Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Não disse que compensaria no próximo!? ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/9

Eram 6h da tarde e eu já estava pronta para a reunião, ou melhor, para a iniciação de Draco.

- Posso falar com você Draco? Juro que é rápido! - eu falei, assim que ele atendeu a porta do quarto dele.

- Entra. - ele falou, estava sem camisa, estava se trocando, mas estava super nervoso.

- E aí, como você está se sentindo? - eu perguntei olhando para Draco meio preocupada.

- Como você acha? - ele falou apreensivo. - Nervoso é claro!

- Sei como é. Mas você tá mais nervoso pela iniciação em si ou pela tarefa que o Lorde deu pra você? - eu perguntei sentando ao lado dele na beirada da cama.

- Sei lá! Acho que dos dois! - ele falou olhando para mim com um sorriso de nervosismo no rosto.

- Relaxa Draco! Você está no meio de amigos! - eu falei pondo a mão na perna dele para acalmá-lo. - Olha, você pode contar comigo, ouviu? Pro que você precisar! - eu falei olhando pra ele sorrindo.

- Isso é sério? - ele olhou para mim mais animado.

- Mais é claro que sim! E por que não? - eu falei sorrindo. - Só porque sem querer eu coloquei seu pai em Azkaban, não significa que eu te odeio.... Aliás.... Da sua família só odeio mesmo é sua tia... Seus pais foram grandes amigos de minha mãe em Hogwarts.... Acho que devemos ser o mesmo!

- Obrigado Evans! Obrigado mesmo! - ele falou me abraçando.

 Eu senti no abraço dele, que ele é um bom garoto, só que tem maus exemplos, sendo um deles péssimo. Mas no fundo ele tem um bom coração. Eu já sabia que ele não era mal, mas ainda tinha minhas dúvidas, mas depois daquele abraço, minhas dúvidas se esvaíram.

 - Que isso Draco! Pode contar comigo sempre ok? - eu falei assim que ele me soltou. - Agora eu acho melhor você terminar de se arrumar, já são 6h30! - eu falei olhando no meu relógio.

 - Claro! - ele falou e foi até o armário pegar a camisa e vesti-la. - Hey, me diz uma coisa: Qual o problema entre você e o Wood?

 - Bem... levando em conta que a mãe dele matou meu tio e a única família que eu tenho.... ou melhor dizendo: tinha acho que não é difícil imaginar o porquê, né? - eu disse olhando-o nos olhos.

 - Ainda bem que você se distanciou dele... Ele vivia falando mal de você nas suas costas! - ele falou olhando para mim do espelho. 

- Sério? Poxa! Que coisa legal! Obrigada Draco! - eu falei meio sem graça. - Bem, deixa eu ir ver uma coisa lá no meu quarto, a gente se vê daqui a pouco! - eu falei e fui saindo. 

  Quando cheguei na porta, Draco falou se virando e dando o nó na gravata. 

- Obrigado de novo Kath! 

- Não tem de que Draco! - eu falei e quando eu ia fechar a porta eu parei e disse: - Aliás, são 10£! - e fechei a porta rindo, junto com Draco, que deu risada também. 

  Fui para o meu quarto. Fazer o que eu juro que eu não sei, eu estava mais do que pronta, não tinha nada pra fazer lá... mas mesmo assim eu fui para lá. 

  Ao abrir a porta eu quase tenho um infarto agudo do miocárdio, Richard estava lá dentro, vendo uma foto minha com a minha mãe, que estava em cima da cômoda. 

- Você e o Snape devem me detestar muito mesmo! - eu falei entrando e fechando a porta, com um tom meio irônico. 

- Olá Kath! Nossa, não, de jeito nenhum, por que você diz isso? - ele falou se virando para mim assustado. 

- Por quê? Porque vocês quase me matam do coração! - eu falei sorrindo e indo para seu lado. - O que você está vendo aqui em mocinho? - eu falei e passei um braço por sua cintura. 

- Você, quando era menor e me lembrando de minha ex-cunhada! - ele falou sorrindo, passando um braço por meu ombro. 

