Titanium escrita por Cigarette Daydream, milacavalcante


Capítulo 7
Reyna, a Destruidora de Relações.


Notas iniciais do capítulo

Oie! O capítulo saiu meio curtinho, não estava muito inspirada, mas tentei meu melhor... Os links vão ter que ser copiados e colados, por que o Nyah está com defeito nos links, ok? bjs
Me sigam no polyvore: http://queen-of-he4rts.polyvore.com/
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358993/chapter/7

Era como se meu cérebro absorvesse tudo devagar demais, eu queria agir e gritar com o cara que estava puxando Rachel brutalmente na nossa frente, mas não sabia o que fazer.

Olhei desesperada para Percy, que apenas passou o braço pela minha cintura e me abraçou todo o caminho, isso me fazia sentir tão segura que inclusive me assustei com a perspectiva.

Rachel apenas olhava para o chão, calada, quando entramos na sala do tal cara. Ele largou Rachel numa cadeira e sentou em sua mesa.

– Muito bem, preciso do nome de vocês, telefone residencial ou celular do responsável e identidades, por favor – ele falou, pegando um notebook.

– Por que precisa dos NOSSOS nomes? – perguntou Nico, enfatizando o “nossos”.

– Você foram cumplices do que aconteceu – ele esclareceu e nos encarou, como ninguém parecia pronto para falar, ele prosseguiu. – ou é isso, ou é a cadeia, vocês decidem, lá eles vão descobrir, com certeza.

– Eles não sabiam – Rachel murmurou.

– É, mas não cabe a mim julgar isso, e sim a seus responsáveis ou a policia – ele disse.

– Eu pago por tudo que ela pegou – disse Luke. –, não tem necessidade de chamar ninguém.

– Rachel, você tem dinheiro suficiente para comprar, então por que roubou? – perguntou Thalia.

– Essa é uma conversa que eu não quero ter agora – disse Rachel, pegando a bolsa e tirando dinheiro de lá e estendendo para o cara. – Toma, acho que deve pagar tudo e ainda sobrar.

– Não posso aceitar seu dinheiro, senhorita, sua conduta mostra que este dinheiro pode ser roubado – ele esclareceu.

– Então eu pago – suspirou Thalia. – Ou ligo para meu pai, se quiser e ele paga, só deixa a gente sair logo daqui dessa sala.

– Tudo bem – ele disse. – O número do seu pai, por favor?

– Eu ligo e depois passo para você – ela pegou o celular. – Oi, pai, sou eu, sei que você está ouvindo a mensagem, preciso que deposite uma contribuição aqui no Comic’s Convention, ok?

– Caixa postal? – ele perguntou.

– Sim, mas daqui a pouco ele manda uma mensagem – ela esclareceu e em seguida seu celular apitou. – Pronto – ela mostrou a tela ao moço. – Podemos ir?

– Lógico que não – ele disse. – Sei o que temos aqui, um bando de filhinhos de papai que achou que seria divertido roubar – ele riu. – A contribuição do seu pai pode até livrar vocês, mas a ladrazinha aqui, vai ter muito mais que isso.

– Cara, ela já aprendeu a lição, deixa a gente ir – falou Percy.

– Nã... – ele foi interrompido por uma menina bonita que entrou na sala.

– Temos um problema, ou melhor, quatro, umas garotas desistiram do papel – ela disse (http://www.polyvore.com/titanium/set?id=85400314)

– QUATRO GAROTAS? – ele se alterou. – Agora? Na véspera? Falta meia hora!

– Não sei direito o que aconteceu, elas só... Foram embora – ela disse. – Mas tudo bem, podemos achar alguém – ela o acalmou.

– Reyna? – perguntou Percy.

– Percy? – ela olhou para ele e depois para todos nós. – Rachel? Thalia? Luke? Nico? – ela me pulou. – O que estão fazendo aqui?

– Um pequeno problema – disse Percy, indicando a bolsa de Rachel com a cabeça.

– Ah... – ela entendeu. – Pai, são meus amigos, não pode liberar eles?

