Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 9
Estou ferrado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/9

Abri os olhos.

Eu estava sentindo uma dor atrás da minha cabeça e minha respiração estava acelerada.

Então eu tive um beja-vú.

Do dia que eu cheguei no acampamento meio-sangue.Eu lutei contra o Minotauro,mas desmaiei e fui parar na enfermaria do acampamento...vim parar AQUI.

Eu estava dentro da enfermaria do acampamento meio-sangue.

–Que diabos estou fazendo aqui?-pensei em voz alta.

–A Rapunzel acordou?-me perguntou uma voz.Virei e dei de cara com um Olivío encostado na janela.

–O.Que.Aconteceu?-perguntei bem pausadamente.

–Estávamos sentados lá na cozinha,então o Minotauro chegou.Ele te acertou bem atrás da cabeça e a Megan gritou.Eu peguei sua espada do bolso e ataquei o minotauro,mas não a tempo de mata-lo.Então alguém atirou uma faca no bicho.Quando ele morreu,vi uma menina de cabelos loiros e olhos cinzentos.Ela veio correndo em sua direção e junto de um outro garoto,que checou se você estava bem.Ela disse que o nome dela era Annabeth,ela ia começar a explicar começar pra nós que somos meio-sangues mas dissemos que nós já sabíamos de tudo e ela ficou surpresa.O menino disse que tinha que te trazer pra cá.O caminho todo foi silencioso.Chegamos aqui a 3 dias e então a Annabeth perguntou que relação a Megan tinha com você já que ela estava sempre tão preocupada com você.Então Megan respondeu que vocês eram namorados.Annabeth foi embora e não a vi desde então.-Respondeu muito rápido e de uma vez só.

–Então estamos no acampamento meio-sangue?-perguntei com a boca seca.

–Positivo cabeça-de-alga.-disse uma voz doce,porém irritada.

Me virei e a vi.

A mesma garota que me beijou no Monte St.Helena,a mesma garota que lutou no meu lado na guerra contra Cronos,a mesma garota que me fez apaixonar por ela e a mesma garota que destruiu meu coração.

Annabeth.

Ela jogou os cabelos para trás,me olhou com aqueles olhos cinzas e disse:

–E você me deve informações.

Estou ferrado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.