The Iron Girl escrita por Kayotic


Capítulo 18
Capítulo 18 - Fighting For A Life


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi esse capítulo ouvindo essa música: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9PcOAR7vr_M . Se vocês quiserem ouvir enquanto leem a escolha é de vocês. Capítulo narrado em terceira pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359476/chapter/18

O som da explosão fez o sorriso de Killian desaparecer. Sem dizer uma palavra, ele saiu do cômodo, deixando Christine sozinha ali, apenas tentando ouvir o que se passava. Ela ouviu outra explosão, e depois mais uma. Do lado de fora, Tony se aproveitava do tumulto por causa das explosões que ele mesmo causara para passar despercebido pelos seguranças, que agora corriam para os locais onde as explosões haviam acontecido. Ele entrou mais facilmente do que esperava. Pelo número de pessoas que passavam por ele às pressas, indo para fora do lugar, ele percebeu que Killian sabia que ele iria pra lá, como suspeitava. Era uma armadilha. Se ele estivesse de armadura, provavelmente já teria sido capturado.

Ele sabia que não tinha mais que alguns minutos até perceberem que aquelas explosões não eram o problema e começarem a procurá-lo, então precisava achar as duas e sair dali o mais rápido possível. Mas esta era a questão: aonde elas estavam? O lugar era imenso, cheio de portas e corredores, por onde começar? Ele passava rapidamente por salas com portas abertas, mas não conseguia encontrá-las de jeito nenhum. Foi quando passou por uma sala cheia de computadores exibindo imagens de todo o local: a sala de segurança. Ele viu que as pessoas ainda procuravam pela causa da explosão lá fora, mas o número era reduzido. Não tinha muito tempo. Em outro dos computadores estava ela, Pepper, amarrada e com uma expressão assustada, como se tivesse medo do que pudesse estar acontecendo. Uma sala com porta de metal.

Porta de metal, porta de metal, era o que se passava em sua mente, enquanto ele corria por entre os corredores à procura da maldita porta que o separava de Pepper. E então chegou em um corredor repleto delas. Não tinha tempo para abrir uma por uma, então escolheu a terceira da direita e tentou abrir. Trancada, como era de se esperar. Ele se afastou e chutou a porta, não conseguindo efeito maior do que um pequeno amassado. Se aquela não fosse a porta, ele provavelmente estaria morto em poucos minutos. Chutou mais uma vez, e outra, e outra. Estava quase. Com um último chute, a porta se abriu. Ele já ouvia ao longe as vozes, mostrando que o tempo estava se esgotando. Assim que entrou no cômodo, suspirou aliviado. Lá estava ela, sorrindo pra ele. Ele estava lá para salvá-la. No cômodo ao lado, Christine escutava o som dos chutes na porta. Esperava que fosse Tony, ou um dos Vingadores que estavam ali para salvá-la. Ou, pelo menos, salvar Pepper. Tony soltou Pepper, que o abraçou tão apertado quanto se é possível.

- Idiota, eu pensei que você estava morto! - ela gritou.

- Vou estar, se não sairmos daqui logo. Onde está Christine?

- Depois daquela porta... ele a levaram há algum tempo, não sei o que fizeram com ela.

- Tudo bem, venha comigo.

Os dois foram até a porta, que por sorte estava aberta. As vozes no corredor ficavam mais fortes a cada segundo, e ele precisava tirá-las de lá. Entraram na sala onde estava Christine e Pepper ficou horrorizada a ver a menina naquele estado. Machucada. Sangrando. Assim que Tony a soltou, a garota pegou a adaga que Ellen havia deixado no chão e olhou para Tony.

- Por favor, me diz que você não foi idiota o bastante pra vir sozinho - ela lhe pediu, mas tudo o que obteve de resposta foi:

- Eu não preciso de ajuda pra fazer isso.

- Eu vou te matar de verdade quando sairmos daqui, seu idiota! - ela gritou.

E então foi correndo para o corredor, sendo seguido pelos outros dois. Os donos das vozes agora estavam ali e, ao vê-la sair, foram ferozmente em sua direção. Por tudo o que é mais sagrado, que eles sejam pessoas normais, ela implorou mentalmente enquanto corria na direção deles com a adaga em mãos. O primeiro tentou segurá-la, mas ela foi mais rápida e o derrubou, enfiando a adaga fundo em sua barriga para logo retirá-la e ver o sangue jorrar de lá. Nada de luz. Nada de cura. E então ela passou a atacar os outros, socando, chutando e cortando, fazendo o maior estrago possível junto com Tony, que a ajudava. Pepper apenas observava tudo aquilo horrorizada. Quando os dois acabaram com os que estavam no corredor, olharam pra ela e Christine disse:

- Pepper. Você fica atrás de nós dois. Se alguém tentar nos atacar por trás, ou estiver vindo de outra direção, ou tentar pegar você, grite.

