Titanium escrita por Cigarette Daydream, milacavalcante


Capítulo 6
A Bolsa de Rachel


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Demorei? Acho que não, mas...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358993/chapter/6

 Minha fúria me impelia a continuar seguindo, como no primário, quando passaram cola em meus cabelos, como quando minha mãe me disse que meu pai não ia voltar.

 Eu dei meia volta e deixei Percy para trás, mas ele veio atrás de mim. Continuei seguindo, cada vez mais rápido, na esperança de deixa-lo para trás, mas como eu devia estar de muletas, não fui muito bem sucedida. Percy logo me alcançou e disse que eu devia pensar antes de tomar qualquer atitude, notei que começou a escurecer.

 – Tudo bem, eu... – meus olhos se encheram de lágrimas. – Só queria que meus pais me falassem a verdade, mas... Acho melhor eu ficar quieta, por enquanto.

 Percy passou a mão pelo meu rosto, amparando uma lágrima que insistiu em cair.

 – Não chora – ele disse em um tom de consolo.

 O abracei e permanecemos abraçados por mais alguns minutos. Levantei o rosto lentamente, eu não sabia se era uma boa hora, mas... Aproximei-me e Percy, notando meu movimento, me beijou levemente. O beijo dele tinha gosto daquelas frutinhas deliciosas que você só encontra em locais litorâneos, maravilhoso e viciante. Eu não conseguia me separar de Percy.

 Cedo demais, Percy se afastou lentamente e me observou, com um sorriso de canto. Dessa vez, meus olhos é que não se desgrudavam dele.

 – Quer que eu te leve para casa? – ele perguntou.

 Assenti e sorri de volta. Mas, no caminho tinham umas meninas ouvindo música na frente da casa delas. Era Last Kiss, da Taylor Swift. Percy parou de andar e me puxou para ele, nos fazendo dançar. Me senti esquisita ao dançar no meio da rua, mas, ao olhar para Percy, esqueci completamente de tudo. Ouvi o “own” das meninas que estavam ouvindo música e notei que um menino de óculos pediu a uma delas para dançar também... Lentamente, várias pessoas começaram a dançar juntas também.

 – Você é maluco – eu sorri.

 – Ah, você gosta disso em mim – ele brincou.

 – Eu nunca fiz nada parecido com isso – admiti, sendo sincera. Os dois únicos beijos que eu dei em toda minha vida passaram longe de serem românticos.

 – Se depender de mim, podemos fazer isso todos os dias – ele disse.

 Eu sorri e disse: – Estou falando no geral...

 – Eu também – ele riu.

 – Como eu posso não esquecer tudo agora? – perguntei.

 – Estou me fazendo à mesma pergunta.

 Passei as mãos pelos cabelos de Percy e ele se aproximou, me beijando calmamente, mas se afastando logo, pois a música havia acabado no momento em que os lábios dele tocaram os meus.

 As pessoas estavam nos olhando e sorrindo, quase como se agradecessem por aquele breve momento espontâneo. Percy sorriu para todos, mas eu encarei meus pés e ele me tirou dali rapidinho.

 – Desculpa, sei que você não gosta de chamar atenção – ele disse.

 – Não precisa se desculpar! Aquilo foi incrível – falei ainda eufórica com como conseguimos influenciar várias pessoas dançar.

 – Obrigado, você dança muito bem – ele riu.

 Fiz uma careta e expliquei: – Foram dias ruins na dança de salão.

 – Traumatizante? – ele perguntou rindo.

 Assenti confirmando e notei que já tínhamos chegado em minha casa.

 – Então... Te vejo amanhã? – perguntei.

 Ele assentiu, se aproximou e beijou minha testa, fazendo meu coração bater mais rápido.

 – Mas, o lance de se conhecer melhor ainda está de pé? – perguntei, torcendo para ele dizer sim... E se ele fosse um idiota comigo?

 – Claro– ele sorriu. –, entra no twitter mais tarde, acho que eu vou fazer uma twitcam com o Nico e o Luke.

 – Pode deixar, érr Nico Di Ângelo? – perguntei.

 – Esse mesmo – ele disse. – Então... Até amanhã.

 – Até – sorri e entrei.

 Deuses, Percy é amigo de Nico? Bom, aquilo foi a tanto tempo que Nico nem deve se lembrar... Ou deve? Bom, de todo jeito tem mais com o que me preocupar agora. Ouvi Atena na cozinha e fui para lá, respirando fundo.

