Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 20
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Quem está aqui é a Mia. O capítulo passado ficou praticamente sem notas, vocês devem ter reparado, mas é porque quarta a APP me mandou a parte dela, mas, como eu não estava em casa e quando cheguei sabia que não conseguiria escrever nada de bom, só terminei quinta com muita presa já que tinha outras coisas para fazer e postei super rápido, não deu nem tempo de pegar as notas da APP e de escrever as minhas. Esse capítulo está enorme, cada uma escreveu metade (APP a primeira e eu a segunda). Semana que vem já é a minha última de férias :(
Não tenho nenhuma novidade, só que comprei um sapato novo lindooooo, ele tem o maior salto que já usei, fui medir e são nove centímetros e meio, mas, como não sei medir direito e a régua estava meio apagada, devem ter uns dez. Vocês tinham que me ver na loja, no dia (quarta) estava com o pé todo cheio de machucados por causa da caminhada que tenho feito nas férias com minha irmã (fui olhar no google maps e tem mais ou menos dez quilômetros a ida e volta o trajeto que faço) e tinha esquecido de colocar curativo, então estava andando super mal, uma vergonha, aí, assim que chego em casa fiz o curativo e vi que não tinha desaprendido de andar de salto, o que foi um alívio, eu tinha ficado :o como uma pessoa desaprende assim? Eu sempre soube andar, sou até "formada" em um curso de modelo teve uma aula de passarela que uma professora até ensinou como andar já que algumas meninas não sabiam... Acho que vocês não querem saber isso, não é? Mas sério, foi muito engraçado eu andando na Mr. Cat, principalmente com o outro maior ainda que tinha experimentado antes do que comprei... Até as notas finais. Beijoooooooos. Mas e você APP, novidades?

Nem tenho novidades Mia,minha vida nas férias é só tédio,mas estou oficialmente de férias no jazz(se isso for uma novidade) então vou poder me dedicar 1 hora a mais a fic e a uma de PJO que eu comecei a escrever mais ainda nem publiqueis(quem sabe um dia posto?).Curtam esse novo capítulo,lembrando que se tivermos 5 rewies nós fazemos um capítulo bonos.Tchauzinho leitores fantasmas e em carne viva(uou,momento piadas sem graça da Laura) Beijinhos,até lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/20

POV Percy.

-Ok então.Vocês falam com ele e nós vamos procurar alguma pista que Megan tenha deixado.Vamos Carol?-Perguntou Ju,tirando a pequena do meu colo e sem olhar pra mim.

-Ahn,Julia...-Eu comecei,queria parar aquele clima ruim que estava,com o grupo todo dividido.

-Percy,deixa esse seu discurso pra outra hora.Nós vamos procurar pistas da Meg-Respondeu ela fria.Agora eu fiquei preocupado.Por mais que a Ju estivesse brava comigo,ela nunca foi fria,sempre doce,já a Lidiane...

Carol ficou olhando pra mim,depois pra Ju,depois pra mim,tentando se decidir com quem ficaria,só que aí ela olhou para os meus amigos que observavam tudo e foi pra trás de Josh.

-A casa é sua,podemos olhar as coisas?-Perguntou Lidiane.

-Olha,agora ela não é grossa-Provocou Connor.

