O Coração da Areia escrita por LadySchiffer


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Nossa, eu sei que demorei para postar. E como demorei. No lugar de vocês eu já teria descoberto meu endereço e me espancado. Sei o quanto é difícil ler uma Fic, e a autora não colabora. Desejo minhas sinceras desculpas...ahhh sim... Naruto não me pertence, é obra do Kishimoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35922/chapter/6

Abro lentamente meus olhos por causa da claridade, me espreguiço e sento na beirada da cama. Me sinto tão bem. Certo, relembrando os fatos anteriores. O que eu fiz ontem a noite?

Ah Deus. Eu beijei o Gaara... Eu beijei o Gaara... Eu beijei o Gaara. Tudo bem Sakura, agora pensa porque você fez isso. Porque eu fiz isso? Eu não sei. Não sei. Mas eu gostei... O que eu estou pensando? Como posso ter gostado? E o Sasuke? Se é errado porque não me sinto mal por isso? Se é errado porque eu me sinto tão feliz? Porque acho que hoje é o melhor desde que me lembro?

Acordei porque o sol bateu no meu rosto, alguém abriu a cortina e a janela, mas não estou estressada. Estou agindo como se hoje fosse o melhor dia da minha vida. Parece que os passarinhos estão na minha janela cantando para comemorar a minha felicidade, eu quero pular, rodar, rir e cantar como em historias infantis.

Perdi minha cabeça?

Na banheira agora fico repassando na minha cabeça tudo que aconteceu. O susto que levei vendo ele encostado na porta, o cheiro que ele exalava enquanto se aproximava de mim, a maneira como os olhos dele pareceram brilhar enquanto eu recuava, o halito realmente bom que ele tinha enquanto sussurrava e o beijo... Ah, o beijo. Quando ele me beijou eu perdi totalmente o controle que restava em mim, minha sanidade.

Aqueles lábios não são humanos. São tão macios, quentes, desejosos... Se eu já olhava sua boca apenas por adorar o movimento que eles faziam enquanto Gaara falava. Agora mesmo que vou pirar, porque os movimentos que seus lábios faziam em contato com os meus foram os melhores que já vi a boca dele fazer.

Droga, devo ter perdido realmente a sanidade.

– O que aconteceu com “Eu te amo Sasuke-kun”?

E mais uma vez a voz de Sasuke-kun invade minha cabeça. Eu realmente devo estar louca.

Sasuke-kun porque você sempre vem me torturar? O que aconteceu entre Gaara e eu ontem a noite é tão errado? Os sentimentos que sinto pelo Gaara devem ser assim tão recriminados? Mas e se o Naruto estiver certo?

– Escuta Sakura-chan... Acho que você deve tentar ser feliz com outra pessoa. Sasuke é nosso amigo, eu te entendo mas você parece morrer por dentro e eu não sei direito, mas acho que o amor não faz isso com as pessoas. Você deve pensar no seu futuro, ser feliz, siga em frente como Sasuke seguiu. Ele é nosso amigo e vamos traze-lo de volta, mas não crie esperanças no que nunca existiu.

Aquilo que nunca existiu... Se não existiu, porque me torturo tanto?

Naruto percebeu que eu estava triste. Eu achei que ele não perceberia, que estava fazendo o meu melhor e o melhor pra ele. Meu amigo sabia de tudo o tempo todo, eu só estava o magoando. Pobre Naruto, eu sinto tanto por todo mal que causei a você.

Certo, acho que esta na hora desse banho acabar. Será que ainda encontro o Gaara lá embaixo? Esse simples pensamento fez com que eu esquecesse Sasuke, Naruto, problemas. Arrumei-me o mais rápido que eu consegui, foi tempo recorde. E agora desço as escadas com um mega sorriso.

Deus, como alguem com um simples ato pode fazer com que eu fique sorrindo para o nada? Repito e afirmo, esse Gaara não é humano.

– Sakura, que felicidade toda é essa? – uma voz grave me recebeu com tom zombeteiro, virei e percebi que era Kankuro que me perguntava.