A mulher concordou com a cabeça e então eles seguiram em frente. Encontraram alguns pelo caminho, mas logo se livraram deles até chegarem perto da saída. Foi então que tudo se complicou. Aquele lugar parecia estar se preparando para uma guerra. Dezenas, ou quem sabe centenas de pessoas estavam entre o lado de fora e a enorme recepção do lugar. Não seria nada fácil passar por ali.

- Certo. Vocês duas vão na frente. Eu vou distraí-los - Tony falou.

- Você vai ser capturado, Stark.

- Eu ainda sou seu chefe, Miller. Faça o que eu mandei.

A garota revirou os olhos e segurou o braço de Pepper, puxando-a para a recepção. Ela acreditava que poucos sabiam como era seu rosto, e estavam ali em busca do Tony. Esse é o mal das multidões, pensou Christine. Qualquer um pode passar despercebido. Enquanto passavam no meio das pessoas, mantendo um semblante sério e concentrado, Tony pensava em um jeito de chamar a atenção para ele, fazendo com que elas não fossem reconhecidas. Usara as três únicas bombas que tinha para provocar as explosões. Como ele faria agora?

- HEEEY! - ele gritou, chamando a atenção de todos ali, inclusive Pepper e Christine.

Não foi necessário ele dizer mais nada. Ao reconhecerem-no, as pessoas começaram a segui-lo corredores adentro. Para as duas, era como nadar contra uma forte correnteza. E, é claro, que por estarem andando na direção contrária das pessoas, poderiam ser reconhecidas mais facilmente.

- Sigam pelo corredor Norte, e vocês deem a volta. Vocês, fiquem atentos às duas garotas que Killian trouxe, elas conseguiram sair. Vocês e vocês aí, cubram as saídas - elas ouviram um homem gritar.

Tudo o que Christine conseguiu pensar foi: Droga. Eles eram muito mais organizados do que ela pensava. Com as saídas vedadas, e a ordem de ficarem atentos a elas, sair dali seria muito mais difícil. Sem contar que era questão de segundos até encontrarem Tony e prendê-lo, se não matá-lo. Pelas estatísticas, aquela luta estava perdida. Mas estatísticas não ganham guerras, ela pensou. E continuaram andando rumo à saída, conseguindo se infiltrar no grupo que deveria barrá-la. Disfarçando o máximo possível o rosto, elas conseguiram chegar ao imenso portão de saída. Antes das duas saírem, Christine puxou Pepper e sussurrou para ela:

- Pepper, quando você sair, me prometa que vai correr o mais rápido que conseguir, pra tão longe quanto for possível, sem se importar em pedir ajuda nem nada assim.

- Mas, Christine...

- Ache um lugar seguro e fique lá. Me entendeu?

- Sim, mas e você?

- Eu vou buscar Tony. Me prometa.

- Tudo bem... eu prometo.

- Ótimo. Agora vá.

Ela saiu pelo portão, enquanto Christine tentava voltar. A verdadeira guerra começava agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooieeeee, meus marshmallows ** tudo bem com vocês? Desculpa por não ter postado semana passada, o celular não estava colaborando e-e maaas, aqui estou eu trazendo uma ótima notícia: MEU COMPUTADOR TA DE VOLTAAAAAA. Sim, ele está consertado e pronto pra me permitir atualizar mais rapidinho pra vocês!!! Felizes? Porque eu to!!

Enfim, o que acharam do capítulo? Dúvidas? Sugestões? Comentários em geral? Um oi? Eu fiquei super feliz que o capítulo passado teve um pouco mais de reviews do que eu to acostumada, então obrigada a todos vocês que comentaram. Se eu ainda não te respondi, eu vou tratar de responder agora.

Ah, e tem mais uma coisa: eu tava super sem inspiração pra esse capítulo, aí eu ouvi aquela música lá em cima e tive a ideia, ou seja: músicas me inspiram, então eu pensei: por que não perguntar aos meus queridos leitores que música eles acham que combinam com Christark? Quero sugestões!! Sua música pode ser a inspiração do próximo capítulo ~piscada sexy~

Mais uma coisa: não sei se vocês perceberam, maaaas eu mudei a capa da fic DE NOVO. Mas essa é a definitiva, não se preocupem. Sem mais mudanças. O que acharam? Ficou legal? Espero que sim :3

Bem, acho que é só isso. Até o próximo.