 – Onde você foi? – ela perguntou.

 Ok, isso já é demais, ela nunca reparou que eu tinha saído de casa, e agora se começa a ligar, coisa boa não deve ser.

 – Você está estranha – eu disse e ela levantou o rosto. – Você está cozinhando?

 – É, não é como se eu nunca tivesse feito isso antes – ela disse.

 – É, talvez quando eu tinha cinco anos – levantei as sobrancelhas e cruzei os braços. – O que aconteceu?

 – Nada, só quero passar mais tempo com você, Annie – ela respondeu. –, eu levei um susto muito grande e percebi que preciso passar mais tempo com você.

 – Fantasmas do passado? – perguntei.

 – O quê? – ela arregalou os olhos, caindo na armadilha.

 – Ah, você sabe... Quando eu tinha doze anos e quebrei a perna, você pirou quando te contaram.

 – Ah isso – ela sorriu com alivio. –, foi assustador.

 – Ah, foi – eu disse e me sentei num banco. – Tá fazendo o quê?

 – Bolo de cenoura com calda – ela respondeu. – Ainda é seu favorito?

 Assenti e me rendi a gula: – Com certeza, quer ajuda?

 – Claro – ela disse. – Pode começar lavando essas coisas aí – ela indicou uns talheres e vasilhas sujas.

 Revirei os olhos, mas sorri, se Atena queria brincar de casinha feliz, eu não tinha nada a ver com isso, muito menos se o meu pai ia continuar fugindo.

 Logo eu a Atena estávamos vendo tevê e comendo pão de queijo, parecia até uma cena de Gilmore Girls, o que é bem esquisito, já que somos eu e Atena. Me lembrei da twitcam de Percy e subi para o meu quarto quando o episódio de Friends que estávamos vendo acabou.

 Abri a porta do meu quarto com um suspiro, eu não conseguia entender como Percy podia, de tantas pessoas, ter me escolhido. Quer dizer, sem problemas, mas não tinha alguém menos complicada disponível, né?

 Liguei meu notebook e reativei minha conta no Twitter, procurei o perfil de Percy e vi o link para twitcam dele. Acessei o link. Ele, Nico e Luke estavam na tela rindo de alguma coisa, haviam trinta e cinco pessoas assistindo. Coloquei um “Cheguei =))” no bate-papo e vi os três comemorarem. Ok, aquilo era esquisito, pareciam trigêmeos diferentes.

 – Essa é a namorada do Percy gente – declarou Nico, me deixando vermelha atrás da tela.

 – Cala a boca – murmurou Percy, mas sorriu.

 – O amor é lindo né gente? – perguntou Luke.

 “Ai, gente, para >—<” coloquei, no bate papo, morrendo de vergonha. Vi no bate-papo várias mensagens de meninas dando em cima do Percy, humpft, eu devia ter chegado mais cedo. Não que eu esteja com ciúmes, mas aposto que elas devem ser do tipo “modelos”, lá da escola.

 – Ok, Percy, agora chama ela para ir à convenção com a gente – disse Nico, apressando algo que Percy pretendia fazer, pelo que notei.

 – Pam-param-param-pam-pam – cantarolou Luke, fazendo um microfone com a mão, perto da boca do Percy.

 – Ok, ok, não é nada demais, Annie – se rendeu Percy. – É que é coisa de nerd, não sei se você vai querer ir, é a convenção de quadrinhos e animê que vai ter em Brasília...

 Opa, espera, eu sempre quis ir nessa convenção, é tipo, o melhor evento de todos os anos, mas sempre me pareceu MUITO chato viajar sozinha, por isso nunca fui! Quadrinhos sempre foram minha paixão, o que me surpreende é que muitas pessoas não notem, pois eu tenho muita roupa de personagens!

 “Claro que quero ir, é até o sábado que vem né?” perguntei, só para checar, eu sabia perfeitamente que a convenção ia ser até o sábado que vem, eu sempre quis ir, por isso eu ficava em casa, com meus amigos imaginários, pensando em como seria legal estar olhando aquela quantidade de gente usando cosplay.

 – Nossa, Percy, troca de namorada comigo? – perguntou Luke, zoando. – A Rachel não sabe a diferença entre Batman e Super man! A Annie sabe até a data da parada.

 – Nada disso – riu Percy. – É sim, Annie, só que a gente vai perder a semana de aula, sua mãe não liga?