- Aaah tendi! - eu falei olhando para a foto também. - Olha, tem essa aqui também! Foi no começo do ano passado! - eu falei e tirei um porta retrato de baixo do meu travesseiro. 

- Por que você guarda um porta retrato de baixo do seu travesseiro? - ele perguntou me olhando, pegando o retrato na mão. 

- Porque eu durmo olhando para ele! - eu falei encarando-o com uma cara do tipo: "Algum problema nisso bonitão?!" 

- Nenhum problema! - ele falou e olhou para a foto. - Realmente, sua mãe não mudou nada, desde a última vez em que eu a vi! - ele falou sorrindo. 

  Eu dei risada, pois não podia concordar... só a tinha visto por foto quando era moça... então.... eu acho que sim, não mudou muito não. 

- Vamos! Daqui a pouco o Lorde mandará a gente ir! - ele falou e a gente foi indo, daquele jeito que estávamos. 

  Ao chegar lá em baixo, todos estavam por lá, esperando a ordem de Voldemort para ir para a Borgin & Burke; Lupuz estava com a perna engessada, devido a sua queda, Dolohov conversava com Snape, Bellatrix estava junto à Ciça e Draco, e os outros estavam em pequenos grupos, exceto Grayback, que estava em um canto isolado. 

- Kath! - ele falou se levantando e tentando ir até mim, mas ele perdeu o equilíbrio e quase caiu. 

- Lobinho! - eu falei indo ajudá-lo. - Você tá legal? 

- To sim... como você pode ver, estou em perfeito estado! - ele falou sorrindo. 

- Perfeito estado? Eu diria.... 45%.... - eu falei rindo e me sentando ao seu lado no sofá. 

- Kath! - Dolohov falou ao me ver, indo para perto da gente. - Você viu o nosso lobinho? Eu falei pra ele que ele esta muito mais charmoso assim do que antes, o que você acha? - ele falou tirando uma da cara de Lupuz, dando risada. 

- Ah cala a boca Dolohov! - ele disse meio bravo com Anton. 

- Eu também achei Anton! - eu falei brincando também e rindo. 

  Rick se juntou a nós e logo depois fomos chamados ao "trabalho". 

  Ao passar por Draco eu o olhei e dei um sorriso e disse: 

- Relaxa garoto! 

  Ele e Ciça, não iam imediatamente, eles iam esperar a gente sair da casa e daí sim eles iriam. 

  Como chegamos primeiro do que todos, eu e Richard, fomos dar um alô para os gêmeos, mas sem que ninguém nos visse, é claro. Mas chegando lá, vimos que era impossível, então eu olhei para Rick e falei: 

- Tudo bem... depois a gente fala com eles! - eu disse e a gente saiu. 

- Sinto muito Kath! - ele falou meio triste por mim. 

- Ta... tudo bem Rick. - eu menti e nós fomos. 

  Chegamos lá junto com os outros. O único que não estava presente era Snape. 

- Hey Anton, porque Snape não está aqui também? - eu perguntei indo falar direto com Dolohov. 

- Não sei, ele não disse; sabe como ele é, simplesmente virou as costas depois de um tempo de silêncio e foi embora! - Dolohov disse. - Relaxa garota, ele está bem! 

- Eu sei disso! - eu falei sorrindo e fui para o lado de Lupuz. - Vou ficar aqui, para o caso de você precisar de ajuda! - eu falei em seu ouvido. 

- Hahaha, engraçadinha! - ele falou meio rabugento e ficou quieto em cinco segundos, pois Voldemort tinha acabado de chegar. 

  A iniciação estava super tensa, ainda mais porque Draco e Narcisa não tinham chegado ainda e Voldemort estava começando a se aborrecer. 

  Só que felizmente eles chegaram e junto com eles, eu sabia que Harry, Rony e Mione estariam do lado de fora, espionando, então eu rezei para que Voldemort me deixasse de frente para a janela, para poder mandá-los embora. 