Os olhos de Lidiane brilharam em raiva e eu tinha certeza que ela ia matar o Connor(ou ferir gravemente) agora mesmo,só que a Jú(para salvação da paz) falou:
-Lidiane não liga-Disse ela olhando para a semideusa,ela olhou para Connor com desprezo e disse-Qual é seu nome?
-É Connor-Disse ele.
-Ok Connor,vamos aproveitar essa sua grosseria e estipular algumas regras aqui-Ela disse,olhou para os semideuses do acampamento e prosseguiu-Nós não gostamos de vocês,vocês não gostam da gente,então ninguém fala com ninguém a não ser que tenha a ver com a missão.Ok?
Ninguém respondeu e ela encarou aquilo como um sim.
Ótimo.Vejam pelo lado bom,quando isso acabar podemos finalizar essa tortura e ninguém vai ter que olhar mais pra cara de ninguém pelo resto da vida.Nós voltamos para o grupo e vocês pro acampamento.
-Melhor proposta do dia- Resmungou Thalia.
-Eu ouvi ok?-Perguntou Ju.
-Nossa,muito bom pra você-Ironizou Thalia.
-Ai Ju,ignora ela,não vamos começar outra briga,vamos procurar uma pista logo-Patricía falou,olhou para mim e continuou,sem olhar nos meus olhos-Podemos ou não procurar as pistas pela casa?
-Podem-Respondi com firmeza.
Eles estavam saindo e eu falei
-Pessoal,não precisa ser assim.Não precisa ser cada um pra um lado...-Comecei,mas Josh me interrompeu.

-Precisa sim,Percy.Ou você esqueceu que nós nunca queríamos ter vindo pra cá.Estava tudo tão bom antes do Chamado.E vamos encarar a verdade,você mudou,não é mais o Percy que era o meu melhor amigo.

Então ele saiu,repetindo toda a cena.

Suspirei alto e encarei meus amigos.

-Percy,acho que você deve tentar falar com eles-Disse Broks.

-Acha?-Perguntei.

-Sim.Dá pra ver que eles tem uma ligação especial com você.E se continuar assim,essa ligação vai ser rompida-Disse Broks.

-Depois falo com eles-Disse por fim-Vamos mandar uma Mensagem de Irís pro Nico?
-Pode ser-Respondeu Alice.

POV Ju.