 “Excursão educativa, ué :p” eu digitei e enviei. Eles riram disso e confirmaram, mas eu não ia mentir para Atena, ela ia deixar de todo jeito. “Bom, se vamos amanhã, eu preciso de uma mala e uma mãe convencida, então...” enviei e eles acenaram e deram tchau, animados.

 Desci e encontrei Atena no telefone com alguém. “É, eu sei...” ela dizia e assentia. “Mas a Annabeth vai estar aqui essa semana, isso é impossível”, ela reclamou.

 – Mãe? – chamei. – Tá falando com quem?

 – Oi – ela falou, e desligou. – Ninguém, quer dizer, é só o meu chefe, querendo que eu faça uma viagem... Mas eu disse que você precisa de mim essa semana. Em falar nisso, onde estão suas muletas?

 – Aquele negócio incomoda – dei de ombros. – Ei, mãe, eu acho que eu queria viajar essa semana, para aquela convenção que eu sempre quis ir...

 – Ah, mas você vai com quem? – ela perguntou, para logo depois bater na testa, como se fosse óbvio. – Com o Percy, claro.

 – É, mas vai todo mundo – eu falei.

 – Bom... – ela pensou. – Eu tenho compromisso mesmo... E eu não vejo por que não te dar um voto de confiança agora, mas não saia sozinha na rua, Annie, e faça um pouco de repouso, ou não vai poder usar salto nas festinhas.

 Eu ri e revirei os olhos. Atena era tão engraçada tentando “ser jovem”, mas admito que eu tenho quase a mesma experiência que ela, como se eu tivesse vivido isso a um milhão de anos, ainda tenho que aprender.

 – Quer fazer a mala comigo? – perguntei, sorrindo.

 – Claro – respondeu Atena. – Mas, antes, toma – ela me entregou um pacote. – Seu Iphone novo está aí, para sua sorte, fechamos um negócio com uma distribuidora de eletrônicos, foi cortesia.

 – Sério? Uau, acho que vou trabalhar no mesmo lugar que você – brinquei.

 Atena sorriu e disse que eu podia configurar mais tarde, pois tínhamos que fazer as malas. Concordei e acrescentei a maior empolgação, afinal para passar mais de um dia no carro com pessoas que eu mal conhecia, eu devia estar muito animada mesmo!

 Eu e Atena passamos o resto da noite enchendo minha mala de roupas de personagens e coisas que – segundo ela –, me faziam parecer a Alice. Mas, logo, nós duas caímos no sono na minha cama, e até fiquei surpresa quando senti a claridade entrar no meu quarto. Já estava de manhã! Atena ia se atrasar e tu também! Percy havia me avisado por mensagem que a gente ia para um chá chique na casa da Thalia e depois íamos pegar a estrada.

 Acordei Atena e ela correu para o chuveiro, enquanto eu ia arrumar minhas coisas. Corri e enfiei tudo na minha mochila e malinha de mão. Lembrei-me do Iphone ainda desconfigurado e peguei meu – agora antigo –, celular para dizer que já estava saindo e entrei no banho. Me arrumei (http://www.polyvore.com/titanium/set?id=84685840) e corri escada abaixo com Atena, que ia me deixar na Thalia.

 Assim que chegamos Atena me desejou boa sorte, e disse para eu ter cuidado. Coisa de mãe, finalmente, eu posso dizer isso sobre a minha mãe. Cheguei à tenda em que o tal chá estava acontecendo e achei Percy.

 – Nossa, você está linda Annie – ele sorriu.

 Agradeci, meio vermelha e perguntei onde estavam todos. Percy, felizmente, me puxou para longe da tenda e disse que todos eles podiam esperar.

 – Falou com a Atena? – ele perguntou.

 – Ainda não, mas quem se importa? – perguntei. – Ela nos transformou em Gilmore Gilrs em tipo dois dias, eu não quero que acabe.

 Percy riu e falou que a mãe dele era sua pessoa favorita no mundo. Ele descreveu Sally e me peguei querendo conhecer aquela mulher mais de perto, ela poderia muito bem ser a mulher maravilha nas horas vagas, pelo que Percy falou.

 – Deve ser muito bom saber que pode contar com ela – falei.

 – É sim – ele sorriu e colocou a flor com que vinha brincando nos meus cabelos.

 Meu celular tocou, droga, por que agora? Atendi, Thalia estava me chamando para, nas palavras dela, nos “desarrumarmos” para pegar a estrada, notei que já fazia uma hora que eu e Percy estávamos conversando. Puxa, o tempo passa rápido perto dele.

