A história "A Filha De Remus Lupin" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Primeira Chance escrita por Love Rosie

Primeira Chance
Scorpius Malfoy era apaixonado por Rose Weasley, isso não era segredo algum. No entanto ela não dava brecha alguma para que ele pudesse conquistá-la, então ele vai atrás de sua primeira chance.
E não pretende perdê-la.


[one shot | scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Losing Battle escrita por nywphadora, nywphadora

Losing Battle
James Potter não podia resistir a uma causa perdida.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Poeira de Estrelas escrita por Siaht

Poeira de Estrelas
Rose Weasley passara a vida inteira olhando para o futuro. Scorpius Malfoy passaram a vida inteira olhando para o passado. Naquele momento, no entanto, eles olhavam apenas para estrelas mortas. E finalmente um para o outro.

[Scorose ♦ Junho Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Angst

10 favoritaram   22 acompanhando  

 


L.o.v.e escrita por Only Stark

L.o.v.e
Scorpius era apaixonado por James, irmão mais velho do seu melhor amigo Albus e filho do namorado do seu pai. Quais as chances dele sentir o mesmo? Será que ele o vê mais do que como o melhor amigo do seu irmão?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

O Canto dos Pássaros escrita por Oh Giu

O Canto dos Pássaros
A Sala Precisa sempre foi um local abandonado. Todos deixavam ali as coisas que não deveriam existir.

Ao mesmo tempo que o local era sufocante também trazia para Draco uma certa sensação de pertencimento. Ele queria ser esquecido, quem sabe daquele jeito ele poderia esquecer a missão dada por "você sabe quem".

Entretanto, aquela sala também se tornou a testemunha de uma conversa que nunca poderia acontecer.

Seria aquele momento vivido entre Draco Malfoy e Hermione Granger um sonho ou realidade? Leiam para descobrir!

*Fanfic Dramione baseada no sexto livre da série*

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Seus Detalhes escrita por Anny Andrade

Seus Detalhes
O amor acontece nos detalhes. O jeito como o outro sorri, anda, passa as mãos nos cabelos. São os detalhes que fazem toda diferença e decorar os detalhes dele tornou-se seu passatempo preferido.

(Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   26 acompanhando  

 

My Sweet Fake Valentine escrita por psc07

My Sweet Fake Valentine
Aquela em que James Sirius enche o saco de Rose Weasley por ela não ter encontro para Hogsmead no Dia dos Namorados que ela pede para Scorpius fingir que é namorado dela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 recomendações   13 favoritaram   13 acompanhando  

 


A Matter of Tradition escrita por shewasevans

A Matter of Tradition
Alice Fawcett amava tradições. E Frank Longbottom amava Alice. Portanto, estava disposto a tudo a fim de se encaixar em uma de suas tão adoradas peculiaridades e, anos mais tarde, Luna e Neville acabariam por descobrir tais valiosas lições.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Life Is Good With You. escrita por vanprongs

Life Is Good With You.
James fez uma lista para seu Lírio.

Uma lista pelos motivos aos quais a vida era melhor quando ela estava por perto. Desde os anos em Hogwarts até depois de estarem juntos - porque a vida era boa com Lily Evans por perto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Seu All Star Azul escrita por Anny Andrade

Seu All Star Azul
Uma lembrança marcante a cada ano para tentar manter sempre ela em seus pensamentos, como se algum dia conseguisse esquecê-la. Isso seria impossível. Não esqueceria nem ela e nem seu all star azul brilhando a cada passo que a garota dava pelo castelo. Combinando muitas vezes com seus próprios passos. Dizem que preto e amarelo é belo, mas ele tinha certeza que azul e preto poderia ser mais belo ainda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   19 acompanhando