– Oh Kankuro, não é nada. Só acordei feliz. - disse a ele, e observei a sala de jantar.

Notei que alem de nós dois só havia a Temari sorrindo pra mim. Ela tinha um olhar estampado no rosto como se soubesse de algo, como se conseguisse me entender, eu estava ficando assustada com sua expressão facial. Não é como se eu tivesse feito alguma coisa errada mas, é irmão dela.

– Procurando alguém em especial? - a loira questionou.

– Sim, quer dizer, não alguém especial. Só as pessoas que deveriam estar aqui. - eu disse com um sorrisinho forçado e medroso.

Vi o sorriso de Temari aumentar enquanto Kankuro gargalhava de alguma coisa, provavelmente de alguma careta que eu deva estar fazendo.

– Naruto ainda dorme... - disse o castanho - Ah, e Gaara já foi para o prédio Kage, não que eu esteja insinuando seu interesse nele, mas como ele deveria estar aqui...

Eu me senti muito envergonhada e desviei de seus olhos enquanto me sentava. Então olhei para Kankuro e ele me fitava com interesse, como se esperasse que eu fizesse algo, parei de encara-lo também e olhei para a única coisa que eu poderia ser capaz de encarar aquele momento, minha xícara de café.

E para me salvar de outra pergunta que viesse a aumentar meu constrangimento, meu amigo loiro apareceu na cozinha com um lindo sorriso e olhinhos brilhantes. Meu amigo tão fofo e inocente. O amigo que atrapalhou meus outros possíveis beijos com o Gaara. O amigo que não deveria aparecer na cozinha tarde da noite, que fica esboçando esse sorriso relaxado enquanto em sua mente maligna elabora planos para acabar com beijos maravilhosos que estão acontecendo em cozinhas.

– Bom dia, bom dia. Como estão todos? – disse Naruto sorrindo enquanto eu arquitetava mil maneiras de faze-lo sofrer pelo que fez.

Possivelmente Kankuro e Temari responderam a pergunta dele enquanto eu estava matando Naruto de diversas maneiras em minha mente já que ele se voltou a mim e falou alguma coisa que eu estava ocupada demais o matando para prestar atenção. Mas então uma coisa me chamou atenção, não era a Temari abrindo a boca e nem Kankuro cuspindo seu café, era Naruto falando o nome de Gaara e foi aí que tudo na cena fez sentido, e eu me amaldiçoei por não prestar atenção e assim impedir que ele falasse o que não deveria.

– [...] e aí como Gaara e Sakura já tinham tomado água, decidimos subir os três para dormir enquanto conversávamos sobre... - Como assim decidimos subir com ele? Quem decidiu? Gaara e eu?

– Não lembro de falarmos que queríamos subir com você. - eu o interrompi.

E quando notei, já tinha falado e todos os presentes na cozinha me olhavam. Temari e Kankuro querendo que eu continuasse a falar e Naruto com uma cara interrogativa. E foi ai que uma luz pareceu se acender para o loiro porque ele deu um sorriso de canto.

– Desculpa Sakura-chan, eu estava com sono. Não percebi que eu atrapalhava você e o Gaara. - Naruto disse gargalhando.

Eu e minha boca, ou melhor, Naruto e sua boca grande, se não fosse por ele ninguém ia saber nada. Alias, como o Naruto só percebeu agora? Ele deve ter sérios problemas de concentração, mas eu já sabia disso, ele é hiperativo.

Enfim, tenho outros problemas para resolver agora, por exemplo, como vou me livrar das perguntas e olhares questionadores desses três aqui? Para o Gaara vai ser fácil ignora-los e não responder, mas tenho certeza que não há como eu fugir de Naruto e Temari, e já começo a me perguntar se será possível fugir de Kankuro.

Finalmente houve um manifesto alem de olhares e risinhos, Kankuro nos avisou que deveria trabalhar e começou a se despedir de todos enquanto passava sabão lavando sua xícara. Quando ele já estava atravessando a porta da cozinha, ele virou e com um sorriso de deboche disse sua ultima frase daquela manha.

– Tchau cunhadinha.

