Lado A Lado - Novos Rumos escrita por Cíntia


Capítulo 84
Nova história postada aqui no Nyah: O preço de um olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359454/chapter/84

Gente,

Eu postei o primeiro capítulo da minha nova história aqui no nyah,http://fanfiction.com.br/historia/618009/O_preco_de_um_olhar/, essa é a sinopse:

È uma história original, mas foi inspirada em algumas novelas, principalmente a novela "Lado a Lado": Ela não queria namorar, ele queria aproveitar a vida de solteiro. Ela sabia que era muito jovem, ele a achava muito menina. Ambos não contavam que o destino bagunçaria as suas vidas.

No fim do ano de 1896, Laura é uma menina que mal saiu da infância, mas que sua mãe, Augusta, já quer arrumar um pretendente. Com ideias próprias e cheia de dúvidas, ela tem poucas certezas: não quer namorar, quer estudar e ter uma vida diferente das mulheres da sua época. Mas numa festa, ela acaba conhecendo um rapaz de olhar matador que bagunça a sua vida.
Fernando é um jovem estudante de direito, que gosta de aproveitar a sua nova liberdade, assim ele aproveita a vida boêmia como ninguém. Adora escrever, e tem uma alma sonhadora. Só que sua mãe deseja que ele conheça e firme compromisso com uma boa moça, algo que vai contra seus planos imediatos. Mas ele acaba conhecendo uma garota que muda essa situação.
Conheça a trajetórias desses dois jovens. Que viveram há mais de cem anos, mas que tem vontades e desejos bem contemporâneos.

Essa história está finalizada há um bom tempo, e em breve devo colocá-la como finalizada... Assim, se eu tiver que dá alguma novidade, devo fazer na outra história. Beijos a todos... Lembro do tempo bom que escrevia Novos rumos, agora estou seguindo outros desafios, obrigada por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado A Lado - Novos Rumos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.