Colégio Assombrado escrita por Shiori, Rami


Capítulo 9
Fly for me!


Notas iniciais do capítulo

Shiori- Yo minna! Tudo bem?
Rami- Eu sei que demorei a postar, MAS tenho uma justificação!
Shiori- Qual?
Rami- A Shiori desentendeu-se com a melhor amiga e eu tive que voltar-las as juntar! E missão cumprida!
Shiori- Atira as culpas para mim, é!
Rami- Estou a dizer a verdade!
Shiori- Boa leitura!





Sentia o vento a bater contra a minha cara, era tão bom! Eu ouvia pássaros a cantar... Que barulho horrível! Eu odeio esse canto! Tapei os meus ouvidos e abri os meus olhos. Estava numa sala cheia de livros e CD’s de Rock ‘n’ Roll. Uma garota com asas brancas, ela tinha um sorriso gentil... (Imagem: http://best-wallpaper.net/wallpaper/2560x1600/1302/Anime-girl-wings-sky-flying-butterfly-hairpin_2560x1600.jpg ) À volta dela tinha várias borboletas... C-COMO? BORBOLETAS?


– Gomen Ruby-chan! Esqueci-me que tinhas medo de borboletas. _ela fez um gesto e aquelas “coisas” saíram desta habitação_

– Como sabes o meu nome? E que tenho medo “daquilo”?

– Porque sou a tua shinigami... Tenho o dever de saber isso tudo. O meu nome é Kurotenshi! _ela é meio boba_

– Pois... e eu vou acreditar nisso! Deixa as drogas menina! És muito nova para isso!

– Eu não tomo drogas! É crime e é proibido!

– Se tu o dizes...


Eu não sei o que se passa comigo! Antes eu era gentil e agora... não sei bem... o meu coração parece que me dói, assim como partes da minha pele. Mas o mais importante agora é: ela está a brincar ou está a dizer a verdade sobre ser uma shinigami.


– Como vais provar que és mesmo uma shinigami? Estás mais para anjo, sabes!

– E? Não sabes o que o meu nome significa? Se separares “Kuro” do “Tenshi”, o resultado será “Kuro Tenshi”, que significa “Anjo Negro”!

– Vejo o anjo, mas não vejo o negro...


As asas dela ficaram negras e era visível a raiva que estava a sentir nesse momento. Ela sorriu maldosamente para mim.


– Estás a ver o meu lado negro! _voltou ao normal_ Bem... Agora que viste que sou uma Shinigami... _a interrompi_

– Isso significa que estou morta?

– Hai...

– COMO ASSIM??? COMO MORRI?


Ela suspirou e chamou um bando de aves, elas fizeram um tipo de dança, e eu acabei por desmaiar... Quando acordei estava num lugar escuro, será que é a minha mente? Várias imagens apareceram... eram da minha morte... senti vontade de vomitar, mas aguentei... Voltei a acordar ao lado da Kurotenshi...


– Então? _perguntou-me ela_

– _eu estava visivelmente perturbada_ O-O-O qu-que foi isso?

– A tua morte... queres te vingar?

– Q-Quero! Mas eu não tenho força para isso...

– Eu irei dar-te!


Eu olhei para ela com aquela cara de “como assim?”, ela me deu uma lista de dons... Eram estranhos gente!


– Podes escolher 3 dons, força!


Então escolhi... NÃO SEI O QUE SE PASSA COMIGO! EU ESCOLHI DONS ASSUSTADORES! Eles são: chamar espíritos e monstros para o lugar donde estou, erguer zumbis dos túmulos e dar a luz a monstros sem sentir dor... o ultimo é mesmo estranho! A Kurotenshi murmurou algumas palavras, e eu acabo por desmaiar.

Acordei mais tarde numa cama de hospital... Um homem, provavelmente doutor, estava lá...


– Pelo que vejo acordou....

– Sim... posso ir embora?

