Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 7
Amigos,os únicos idiotas que nós amamos


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá,mas um capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/7

Assim que vi o Léo parado na porta,tivw vontade estrangular o cara.Por que ele tinha que mentir tão mal?A culpa não era minha se...bem,mas de todo o jeito,ele tinha me acobertado ,então eu resolvi não matar ele...agora,pelo menos não?

–Já pensou em fazer um cursinho de teatro?-perguntei o mais irônico possível que EU poderia ser.

–Obrigado por me convidar por entrar Percy.Sim,a viagem foi boa.Eu estou bem sim,obrigado.Eu gostei da faculdade,e é claro que eu quero ajuda para entender melhor como tudo funciona-Ela falou muito irônico,respondendo as perguntas,que por educação eu deveria ter feito.Nós éramos bem parecidos nesse requisito.Nós éramos muito irônicos.Mas Travis,Connor,Annabeth,Jason,Thalia,Piper,Frank,Hazel,Clarisse,Katie, Grover e até o próprio Léo disseram que eu sou o REI da irônia e o imperador da Terra dos irônicos.Fiquei tão honrado(perceberam a irônia?)

–Ha-ha-ha-fingi uma risada.

–Por que preciso fazer curso de teatro.

–Pela razão de como você disse a 10 segundos atrás estamos ferrados.Você mente mal-afirmei.

–Co-como vo-cê sa-sa-be-sabe?-ele gaguejou.

–Eu vi a cena em um sonho.Valeu!(irônia,nível 10000000000000).

Ele iria responder.Aposto que uma das respostas "Do Léo" mas fomos interrompidos,pelo Olivo.

Ele estava sem camisa e com uma calça branca,de chinelos.

Estava meio zumbi e com sono.

–Quando você chegou,criatura?-perguntei para o Olivo.Eu tinha o costume de chamar meus amigos de criatura.

–Ontem.A Bela Adormecida já tinha dormido - responder ele indo em direção a cozinha,ele era bem meu amigo.-Já caiu da torre,Rapunzel?

Vcs não devem ter entendido o último comentário,vou explicar:O meu cabelo era muito bagunçado,não tinha jeito.E a familía do Olivo eram cabeleireiros(o pai,pois a mãe é Atena),e ele iria seguie esse rumo também.Então ele ou me chamava de Rapunzel(o que me deixava muito irritado) ou de R.(que significava Rapunzel),ele me chamava assim pois o cabelo da Rapunzel é muito grande e provavelmente bagunçado e o meu era assim(tirando a parte do grande).E como eu dormia muito e a Rapunzel dormia em uma torre,aquele comentário significava:"Já caiu da cama,Percy?",mas ele preferia o jeito que me irritava então era:"Já caiu da torre,Rapunzel?".

Léo soltou uma risadinha e perguntou:

–Rapunzel?

–É,depois te explico.

–Quem é o cara?-perguntou o Olivo,que estava sentado no balcão(isso deixava a Megan furiosa,era muito tenso o clima quando ele fazia isso perto dela) e apontando a caixa de suco pro Léo.

–Esse é o Leo,Léo Valdez,o meio-irmão do...

Bem quando eu ia falar:"Josh",ele apareceu descendo as escadas.Ele perguntou,se refirindo ao Olivo:

–Que indecência é essa,hein rapá?

Ri.E continue:

–Quem é vivo sempre aparece-me refirindo a Josh-Como eu ia falando antes de ser interrompido-dei enfase no "interrompido" e lancei um olhar mortal,que apenas deu de ombros-Esse é o Léo,Léo Valdez,o meio-irmão do Josh?

–Já tenho um meio-irmão para eu irritar?-perguntou Josh,sentando-se ao lado de Olivo.

–Pelo jeito-olhei para o Léo-mas sem tranformar o Josh em cinzas,ok Léo?

–Cinzas?-perguntou curioso o Olivo.

–É-respondeu o Léo.

O Léo se aproximou de Olivo e abriu a palma da mão,que por sua vez estava em chamas.

Olivo arregalou os olhos e,literalmente,caiu para trás.

Nessa hora,Ju e Megan estavam descendo as escadas.

Elas racharam de tanto rir.Mas ficaram assustadas quando viram o por que Olivo avia caído.Percebendo a preocupação,Léo afirmou>

–Calma,não vou tacar fogo em ninguém,pelo menos,não propositalmente.

–Nossa cara,isso é muito raro-disse Josh impressionado.

–É-confirmou Léo,fechando a mão.

–E o Olivo é um medroso-respondeu Ju.

Ela não devia ter feito isso.

Olivo que já havia se levantado jogou um trevesseiro nela,que retribuiu mas acertou Léo e Megan jogou um travesseiro em Josh,que ainda estava sentado na bancada(ela odiava isso,como já disse) e ele caiu,joguei um travesseiro na Ju,que jogou na Megan,que jogou no Olivo,que jogou no Léo,que jogou na Patricía que estava descendo.E assim deu início a nossa guerra de travesseiros.

Amigos,os únicos idiotas que nós amamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Recomendações,reviews...Por favor?kkkk
Obrigada por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.