– Não! Isso seria... – ela começou, mas de repente parou e fez cara de que teve uma ideia. – Faltam quatro garotas, já temos essas três, a outra você arranja ou assume, certo?

– Nós? – perguntei. – O que vamos fazer?

– Ah, é simples, só cosplay – ele disse. – E isso vai livrar sua amiga aqui, então, temos um acordo?

– Temos – disse Thalia. – Obrigada.

– Ótimo! – comemorou Reyna. – Me sigam, por favor, todos vocês.

Obedecemos e, já lá fora, respiramos aliviados.

– Me desculpem – disse Rachel. – Eu...

– Tudo bem – disse Thalia. –, mas, por hoje, eu não quero mais ouvir sua voz, Rachel.

– Tudo bem – ela disse.

Reyna e Percy iam conversando mais a frente e rindo bastante. Ela era intimidadora. Bonita, segura e divertia Percy. Senti vontade de pegar Percy e fugir para longe dali... Mas não dava.

Aproximei-me de Rachel e caminhei ao seu lado, a apoiando, eu sabia como ela devia estar se sentindo. Como se fizesse tudo errado. Eu conhecia bem a sensação.

– Reyna, essa é Annabeth – disse Percy, quando chegamos aonde Reyna estava nos levando. – Annabeth, essa é Reyna.

Ela sorriu e estendeu a mão. Nos cumprimentamos e saí dali rápido. Percy não ia resistir muito tempo a essa menina linda que claramente queria algo com ele. Tive vontade de gritar comigo mesma, como eu podia ser tão idiota? É claro que mais cedo ou mais tarde Percy ia perceber que conseguia algo bem melhor do que eu e então se cansaria.

Olhei para Rachel, que leu meus pensamentos e agiu por mim.

– Reyna, você está tão linda – disse Rachel, docemente. –, não acredito que ainda não tenha namorado... Muito ocupada?

– Só esperando alguém especial – ela respondeu e olhou de rabo de olho para Percy. – Sabe como é... Às vezes vale a pena.

– Entendo – disse Rachel e revirou os olhos na minha direção.

– Ok, eu nunca tive nada contra a Reyna, mas se ela começar a estragar você e o Percy, vai ter treta – sussurrou Thalia.

– Gente, relaxa, o Percy não ia fazer nada com ela enquanto estivéssemos juntos, além disso, estamos bem – falei, embora sem muita convicção.

– Estou quase acreditando – ironizou Rachel.

Para minha sorte, nesse momento, Reyna decidiu entrar no tal lugar.

– Desculpa garotos, mas vocês não podem entrar aqui, vão para o saguão de apresentações e em breve verão as meninas – disse Reyna, profissionalmente.

Percy me deu um beijo na bochecha e foi para junto dos outros. Fiquei um tempo contemplando a frieza daquele momento, como se ele quisesse mostrar que não havia esquecido que eu ainda estava na viagem para si mesmo e não para mim.

– Annabeth, você não vem? – perguntou Reyna e eu notei que eu era a única que ainda estava do lado de fora.

– Claro – sorri e a segui.

Era como se todos os quadrinhos tivessem sido derrubados naquela sala, várias personagens femininas nos encararam quando entramos, todas já estavam prontas, ou seja, nós estávamos sobrando.

– Rápido vão se trocar, a minha assistente vai achar um jeito das roupas caberem – disse ela.

– Nenhuma delas é adequada para mulher gato! – uma loira disse. – Não combinam!

– Basta a roupa servir, meu dia já foi longo o bastante – disse Reyna.

– Serve nela – disse a tal assistente, apontando para mim.

– Ótimo, então é nela que vai ser – disse Reyna. – Ainda tenho que me arrumar.

– Mulher maravilha nessa de cabelo preto – gritou uma assistente. –, e Naomi nessa ruiva.

Nós três avaliamos a coincidência daquele momento. Havíamos agredido verbalmente essas personagens mais cedo. Agora nós íamos ter que ser elas por pelo menos uma hora.