 Peguei minhas coisas e subi para o quarto de Thalia que é bastante grande e possuí todos os posters e fotos do mundo, eu tenho certeza.

 – Você e Percy são tããão fofinhos juntos – falou Thalia assim que eu entrei.

 – Bom, eu não sei se estamos realmente juntos – respondi. –, aliás, oi.

 Thalia riu e murmurou algo sobre a Rachel. Coloquei a roupa que eu tinha planejado, enquanto Thalia configurou meu Iphone e Rachel ajeitava a playlist. Fiz uma trança no meu cabelo e pronto (http://www.polyvore.com/titanium/set?id=80683306).

 Percy, Nico e Luke estavam nos esperando numa caminhonete. Thalia me deu meu Iphone e disse que estava tudo certo. Luke tomou o banco do motorista e Rachel se sentou ao lado dele, eu e a Thalia pegamos o banco de trás, já Nico e Percy foram “ao ar livre” na caminhonete, por assim dizer.

 O caminho foi bem tranquilo, e, pelos cálculos de Luke, estaríamos em Brasília lá pelas oito da noite, na pior das hipóteses, já que era uma estrada de apenas oito horas e eram apenas dez e meia da manhã.

 Apesar de estar quadrada por ficar tanto tempo sentada, era legal viajar com Thalia como companheira de banco. O céu começou a ficar escurecer e já tínhamos passado dos limites da cidade, finamente, quando eu estava a ponto de me jogar pela janela, Luke anunciou que havíamos chegado ao apartamento.

 Conforme Percy havia me explicado, os pais da Thalia eram senhorios de muitos apartamentos mobiliados e aquele em especial – perto do evento –, estava sem inquilino no momento, portanto os pais de Thalia emprestaram para gente.

 Subimos, cansados e Thalia explicou, com delicadeza que preferia que as meninas dormissem separadas dos meninos, pois não queria nenhum “problema” associado a essa viagem. Concordei com ela, mas Rachel pareceu mais aliviada do que qualquer coisa.

 Fomos todos tomar banho e dormir, pois a vigem havia sido muito cansativa e longa. Mas, se eu não me engano, eu ouvi Rachel sair do quarto à noite. Pelo visto ela estava sem sono, voltei a dormir e sonhar com a convenção, agradavelmente contente.

 Acordei com Thalia (http://www.polyvore.com/titanium/set?id=85262950) me sacudindo e dizendo que já era de manhã, portanto eu devia me arrumar antes de descer para o café. Suspirei e sai me batendo até o banheiro. Me ajeitei e desci, eu sabia que “café da manhã” queria dizer: “vamos passar até um pouco antes da convenção abrir na rua”. Me olhei no espelho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85263739&.locale=pt-br) e sorri, essa vai ser a melhor semana de todas.

 Rachel (http://www.polyvore.com/titanium/set?id=85262447) veio pegar alguma coisa para bolsa dela e me esperou para descer. Assim que chegamos lá embaixo, Luke veio dar um beijo em Rachel, que pareceu entediada. Voltei meus olhos para Percy, que estava com uma calça jeans preta, um allstar branco e uma blusa azul gola V. Percy se aproximou, fazendo meu coração disparar.

 – Dormiu bem? – perguntou ele sorrindo.

 – Muito bem – beijei a bochecha dele. – e você?

 – Acho que acordar foi melhor – ele piscou para mim.

 Eu ri e Thalia voltou de onde quer que ela tenha ido dizendo que sabia um lugar ótimo para irmos comer.

 – Então, você está gostando de viajar com elas? – ele me perguntou, enquanto caminhávamos para o carro.

 – Acho que sim, mas vou esperar até amanhã para te responder isso – falei pensativa.

 – Tudo bem – ele disse. – Mas acho que não vai se desapontar comigo... – ele disse enigmático.

Olhei com minha cara de interrogação e ele me beijou, como estávamos andando mais atrás ninguém viu, portanto não tive motivos para ficar vermelha. Tá, Percy tem razão, não estou nem um pouco desapontada, mas me afastei.

 – E o que tínhamos combinado? – perguntei, surpresa.

 – Ainda está de pé, mas... Estamos viajando, vamos aproveitar – ele disse.

 – Tudo bem, então – eu sorri e o puxei. – Vamos ficar para trás desse jeito.