-Precisa sim,Percy.Ou você esqueceu que nós nunca queríamos ter vindo pra cá.Estava tudo tão bom antes do Chamado.E vamos encarar a verdade,você mudou,não é mais o Percy que era o meu melhor amigo - Disse Josh,então ele saiu e todos nós saímos.
-Josh - chamei,ele era meu melhor amigo depois do Percy-Você não acha que exagerou?
-Ju,falei a verdade não falei?-Perguntou ele.
-É,sim...
-Vocês não estão sendo cruéis com o Percy?-A Carol perguntou e eu olhei para baixo.
-Carol,num tempo atrás você também não estava brava com ele?-Perguntei confusa.
-Sim.Ainda estou.Eu fiquei um pouco menos por que ele e aquela menina e ele me salvaram.
-Vamos procurar por pistas da Meg em vez de falar dele?-perguntou Lidiane com sua delicadeza de sempre.
-Ok.Josh e Lidiane procuram no quarto do Percy,Carol e Patricía procuram no banheiro e no corredor,Percy disse que ela tinha dito que havia ido no banheiro.Eu vou procurar no escritório.
-Ok - Falaram todos juntos.
Saí do corredor que estávamos, ainda perto da sala e fui em direção do escritório.
Era uma salinha pequena, com as paredes brancas,1 prateleira de livros,um computador e uma...máquina de escrever?
-Uau,isso é muito antigo-Eu disse admirada com aquela máquina.Lembrei de quando eu era mais nova e morava com minha mãe,tínhamos uma daquela,mas a bruxa nunca deixava eu nem olhar.
Fiquei admirada por mais um tempo então comecei a observar o local e procurar pistas.
Para a surpresa de muitos sempre fui muito boa em procurar pistas,quando fazíamos algo do tipo no grupo,todos sempre me chamavam,as vezes,era até cansativo.
-Licença,Annabeth pediu para eu pegar um papel aqui-Disse uma voz masculina atrás de mim.Virei e vi aquele Connor encostado no batente da porta.
Assenti com a cabeça e voltei a examinar a janela,procurando alguma mancha ou arranhão,para ver se a tinham capturado e saído pela janela.Nada.
-Ahn,só uma pergunta:Por que ver uma janela?-Perguntou ele confuso.Aquele filho de sei lá quem ainda estava aqui?Argh...
-Tudo é uma prova,uma pista.Quem quer que a tenha capturado pegou ela e tiveram de sair por algum lugar.Se não foi pela porta da frente,deve ter sido por uma janela,então estava procurando alguma coisa.Arranhões, por exemplo.Mas não achei nada.
-Mas ela não estava no banheiro?-Perguntou ele confuso.
-Sim,mas nada garante que ela tenha vido para cá ou outro cômodo antes.
-Hummm...sabe onde fica o papel?-Disse ele mudando de assunto repentinamente.
-É claro,como se fosse minha casa aqui-Respondi irônicamente.
Ele me olhou e eu continuei:
-Mas se pensar bem,deve estar na escrivaninha.A não ser que Sally fosse desorganizada que nem o Percy,fato que eu duvido-Abri uma gaveta da escrivaninha e peguei dois papeis que como eu havia dito,estavam lá-Viu?
Dei a ele.
-Hummm...você usa muita lógica,é filha de Atena?-Perguntou.
-Não,apesar de muita gente falar.
Ficou um silencio mortal e comecei a olhar ele,igual o próprio fez comigo.Devo admitir que ele é muito bonito.
-Então é filha de quem?-Perguntou do nada e curioso.
-Zeus.-Respondi.
Ele arregalou os olhos e pareceu surpreso.
-Hummm...sou filho de Hermes.
-E por que você vive falando hummm...?
-Falo hummm... só quando estou nervoso.Hummmm.... tchau-Então ele pegou o papel e saiu correndo do escritório.
Ri e voltei a me concentrar no escritório.
Fiquei lá por uns 20 minutos,prestando atenção em todos os detalhes.Até que ouvi Patrícia perguntar:
-Ahn,Ju,já terminou aí?Estão nos chamando na sala.
-Claro.
-Achou alguma coisa?-Perguntou me olhando nos olhos esperançosa.
-Nada, e vocês?
-Também não.Mas a casa tem outros cômodos e estão nos chamando na sala.
-Ok,Percy está lá?temos que conversar com ele,resolver os problemas-Falei com uma pontada de esperança no coração.
-Não, ele está no quarto conversando com a Chase.Estava indo chama-lo,mas prefiro que voc~e faça isso,já que parece que não se importa.
-Ok.Patricía,só quero resolver as coisas.
Saí do escritório e fui em direção do quarto do Percy,antes de bater ouvi murmúrios e mesmo não querendo escutar,acabei ouvindo.
-Mas Percy...ela deve ter visto-Falou alguma voz que reconheci como a de Annabeth.
-Torço para que não-Respondeu ele,nervoso-Mas se for...
-Olha eu não queria atrapalhar seu namoro...-Começou ela.
Como assim atrapalhar o namoro?
-Tudo bem Annie.
-Mas a questão é,Percy:Por que nos beijamos?
O que?Ele beijou ela?Enquanto namorava a Megan?
-Estão chamando todos na sala-Interrompi abrindo a porta do nada e fazendo um barulhão,só por raiva daquilo tudo.Só de imaginar a probabilidade da Megan ter visto.
-J-Jú?O q-que você ou-ouviu?-Gaguejou Percy.
-O bastante para te achar um canalha e nunca mais olhar na sua cara.-Falei.
-Olha Ju...-Annabeth começou tentar amenizar a situação.
-E você fica quieta.-Rebati
Saí em direção a sala,encarei todos que estavam jogados pelo sofá ou pelo chão mesmo.
Broks estava com um fone de ouvido, parecendo estar em outro mundo,a qual ela não voltaria tão cedo.
Carol estava consertando um carrinho junto de Josh.
Patricía estava lendo algum livro sobre artes marciais.
Connor conversava com Alice,fato que não sei por que me deixou um pouco mal.
Thalia estava com uma correntinha na mão e falou:
-Olha essa correntinha,que estranha.-Falou a semideusa analisando o colar
-Que brega,isso sim.Da onde já se viu uma corrente com uma concha do mar?-Interrompeu Kathleen
-Eu gostei-Disse Alice.
Analisei a corrente e falei:
-Espera aí,me dê essa corrente-Falei.
-Não,ela não é sua,encontramos na sala-Falou Thalia.
-Não é minha,mas acho que é da Megan.Me dê.AGORA!-Mandei.Ela jogou a corrente e realmente ela era a de Megan.A que eu ajudei o Percy a fazer.Na verdade a que eu fiz sozinha e dei para o Percy,para eles fazerem as pazes-Onde vocês encontraram?
-Encontraram o que?-Perguntou Annabeth que tinha acabado de chegar junto do Percy.
-Isso.-Falei jogando a corrente para Percy,que pegou ela com facilidade.
-Repetindo a pergunta:Onde vocês acharam?-Perguntei para Thalia.
-Encontramos na varanda.-Respondeu de mal humor.
Saí correndo para a varanda e quase escorreguei na perna de Alice que estava esticada,mas como meus reflexos são bons,pulei ela a tempo.
Chegando lá vi que o vidro da janela estava arranhado e ainda aberto.E tinha a gosma que aquela Fúria tinha jogado na Carol.
-Eles saíram pela varanda-Anunciei.
-Como você sabe?-Alice perguntou.

