The Iron Girl escrita por Kayotic


Capítulo 14
Capítulo 14 - Blackout


Notas iniciais do capítulo

OOi! Não demorei dessa vez, viu? U.U Quam aí tava com saudade da ação? Bem, eu estava. Então, pra felicidade de todos (ou minha, whatever), mais um capítulo cheio de ação! Enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359476/chapter/14

Tony POV

Depois de se passar uma hora, eu comecei a ficar preocupado. Depois de duas, eu tentei ligar pra ela, sem sucesso. Depois de três, eu decidi que alguma coisa tinha acontecido e resolvi ir atrás dela. Ninguém fica três horas correndo, não é? Segui a trilha de pegadas na neve até a floresta. Ela continuava por alguns (muitos) metros. Até que se juntava a outros passos, em uma confusão só. Não fazia ideia do que tinha acontecido ali, então olhei ao redor. Vi seus óculos caídos alguns metros à frente e corri até lá. A trilha de pagada de antes voltara, mas agora, ao invés de um par de pés, eram dois.

Ouvi alguma coisa tocar: o telefone dela. O encontrei não muito longe dali. Era Claire, a tal amiga dela, quem estava ligando. Quando ia atender, a ligação caiu. E então, lá estava. Uma mensagem que não tinha sido enviada. Três únicas letras que deixavam bem claro o que tinha acabado de acontecer.

IMA.

Christine POV (algum tempo antes)

Eu estava correndo tão rápido quando era possível, com a música no volume máximo. Correr sempre me ajudava a esquecer algumas coisas, e era exatamente isso o que eu estava precisando. Foi  quando alguma coisa me atingiu, me fazendo cair no chão. Levantei e olhei ao redor. Pontos coloridos dançavam na minha frente, o que dificultou a visão no início, mas logo eles foram sumindo. Eu fui atingida por um galho, senão o tronco de uma árvore. Me levantei do chão e olhei ao redor outra vez. Só tive tempo de ver um vulto a alguns metros antes de quase ser atingida por outro galho enorme. Me virei na direção de onde veio o segundo galho e a vi, a mulher ruiva com que eu e Tony brigamos há não mais que alguns dias. Olhei para o outro lado e vi um homem, exibindo um sorriso. Eles eram dois, eu só uma. Eles eram fortes, indestrutíveis, e eu... bem, eu sou uma mera humana. É, acho que as coisas não vão ficar nada boas.

A mulher veio andando na minha direção, mas o homem continuou parado. Para minha sorte. Ela me segurou pelo pescoço, me levantando do chão. Seus olhos brilhavam num vermelho ardente, como se fossem de fogo.

- Não é tão forte sem seu amiguinho por perto, não é? - ela perguntou, com um sorriso no rosto.

- Você nem imagina - chutei seu joelho direito com toda força que consegui, fazendo com que ela me soltasse. Para meu azar, isso também fez com que o homem se aproximasse.

Ele tentou me acertar um soco, mas eu segurei seu pulso e o torci, provavelmente deslocando-o. Eu sabia que era inútil, que eles se curavam, mas eu pelo menos conseguiria alguns segundos. Corri até uma árvore próxima e me escondi atrás dela. Peguei o celular e comecei a digitar uma mensagem. Mal tive tempo de escrever IMA antes que um braço agarrasse meu braço e me puxasse para o lado, me fazendo derrubar o telefone. Acertei uma cotovelada no maxilar dela com o braço livre e consegui derrubá-la no chão, libertando meu braço. Me levantei bem a tempo de evitar uma faca que se fincara no chão exatamente onde segundos atrás estava meu ombro. Comecei a correr de novo, mas o homem segurou a gola do meu casaco, me impedindo de prosseguir, e de respirar. Ele me puxou para trás e me lançou contra uma árvore, onde bati de costas antes de cair no chão. Tinha quase certeza que uma costela se quebrara.

Ignorei a dor e me levantei, mas ele já estava em frente a mim, e me acertou um soco no rosto. Me senti de novo no orfanato onde cresci, onde James, um garoto de 16 anos muito alto e forte para sua idade, costumava me bater todos os dias. Até que eu aprendi a revidar. Abracei a árvore às minhas costas e levantei as duas pernas, chutando-o no peito. Ele cambaleou para trás, mas foi apoiado pela mulher, que agora vinha em minha direção. Chutei a neve escorregadia em baixo de mim, fazendo-a atingir os olhos da mulher, e consegui acertar um chute em seu abdome e um soco em sua cabeça. Ela rosnou com a dor, mas aquilo não foi nada que pudesse pará-la. E eu sabia disso. Eu sabia que aquela luta já estava perdida antes mesmo de começar.

Ela me jogou contra uma outra árvore, depois me levantou e repetiu o ato. Eu estava com dificuldade em respirar, e minha cabeça estava doendo, sem contar os insistentes pontos coloridos que teimavam em atrapalhar minha visão. Levantei e recebi um soco no rosto, seguido de um chute. Meu nariz estava sangrando, assim como o canto da minha boca, e minha visão estava embaçada. Eu não tinha mais como lutar. Ainda caída no chão, recebi mais um chute nas costelas, provavelmente fazendo mais algumas se partirem. Eu já estava semi-consciente. Não tinha forças pra mover um músculo. A mulher me levantou outra vez e, antes que ela pudesse me jogar contra outra árvore,. o homem pois a mão em seu ombro.

- Lembre-se, Ellen, ele a quer viva.

- Ela já me causou muitos problemas.

- Não só a você. Vamos, não temos tanto tempo. Ele provavelmente vai sentir a falta dela em algum momento.

- Certo.

Ela me soltou, fazendo com que eu caísse no chão. O homem me pegou e me pôs nos ombros para me carregar. Senti meus óculos escorregarem do rosto e os vi caindo no chão. A última coisa que vi antes de perder completamente a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, como me saí? Espero que vocês tenham gostado! O próximo talvez demore um pouco pra sair, mas vou fazer o mais rápido possível. Um beijo pra vocês, e to esperando os reviews, OK? Até o próximo!
(qualquer erro, avisem. Não gosto de erros na minha fanfic e-e)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Iron Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.