Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 25
Pessoas...


Notas iniciais do capítulo

Gente como vão? Então, eu estou aqui para dar uma notícia triste para vocês. Aqui é a Mia, e, bem, quero dizer que não tenho nem palavras para descrever como foi bom escrever essa fic. Vocês já devem ter entendido, né? Sim, eu vou sair da fic. O por que? Estou muito atarefada, são milhões de trabalhos, inúmeras provas e estou toda hora ficando doente por causa de ansiedade e coisas assim... Quero agradecer muito mesmo a APP por essa oportunidade, dizer que admiro ela e que amo escrever nessa fanfic, estou saindo porque realmente não estou tendo muito tempo. Talvez, nas férias eu peça a ela se posso postar um capítulo extra que farei com muito carinho... Obrigada a todos os leitores por favoritarem e deixarem reviews. Por lerem essa fic e pela recomendação da Thamires. Sempre me lembrarei dessa fic e agradeço muito a todos os leitores e a APP. Isso está ficando muito depressivo, não é? Não gosto de coisas depressivas. Então é isso gente. Muito obrigada e beijos imensos!

APP:
É,eu também estou muito chocada,mas...
Eu vou gravar um vídeo em Setembro respondendo perguntas de vcs,então podem fazer.A Mia também vai,mas ela não quer aparecer.Então enviem pelos comentários assim,por exemplo:

"Pergunta para a APP: .........
Pergunta para a Mia: .........
Pergunta para as duas: ......... "
Eu vou postar no youtube quando estiver pronto(eu vou criar um canal para o meu blog) e no meu blog,que depois eu deixo o link.
A gente só vai fazer se alcançarmos 25 perguntas.
Esse capítulo eu já escrevi sozinha.É.
A Mia ainda vai ficar umas 2 semanas como co-autora para responder os rewies desse capítulo.
Então é isso,a gente se vê lá em baixo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/25

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!AGORA!!!

POV Percy

Aquilo estava coçando.Muito.Annabeth me olhava até preocupada pois se eu continuasse coçando assim,logo minha pele iria começar a sangrar.

-Acho melhor você parar,de coçar cabeça de algas.

-Eu não consigo.

-Entra na água de novo.Sério.Fica lá por um tempo e vai melhorar.-Ela disse revirando os olhos,como se fosse óbvio.

Suspirei por ela sempre estar certa.Então pulei na água novamente e senti um grande alivío.Depois de nadar um pouco fitei Annabeth.

Ela estava linda.O cabelo,a pele,o sorriso,os olhos...ela era tão perfeita.Não sei o que estava acontecendo na minha cabeça,aquele momento,mas aos poucos,comecei a me aproximar dela,até que nossos lábios estavam a centímetros de distância.Ela colocou a mão no meu rosto e me olhou nos olhos.Quando eu ia beijá-la,ouvi uma voz:

-Nossa,você é um belo canalha.Beijar a ex na missão de salvar a vida da atual.

Com um pulo Annie se afastou rapidamente de mim e eu fui olhar pra ver quem era o maldito que tinha interrompido aquele momento.

-Ju?-perguntei incrédulo.

-Não,me,diga?-perguntou irônica e divagar.

Saí da água e berrei:

-AONDE É QUE VOCÊ ESTAVA?SABE COMO ME DEIXOU PREOCUPADO?

-Isso não é da sua conta.-Respondeu fria.Aquela não era a Ju que eu conhecia.A Juliana que eu conheço era doce e se importava com os sentimentos dos outros.Aquela não era ela.

-É sim,sou seu amigo.

-Desde quando?-Perguntou com uma sombrancelha levantanda.

-Ahn..Ju...você não acha que esta briga com o Percy...de vocês e o grupo...não está meio ultrapassada?-Annabeth perguntou,selecionando as palavras.

-Não,Chase,não está.Eu já o tinha perdoado.Só que aí eu chego e vejo essa cena...-Ela falou me olhando nos olhos.

Ela olhou para Annabeth.Um olhar com ódio.Como se tudo isso fosse culpa dela.E depois olhou pra mim,com nojo.