Novamente eu fiquei envergonhada. E se não tivesse ficado com esse comentário, com certeza ficaria pelos olhares de Naruto e Temari.

Onde fui me meter?

Decidi mudar de assunto com eles, passar a comentar sobre os assuntos que viemos resolver a pedido de Tsunade-sama e claro para que percebessem que eu não vou morar aqui, que eu pertenço a Konoha... e que ainda lembro do Sasuke-kun.

– Coma logo Naruto, temos que resolver o que a Shisou pediu. - eu disse já impaciente.

– Sakura-chan, o que vamos resolver hoje? Não podemos fazer nada agora. Temos que esperar a reunião que vai ter com os conselheiros e o Gaara. - o loiro disse em resposta.

Realmente, eu havia esquecido desse pequeno, no entanto, importantíssimo detalhe. Tivemos que marcar horário para sermos atendidos, mas eu entendo.

– Que engraçado. Marcar reunião com o homem que nos hospeda, aquele com o qual dividimos a casa. No entanto, compreendo as prioridades que Suna deve estabelecer no momento. - respondi pensativa.

– Ainda bem que entende sobre as prioridades de uma vila... – Temari falava gargalhando - Assim você sabe que Gaara não pode te atender na frente dos outros apenas porque vocês namoram.

Ah, que ótimo. Temari brincando novamente comigo, e Naruto rindo estericamente. Vou sair e dar uma passadinha pelo hospital, sinto falta daquele ambiente.

Avisei aos dois que iria ao hospital, então Temari se ofereceu para ir comigo e chamou Naruto dizendo que o levaria até o Kankuro, logo meu amigo ficou animado para trabalhar protegendo Sunagakure.

No caminho Naruto olhava interessado para prédios e pessoas de Suna. Ele parecia tão animado, se interessando por tudo, dialogando com os moradores, o tempo todo rindo. E observando isso e somando com tudo que ele fez e tem feito, cheguei a conclusão que meu amigo vai ser um ótimo Hokage.

Nós três andávamos quando Temari se afastou para olhar uns véus que estavam pendurados em uma lojinha. Naruto me olhou e sorriu, aquele sorriso demonstrando que estava totalmente feliz, me olhando com o canto dos olhos e com as mãos levantadas apoiando sua cabeça.

– Sabe Sakura-chan, gosto de te ver feliz assim. Você estava tão para baixo, tão triste e olha você agora, está alegre, se divertindo e sem nenhum sorriso forçado. Quem diria você e o Gaara, heim? Meus dois amigos.– Naruto de repente sorriu triste e completou – É uma pena que você terá que abandonar Konoha já que casará com o Kazekage. Sentirei sua falta.”

Não tive tempo para responder nada, pois a Temari já estava de volta. Fiquei pensando no que ele disse, ficaria muito triste de deixar minha vila, meus amigos, senseis, e tudo que está ligado a Konoha. Mas pensar em acordar com a voz rouca do Gaara me deixou animada, então hoje vou relaxar e não vou me opor aos pensamentos que eu tiver sobre o Gaara, afinal, pensar essas coisas me deixa feliz e é o que eu mais quero nesse momento.

Paramos para almoçar, conversamos bastante e no caso de Naruto, ele alem de conversar, comeu bastante. E depois finalmente cheguei ao hospital de Suna, na verdade eu só poderei olhar já que não tenho permissão para trabalhar, mas estou pensando seriamente em pedir isso ao Gaara. Só não sei como fazer esse pedido, não sei nem como vou olha-lo depois de ontem a noite, isso é verdade, não tinha pensado em como devo agir, mas no momento é um assunto que pretendo deixar para depois.

Fiquei no hospital apenas observando, queria ver como eles trabalham, não que eu não confie neles, mas poucos shinobis escolhem o ramo medicinal, geralmente ninjas com bom coração. No entanto, não significa que a pessoa é qualificada.

Dependendo da situação, ninjutsus médicos podem ser usados para curar as pessoas ou mesmo para feri-las. Estes Jutsus são de extremo grau de dificuldade para serem aprendidos e requerem que o Shinobi domine outras técnicas importantes. Por isso meu interesse em como trabalham e claro, posso pegar muitos ensinamentos aqui, sempre me aprimorando.