-Pelos arranhões na janela,Megan deve ter tentado lutar.E tem gosma daquela Fúria aqui no canto-Eu disse apontando para o canto da janela.-Além da correntinha,que deve ter caído.
Olhei mais atentamente para a gosma na janela e vi que alguém tinha escrito com um verdadeiro garrancho:
Brasil
Lembrei que foi lá que Percy achou Carol e ela se juntou ao grupo.Era um país bem legal,nós fizemos muitas coisas...interessantes.
-Gente,vem aqui!-Chamei,ainda analisando a janela.
-O que foi?-Perguntou Lidiane parando na porta da varanda.
-Josh,Lidiane,Patricía venham cá-Chamei-E Percy...
Os quatro entraram.Concordei mesmo sem ninguém ter dito nada que aquilo foi meio rude,afinal,tinham outros naquela missão.Mas eles não conheciam Megan,meus amigo semi-gregos sim.
-O que é isso?-Perguntou Josh,ainda olhando para a janela.
-Um recado. Megan deve ter deixado nas pressas.-Respondi.
-O que é?-Perguntou Kathleen.
-Está escrito Brasil.-Respondi.
-Brasil?-Perguntou Thalia.
-É,é um país na América do Sul.É bem legal,foi lá que resgatamos Carol.-Falou Lidiane,acariciando os cabelos da pequenina filha de Hefesto,que acabará de entrar na varanda.
-Você fala português Carol?-Perguntou Patricía.
-Sim.-Respondeu ela.
-Isso irá nos ajudar bastante.-Falei.
-Por que?-Perguntou Thalia.
-Por que nós vamos para o Brasil.
_____________________________________________________________________
- Não vamos não! – Disse Annabeth, quem ela pensa que é?!?!
- Obvio que vamos! – Disse Lidiane.
- Porque não iríamos? - Eu questionei.
- Porque essa é uma pista falsa! – Ela disse.
- E porque deveríamos acreditar em você? – Eu perguntei.
- Pois os dois primeiros versos da profecia dizem: “Onde as treze se libertaram / Os treze a luz encontrarão” e eu estava lendo algumas coisas no laptop e encontrei sobre as treze colônias americanas, me lembro de ter aprendido isso na escola, no oitavo ano e as treze colônias, que eram colônias da Inglaterra, por causa principalmente de impostos inalienáveis declarou sua independência em 1776 na Biblioteca do Congresso que fica em Washington. E eu tenho pensei que quando a profecia fala da luz, ela quer dizer Megan, que é filha de Apolo. Então vamos para Washington! – Disse Annabeth.
- Annie, você é uma gênia. – Disse Percy, fazendo com que ela abrisse um sorrisinho.
- Eu não entendi tudo, mas parece que é uma justificativa cabível Jú. – Falou Carol.
- Talvez. – Eu disse, apesar de não confiar em Annabeth, ela era filha de Atena e não creio que ela seja uma pessoa do mal, Percy costuma ser bom em escolher seus amigos, apesar de tudo.
- Faz todo o sentido! - Disse Broks. – Bem que todos do acampamento dizem que você é uma gênia Annabeth.
- Claro que ela é - Falou Nico que havia chegado e eu nem havia reparado. - Ela é a heroína do Olimpo!

