Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 4
Finalmente....


Notas iniciais do capítulo

O percy nesse cap.fala que a guerra contra Gaia,dura pouco tempo.Teria que durar se não a história fica uma parte sem sentido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/4

–O que isso significa?-perguntou um dos filhos de Atena,Caio.Eles geralmente entendem tudo,então quando não entendem,provavelmente ninguém entendeu.

–Por enquanto nada.Quero que vocês voltem para a faculdade e verão que vem nos resolvemos!

Vocês devem estar me achando louco,mas não é isso.A deusa disse que ela queria que vivesse-mos.Então ela liber todo mundo pra ir pra escola durante a unidade letiva.Ela disse que nossa vida não era só,essa bagunça de Mitologia grega,misturada com vida real.Eu até sorri.O bom era que na faculdade,éramos divididos em casas,cada uma com 10 pessoas.Na minha tinha eu(óbvio),o Josh,o Caio o Olivo e o Léo(bem,eu não fiquei de mal,de todos no acampamento meio-sangue.Eu tinha contato somente com o Léo Valdez,ele jurou pelo rio Estige,que não iria dar notícias minhas.Ele ia começar a faculdade esse ano,ia ser divertido.E 2° razão,galera depois que eu fugi,eu voltei uma época pro acampamento,nessa época lutamos contra Gaia,foi um curto período de tempo.depois eu fui embora de novo,pois a Annie continuava igual e Grover também.) e na parte feminina da casa tinha a Megan(para minha alegria),a Lidiane(para a tristeza do Josh),a Ju a Katy(a ficante do Léo) e a Patrícia.Éramos nós.

–Vocês todos,amanhã vão para a escola.Boa noite.

Nem percebi que já era noite.Mas a deusa saiu cautelosamente,nos deixando sozinhos.

Assim que a deusa saiu,percebi que a Megan,foi meio que correndo para praia.Tomei coragem e fui atrás dela.

Chegando lá,vi que ela estava de cabeça baixo e chorando sozinha.queria tanto abraça-la e ficar assim por horas,mas eu não podia,me controlei.Senti a correntinha no meu bolso e disse,caltelosamente:

–Chorar faz bem as vezes,tira um peso das nossas costas.

Ela levantou a cabeça,para me olhar e eu confirmei a hipótese de que ela estava chorando.Grossa,me perguntou:

–O que você quer?

–Falar com você-disse eu,enquanto sentava-me ao lado dela.

–Pois eu não quero falar com você!Percy você esqueceu nosso aniversário de namoro e eu...-a interrompi e a beijei com muito cuidado.Ela respondeu ao beijo.Quando desgrudamos falei pra ela.

–Tenho uma coisa pra você!

–O que é?-perguntou ela sorrindo.

–Só se você fechar os olhos.

Ela suspirou e fechou os olhos.Peguei a correntinha e com muito cuidado,coloquei no pescoço dela.Ela sentiu a corrente,então abriu os olhos.Assim que viu a correntinha e o pingente,ficou só os observando por uns 15 segundos.Depois virou pra mim.Eu disse:

–Me desculpa?

–Não...eu que tenho que pedir desculpas pra você.Eu fui burra.

–Não foi - disse eu cautelosamente me aproximando mais dela(se é que isso era possível) e a beijando.Nada no mundo importava,contanto que estivéssemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera,esse foi curto,mas o próximo(que vou postar hj) vai ser bem maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.