Começaram a pintar minhas unhas, me maquiar e tirar medidas simultaneamente, eu não conseguia nem saber quem fazia o que, de tão ágeis que eram as mãos das moças que trabalhavam em me deixar parecida com a mulher gato. Missão impossível, vamos combinar.

Uma moça veio com uma tinta lavável rosa para meus cabelos e eu não sabia se a deixava pintar ou não. Por fim, Thalia me forçou a passar nas pontas e ficou assim mesmo.

Me olhei no espelho (www.polyvore.com/titanium/set?id=84689855). Eu estava realmente irreconhecível, mas também muito próximo de uma vadia para o meu gosto.

Rachel se olhava indignada, haviam colocado uma peruca vermelha nela e ela estava realmente muito oriental (www.polyvore.com/titanium/set?id=84710067). Olhei para Thalia que tentava ajeitar a peruca que colocaram nela e se conformar com a fantasia que colocaram nela (www.polyvore.com/titanium/set?id=84711693). Reyna saiu de uma cabine. Ela estava linda como guerreira. Eu não sabia nem ao menos de que quadrinho ela era, mas dava para notar a beleza da personagem (www.polyvore.com/titanium/set?id=86896338).

Tentei fingir que não ligava para aquilo, mas foi meio impossível não reparar o quanto ela ofuscou a sala.

– Está na hora – informou Reyna e todas se levantaram, indo em direção a uma porta superior que eu não sabia onde dava.

Segui o fluxo e de repente me vi em um palco, na frente de várias pessoas. Entrei em pânico, não conseguia me mover. Rachel me puxou com ela e Thalia parecia querer se enfiar em um buraco.

– Ah qual é! – reclamou Thalia. – Como podem NÃO ter nos avisado sobre essa parte?

– Sorriam – sibilou Rachel, fazendo pose com seu leque.

Decidi entrar na brincadeira e sorri também, seguindo o padrão das garotas. Olhei para multidão e lá estava Percy sorrindo na minha direção, eu já ia sorrir também, quando notei que seu olhar me atravessava e ia parar direto em Reyna. Segurei as lágrimas e olhei para Thalia que seguiu meu olhar e notou o mesmo que eu.

– Ah não, Annie – ela disse. – Você não acha que...

– Agora eu não sei mais de nada – eu apenas disse, enquanto sorria para a multidão.

Continuamos com a exibição por mais uns minutos, mas depois fomos mandadas para circular entre as pessoas. Fui falar com Percy.

– Oi – sorri.

– Uau – ele brincou. –, acho que você deve desculpas a mulher gato, você está incrível.

– Miau – brinquei também, para logo depois acrescentar: – Escuta, Percy, eu não sei se vai funcionar isso de a gente ser um casal com seus amigos e a Reyna aqui, eu acho melhor sermos amigos mesmo, como tínhamos combinado, tá?

Percy franziu a testa e perguntou: – O que aconteceu?

– Nada – eu disse. –, só acho melhor voltarmos ao antigo esquema, mas agora eu preciso trabalhar, eu acho.

Me virei, já com lágrimas nos olhos e fui tirar fotos com quem pedia. Reyna veio logo depois e perguntou o que tinha acontecido comigo e com Percy.

– Não acho que isso seja da sua conta – falei, mas notei que fui grossa e acrescentei: –, eu só... Não quero falar sobre isso agora.

– Tudo bem – ela disse e se dirigiu para Percy.

Continuei com aquilo, até que um alto-falante anunciou o próximo evento do cronograma e pudemos tirar a fantasia. Coloquei minha roupa de antes e fiquei sentada num canto, até que uma menina, ainda com a peruca, mas já sem a fantasia, chegou perto de mim. Ela era quase idêntica a mim, só que mais bonita (www.polyvore.com/titanium/set?id=85393544).

– Está tudo ok? – ela perguntou.

– Claro – respondi, olhando o chão.

– Não parece – ela disse. –, pode falar comigo, eu sou uma ótima conselheira.