  Acho que a reza deu certo, pois ele me mandou ficar de frente para a janela, enquanto Grayback ficou de costas. 

  Assim que eu vi meu primo e meus amigos em cima de um telhado, eu olhei profundamente nos olhos de Harry e pensei: "Cai fora daí agora!" e deu certo, até porque, Grayback olhou para trás e eles já não estavam mais lá. 

- Muito bem Draco, você está disposto a se tornar um legítimo Comensal da Morte? - Voldemort pergunto olhando para Draco, que estava pálido feito cera e estava suando e tremendo. 

- Sim... sim Milorde. - ele falou tenso. 

  Voldemort deu aquela sua típica risada e falou: 

- Você parece meio nervoso Draco, o que houve? Se arrependeu? 

- Não... De jeito nenhum Milorde! - ele falou tenso de novo. 

- Então, porque você parece estar inseguro? É a mesma insegurança que seu pai teve no ano passado? - Voldemort provocou. 

  Como eu sabia que Draco ira retrucar, eu me meti no meio (claro!) e falei antes que Draco. 

- Não Milorde! Eu acredito que Draco só está... ansioso para poder começar a por em prática a sua missão! - eu falei sem titubear. 

- Admirável sentimento de amizade e proteção Evans, mas ninguém a chamou na conversa! - ele falou e apontou a varinha para mim. - Crucio! 

  Mais uma vez senti como se mil facas estivessem perfurando meu corpo, enquanto eu me retorcia no chão. 

  Cinco minutos depois a dor sumira e Rick foi me ajudar a levantar. 

- Obrigada! - eu falei meio fraca, ficando de pé e me apoiando no corrimão que tinha na minha frente. 

- Que isso! Eu estarei sempre aqui! - ele falou ao meu ouvido. 

  Depois que Voldemort declarou Draco um definitivo Comensal da Morte e Bella também torrou um pouco a paciência de todo mundo, porque ela falou com ele como se ele fosse um bebezinho; logo depois disso, Voldemort dispensou todos. 

- Vem, vamos dar uma volta! - Rick falou me acompanhando para a porta. 

- Você vem Kath? - Maryann perguntou assim que eu passei ao seu lado. 

- Não pessoal, ela vem comigo hoje! - Rick falou e continuou me levando para fora. 

  Eu percebi que Maryann, Lupuz e Draco ficaram até que sorrindo, mas Lestrange? Ficou uma arara... ele ficou vermelho de raiva! (rsrsrsrs idiota!)

- Pra onde a gente vai Rick? - eu perguntei para ele. 

- Espere e verá! - ele falou sorrindo de canto e dando uma piscadinha. - Vamos? - ele falou e me deu o braço para segurar. 

- Tudo bem! Vamos lá! - eu falei sorrindo e agarrei o braço dele. 

  Em menos de dois segundos estávamos sobrevoando Londres; como já estava anoitecendo, e querendo chover, o tempo estava bonito... fomos até o Parlamento (lindo e monumental como sempre), até o Palácio de Buckingham, no Palácio de Westminster também..., e finalmente paramos na Piccadilly Circus; gente... aquela praça estava terrivelmente lotada de gente que não parava nem se quer para respirar, mas era bem animado lá! 

- Vem, vamos comer alguma coisa! - ele falou e foi me puxando pela mão, para sairmos do meio da calçada cheia de gente. 

  Entramos em um café chamado: Caffé Nero; lá era um lugar muito aconchegante e legal. Era uma mistura de moderno com antigo... era legal, tinha dois andares, um balcão de madeira, mesinhas de madeiras também, e em alguns lugares, tinha tipo um sofá  em lugares estratégicos. 

- Que lugar é esse Rick? - eu perguntei olhando para ele e para o café. 

- Um lugar que eu vim há um tempo... era gostoso, vamos ver se continua do mesmo jeito! - ele falou e sentamos em uma mesinha do lado da vitrine. 

- Posso ajudá-los? - uma garçonete veio nos atender; ela não deveria ser muuuito mais velha do que eu, mas era simpática e achou a nossa roupa um tanto quanto muito extravagante. 