- Percy, porque todos chamam você e ela de heróis do Olimpo? - Perguntou Carol para Percy, eu estava pensando nisso agora, a deusa também já havia falado algo assim...

- Simples – Falou Kathleen – Ela e Percy derrotaram Cronos! Ele, com a ajuda dela, claro, liderou o exército. Se não fossem pelos dois, a era dos Deuses já estaria acabada!

- Nossa! – Falou Josh.

- Porque você nunca me disse Percy? – Perguntou Carol.

- Porque eu te diria? – Ele perguntou.

- Por que você é o maior e o melhor herói que eu já vi! – Ela disse o abraçando, se ela soubesse o traidor que ele é... – E você também Annie... Eu posso te chamar assim?

- Claro que pode! – Disse Annabeth, que ainda estava apoiada em Percy. Por um segundo, eles pareciam uma família: Percy e Annie os pais e Clara sua filha. Logo tirei esse pensamento da cabeça. Tecnicamente, Percy e Meg ainda eram namorados.

P.O.V Annabeth Chase

- Então está decidido? – Perguntou Thalia – Vamos para Washington?

- Sempre quis conhecer Washington! – Disse a filha do Senhor D. Alice.

- Washington, lá vamos nós! – Disse Connor fazendo uma pose estranha, todos nós rimos.

- Na verdade não. – Falou Percy e todos olhamos para ele.

- Porque não? – Perguntou Jú, até que estou gostando mais dela, apesar de tudo, ela podia ter contado para todos do beijo e não contou.

- Só vamos amanhã. Temos de descansar e você ainda não está em condições de sair Annie. – Ele disse olhando para onde foi meu ferimento. - Falando nisso... Alguém pode refazer os curativos?

- Eu faço. – Disse Broks o que me surpreendeu um pouco, tenho que admitir.

- Ok então. – Disse Percy. – Podemos dividir os quartos assim: Jú, Josh, Thalia, eu e Annie ficamos no quarto de minha mãe. – Josh já ia protestar, mas Percy continuou. – Temos que discutir algumas coisinhas da missão.

- E porque você que escolhe quem tem que falar sobre isso? Essa missão não tem um líder! – Falou Josh.

- Na verdade, tem sim. – Disse Connor. – Todas as missões do acampamento têm um líder e Percy que é nessa, se Rachel não tivesse soltado a profecia “do nada” ele que teria ido procurá-la já que dissemos para Quíron que ele era o líder. Então, pode ficar quieta Lidiane. Fora o fato de que tenho certeza que tudo o que decidirem será passado para nós, tenho certeza.

Connor sempre foi um bom amigo, mas ele defendendo Percy assim me deixou surpresa e tenho certeza que todos ficaram um pouco. Percy continuou:

- Exatamente Connor. Mas voltando: Connor e Nico ficam no meu quarto, a cama é uma bicama, então fica um na de cima e outro na de puxar. Alice, Kath, Broks e Carol ficam no quarto de hóspedes, a cama é de casal então ficam duas nela e tem dois colchões em baixo da cama. Lidiane e Patrícia, vocês podem ficar uma em cada sofá, eles são sofás cama, então acho que vai ficar confortável e Nico pode ficar no meu quarto também, vou pegar um colchão inflável, pode ser?

- Acho que é uma ótima divisão. – Falou Nico. – Boa noite pessoal!

