The Iron Girl escrita por Kayotic


Capítulo 4
Capítulo 4 - Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Oooi, galera. Aqui estou eu de volta. Você não imaginam como eu to feliz de ver que já tenho 9 leitores em tão pouco tempo *-* Bom, não gosto de ficar falando muito nas notas iniciais, então já chega. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359476/chapter/4

Christine POV

– Bom dia, Chris - Tony me cumprimentou assim que entrei, sem nem olhar para mim.

– Bom dia, Tony. Pronto pra começar?

– Eu só te esperei porque J.A.R.V.I.S insistiu.

– Muito obrigada, J.A.R.V.I.S. Tem certeza que é seguro começar agora?

– Não, mas você vai aprender que o Tony nunca obedece os protocolos de segurança, Srtª. Miller.

– Não são importantes. Agora vamos logo com isso, Christine.

– Tudo bem. Me dá seu braço aqui.

Puxei o braço dele e injetei os sensores nos lugares certos. Ele esticou o braço e o olhou, avaliando, e balançou positivamente a cabeça.

– Agora vamos testar - ele levantou.

Sentei em uma cadeira um pouco distante de onde ele estava, só pra garantir. Vai que a armadura resolve ir pro lugar errado? Ele disse alguma coisa que eu não entendi e uma música começou a tocar. Tenho que dizer uma coisa: o Tony devia arrumar ajuda psicológica. Ele tem uns sérios probleminhas. Mas quem sou eu pra falar alguma coisa, né? Logo que ele parou com a dancinha ridícula, fez uma pose mais ridícula ainda e nada aconteceu. Eu já estava me segurando pra não rir. Ele só revirou os olhos e fez a pose idiota outra vez. Dessa vez, o braço da armadura foi voando até o braço dele, se encaixando perfeitamente.

E então o resto da armadura começou a voar na direção dele também. O problema é que as partes batiam nele forte de mais, fazendo com que ele se desequilibrasse e caísse no chão. Não consegui mais aguentar e caí na gargalhada. Ele levantou do chão e olhou diretamente pra máscara, que vinha em sua direção de cabeça pra baixo. Como ele é Anthony Stark e não perde uma oportunidade de se exibir, ele simplesmente virou um mortal, fazendo com que a máscara se encaixasse perfeitamente no lugar e caiu no chão dando um soco no mesmo. Parecia até uma demonstração de como ele era extremamente incrível e fodão. Eu continuava a rir.

– É, funciona - ele falou, com seu típico sorriso exibido no rosto. - Ta rindo do quê?

– De você - falei, enquanto tentava parar de rir. - A armadura quase te matou.

– Que mentira. Aquilo só aconteceu porque foi a primeira vez que eu testei.

– Muito cuidado, Stark, ou o inimigo nem vai ter muito trabalho pra te matar.

– Você quer realmente perder o emprego? - ele perguntou, como sempre fazia quando algo dava errado e eu começava a rir dele.

– Claro que não, e você sabe disso. Não tenho culpa de ter sido hilário.

– Gostava mais de você quando demonstrava algum respeito por mim.

– Ta bem, ta bem. Parei. Ficou maravilhosa. Nossa.

– Em mim? Obrigado.

– Não, Tony. A armadura ficou maravilhosa. Impressionante.

Cheguei mais perto e avaliei cada detalhezinho da armadura que eu havia ajudado a criar. Tudo nela era impressionante. Passei os dedos pelo peitoral da armadura e ouvi Tony rir.

– Pode admirar, mas não abusa - ele disse. - Eu sou comprometido.

– Ah, por favor, Stark, eu só to olhando.

– Por mais de um minuto?

– Eu sou detalhista.

– Eu sei - a armadura se abriu e ele saiu de dentro dela. - A propósito, você tem desenhado bastante, certo? Não quero você tendo ataques de novo.

– Tenho, tenho sim - ri. - Eu tenho mais tempo agora. Terminei uma coisa em que eu estava trabalhando.

– Que seria?

– Qualquer hora eu te mostro - sorri.

– Você e seus mistérios. Anda, me ajuda a arrumar isso aqui, seja útil.

Comecei a arrumar as coisas que ele tinha derrubado quando caiu, e ele ficou parado me olhando. Depois de colocar tudo no devido lugar, virei de frente pra ele e o encarei. Ele só sorriu do mesmo jeito de sempre e disse:

– Muito bem. Até que você não é completamente inútil.

– Não sei como a Pepper te aguenta, Tony.

– Ela me ama.

– Haja amor - ri.

– Chega de conversar, quero testar melhor a armadura.

– Como quiser.

– J.A.R.V.I.S, tem alguma armadura com tamanho de criança por aqui? Porque ela é pequena demais pra usar uma minha.

– Não, senhor - ele respondeu.

– Ha-ha-ha. Tão engraçado você, Tony - revirei os olhos. - Lembra daquele nosso segredinho, J.A.R.V.I.S? Acha que pode trazer ele pra cá?

– Claro, Srtª. Miller. Estará aqui em aproximadamente cinco minutos.

Segredinho? Até você ta escondendo as coisas de mim?

– Foi por uma boa causa, Tony. Agora espere cinco minutos e se surpreenda.

– Me surpreender com o quê?

– Espere e verá.

Depois de pouco tempo de pura expectativa, ela finalmente apareceu. Minha armadura na qual eu trabalhei duro até de madrugada todos os dias para construir e conseguir fazer com que J.A.R.V.I.S concordasse em me ajudar assim como ajuda o Tony. Vermelha e prateada, do meu tamanho certinho, perfeitamente ajustada para mim. Eu tinha um sorriso enorme no rosto. E Tony? Bem, ele estava simplesmente boquiaberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aêee, meus lindos, como estão? Gostaram do capítulo? Bom, não sei se vocês perceberam, mas eu mudei a capa, porque achei essa mais legal. Me pediram mais ação nos capítulos e realmente ta faltando, né? Mas relaxem, ainda tem muita coisa pra acontecer na fic e garanto que vai ter bastante ação. Bom, por enquanto é isso. Dúvidas, críticas, perguntas, qualquer coisa é só perguntar. E, por favor, me avisem se eu deixei passar algum errinho, ta? Amo vocês e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Iron Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.