- Olá, boa noite, eu gostaria de ver o cardápio, por favor! - Rick falou simpaticamente. 

- Assim que vocês escolherem, podem me chamar! - ela falou sorrindo e saiu. 

- Hey, o que você vai pedir? - eu perguntei olhando Richard por cima do cardápio. 

- Vou pedir um Classic Frappé Latte e um Nero Sanduiches e você? - ele perguntou colocando o cardápio em cima da mesa e me olhando com um sorrisinho meio debochado. 

- Cala a boca, não ri! - eu falei. -  Eu vou querer um Nero Sanduiches e um Chocolate Frappé Milkshake... espero que seja bom, se não eu te bato, ouviu? - eu falei sorrindo dando um tapinha nele com o cardápio. 

  Ele só deu risada, mas não falou nada e chamou a garçonete e fez os pedidos. 

  Os pedidos chegaram e começamos a comer... realmente era muito bom... o ambiente, o milkshake, o sanduiche... tudo muito gostoso, principalmente o papo, estava divino! 

  Depois de comermos, demos uma volta pela Piccadilly Circus enquanto conversávamos mais. 

  Estar na companhia de Richard era muito agradável e me trazia muita paz interior! Ele era agradável, companheiro, compreensível, leal e superprotetor; pois quando passamos em frente a um grupo de jovens bêbados, eles mexeram comigo e Richard me protegeu, me abraçando e claro, olhando super feio para eles. 

- Bem, acho que nós temos que ir né? - ele falou, assim que eu coloquei uma mão nas costas, sinalizando um gesto de dor. 

- É... acho que sim... - eu falei meio cabisbaixa dando um leve sorriso. 

- Que isso, vamos ter muitas outras oportunidades! - ele falou me abraçando e sorrindo. 

  Fomos para uma rua um pouco menos movimentada (coisa que era praticamente impossível), e aparatamos logo em seguida. 

  A viagem de volta foi uma das melhores possíveis já feita por mim, pois fomos abraçados, não só de mãos dadas... 

  Assim que chegamos à Mansão dos Malfoy, ele continuou abraçado em mim e quando ele olhou para as luzes no interior da casa, ele falou: 

- Quer que eu te acompanhe até a porta? 

- Olha Rick, não querendo ser interesseira, mas eu quero sim! - eu falei sorrindo meio sem graça. - Sabe como é, não sei quem está acordado e se for Snape, sabe como ele pode reagir né? - eu falei corando um pouquinho. 

  Eu adorava a proteção de Snape, ele realmente se preocupava comigo, mas as vezes era de mais! 

- Sem nenhum problema gatinha! Vamos lá! - ele falou e nós fomos andando, abraçadinhos... foi lindo!!! 

  Ao chegar na sala, quem estava acordado não era Snape, era Lestrange. 

- Até que em fim você chegou Evans. - ele falou ironicamente. 

- Estava me esperando? Lestrange? - eu falei sarcasticamente. - Vai dormir e me deixa em paz moleque chato! - eu falei já realmente perdendo minha pouca paciência e me voltando para Richard. 

- Calma gatinha, tenha calma. - ele falou pondo uma mexa do meu cabelo para trás da orelha. 

- Vocês estão juntos? - Lestrange perguntou. 

- Não é da sua conta Wood. - Richard respondeu amigavelmente, como se fosse apenas um fora. 

- Não perguntei para você Queen, estou falando com a Evans. - ele respondeu secamente. 

- Não te interessa, Lestrange! - eu falei irritada. - Rick, eu acho que seria uma boa hora para você ir! - eu falei, meio preocupada com o que pudesse acontecer; afinal de contas, Lestrange sabia que eu era meia-vampira, já Richard... 

- Você não precisa de ajuda com ele? - ele falou olhando para mim meio preocupado e depois para Lestrange, com uma cara do tipo: "Estou de olho!" e me deu um beijinho no rosto e foi embora. 

 Eu já ia subindo para meu quarto, afinal de contas estava cansada e minha dor nas costas estava começando a me incomodar de novo, então, eu precisava de repouso. 