Sinceramente não sei nem porque eu vim. Só posso ver os pacientes entrando e saindo, nem pensei que por não ter permissão do Kazekage eu não poderia assistir cirurgias, visitar leitos. Eu poderia dizer que sou Sakura Haruno, discípula de Tsunade e talvez eles me deixassem entrar, mas não seria uma atitude justa. Vou voltar para a casa dos Sabakus, esperar o Gaara e pedir que me autorize para trabalhar aqui.

Voltei para a mansão e decidi fazer o jantar para eles, estão sendo tão gentis nos recebendo aqui, eu não tenho nada para fazer e quero que Gaara saiba que eu cozinho muito bem. Não que ele saber sobre isso seja importante, mas seria agradável se ele soubesse, quem sabe um sorriso ou um agradecimento.

Escolhi fazer dois pratos principais, o Ebi Sakamushi e o Bo-Zushi, para sobremesa escolhi fazer Fukashi Manju. Comecei pelo doce, já que ele deve ficar um tempo sobre o pano para crescer. Preparei o Ebi, mergulhando o camarão no sakê e colocando no vapor, tenho certeza que esse prato ficou divino já que é uma de minhas especialidades. Por fim fiz o Bo-Zushi que é uma variação de sushi.

Depois de ter terminado o preparo do jantar, subi, tomei banho e me arrumei para esperar que todos chegassem. Quando desci Temari já estava em casa e perguntei a ela se eu poderia ter usado os ingredientes, ela disse que eu poderia usar o que quisesse, falei do jantar e ela ficou me provocando dizendo que eu não precisava ter feito nada já que Gaara geralmente não janta conosco. Ficamos esperando e logo Kankuro surgiu com Naruto, os dois também brincaram sobre o jantar e o jeito como eu supostamente queria agradar o Gaara. Esperamos cerca de trinta minutos, mas ele não apareceu então começamos a comer.

O jantar já havia sido iniciado por mais ou menos quinze minutos quando Temari interrompeu a conversa que estávamos tendo.

– Olha quem chegou. - a loira sorria.

E no exato momento que olhei para a porta da cozinha, eu vi Gaara parado, olhando para a irmã e logo depois seus olhos se viraram para me olhar, eu prendi o ar, estava tão nervosa, tão desconcertada com o olhar dele sobre mim que eu mordi meu lábio inferior e depois olhei para o meu prato. Como se minha comida fosse mais interessante que o Gaara. Até parece que existe alguma coisa nesse lugar que seja mais interessante que ele.

Isso durou uns segundos que para mim foram horas sentindo aqueles olhos esverdeados sobre mim tamanha era a tensão que eu estava sentindo. Mas como eu disse, segundos. Temari voltou a falar.

– Sakura nos fez esse jantar, você precisa provar Gaara. Está maravilhoso.

Gaara lavou as mãos, deu a volta na mesa e sentou no seu devido lugar. E como tudo ficou calado Naruto puxou assunto.

– Como foi no hospital Sakura-chan? - o loiro perguntou com a boca cheia de comida.

Eu estava meio aérea, nervosa pela presença de Gaara e acabei não percebendo quando a pergunta foi feita pela primeira vez, e quando Naruto perguntou pela segunda vez já estava impaciente e não reformulei a resposta de maneira correta.

– Foi ótimo, mas só fiquei observando para ver como trabalhavam. - respondi apressada.

Depois da minha resposta, Kankuro não demorou muito para me colocar em apuros.

– Então você estava observando para ver se os médicos de Suna sabem trabalhar tão bem quanto os de Konoha? - o castanho me observava.

Se eu tivesse prestado mais atenção na hora perceberia o sorriso dele mostrando que era uma brincadeira, mas vi todos me olharem, inclusive Gaara então comecei a falar desesperadamente.

