Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 5
Chegamos na faculdade


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequenino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/5

Eu ia ter que voltar a ver aquele povo do acampamento meio-sangue.Eu ia ter que voltar pra lá.

Eu estava no meio da estrada até que a Megan disse:

–Vire a direita.

Virei.Eu estava indo pra faculdade no meu carro.Estava dando carona pra Megan,pra Ju,pro Josh e pra Lidiane,já que todos éramos da mesma casa.

–Vai entrar alguém novo?-perguntou curiosa a Lidiane.

–Sim.Um amigo meu que vai fazer 1° ano.O nome dele é Léo,Léo Valdez até onde eu sei.

–E uma garota chamada Patrícia-acrescentou a Ju.

–Legal-disse Lidiane desanimada.

Ficamos mas uns 20 minutos na estrada até que chegamos.Eu sorri em ver o lugar.

A minha casa era uma das maiores.Era bem grande com 2 andares,10 suítes,sala de jogos,sala de estar,cozinha.biblioteca,piscina e etc...

Estacionei o carro na garagem.

E cada um pegou uma mala.

Quando chegamos na casa,o Josh pegou a chave dele e abriu a porta.

Vi uma menina de cabelos loiros e olhos verdes sentada no sofá,mexendo no celular.

Ela nos viu,abriu um sorriso e disse:

–Prazer,sou a Patrícia,nova colega de casa de vocês.

Apertamos as mãos e eu falei;

–Galera,o resto do povo me disse que chega só amanhã,então a casa é nossa.

Fui para meu quarto no 2° andar.Era bem grande,azul,com uma guitarra,televisão e uma enorme sacada que dava pra ver a sacada da Megan.

Arrumei minhas coisas lá,tomei banho.Olhei para o relógio 22:00 horas,fui pro quarto da Megan.

Bati na porta.

–Entra-gritou ela lá de dentro.

Entrei.

Era igual o meu só mudava a decoração.

Era roxo e branco.Com móveis delicados e com vários posterês de cantores e atrizes famosas(além dos inúmeros instrumentos musicais).

–E aí,como tá?-perguntei,sentando na cama dela.

–Bem.Senti saudades daqui-confessou ela.

–Eu também. - confessei -você já vai dormir?-perguntei.

–Vou sim.

–Então boa noite.

Beijei ela.Ficamos nos beijando vários minutos até que alguém gritou:

–Já se agarrando no primeiro dia?Que gente,hein...

Era o Josh,com um sorriso maléfico no rosto.

A Megan me olhou,olhou pra ele.Jogou uma almofada na cara dele e o pateta fingiu cair.

–Boa noite-ela disse.

Dei um beijo rápido nela.E fui dormir



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhãa turma chega e o pessoal já arruma confusão.Prometo ni minimo 800 palavras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.