- É, deu para perceber o porquê você não quis voltar para casa com a gente, Evans. - Lestrange falou ironicamente. 

- É mesmo? E por quê? - eu falei sarcasticamente olhando para ele do meio da escada. 

- Porque você estava de olho no Queen, só porque ele é um dos grandes Comensais do Lorde das Trevas. - ele respondeu. 

  Eu dei tanta risada, que minha barriga até doía de tanto eu rir. 

- Aaaaah.. corta essa Lestrange! Não me faça dar mais risadas do que eu acabei de dar! - eu falei rindo e fui para meu quarto. 

  Ao chegar lá, pude ver que minha porta tinha sido arrombada e meu quarto todo revirado, eu já estava P da vida, mas quando eu vi os dois porta-retratos meu e da minha mãe, quebrados no chão e meu gato morto, eu virei uma onça, ou melhor: uma vampira e desci as escadas em 1 segundo, colocando Lestrange na parede, sufocando-o. 

- Como ousa invadir o meu quarto e revirar minhas coisas? Como ousa quebrar meus porta-retratos? - eu falei bem perto dele, como se fosse realmente matá-lo. 

- Não fui eu... - ele falou quase sem ar. 

- Resposta errada. - eu falei e apertei mais um pouco. - Por que você fez isso? 

- Não fui eu... eu... juro! - ele falou. 

- Então quem foi? - eu perguntei apertando um pouquinho mais. 

- Eu não sei... - ele falou, estava começando a ficar vermelho. 

- Resposta errada de novo, Lestrange. - eu falei e apertei mais, sentindo seu pulso enfraquecer em minha mão. - Quem foi? - eu repeti lenta, mortal e letalmente. 

  A essa altura, meus caninos já estavam super pontiagudos, prontos para dilacerar o pescoço daquele cretino; eles chegavam a doer, tamanha era minha raiva... 

- Eu não sei... você... você vai ter... vai ter que... que me... me matar... Evans... se... você qui... quiser... - ele falou olhando nos meus olhos vermelhos sangue. 

  Eu vi ele daquele jeito e vi que ele não estava mentindo, então eu o soltei. 

- Acho muito bom você não estar mentindo... e não contar para ninguém o que houve aqui, ouviu? - eu falei soltando-o, que caiu no chão ofegante. 

- Pode... pode deixar! - ele falou meio com medo e puxando o ar.

Não dormi a noite inteira, pois precisava do  meu gato para ficar em paz.... Mas olhei para o jardim e vi ali onde eu o avia enterrado e lágrimas cheias de dor escorreram por meu rosto, embaçando minha visão e me fazendo deitar na cama, toda encolhida.

  No dia seguinte era o dia de embarcarmos para Hogwarts; eu estava muito triste e ansiosa ao mesmo tempo, afinal de contas, tudo iria começar de novo, brigas, conflitos, romances, aulas, detenções... (ai meu Merlim, detenções... isso me preocupava muito... afinal de contas esse ano seria um pouco muito tenso para mim....), então era esperar para ver o que iria dar...

Durante as férias, Peter quase não me escreveu, embora eu tenha enviado milhões de cartas... Estava meio preocupada com ele em si... Mas tentei me acalmar e ver o que iria acontecer em Hogwarts... Qual seria a desculpa dele...

Assim que chegamos à estação, eu pude ver Rick junto com Tonks e Lupin em um canto, todos muito discretos. 

Não me aguentei e fui indo pra lá, mas no meio do caminho, Rick foi até mim e saímos de perto do casal. 

- Oi! O que vocês estão fazendo aqui? - eu falei entusiasmada dando o maior abraço em Rick. 

- Viemos escoltar a galerinha! - ele falou sorrindo me abraçando também. - E você? Tá louca indo atrás de nós ali? - ele falou meio bravo. 

- Foi mal... - eu falei olhando pra baixo. - Esqueci do detalhe.... 

