Destiny - Hiatus

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

E se fosse ao contrário? escrita por Sosô chan, Ever

E se fosse ao contrário?
A pizzaria do Freddy já sofreu muitos acontecimentos estranhos, e agora eles procuram um segurança. Mike, um homem desempregado que espera resposta da faculdade, aceitou o serviço, mas agora terá que arcar com as consequências dessa escolha.
~=~
¨Não é um castigo Mike, é uma consequência. E nem todas as consequências são ruins¨
Categorias: Five Night at Freddy's, Fairy Tail
Gêneros: Drama

10 recomendações   20 favoritaram   42 acompanhando  

 

Dark escrita por Amin

Dark
Desde que iniciara sua missão de infiltração na Avatar, Gray percebeu que tinha receio ao escuro, pois, ao fechar os olhos, nada impedia sua mente de fantasiar que estava ao lado de certa mulher da chuva que havia sido deixada para trás.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Angst, Drama

3 favoritaram   7 acompanhando  

 


A princesa que se apaixonou pelo Dragão escrita por Akira Yume

A princesa que se apaixonou pelo Dragão
Ola, eu sou Lucy Hertflia, o natal é a época mais imppotante para mim. Quer saber por que? Então acompanhe essa one-shot,uma linda história de amor:3
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Drunk escrita por Dracule Mihawk

Drunk
Durante uma noite calorosa de bebidas, nada mais divertido que uma proposta audaciosa.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Comédia

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Um Esbarro Qualquer, E Puf! escrita por Escritora Prateada

Um Esbarro Qualquer, E Puf!
- Nessa Fic Temos O Garanhão, Suas Conquistas E O Amor Da Sua Vida. Só Que Seria Sem Graça Se Eles Ficassem Juntos Logo De Cara Não É? Ele Pega Todas E Como Todo Cafajeste De Primeira As Despreza Assim Que Consegue O Que Quer, Mas Depois De Esbarrar Com Uma Loirinha, Ele S e Tonar O Que Mais Temia, Um Cara Apaixonado!!
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

7 favoritaram   14 acompanhando  

 


Somebody To You escrita por CarolHust

Somebody To You
Juvia Lockser está para começar o segundo ano do seu ensino médio. Insatisfeita com sua antiga escola em vários sentidos, ela decide se mudar para o Centro de Treinamento de Ur, em Magnólia, amplamente conhecido por formar atletas campeões nas competições nacionais. Acolhida pelo moradores do "Casarão", lá Juvia conhece Gray Fullbuster, o capitão do time de natação da sua nova escola, um garoto que pode mudar sua vida completamente.




*Inclui shortfics de Gale, Jerza e Nalu (entre outros casais).
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

17 recomendações   89 favoritaram   181 acompanhando  

 

Magos Artificiais escrita por Silty

Magos Artificiais
"Precisamos da ajuda de poderosos magos para enfrentarem o dragão chamado Stelisto. No verso segue um mapa com a minha localização." Ao ver o cartaz com o pedido Natsu pegou sua mochila e arrastou Lucy e Happy para a aventura onde ele tentaria conseguir alguma pista sobre onde seu pai Igneel está. Porem o trio acaba se envolvendo em perigosas batalhas contra não só o dragão citado mas também um trio de magos criados artificialmente.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Pappy escrita por MeliVick

Pappy
“Pappy, pappy” sempre direi, porque eu te amo, e sempre te amei desde quando pequena, mesmo com as surras e os castigos, eu sei que não faria isso novamente..

Por que eu estou escrevendo? Porque acho que...A sua carta precisava de uma resposta, mesmo estando aonde estiver, eu não poderia deixar de responde- lá e de chorar lendo ela, você confiou em mim, confiou que eu voltaria, e estava certo ao dizer que eu estava bem.

Eu queria ter te visto novamente, só pra dizer “Eu te amo”
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Conversa escrita por Mistsukis2

Conversa
Histórias e sentimentos acumulados ao longo de um ano sem se verem não podiam ter sido todas contadas naquela noite em que eles haviam ficado conversando no apartamento dela.
Por isso, ele não poderia perder aquela batalha, pois eles ainda não haviam tido aquela conversa.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   19 acompanhando  

 

Como Conquistar o seu Dragon Slayer escrita por Violet Universe

Como Conquistar o seu Dragon Slayer
-Seu idiota, idiota, idiota! - Levy gritou correndo para fora da guilda, com lágrimas nos olhos. Deixou ser levada para longe, e só parou quando seu peito queimava por ar e suas pernas pediam descanso.
Por pura coincidência encontrou Free Justine no meio daquela loucura. Levy tinha um pouco de vergonha quando estava ao redor do garoto, pois sua Solid Script era muito mais avançada que a dela.
Mas naquele momento, ele a abraçou, como se compreendesse tudo. Porque além de compartilhar a magia Solid Script, também tinham em comum a paixão por Dragon Slayers.
—Qual o problema?
—É o Gajeel...
—Ah, entendi. Esses Dragon Slayers são mesmo idiotas. Mas você não devia perder as esperanças. Se sua miga Lucy conseguiu conquistar o mais lerdo de todos, você será capaz de ter Gajeel para si. Já eu... - soltou um muxoxo como se estivesse muito infeliz.
—Que tal falarmos com Lu-chan? Se as dicas dela serviram para conquistar Natsu, talvez de certo com Gajeel e Laxus também!
—Bom... é como dizem. A esperança é a última que morre, afinal.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Angst, Comédia, Drama, Mistério, Romance

8 favoritaram   17 acompanhando