Colégio Assombrado escrita por Shiori, Rami


Capítulo 20
The Murderer Đôi


Notas iniciais do capítulo

Shiori: H-Hey...? #Headshot
Rami: O.O #Headshot
Shiori: ;w; Gomen!!!!!!! Coisas aconteceram, como a queda do meu PC que tinha os capítulos lá... E pronto... e.e Perdi os capítulos...
Rami: Sério, nunca mais irei confiar nela para guardar os capítulos e.e A partir de hoje, eu também guardarei os capítulos só por segurança!
Shiori: Bem, a partir de hoje, eu postarei às segundas, enquanto a Rami postará...
Rami: Às quintas! u3u Ou seja: na quinta iram receber um capítulo meu~
Shiori: O titulo significa: A dupla assassina; uma mistura de inglês e vietnamita -q Não me perguntem o porquê, só sei que só reparei agora quando estava a descobrir que língua tinha escolhido .-.
Rami: Er... Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359542/chapter/20

Uma aliança foi formada e com ela trouxe a morte de Nagumo. Simples brincadeiras podem se tornar graves e mortais. Brincadeiras sujas são pecados. O que ele fez para que elas sentissem tanto rancor por ele? Para saber, basta aliar-se nesta aventura:

Naquela noite, a Ichigo estava a ter um pesadelo.... Recordações da sua morte... Ela era capaz de sentir a dor daquela tortura. Afinal, para as mulheres a primeira vez devia ser perfeita... E não forçadas para tal. Ela acordou, com o coração acelerado.

– Eu... Irei os matar...

– Quem? _a Hikari perguntou, acordada também por um pesadelo_

– Um grupo de amigos que foram os culpados da minha morte.

– A mim também foi...

Elas nada disseram e voltaram a dormir, com um pensamento: qual irei matar primeiro? No dia seguinte, ambas foram à caixa e lá colocaram o nome da pessoa. Na reunião, a Ruby pegou num dos papeis e leu-o:

– Nagumo Haruya. _pegou no outro e ficou surpreendida com o que estava escrito_ N-Nagumo Haruya... Também.

Aquelas que colocaram os papeis ficaram surpreendidas e olharam em volta, e como tal voltaram a cruzar os olhares, então sorriram uma para outra. A maior parte votaram confirmando a obra daquelas duas... No fim elas se encontraram.

– Muito bem... Como é que iremos matar o senhor túlipa? _a Ichigo perguntou, sorrindo um pouco_

– Que sugeres?

– Uma tortura!

– Sou toda de ouvidos.

Ela explicou o seu plano e a Hikari aprovou. Elas procuraram um lugar que ninguém conhecia. Foram até à gruta, onde a Shiori e a Rami estavam.

– Olá Shiori! E Rami! _a Hikari cumprimentou_

– Olá! _elas disseram_

A Ichigo fez um sinal com a cabeça como saudação.

– O que vão fazer? _a Rami perguntou_

– Er... Nada. _a Ichigo disse logo de seguida_

– Hum... Deixa elas, Rami...

A Shiori sabia muito bem o que elas queriam. Elas despediram e foram embora.

– Promete que se te dizer o que elas vão tramar, não vais atrás delas?

– Claro que sim Shiori! Não iria trair a tua confiança!

A dos olhos de cores distintas disse então. A Rami ficou pálida com isso. A dupla de futuras assassinas tinham encontrado uma casa com uma cave e, elas usariam essa cave como o local do plano. Elas preparam tudo e regressaram ao quarto. Elas viram algo um pouco estranho.

– NOOOOOOOOOO! YOI-SAN NÃO PODE IR EMBORA!! _a Mizaki gritou e agarrou na cintura da outra_

– TENS QUE FICAR!! _desta vez, foi a Maka, que agarrou nas pernas_

– M-Meninas? _a coitada da Yoi perguntou_ E-Eu só vou passar as noites e algumas tardes no templo, mas terei aulas aqui, sabem?

– MAS NÃO PODES IR EMBORA! _elas gritaram em coro_

– Mas... O que se passou? _a Hikari perguntou_

– Eu vou para o templo... E-Eu queria ajudar lá, então vou passar as noites lá...

Após de muitos protestos, a Yoi conseguiu ir para o templo. A maior parte das raparigas ficaram surpresas pela decisão da outra, mas nada puderam dizer. A Ichigo foi procurar o Nagumo, enquanto a Hikari verificava se tudo estava em ordem.

– Hey! Nagumo!

– Ah? Oi Ichigo!

– Podes ir comigo a um certo lugar?

– Ah... Claro.

Eles saíram daquele lugar e foram para perto da outra casa, dentro dos territórios do colégio. A Hikari os esperava e assim que o Nagumo entrou naquela pequena casa, elas o agarraram e colocaram-no numa jaula.

– HEY!

– Fica aí.... E arrepende de todos os teus pecados, assassino! _elas disseram em coro, e olharam uma para a outra, surpresas_

Ele não entendeu o que elas disseram, afinal, tudo sobre elas foi apagado nas mentes de todos. Elas o abandonaram ali por duas semanas sem nada para ele comer, assim que foram lá ter, a Ichigo o torturou mentalmente, o que deixou mesmo fraco. A Hikari entrego um pouco de comida, só porque sim. Todos já tinham reparado no desaparecimento de Nagumo, o que preocupou muito a um certo rapaz.

– Estás bem, Suzuno? _a Ruby perguntou_

– Sim, claro que estou... Não iria ficar preocupado por um idiota!

– Mas ele era o teu melhor amigo...

– Eu...

Ele nada disse. Era verdade o que ela dizia... Ele era e é o seu melhor amigo. A tristeza deste rapaz agradava à nossa dupla. Elas estavam um pouco fartas da brincadeira, então decidiram dar um ponto final na vida do Nagumo.

– Pronto para a morte? _a Hikari perguntou_

– Nã’ _ele nem forças tinha para falar e seu coração estava muito fraco_

A Hikari sorriu e o prendeu numa ilusão na qual via os seus pais a serem mortos, ele nunca os conheceu, então não sabia se era verdade ou não, mas já tinha visto fotos deles... O coração parou. O susto foi intenso. Rami chegara no exato momento em que Nagumo fechara os olhos para a vida.

– R-Rami?

Ela não respondeu ao chamamento das outras duas. Ficou calada. Ela virou de costas e saiu, sem mais nem menos. Um sorriso falso formou-se nos lábios. Oh sim. Agora era a sua vingança contra uma certa pessoa.

Continuará....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shiori: Gostaram?~
Rami: Esclarecendo uma coisa: Nagumo foi um dos assassinos daquelas duas, no entanto esqueceu-se disso, quando tudo sobre elas foi apagado.
Shiori: Não fiz o dicionário, logo, se encontrarem uma palavra PT-PT avisem -q
Rami: Até ao próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Assombrado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.