Percy Jackson E O Destino escrita por Apaixonada por palavras


Capítulo 1
Entendendo....


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,essa é minha 2° fic,espero que gostem muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358721/chapter/1

Eu acho que devo explicações a vocês...

Bem, meu nome é Percy Jackson, tenho 18 anos e NÃO namoro mais Annabeth Chase e Grover NÃO é mais meu amigo.

Depois da guerra contra Cronos eu fui deixado de lado.

O Grover não tinha tempo para falar comigo.  Eu entendia, só que aí ele começou propositalmente a me ignorar. Eu ouvi ele falando isso pro Léo ( Valdez ).

A Annabeth. Bem... Ela começou a "pegar" uns garotos semi-deuses. Eu, confesso, fiquei com ciúmes e eu não tinha mas minha melhor amiga.

Duas semanas após a guerra eu fugi do acampamento meio-sangue.

Estava vagando por uma mata deserta,até que ouvi barulhos de passos. Saquei contracorrente e me preparei para uma batalha.

Alguém, com uma flecha preparada para me atacar, saiu da mata. Era uma menina linda.De olhos castanhos e cabelos negros, um pouco encaracolados.

Ela me encarou e perguntou:

–Quem é você?

Nem tive tempo de responder. Outro garoto saiu da mata. Ele era alto,de cabelos pretos e olhos também negros. Me viu e fez silêncio. Até que uma mulher saiu das moitas também.

Ela parecia uma deusa.

–Um meio-sangue do acampamento? - perguntou ela curiosa.

–Acampamento? - perguntou o menino.

–Sim, quem é você jovem? - perguntou-me a mulher.

–Percy Jackson - respondi.

–O famoso Percy Jackson... -ela me analisou.

–Permissão para matar,deusa? - perguntou aquela menina, com uma flecha que estava na mira do meu coração.

–Não.- A deusa (descobri) fez uma pausa. Me olhou novamente, pensou e perguntou:

–Diga-me Percy Jackson, você já ouviu falar do grupo dos Greco-romanos ou semi-gregos?

–Não-  confessei, devo admitir que com um pouco de vergonha. O garoto, me olhou com desprezo. A deusa me olhou e explicou:

–O grupo, meu jovem, são semi-deuses, assim como você. Eles se juntam a mim e me seguem em minhas aventuras e batalhas. Na maioria das vezes,ou não querem ficar no acampamento ou me encontram antes do acampamento.

–Como as caçadoras de Artémis?-perguntei.

–Mais ou menos.Ao contrário das caçadoras de Artémis,homens aqui são bem aceitos e não se tornam imortais.

–Hum...por que ela e falava tudo aquilo?

–Percy Jackson,deseja se juntar ao grupo?-perguntou para mim a deusa.

Eu não tinha pra onde ir.Com quem ficar.Dei a resposta óbvia:

–Sim,eu quero.

A deusa sorriu e a garota abaixou a flecha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adicionem aos favoritos,mandem reviwes,por favor???
Valeu...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.