– Não é que eu não confie neles, a maioria dos ninjas médicos possuem bom coração. No entanto devemos observar cada um porque ninjutsus médicos são perigosos, servem para curar e também matar. São tão perigosos que é exigido que um médico domine a técnica de Controle do Chakra chamada Transferir Energia, além de cobrar sempre a Perícia Medicina. Para se ter uma noção ainda maior da dificuldade, geralmente se demora de seis meses a três anos para se formar um shinobi médico com conhecimentos básicos. Eu admiro muito os shinobis de Suna e os médicos estão inclusos, a única coisa que quero é aprimorar meus conhecimentos. - quase não respirei entre as frases.

Gaara ainda me olhava, deu um sorriso de canto de boca e voltou a olhar o prato enquanto eu ainda sorria o olhando, Kankuro e Naruto simplesmente gargalhavam. E Temari com um sorriso no rosto finalizou.

– Era só brincadeira Sakura, não precisa se estressar... Alias, já sabemos que você admira muito os shinobis de Suna. - Temari falou transformando seu sorriso em cinismo.

Tenho certeza que vi Gaara ruborizar, ele ficou tão fofo e mais lindo que eu apenas ignorei o comentário que ela fez. Lembrei da sobremesa e me levantei da mesa, peguei o doce de feijão e quando me virei falando de forma infantil que tinha Fukashi Manju consegui ver Gaara me olhando e sorrindo feliz, eu abri meu melhor sorriso para ele e o servi com o doce.

– Sakura-chan! Você só vai servir o Gaara? Você deveria servir os amigos também. - gritou um Naruto exaltado.

Eu fiquei envergonhada, joguei um doce nele e me sentei.

– Tão carinhosa. - murmurou ironicamente o loiro.

E Temari mais uma vez tentando uma conversa constrangedora fez uma pergunta dessa vez dirigida ao Gaara.

– E então mano. Porque decidiu jantar conosco hoje?

Ao que o ruivo deu tanta importância que apenas a olhou. E eu me lembrei que tinha a autorização que eu queria dele para trabalhar no hospital.

– Er.. Gaara? – chamei encarando o doce que estava na minha mão. E quando ele virou os olhos para me encarar eu continuei - É sobre o hospital, eu queria que você permitisse que eu ajudasse lá, sabe, trabalhar. Quero apenas ganhar experiencia e ajudar.

Quando terminei de falar eu encarei seus olhos, mas logo minha atenção foi desviada aos seus lábios e por questão de segurança decidi encarar o Fukashi Manju novamente, ele era menos saboroso que o ruivo presente ali. Eu estava nos meus devaneios comparando doces e lábios macios quando a voz dele me trouxe para a realidade.

– Será um prazer ter a pupila de Tsunade-sama ajudando em Suna. Assino um papel e amanhã mesmo pode leva-lo com você ao hospital e será aceita. - a voz rouca ecoava na sala de jantar.

Eu sorri. Estava feliz. Sentia falta de ter alguém para curar, alguém para cuidar.

– Obrigada Gaara. Muito obrigada. - agradeci a ele.

Ele levantou da mesa e estava quase saindo do recinto quando dirigiu a palavra a mim novamente.

– Estou indo ao escritório. Passe lá depois para pegar o documento.

Eu observei Gaara caminhar até sair da sala de jantar, me virei e encontrei Temari me encarando. Eu suspirei esperando as perguntas, brincadeiras e outras coisas que esperava que ela fizesse.

– Que tal lavarmos a louça suja? - ela disse sorrindo.

Enquanto limpávamos tudo, conversamos sobre varias coisas, nenhuma envolvendo Gaara. E eu estava aliviada por esse assunto não ter sido incluído no repertorio de conversas. Temari era uma ótima companhia, eu teria que deixa-la para encontrar com o ruivo no escritório.

Caminhamos rindo até a escada onde ela teria que subir. Nos demos boa noite e eu continuei caminhando quando de repente sinto puxarem meu braço esquerdo e me abraçarem, olho assustada para a Temari e meus olhos quase perguntando a ela o porque de sua ação tão repentina. Ela desfaz o abraço, sorri para mim e sobe as escadas. E eu sigo sorrindo ate o escritório onde Gaara me aguarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração da Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.