-Você não tem vergonha?De beijar a Chase quando está numa missão para salvar a Megan?-perguntou,cruzando os braços.

Não respondi.Eu não sabia o que responder.Ela estava certa,mas eu queria beijar a Anneth,eu preisava,por mais que isso fosse a coisa mais errada nesse momento.

-Vou embora,podem continuar da onde pararam.-Falou ela.Então simplesmente,nos deu as costas e foi embora.

POV Lidiane

Eu e o resto dos semideuses estávamos em volta de uma fogueira.Todos conversávamos sobre algumas situações estranhas em nossas vidas de meio-sangues.E acreditem,eram muitas.

-Oi.-Ouvi uma voz cuidadosa e feminina dizer.Virei e meu queixo literalmente,foi ao chão.

-Ju!-gritou Carol e foi correndo abraçar a filha de Zeus.Minha amiga a olhou de um jeito estranho,mas abraçou a pequena e disse que estava com saudade.

Carol deu a mão a ela e Ju parecia meio desconfortável,mas seguiu em nossa direção.

-Onde é que você estava?-perguntou Josh,a abraçando.Alguma coisa cresceu dentro de mim.Eu não sabia o que era.Mas eu já tinha sentido aquilo antes.Quando a Pat me disse que gostava dele.Ciúmes é o nome científico.

-Num lugar.-Respondeu simplesmente.

A abracei e perguntei:

-Nome do lugar?

-Prefiro não comentar.Fui resolver assuntos...que estavam para serem resolvidos a alguns tempos e também aconteceu uma coisa...Bem...minha mãe morreu.-Ela disse.

Todos ficamos em silêncio.A maioria sabia como era perder alguém importante,alguém que fez a diferença.Isso faz muita falta,aquela pessoa faz.

-Eu,sinto muito.

-Não sinta.-Falou.

Ninguém mas tocou no assunto aquela noite.

-Oi,chocada com a história da Ju?-perguntou uma voz,interrompendo meus pensamentos.

Eu estava encostada em uma árvore vendo as estrelas.Elas estavam tão bonitas,na cidade grande não é possível vê-las por causa da poluição.Mas eu amava fazer isso.

Quando eu era pequena minha vó dizia que quando uma pessoa morria,se  ela tivesse sido alguém do bem,ela ganhava um espaço especial no céu,para ser admirada pelas proezas que fizera na vida.No dia que ela morreu,eu lembro que fiquei vendo o céu a noite toda,pois ele me lembrava ela e o seu jeito de acreditar em magia e falar que cada história é um conto de fadas.Pois todo final feliz,segundo a própria,tinha uma história longa para se contar.

-Sim,um pouco.Mas estava mais me lembrando do passado.Não pensei tanto na história da Ju pois ela sempre falava da mãe com um certo remorso.

-Todos temos o direito de errar.-Falou Josh,se sentando ao meu lado.

-Eu sei.-Falei,vontando a olhar para as estrelas e pensei:

“Se eu morresse hoje,será que eu viraria uma?”

-Josh,o que você acha que vai acontecer?

-Com?

-A Megan.

Ele ficou em silêncio,provavelmente pensando.

-Não sei.O destino prega peças e é imprevisível,ele é um ótimo escritor e o que mais gosta é de reviravoltas.A Megan dizia isso.Ela me dizia que nós temos todos uma função nesse mundo,e so partimos,depois de cumpri-la.

-E qual você acha que é a sua missão?

-Não sei.Talvez seja viver.Ou ser feliz.Ou fazer alguém feliz.Talvez salvar a Megan.Não sei,o Destino é,complicado...

-Então você acredita em Destino?

-Acredito que o Destino escreve apenas o prólogo da nossa história.O conteúdo somos nós os responsáveis.Porém ele gosta e tem permissão para fazer reviravoltas.Isso que torna a vida interessante.A dúvida.Pois sem ela,que graça teria?Viveríamos uma vida monologa e sem graça.Não tenha medo de mudar.Elas valem a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
—APP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.