Os Jogos do Vício escrita por Ryskalla

Os Jogos do Vício

Qual seria o maior pecado de um anjo? Há quem diga que tenha sido amar um demônio.
Não bastasse ter sido expulso do Paraíso por amar Lilith, os anjos puniram Lúcifer uma vez mais, tomaram-lhe o primeiro e legítimo fruto de seu amor proibido: Eva.
Inconformados e enfurecidos por tais decisões celestiais, Os Sete Herdeiros do Inferno declaram guerra contra o Reino dos Anjos. Sucedendo-se, assim, milhares de anos de incessantes e destrutivas batalhas que seguem num impasse interminável pela posse da Mãe da Humanidade.
Com sua atenção voltada para uma batalha imediata, os seres celestiais sequer desconfiam que seu maior erro pode ter sido permitir que o Vício, o mais enigmático dos Herdeiros, tivesse plena liberdade para iniciar seus jogos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance
Avisos: Violência, Tortura

Capítulos: 8 (13.173 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/04/2013 às 22:04 | Atualizada: 23/08/2014 às 16:19


Notas da História:

- Essa história assim como os personagens que ela possui são de minha autoria e a utilização de qualquer um desses itens sem minha devida autorização será considerado plágio e as devidas medidas serão tomadas. Porque no Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, pode-se encontrar previsão de crime de violação de direito autoral artigo 184 que traz o seguinte teor: Violar direito autoral: Pena detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
— A fic possui um spin-off chamado: As Cores da Liberdade, caso seja do interesse de alguém.


Capítulos

1. Prólogo - A Primeira Mãe
1.171 palavras
4. Capítulo 3 - Silêncio
1.720 palavras
5. Capítulo 4 - O Favor
2.102 palavras
7. Capítulo 6 - Perdendo-se
1.737 palavras
8. Capítulo 7 - Compreensão.
1.626 palavras