– Eu acho que meu... ham... namorado, se é que posso chamar ele assim... gosta de outra garota – expliquei, sentindo que podia confiar nela.

– Bom, então é um idiota – ela disse.

Concordei com a cabeça e ficamos em silêncio.

– Mostre o que ele está perdendo – ela sugeriu. –, se arrume mais, sorria mais e esqueça ele um pouco, se distrai... Ele vai voltar correndo para você.

– Você acha? – perguntei.

– Acho sim – ela disse.

– Obrigada – sorri. – Qual o seu nome mesmo?

– Mia – ela exibiu os dentes branquíssimos. – e o seu?

– Annabeth, mas pode me chamar de Annie – falei.

– Bom, Annie, agora eu preciso ir procurar a menina que colocou essa peruca em mim, não consigo tirar de jeito nenhum! – ela exclamou. – Espero que a gente se encontre por ai!

Sorri e me levantei, indo procurar Thalia e Rachel.

– Ah você está aí – disse Rachel. –, achamos que tinha ido embora.

– Só estava conversando com uma menina – falei. – Vamos?

– Ah, Annie, vamos para uma festa com a Reyna amanhã e estávamos querendo ir fazer compras... Você vai? – perguntou Thalia.

– Claro – sorri me lembrando das palavras de Mia. – Por que não?

Elas se entreolharam e Rachel deu de ombros.

– Ok, os meninos estão no carro, vão ficar comendo algo ou vão pegar roupa também, sei lá – disse Thalia. –, mas hoje vai ser a noite das meninas e sem desculpas.

– Tá bom – eu disse, eu sei que elas estão fazendo isso por mim e seria até fofo, se não estivesse tão óbvio que queriam me manter longe de Percy pelo maior tempo possível.

No carro que a coisa ficou estranha, eu e Percy, de algum modo, acabamos sentados juntos.

– E ai mulher gato? – ele sorriu ao me ver.

Sorri também e tentei ficar indiferente a presença dele ao me lado, mas era quase impossível não querer abraçar ele e dizer que eu estava me sentindo péssima. Resisti ao pensamento com todas as minhas forças.

– Garotas, vocês acham que vai ser mais party mesmo ou mais formal? – perguntou Rachel.

– Não sei, vocês só me falaram de uma festa – dei de ombros.

– Acho que vai ser mais party, pelo que ela disse – opinou Thalia. –, mas ela disse que amanhã além da festa, vai ter o baile de máscaras na convenção.

– A gente vai fantasiada de personagens? – perguntei.

– Não... Quer dizer... Só se a gente quiser, mas já acabamos nosso “trabalho” – Thalia gesticulou as aspas no ar.

– Acho que vou com alguma coisa azul ou marítima sei lá... Meio Poseidon feminina – falei.

– Poseidon feminina? – perguntou Percy. – Estranho imaginar isso.

– Por quê? – perguntei.

– Ah, sei lá – ele deu de ombros e riu.

– Tridente e vestidinho azul? – perguntou Thalia. – É uma boa.

– Eu só sei que eu quero uma espada – disse Rachel.

– Não sei ainda o que eu quero – disse Thalia.

– Nossa! Como vocês são frescurentas! – disse Nico. – É só um vestido e uma máscara, acabou.

– Não é só um vestido e uma máscara, Nico – disse Rachel.

– Para mim é – ele disse.

– Ai meus deuses, é um poço de sensibilidade – disse Thalia.

– Bom, contanto que consigam ficar ainda mais gatas, eu que não vou reclamar – disse Luke.

– Nem eu – concordou Percy.

Chegamos a uma loja que Thalia nos indicou. O lugar parecia bem chique, mas estava fechado.

– Anh... Thalia? – chamei. – Isso tá fechado.

Ela balançou umas chaves e fez um gesto com a mão, nos chamando. Ah, entendi. A loja era dos pais dela. E o mais legal de tudo: Podíamos fazer o que quiséssemos ali dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Reviews de mel, ok?
Até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.