- Tudo bem, ainda bem que eu vi seus pensamentos e pude evitar confusões! - ele falou sorrindo e passando o braço sobre meu ombro dando uma piscadinha. - Mas e aí? Ansiosa pra voltar pra Hogwarts? - ele perguntou me levando para perto do trem. 

- Sim... um pouco na verdade! - eu falei baixando os olhos. 

- O que houve gatinha? - ele falou me olhando seriamente. - Algum problema? 

- Sim... três! - eu falei. - O primeiro é que esse ano eu estou sentindo que algo muito ruim irá acontecer, o segundo é porque eu não vou te ver mais com tanta frequência e o terceiro é que mataram meu gatinho.... Ontem quando eu subi para meu quarto, meu quarto estava todo bagunçado e revirado e Félix estava morto no chão. - eu falei chorando de me acabar, enquanto ele me abraçava carinhosamente.

  Ele ficou quieto por alguns minutos e disse: 

- Bem, quanto ao seu pressentimento... relaxa, você vai ver que é tudo uma sensação, não é real! Quanto a me ver... é aí que você se engana minha querida... eu irei fazer parte dos Aurores que irão tomar conta de Hogwarts esse ano! - ele falou sorrindo me olhando. - E quanto ao Félix... Eu sinto muito mesmo gatinha... Se eu puder fazer alguma coisa por você... Me avisa que eu faço!

- Bem... Agora ficou um pouco melhor minha volta à Hogwarts! - eu falei sorrindo abraçando-o. - Pelo menos sei que vou poder te ver mais vezes! 

- Com certeza! Vamos nos ver com muito mais frequência esse ano! - ele disse, e quando ele ia falar alguma coisa, o apito do Expresso de Hogwarts soou e ele disse me levando para a porta de entrar. - Vai lá, a gente se vê lá gatinha! E tenta não arranjar encrenca no trem, viu?! 

- Pode deixar Rick! Vou tentar! - eu falei sorrindo e dando um beijinho no rosto dele que quase pegou no canto da boca dele.... 

  A viagem em si, foi tranquila, fiquei na cabine com a Eleanor, (a Cass não foi, ela tinha ficado doente, por causa do garoto....) aliás, a viagem foi ótima, ficamos conversando, fazendo piadas e falando asneiras.... típico da gente! Eleanor foi a única que conseguiu fazer com que eu não ficasse triste por causa de Félix... Mas sim, fazer com que eu lembrasse dele bem e feliz.

  Eu sabia que Draco iria quebrar o nariz de Harry, então eu pedi licença para Ell e fui para a cabine de Draco; chegando lá, ele já estava desconfiado de que algo tinha de errado no maleiro, mas como ninguém viu nada, eu falei: 

- Foi mal galera... eu deixei cair um negócio que comprei nas férias! 

- Tinha que ser você não é mesmo Evans? - Pansy disse com ar de arrogância. 

- Claro! Se não fosse eu, quem seria? Você? - eu falei irônica, arrancando risada de algumas pessoas ali. 

- Senta aí Kath! - Draco falou, tirando Pansy de seu lado. 

- Brigada Draco, mas deixe-a aí, eu sento aqui, do lado do Zabini! - eu falei e me sentei ao lado do garoto. 

  O resto da viagem eu fui com eles (aliás, já não estava muito longe do castelo). 

  Assim que o trem parou, Draco tinha mandado todos saírem, mas eu fiquei e falei: 

- Draco... vamos! Snape vai te matar se você não chegar junto com o pessoal! 

- Não tem problema... ele não vai poder fazer nada! - Draco falou arrogante. 

- Não, é sério Draco, ele falou isso pra mim, antes das aulas voltarem... e... tem mais uma coisa, também... Eleanor está me esperando aí fora... você podia ir com a gente até o castelo não? - eu falei e rezei para que Ell estivesse mesmo me esperando. 

 Podia ser impressão minha, mas ao falar o nome da Ell, os olhos de Draco brilharam instintivamente e ele falou: 

- Tem certeza de que sua amiga está aí fora? - ele falou se arrumando. 

