Ane Desejos e Descobertas. escrita por Ane Cristyn Cullen

Ane  Desejos e Descobertas.

Ane é uma garota de pouco mais de 20 anos e de pouco recursos, mas que se apaixonou perdidamente e irrevogavelmente pela Saga Crepúsculo, então através de um convite de uma de uma amiga do Facebook para conhecer sua cidade de Forks, ela conseguiu financiar seu tão desejado intercambio e não teve duvidas para onde iria passar os próximos meses de sua vida ou quem sabe sua eternidade.
Ane foi em busca das estórias e fantasias que leu nos livros e que viu nos filmes, mas o que ela apesar de desejar tanto nunca imaginou que poderia encontrar.
O mundo de Edward Cullen e sua família pode não ser só uma mera fantasia.
Jacob Black e sua alcatéia pode não ser uma mera lenda. Em busca de aventuras e emoções nunca vivida por um mero humano Ane vai atrás de respostas na qual uma delas ela encontra em Esme Cullen que explicará de onde Stephenie Meyer tirou todo o contexto baseado em sua família, a vida de Ane se integra toda nas estórias de Stephenie Meyer como uma premonição de tudo o que aconteceu com o personagem principal acontecerá com ela, com suas aventuras, seus mistérios, sua paixão avassaladora por Edward Cullen, sua amizade com Alice Cullen e forte sua ligação com Charles Swan e Jacob Black, suas descobertas que entre o seu e a terra existem muitas coisas que imagina nossa realidade humana.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 12 (143.793 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/04/2013 às 01:27 | Atualizada: 07/05/2013 às 22:26


Notas da História:

Personagem de Stephenie Meyer: Todos
Meus personagens: Ane
Lucy e sua mãe Martha, Melissa e sua turma, amigos e parceiros de Charles Swan, Gilda e seu marido Thomas, alguns alunos e professores do Colégio de Forks, a garçonete que se encantou com Edward, a funcionaria latina, e o taxista alem de outros que poderão surgir ao longo da estória.


Capítulos

3. Sentimentos e pressentimentos.
13.768 palavras
5. Desvendando o Anjo Protetor.
17.917 palavras
7. 6° CONTINUAÇÃO .
19.818 palavras
9. 7° CONTINUAÇÃO...
6.690 palavras
10. CONTINUANDO O 7°
7.791 palavras
11. FINALIZANDO O 7°.
11.257 palavras