Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 24
Percadinha


Notas iniciais do capítulo

Hey demigods! Como vão? Quem está aqui agora e escreveu o capítulo é a Mia. Espero que bem. Sorry por não ter postado segunda passada, mas é que estava morrendo de dor na verdade, ainda estou, por isso nem escreverei direito aqui. Esse é o capítulo bônus da recomendação da Thamires. Mas e você APP, como vai sua vida?

Estou relax...Povo do céu,estou MUITO feliz pois hoje aqui em casa fizemos um almoço q uma amiga minha e um amigo meu da escola vieram.Foi super divertido ri e falei muito.Então,espero que essa minha felicidade possa ser transferida pra vocês enquanto leem esse capítulo extra. Como sempre,peçam que leiam minhas outras fics(dando preferência a Por Trás das Partituras) e hoje provavelmente vou postar uma fic nova Original que vai se chamar:"Reestruturando através do tempo",nas próximas notas falo mais dela. Bom capítulo,nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/24

P.O.V Connor Stroll

Todos estavam em volta da fogueira, então Nico, após receber um olhar meu disse:

– Preciso ir ao banheiro. – Ele já estava se levantando e Annabeth falou:

– Leve alguns dracmas para nos mandar mensagens de Íris qualquer coisa.

– Já estou levando. – Disse ele tirando algumas dracmas do seu casaco de aviador.

Ele saiu,

Esperei um pouco até que disse:

–Hey, Percy, você estava reclamando dos mosquitos, certo?

–Sim, mas... Posso saber o porque dessa pergunta?

– Ah, é que acho que tenho um repelente lá na minha mochila. Me ajuda a procurar?

– Vamos lá. – Respondeu ele já se levantando.

Fomos até a cabana que eu dividia com Percy e Nico. Peguei minha mochila e começamos a tirar tudo.

Depois de uns dois minutos achamos o repelente e eu falei:

– Pode ir passar lá perto do lago lá de trás enquanto eu arrumo tudo.

– Tem certeza que não quer ajuda para arrumar a mochila? - Ele perguntou olhando para a bagunça que havíamos deixado.

– Não precisa.Pode ir lá cara. Eu arrumo tudo aqui.

– Tudo bem então. Obrigado!

Ele saiu e eu terminei de arrumar toda a bagunça. Na verdade, eu não arrumei a bagunça, apenas joguei tudo dentro da mochila e fui lá para fora. Assim que cheguei lá percebi que os deuses estavam torcendo por mim. Annabeth não estava lá e Nico já havia voltado. Para disfarçar eu perguntei:

– Já voltou Di Angelo?

– Não, esse é um fantasma meu!

– Bem capaz, você é um filho de Hades... - Fingi procurar e perguntei - Onde está Annabeth?

– Foi fazer alguma coisa na cabana.- Respondeu Alice.

– Acho que ela ia passar seu repelente anti aranhas. - Falou Thalia recebendo alguns olhares curiosos. - Sim, isso existe.

Ficamos uns dois minutos em silêncio até que eu disse:

– Que tal contarmos histórias de terror ao redor da fogueira?

– Perfeito. - Respondeu Josh.

– Não podem ser histórias românticas? - Perguntou Katlheen.

– Não! - Respondemos eu, Josh e Nico em unissono.


P.O.V Annabeth Chase


Logo que Percy e Connor sairam fui para a cabana que dividia com Thalia e Carol. Peguei meu repelente anti aranhas e coloquei um pouco direto no braço. Assim que comecei a espalhar percebi que tinha algo de errado com meu repelente. Quando olhei para o meu braço ele estava azul!

Fiquei desesperada.

O QUE HOUVE COM MEU REPELENTE ?!?!

Comecei a espalhar mais para ver se a cor saia. Nada. Parece que esfregar só piora.

Resolvi ir ao lago para jogar uma água. Meu braço estava começando a coçar.

Como não queria passar na frente dos outros com o braço naquele estado sai por traz da cabana.


P.O.V Percy


Fui para o lago. Quando cheguei na borda tirei a blusa ficando apenas de bermuda. Abri o repelente e comecei a passar pelo braço.

Tinha acabado de passar no meu braço esquerdo quando sinto uma coceira insuportável nele. Começo a coçar imediatamente.

Coçava muito. Um pernilongo deve ter me picado. Achei melhor passar no resto do corpo logo. Passei no outro braço que começou a coçar imediatamente.


P.O.V Annabeth Chase


– Percy? - Perguntei assim que cheguei no lago e me deparei com ele sem camisa.

Ele deu um pulo e me olhou. Logo reparou em meu braço azul e disse:

– O que houve com seu braço ?!?

– Repelente estragado. - Eu respondi.

Do nada ele fez uma cara esquisita e começou a soprar e coçar o braço.

– O que você tem cabeça de alga?

– Coça! - Ele disse pulando e coçando o braço.

– Hã? - Perguntei, sem entender nada.

– Está coçando e ardendo! - Ele disse.

– Como assim? - Eu perguntei, sem entender absolutamente nada.

– Meu braço! - Ele disse. - Está coçando muito! E ardendo!

– Entra na água!

Ele me olhou sem entender.

– Agora!- Eu disse e ele obedeceu prontamente.

Assim que pulou pude ver sua expressão de alívio.

– Melhor? - Perguntei.

– Muito. Obrigado.

– Mas o que houve? - Perguntei.

– Antes, o que tem no seu braço?

– Repelente esquisito.. - Eu respondi lembrando do meu braço.

– Não vai lavar? - Ele perguntou.

– O que acha que estou fazendo aqui?

– Então venha. A água está ótima.

Coloquei meu braço na água e comecei a limpar. Percy, que estava nadando pelo lago se aproximou da borda que eu estava e começou a me ajudar a esfregar meu braço.

– Como assim repelente esquisito? - Ele perguntou de repente;

– Não sei. Comecei a passar meu repelente anti aranhas e, quando olhei meu braço estava azul.

– Estranho. - Ele disse.

– Mas e você? - Perguntei.

– Estava passando o repelente quando meu braço começou a coçar. Pensei que fosse algum mosquito que me picou. Quando passei no outro, também ocorreu a mesma coisa.

– Estranho. - Eu conclui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que acharam? Torço para que a resposta seja sim. DEIXEM REWIES,MEU POVO!Vocês não vão morrer!!! Lembrando que a cada recomendação nova,um capítulo bônus novo... Beijinhos Mia?

Espero que tenham gostado e deixem reviews! Também não vou escrever muito que quero ir deitar pois estou com muita dor, então, até sexta no próximo capítulo. Kisses!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.