis. Lute juntos com eles para salvar tudo que ama nesta vida. Tente combater as trevas. Conheça os Elementares e as Cidades Secretas (Pelo menos se o mundo acabar amanhã você vai saber o verdadeiro motivo).


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (6.485 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/04/2013 às 13:43 | Atualizada: 14/09/2014 às 16:23



Capítulos

1. Prólogo
242 palavras
4. Enfim chego a minha casa
1.667 palavras