- Acho que sim... pelo menos foi isso que a gente tinha combinado! - eu falei. 

- Ok então... acho que eu vou com você! - ele falou e foi indo pra fora. 

  Assim que ele saiu mesmo do trem, eu falei: 

- Dessa você teve sorte Harry, mas da próxima, tente mexer menos as malas. - eu falei e sai de lá. 

  Ao descer do trem, eu pude ver pela janela, Harry saindo do maleiro com suas coisas já em mãos e acompanhado pela Luna. Graças a Merlim Ell estava me esperando e pegamos a última carruagem. 

  Draco foi conversando com Ell, como se eu não estivesse mais lá! Foi bom, porque eu não estava muito a fim de papo naquele momento. Minha depressão havia voltado....

  Assim que chegamos aos portões de Hogwarts, o professor Flitwick estava conferindo aluno por aluno. 

- Seu nome, por favor! - ele falou com uma lista na mão. 

- Draco Malfoy. - Draco falou e foi dispensado. 

- Eleanor Sullivan! - Ell disse e também foi dispensada. 

- Isso é mesmo necessário, professor? - eu perguntei. 

- Sim Evans, isso é mesmo necessário. - ele falou. - Nome, por favor. 

- Rsrsrs... - eu dei uma risadinha e disse: - Katherine Evans, senhor! - e fui dispensada, quando estava saindo, Harry e Luna entraram, e Harry falou praticamente a mesma coisa que eu... só com uma diferença: ele não perguntou se era mesmo necessário e sim que o professor conhecia ele há cinco anos. 

- Para que é esse bastão? - Filch estava falando para Malfoy, enquanto este revistava as coisas de Draco. 

- Isso não é um bastão seu cretino, é uma bengala! - Draco falou nervoso e tomou a bengala que fora de seu pai das mãos de Filch. 

- Pode deixar Sr. Filch, Malfoy será minha responsabilidade! - Snape falou chegando perto e com isso ele lançou um olhar para mim e depois para Harry e saiu. 

- Vamos Kath, tô com fome! - Ell falou pegando meu braço. 

- Vamos. - eu falei. - Harry, Luna... vamos?! - eu chamei os dois para irem com a gente. 

  Chegamos no Salão Principal juntos, mas fomos cada um para sua mesa. 

  Aparentemente, Hermione estava batendo em Rony com um livro (por causa do desaparecimento de Harry). 

  Até eu sentar na mesa, eu fiquei calada, pensando no que tinha visto e no olhar que Snape tinha me lançado... até que Ell me chamou, me dando um tapa na cabeça. 

- Que foi!? - perguntei meio assustada. 

- Acorda ôôô Bela Adormecida! - ela falou debochando de mim. 

- To aqui... desculpa! - eu falei massageando o local do tapa e ruborizando. - O que foi? Por que eu mereci o tapa? 

- Porque você está calada, com uma cara estranha e eu sei que tem algum problema te incomodando que não é a morte do Félix... o que é? - ela perguntou. - Ah sim, claro... e tem mais uma coisa... você viu quem está faltando aqui na mesa esse ano? - ela falou com um tom misterioso. 

- Você não deixa passar nada mesmo hein Ell?! - eu falei dando risada. 

- Mais é claro... ainda mais com você, que é a minha melhor amiga! - ela falou sorrindo. 

- Então... você está certa, tem algo me incomodando sim, mas infelizmente eu não vou poder lhe contar... não por enquanto, pelo menos! - eu falei, com uma cara de quem pedia desculpas. - Porque o assunto não é só sobre mim... tem mais gente! - eu falei. - Maaaas.... quanto a estar faltando alguém.... - e com isso eu dei uma olhada geral na mesa da Sonserina e reparei sim que faltava uma pessoa... ou melhor: duas! - Anne e Peter! Onde eles estão? - eu perguntei meio preocupada, pois querendo ou não... eles eram meus amigos. 

- A Anne? - Ell falou olhando de novo. - Caracas... é mesmo!!! Eu não tinha visto que ela não estava mais aqui! - ela falou. 