- Mas eu estou morrendo de fome! - Disse Carol, foi aí que reparei, eu também não havia comido nada desde que saí do acampamento, só aquele pedaço de ambrosia e também acabei esquecendo-se de trocar a blusa.

- O que acham de pedirmos pizza? – Eu perguntei.

- Ótima ideia. – Falou Thalia. – Dividimos o valor. Pode ser?

- Perfeito! – Respondeu Connor.

- Tudo bem, eu vou ligar então. – Eu disse. – Pode ser uma marguerita, uma de quatro queijos, uma de calabresa, uma portuguesa, uma de palmito com catupiry e uma de queijo simples? – Todos assentiram. – E para beber, pode ser cinco cocas?

- Confere. – Disse Carol. – Eu vou com você mã... Annie. – É impressão minha ou ela ia dizer mamãe? – Você ainda precisa de ajuda para andar.

- Então vamos lá pequena! – Eu disse saindo da sala com ela e indo em direção à cozinha, onde ficava o telefone.

Pedi as pizzas e separamos o dinheiro, depois Broks disse:

- Vamos Annabeth, tenho que refazer seu curativo. Onde estão as coisas?

- No quarto de Percy. – Eu respondi e fomos para lá.

Assim que entramos no quarto, eu fechei a porta.

- Onde é o ferimento? – Ela perguntou.

Eu indiquei o lugar e seus olhos se arregalaram um pouco.

- Percy fez um curativo aí?

- Sim – Eu respondi, corando um pouquinho.

- Então vamos lá. – Ela disse colocando uma luva que ela tirou não sei de onde nas mãos.

Depois de cerca de dez minutos o curativo já estava pronto e, graças a uma canção de cura que Broks conhecia por ser filha de Apolo, a dor já estava bem menor.

- É melhor você colocar uma blusa mais larguinha. – Ela disse. – Pegue emprestado com o Percy, pelo menos até amanhã.

- Muito obrigada. – Eu disse realmente agradecida. – É... Broks, há quanto tempo você está no acampamento?

- Já faz quatro anos que passo todos os verões lá. – Ela respondeu. – Por quê?

- Nada... É só que... Bem, você não costuma falar com muitas pessoas e tudo o mais, mas você parece ser bem legal. E Will uma vez me disse que você era uma das melhores curandeiras do acampamento... – Eu falei um pouco envergonhada.

- Bem... Sobre não falar com muitas pessoas, isso ocorre por causa da minha timidez. Megan estava tentando me ajudar... Quase nenhum campista sabe meu nome. – Ela falou e também parecia um pouco envergonhada.

- Laura, certo? – Eu disse. – Esse é seu nome.

- Como você sabe? –Ela perguntou e parecia mesmo surpresa.

- Um amigo me contou. – Falei sorrindo. – Agora vamos, as pizzas já devem estar chegando, vamos acabar ficando sem. – Mas logo reparei. – Na verdade, acho que devo trocar a roupa de cama antes, pode ir indo se quiser!

- Não me importo em te esperar e ajudar. Você sabe onde ficam as roupas de cama? – Ela perguntou. Acho que uma amizade estava surgindo entre nós.

- Na segunda gaveta do armário. – Eu disse.

Trocamos a roupa de cama enquanto conversávamos sobre coisas que a maioria das adolescentes normais conversam, como a temporada passada de Pretty Little Liars. Quando acabamos, Laura foi para a sala pedir se Percy podia me emprestar uma camisa. Logo os dois voltaram para o quarto. Ele abriu o armário e pegou uma azul.

- Só acho que vai ficar beeeem larga Annie. – Ele disse.

- Não tem problema Cabeça de Alga, por isso que estou te pedindo uma blusa, pois Laura disse que devia colocar uma blusa larguinha. – Eu disse.

- Laura? – Ele perguntou.

- Sou eu. – Disse Laura.

- Ah, claro. – Falou Percy envergonhado. – Desculpe, mas é que eu não sabia que seu nome é Laura.

- Claro.  – Ela disse.