– Se os teus pais vierem te buscar...


Eu olhei em volta, num calendário estava a dizer 2013... eu morri em 1999... Ah!


– Eu não tenho pais...


Ok, provavelmente estão vivos, mas se eles me virem ainda têm um ataque de coração... Ele, depois de me fazer várias perguntas, mandou-me para um colégio, era aquele em que frequentava... Sentia ser seguida ao entrar no meu quarto, olhei para trás: nada, olho para frente e vejo uma coruja! (Imagem: http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/273912_Papel-de-Parede-Pequena-Coruja-na-Natureza_1920x1200.jpg ) Como ela entrou aqui? Ela... tinha uma carta? Isso é um pombo correio disfarçado? Abri a carta, era da Kurotenshi: ela queria que ficasse com esta coruja, que é macho e se chama Atolardo... Aff, vou ter que obedecer, né? Fui dormir... já havia algumas garotas a dormir... Durante a noite tive um pesadelo... bem real... Eu estava sentada num local branco, não havia nada... a menos o Atolardo... Ele abriu o pico e algo em forma de chama saiu de mim... Aquela era a minha alma? Acordei... Já era de manhã. Fui tomar o café da manhã bem rápido depois fui para a sala... o Atolardo me seguia, as corujas não dormem ao dia? AH! Que seja! Quando o professor chegou, fui me apresentar...


– Sou a Masters Ruby e tenho 15 anos.

– Sensei! Porque ela têm uma coruja no ombro? _uma garota perguntou_


Eu olhei e realmente o Atolardo estava no meu ombro. Eu o agarrei e meti numa árvore que estava perto da janela e fiz um sinal para ficar ali.


– Gomen... _fiz um sorriso forçado_ Eu dou-me bem com aquela coruja... he he.

– A certo... Ela não devia estar a dormir?

– Ele... E eu não sei, ele é diferente.


Sorri, não sei porquê mas sorri! Fui para a minha mesa, e as aulas começaram finalmente, no fim delas, fui almoçar, ao sentar dois garotos perguntem se podem sentar também... O lugar estava cheio de alunos...


– Hey garota? _o de cabelo vermelho com uma tulipa chamou-me_ Como te chamas?

– Masters Ruby, e vocês?

– Sou Nagumo Haruya! E ele é o Suzuno Fuusuke, ele não fala muito não!

– Cala-te! _o albino mandou_ Prazer em conhecer Masters-san!

– Igualmente. _disse eu_


Ao terminamos saímos dali, eu tive que ir buscar o Atolardo. Fiquei no quarto por baixo de uma coberta, eu não gosto do sol! Acabei por adormecer, e só acordei por volta das 3 da manhã... nem valia a pena dormir mais! Fui para o sótão e fiquei a olhar para a lua... “o” coruja estava ao meu lado... ELE NÃO DORME?? Aff, bem, no dia seguinte fui para as aulas e adivinham? Acabei por adormecer na primeira aula! Sorte a minha de estar na ultima fila, e estar por trás de um alto, mas bem alto! Quando as aulas terminaram o Atolardo me acordou, e eu fui almoçar, depois disso passei pela sala de musica por causa de estar ouvir alguém a tocar e a cantar. Olhei pela janela: ninguém lá estava... eu olhei para o meu reflexo (Imagem: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTYao1F1BEgOQgOfeOxqZfIfWFxyLt8igriqQ0r5NGAZPNc6Fbd ) Eu sou aquela... estou morta.


Continua...



Notas finais do capítulo

Rami- Gostaram? Espero que sim!
Shiori- Amanhã não irei postar por causa no dia 24 uma amiga faz anos e eu quero dedicar um cap da minha outra fic para ela!
Rami- E no dia 26, terás que postar uma nova fic...
Shiori- Mesmo... T.T
Rami- Boa sorte com isso!
Shiori- Bu bu!
Rami- JA NE! COMENTEM!