Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 30
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oiii...
Gente,a fic chegou ao fim.Sim,Percy Jackson e o Destino acabou.
Eu quero agradecer a Mia Lovegood que me ajudou a escrever a dar incríveis ideias a essa fic.
Quero agradecer a todos os leitores que recomendaram e comentaram essa fic.Que aguentaram minha demora.Que me aguentaram por todos esse meses.
Me dói terminar essa fic,por que ela é muito especial para mim.
Foi a minha primeira fic no Nyah que eu...levei a sério.
E hoje ela está acabando
Eu nunca vou esquecer de vocês,viu?
E vocês não precisam me abandonar.Ainda tenho outras fics em andamento.Principalmente fics de PJO =)
Eu espero que vocês gostem desse Eílogo...eu gostei...
Até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/30

______________________________________________________________

Cara Megan,

Eu realmente não sei o que falar nessa carta.Talvez que você marcou minha vida?Talvez que eu sempre te amei muito?Talvez que eu sinta muito,por,talvez ter te magoado alguma vez durante a história que tivemos?

Hoje faz exatamente 15 anos que você e a Carol morreram.E,não sei por que,resolvi escrever essa carta para você.Eu precisava fazer alguma coisa para aliviar essa dor e esse vazio que eu estou sentindo agora.

Nesses quinze anos muita coisa aconteceu...

A Ju,a filha de Zeus,sua melhor amiga e agora,uma das minhas fiéis aliadas,se casou com o Connor.Isso não foi novidade para ninguém.Eles tiveram duas filhas:Megan Stoll e Carolina Stoll.Acho que você já sabe da onde vieram os nomes,não é?Nem vou comentar.As garotas são dois amores.Mas,uma coisa que sempre causa uma certa...tristeza na família é perceber que a Megan(Stoll) se parece muito com você. Tristeza não é o adjetivo certo,acho,mas machuca sempre lembrar de você,quando vemos ela...Mas,da alegria saber,que por causa dela,você continua aqui,entre nós,de alguma maneira.

A Patricía.Bem,ela se casou com um mortal.Ele é gente fina,seu nome é Andrew,e sabe tudo sobre esse mundo mitológico estranho em que todos nós vivemos.Ela teve um filho.O Bob.

A Lidiane?Óbvio que ela está muito feliz ao lado de Josh.Teve um casal de gemêos.Que são uma figura.A menina se chama Lisandra,e dá juiz ao título neta de Hefesto e o menino se chama Leandro(família que gosta de nomes com “L”,viu!) e da juiz ao título de neto de Deméter.

Nico e a Alice estão juntos.É.Eles tem 3 filhos.Mônica,Miguel e Lucy.Os três são meio sombrios,mas muito engraçados.

A Laura?Bom...ela se mudou para a França.É isso aí.Não tenho muitas notícias dela,porém sei que ela se casou e tem 2 filhos.

Thalia continua na caçada,firme e forte....

Ah,os integrantes do grupo...não os vejo há tempos.Mas Lidiane,Josh e Patricía ainda tinha contato com eles.Eu não tinha.Por que eles me culpavam pela sua morte.Pela morte de Carol...

Eu me casei com Annabeth.É.Temos 3 filhos:Silena,Luke e Charles.Os três são amores e crianças/adolescentes muito bons.

Sabe,ela(Annabeth) sente ciúmes de você até hoje.Pois ela sabe que,por mais que eu a ame,eu te amo também.No meu criado mudo tem um porta retrato.Nós tiramos na época em que estávamos no Brasil.Estamos de frente para praia.Eu no meio,você e Carol ao meu lado.Como uma família.Como o que sempre vamos ser.

Eu estou tão feliz,mas queria que você estivesse aqui Megan.Queria que,nesse Natal,você cantasse com a gente.Comesse os bolinhos de chocolate que a Ju vai fazer.Trocasse presentes...

Mas isso não pode acontecer.Por que?Porque você não está mais entre a gente.Eu só queria que você estivesse aqui.

Eu ainda te amo.Não de um jeito pior ou melhor que Annabeth,mas te amo.

Você me dizia que o Destino é engraçado.Ele arma as melhores reviravoltas só para depois criar mais uma,e estragar a desfeita.Quer saber?Agora eu concordo com você.

Quem imaginou que eu fosse sair do Acampamento meio-sangue e me juntar ao Grupo?Quem imaginou que eu acabaria voltando ao acampamento meio-sangue?Quem imaginou que você seria sequestrada?Quem imaginou que você não estaria mais entre nós,no fim de tudo?

Eu aprendi que o Destino é um ótimo jogador.Mas ele não joga sozinho.Para ele contra-atacar,nós é que devemos fazer uma jogada.As vezes,jogamos errado,porém são esses movimentos que nos fazem parar onde estamos agora.

Então,não devemos nos arrepender.

Todo mundo move a peça errada ás vezes.

Mas temos que seguir em frente.A parte mais difícil de seguir em frente é não olhar para trás,eu ouvi falar num seriado.Muitas pessoas me dizem que,quando se anda,não se pode ficar sempre virando a cabeça para ver a parte da estrada,já percorrida.

Talvez esse seja o meu erro:Eu sempre olho para trás...

Eu acredito em Destino.Acho que eu não poderia fazer minha vida ter tantas reviravoltas,sozinho.

Eu não sei o que o Destino tinha na cabeça,quando te tirou daqui.Do seu lugar.Mas,se você tiver conhecimento do conteúdo desta carta,algum diz,mesmo que for dos Campos Elisíos...Eu quero que você saiba que eu nunca vou te esqueceu.

Eu acho melhor eu finalizar esta carta.Vou deixar ela naquela caixa azul que você me deu de aniversário,no fundo do meu guarda-roupa.

Eu tenho que ir,Megan...

Ainda preciso jogar algumas partidas com o Destino.Eu sei que ainda vou perder.Mas sei que alguma hora vou voltar a ganhar.

– Percy

POV Narrador

–Eu tenho conhecimento desta carta.E eu também te amo,Percy...-Falou Megan,nos Campos Elisíos.Antes de banhar-se no Rio Estige,para renascer.

E,novamente,cruzando o caminho de um dos Jackson...

POV Escritora

É,meus caros,a vida é complicada,mas são essas complicações que as fazem valer a pena.

O Destino é um jogador nato...Mas saibam de uma coisa:Ele só escreve o Prólogo.Ele só desenvolve o enredo.A história e o nosso tão esperado “Final Feliz”...são os nossos punhos que escrevem.

FIM

Percy Jackson E O Destino Assinado:Apaixonada Por Palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo vocês.
Eu amo essa fic.
Desculpa a quem gostava da Megan,mas acho que deu para perceber,que ela estará sempre marcada no coração do Percy e que a Annie não é a única dona dele.
E a fic não vai ter 2° temporada,eu acho...por enquanto,não?Quem sabe,né?
Bem...agora eu encerro Percy Jackson e o Destino.
Assinado : Apaixonada Por Palavras