- Vou deixar você trocar de blusa Annie. – Ele disse. – Mas não demorem se não as pizzas vão chegar e vocês ficarão sem!

Troquei de blusa rapidamente, ela estava mesmo bem larga e fomos para a sala.

Logo a campainha tocou. As pizzas.

Eu atendi, peguei guardanapos e copos na cozinha com a ajuda de Laura e de Carol e fomos para a sala.

Todos se sentaram em um círculo no chão e começamos a comer. Todos conversavam. Parecíamos um grupo de amigo fazendo uma festa do pijama.

Depois de comer o meu primeiro pedaço, já estava cheia. Fiquei sentada por mais algum tempo conversando com Thalia e depois fui para o banheiro, escovei os dentes e com a ajuda de Carol arrumei o quarto da Sally e de Paul para que dormíssemos. Enchi os três colchões de ar que estavam lá. Levei um para o Nico usar no quarto de Percy e espalhei os outros dois no chão.

- Posso dormir com você Annie? – Perguntou Carol. – Que aí pegamos meu colchão e colocamos aqui e eu durmo no mesmo que você, que aí vai dar para ficar dois na cama de casal, um em cada colchão de ar e um no meu colchão.

- Ótima ideia. – Falei dando um beijo na bochecha dela.

- Vejo que se tornaram grandes amigas. – Disse Jú que estava na porta e eu nem havia percebido.

- Annie é muito legal, a maior heroína que já conheci! – Falou Carol. Ela era tão fofa!

- Você está exagerando Super Girl. – Eu falei.

- Super Girl? – Ela perguntou.

- Sim, eu disse. Gosta desse apelido? – Perguntei.

- Eu acho perfeito – Falou Percy entrando no quarto. – Porque você é uma super garota Carol.

- Concordo. – Disse Josh.

- E eu também. – Concordou Jú.

Carol ficou envergonhada, então tentei mudar um pouco o assunto.

- Olhem como Carol quer dormir comigo, eu e ela dormimos em um colchão e cada um em um dos outros.

- Vocês podem ficar na cama. – Disse Josh.

- Verdade. – Disse Jú. – Você está machucada Annabeth.

- E vocês são duas. – Completou Percy.

- Ok então. – Falei. – Mas antes de dormimos... Acho que devemos acabar com essa intriga que está acontecendo entre o grupo da missão. Tem hora que parece que somos dois grupos!

- Verdade. – Concordou Percy. - Ficamos mais fortes juntos!

- Desculpe Percy. – Falou Josh. – Eu não devia ter sido tão grosso com você!

- Tínhamos que ter entendido. Há muito tempo que você não via seus antigos amigos. – Disse Jú.

- Eu também tenho que me desculpar. – Falou Percy. – Devia ter dado mais atenção para vocês.

- Eu também. – Eu falei.

- Você? – Perguntou Josh.

- Sim. – Eu disse. – Por tudo, principalmente por aquele acontecimento recente.

- Acontecimento recente? – Perguntou Carol.

- Coisa minha e dela – Disse Jú. – Não precisa se preocupar.

- Agora vocês tem que se abraçar! – Falou a super girl e todos nos abraçamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam?!?Curtiram o capítulo?Eu escrevi metade e a Mia a outra metade.Eu achei bem legal,metemos o Brasil ali no meio e a Carol fala português.O que vocês acham que vai acontecer lá?O que vocês acham que vai acontecer com a Megan?Acompanhem a fic e vocês saberão...(momento propagando de novela),então é isso,deixem rewies,beijinhos!!!

Mia aqui agora. Laura, você disse seu nome aos leitores :) Queria agradecer a todo mundo que comenta, a quem favoritou e a todos os leitores. Por favor ~ Eu fazendo aquela carinha do gato de botas SQN ~ comentem, favoritem e, se quiserem e não for pedir tanto, recomendem!
Até o próximo capítulo!
Abraçooooos e beijooooooooooooooooooooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.