 Percy me seguiu e alcançamos os outros que falavam alguma coisa sobre a praça dos três poderes. O caminho seguiu com todos nós falando sobre futilidades e em pouco tempo chegamos ao tal café que Thalia tinha falado. Era um lugar bem bonitinho, parecia até uma lanchonete americana, pelo estilo.

 Entramos e sentamos numa mesa qualquer, esperando a garçonete.

 – Eu acho que aquela popozuda podia vir atender a gente né? – perguntou Nico, indicando uma garçonete que não podia ser descrita de outro jeito.

 Thalia lançou um olhar gélido para ele e se voltou para mim, para meu azar.

 – E ai, Annie, hoje a noite vão ter vários gatos na convenção, podemos caçar juntas, já que nós duas estamos solteiras – eu sabia que ela estava pressionando o Percy e por isso segurei a vontade de rir.

 – Ah, claro – eu falei, automaticamente e Percy riu forçadamente.

 – Ah, qual é, não é como se vocês estivessem namorando – disse Rachel, entrando na brincadeira. – Não sem o pedido.

 – Ah, é – disse Luke. – Eu me ajoelhei e tudo Percy.

 – É – riu Rachel. – Aquilo até que foi bonitinho de olhar.

 – Sério cara? – perguntou Nico.

 Luke assentiu e sorriu encarando um som.

 – Thalia, você trouxe seu cabo? – perguntou ele.

 – Acho que sim... – ela respondeu, vasculhando a bolsa.

 Thalia encontrou e estendeu o celular e o fone para Luke.

 – O que você vai fazer? – perguntou Rachel.

 – Animar essa manhã – piscou ele.

 – Eu não acho que vão deixar que... – comecei, mas ele já estava no som, conectando tudo.

 Here’s To Never Growing Up começou a tocar bastante alto. Thalia sorriu e levantou da mesa, começando a dublar usando uma colher como microfone. A parte mais agitada começou a tocar e Rachel me puxou para dançar. Nico convidou uma menina de cabelo cobre que estava na mesa ao lado e ela apenas fez que não. Toma, agora deixa de ser idiota e chama a Thalia, pensei.

 – Oh-Uh-Oh-Oh-Uh-Oh-Oh – cantamos em coro.

 Thalia subiu em uma mesa e me puxou, dublando comigo.

 A música acabou e todos olhavam para nossa cara aplaudindo e rindo. Nossa, isso é um nível novo de estranho para mim.

 Thalia colocou What The Hell para tocar e saiu dançando com Percy, por entre as mesas, cena engraçadíssima. Eu e Rachel riamos e pulávamos, mas ai a parte lenta começou a tocar e ela literalmente me empurraram para o Percy, mas sorte que a parte lenta durou pouco. Percy me puxou e voltou a dançar feito louco.

 – All my life I’ve been good, but now – cantei, em plenos pulmões, desafinadamente.

 Percy me acompanhou e, deuses, ele canta ainda pior do que eu.

 A música acabou e, ofegantes, voltamos a sentar em nossos lugares, rindo. Pedimos nosso café e comemos discutindo sobre a mulher maravilha.

 – Ela podia usar uma coisa menos vadia – sugeriu Thalia.

 – Ela não é vadia – argumentou Percy. – Ela é maravilhosa.

 – Ele tem razão – concordei. – Nada é pior do que a mulher gato no quesito vadia.

 – É verdade – concordou Luke. – Mas pelo menos o que elas vestem é sexy.

 – Mas ninguém supera a Naomi – disse Nico.

 – Aquela que luta com o cara que matou o único amor dela? – perguntou Rachel, e ,ao ver que Nico assentiu, acrescentou: – Odeio ela, muito dramática, e burra, sempre acaba deixando o assassino escapar.

 Nico sacudiu a cabeça em descrença e Luke apenas fez que concordava.

 – Vocês são muito haters pro meu gosto – brincou Percy.

 – Ah, qual é, secretamente vocês já se perguntaram por que a roupa delas tem que ser daquele jeito – falei, argumentando.

 – É por que nerds babões veem quadrinhos e essas coisas, e como não tem mulher na vida real para eles... – ela deixou a frase no ar.

 – Credo Rachel – reclamou Luke. – Ainda não virei um nerd babão, né?

 Rachel revirou os olhos e se limitou a beber mais um gole de seu suco.

 – Vamos? – perguntou Nico, depois que todos já tinham acabado.

 – Para onde? – perguntou Percy, enquanto nos levantávamos.

 – Torre de TV – sugeriu Thalia.

