Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 26
Muita coisa


Notas iniciais do capítulo

oii eu sei que querem me matar:
1°-> demorei 2 meses.
2°-> Esse capítulo tá curtinho.
Se eu receber 3 rewies,vou voltar ao ritmo normal da fic.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/26

POV Ju

2 SEMANAS DEPOIS

Eu estava de frente para o mar.O cheiro da maresia,o barulho das ondas batendo na praia me acalmavam.Lavavam minha alma.Eu sei que isso é estranho,pois eu sou filha de Zeus,e deveria termer o mar acima de tudo.Mas eu não temia.

-Pensando na visa?-Perguntou uma voz as minhas costas.

Virei e encarei Connor Stoll.Ótimo,se eu estava calma,com certeza não estou mais.

Tenho que admitir:Connor é engraçado.Sim,as pegadinhas dele são as melhores,ele me faz rir e gargalhar como ninguém.Sim,ele é inteligente.Pode não ser filho de Atena,mas Connor não é burro,consegue aas vezes ser mais inteligente que eu.Sim,ele é lindo.Connor tem olhos cor de mel,sempre com um ar travesso,e cabelos castanhos,que estavam muito desgrenhados no momento.

-Isso não é da sua conta-Respondi fria.

Eu não queria que Connor entrasse na minha vida.Ia complicar tudo.Ele ia sair prejudicado.E eu definitivamente não desejava isso.

-Para que tanta frieza?A rainha do Gelo por aqui não é você...-Falou ele se sentando-Apesar de que as vezes parece,pelo modo que está tratando Carol...

-Pare de falar nela!-Pedi-Por favor...

-Ju,o que está acontecendo com você?-Perguntou Connor,preocupada.

-Muita coisa...-Responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!