 – Por mim ok – falei e todos concordaram.

 Fomos para o carro e tentamos não comprar besteiras no caminho, mas sem sucesso, compramos um monte de salgadinhos e chocolates para ficar comendo. Em pouco tempo estávamos na torre e haviam varias barraquinhas de feira em volta. Eles vendiam de tudo ali, todo tipo de arte e artesanato, eu e Rachel ficamos olhando uma tenda com umas roupas diferentes a venda, enquanto os outros foram comprar uns acessórios para a convenção.

 – Você gosta do Percy? – perguntou Rachel, de repente.

 – Acho que sim – respondi. – Por quê?

 – Bem... – ela olhou para minhas roupas. – Eu já te vi mais arrumada.

 Olhei para minhas roupas. Eu realmente tinha pegado a primeira roupa que vi pela frente, mas... Será que estava tão ruim assim?

 – Não está feio, mas bem... Você sabe que o Percy é bastante concorrido – ela falou. – Por isso, se arrumar mais não faz mal – ela disse me entregando uma pilha de coisas. – Vai se arrumar.

 Sorri para ela, até que ela é legal. Segui para o provador improvisado e me troquei, colocando tudo numa bolsa laranja que Rachel me entregou. Para minha surpresa, gostei bastante do resultado (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85275682&.locale=pt-br).

 Sai e paguei. Todos já estavam lá e Percy me olhava de sobrancelhas erguidas.

 – Rachel me deu uns toques – falei para eles me encarando.

 Visitamos várias outras tentas, mas não subimos na torre, pois Thalia tinha medo de altura e não queríamos subir sem ela. Quando fomos embora já era quatro da tarde, por isso voltamos para o apartamento, para podermos ficar prontos as seis horas.

 Rachel não parou de reclamar sobre o pouco tempo que ela ia ter para se arrumar durante todo o caminho, ouvimos pacientemente e tentamos mudar o rumo da conversa, embora sem sucesso.

 Quando finalmente chagamos, subimos e começamos a nos arrumar lentamente. Eu já tinha pensado no que eu iria vestir, embora incluísse o short de Thalia, pois eu não tinha trago meu short preto. Me arrumei (http://www.polyvore.com/titanium/set?id=80878879) e peguei meu Iphone, agora configurado, para estrear.

 Thalia também não demorou nadinha a se arrumar, embora tenha ficado indecisa sobre qual super herói usar hoje. Sugeri que ela usasse a blusa do hulk, pois me apaixonei completamente pela blusinha. Ela vestiu (http://www.polyvore.com/titanium/set?id=80879690) e fez uma pose muito engraçada de hulk. Rachel, apesar de tudo que reclamou e de se super produzir, também não demorou tanto assim e logo estava pronta (http://www.polyvore.com/titanium/set?id=80887599).

 Mas, mesmo sendo rápidas, não escapamos da reclamação masculina.

 – Nossa, até que em fim – desabafou Nico.

 – Pois é, quase dormi aqui – concordou Percy.

 – Vocês tem noção do que é ficar esperando sem videogame? – indagou Luke.

 Percy se aproximou (http://www.polyvore.com/titanium/set?id=84824393) e disse sorrindo: – Mesmo assim, vocês ficaram muito gatas.

 – Valeu – agradecemos quase ao mesmo tempo.

 – Vamos? – perguntou Nico.

 Todos concordamos e descemos para o carro. Logo chegamos a convenção e, de algum modo, é melhor do que eu imaginava. Várias lojas de quadrinhos, pessoas usando cosplay, comidas temáticas e muito mais. Logo estávamos indo de loja a loja olhando tudo e comprando algumas coisas, mas, na ultima loja é que a surpresa aconteceu.

 – Senhorita, posso ver sua bolsa? – pediu um segurança grandão a Rachel.

 – Não – Ela se mostrou ofendida e ia virar as costas, mas ele a segurou.

 – Ei – reclamou Luke – Solta ela, cara

 – Senhorita, eu preciso ver sua bolsa – disse o guarda.

 – Dá logo a bolsa para ele Rachel – falou Percy.

 – Não – ela falou, mas o segurança a tirou dela e começou a olhar.

 Acontece que Rachel não tinha apenas roubado essa loja, mas sim a maioria das outras pelas quais passamos.

 – Podem me seguir, por favor? – pediu o segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Não gostaram? 5 reviews até o próximo capitulo, ok? Sei que foi meio arrastado, mas...
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.