- Mais o que houve com eles? - eu perguntei de novo. 

- Eles foram para Salem, Evans. - aquela voz peculiar grave, seca e ao mesmo tempo suave, falou às minhas costas. 

- E porque eles foram para lá? - eu perguntei o olhando nos olhos negros cor de ônix. 

- Porque o Sr. O'Connel teve problemas enquanto estava passando suas férias lá e a Srta. Gribs por que não quis mais estudar aqui. - ele falou secamente, encarando meus olhos negros e dando-nos as costas. 

- Que estranho... só espero que Peter não tenha se metido em confusão. - eu falei olhando para Ell que olhava assim como eu, intrigada, espantada e sem entender. - Hey, Draco, Blásio, querem sentar aqui conosco? - eu falei, vendo que os dois estavam sozinhos. 

  Draco, desde que chegara, se afastara de todos, o único que ele fazia questão da companhia era o Zabini. 

- Aah, se não for atrapalhar, Kath! - Draco falou olhando pra gente. 

- Imagina, que isso... venham, sentem-se aqui! - eu falei e eles se juntaram a gente, Draco sentou na frente de Ell e Zabini na minha frente. 

- Algum problema Evans? - Zabini me perguntou assim que viu que eu não parei de olhar para Draco meio zangada. 

- Ah não, nada! - eu falei assim que Ell me deu um cutucão nas costelas me fazendo voltar ao mundo, ou melhor: a Hogwarts. 

  O banquete esse ano foi silencioso, no meu grupo; de vez enquando Ell, que era uma palhaça, fazia uma gracinha ou outra e animava aquela parte da mesa. 

  Na mesa principal, eu olhei para Dumbledore e depois para Snape; Dumbledore estava visivelmente preocupado e Snape me olhava - pois ele tinha visto eu olhando - com uma cara e um olhar que eu não consegui decifrar... 

  Após o jantar, Draco e Zabini sumiram no meio da multidão de estudantes e eu falei para Ell: 

- Hey, se liga: eu vou falar com Dumbledore, vou tentar resolver meu problema e já te falo! - e com isso saí correndo para a sala do diretor. 

  Chegando lá, só pude ver a capa acinzentada de Dumbledore passando pela porta. 

  Como eu dei uma corrida, eu fiz igual a um jogador de baisebol e escorreguei o pé para a porta, para ela não fechar. 

- A senhorita tem um jeito muito peculiar de entrar em uma sala, Katherine! - ele falou sem olhar para mim, calmamente. 

- Desculpe-me senhor, mas eu preciso lhe falar! - eu falei inquieta indo até sua mesa, onde ele já estava sentado. 

- Pode começar então Katherine! - ele falou me observando atentamente. 

- Senhor... eu gostaria muito mesmo, de poder compartilhar meu segredo com alguém, de minha confiança... por favor senhor! Eu preciso disso, se não eu vou explodir! - eu falei um pouco mais desesperada do que gostaria. 

- E quem seria essa pessoa Katherine? - ele perguntou me olhando atentamente mas calmo. 

- Seriam duas, uma é a Eleanor, que realmente viu que eu estou preocupada com algo e a outra seria o Richard. - eu falei o olhando meio apreensiva. 

  Houve um silêncio muito incômodo, parecia que Dumbledore estava analisando a proposta. 

- Por favor senhor, eu lhe imploro! Eu preciso contar para alguém! - eu supliquei. 

- Muito bem! - ele finalmente respondeu. - Mas não posso arriscar a vida de mais um membro da Ordem... então a senhorita terá de confiar plenamente na Srta. Sullivan, pois ela será a fiel do seu segredo! - ele falou calmo mas sério. 

- Oh! Muito obrigada senhor! Muito obrigada mesmo! O senhor não tem ideia do peso que o senhor tirou dos meus ombros! - eu falei, feliz da vida, sem conseguir controlar o impulso de ir até ele e dar um abraço nele, para mostrar minha gratidão. 

- Certo, certo Katherine, agora volte aos seus aposentos, antes que o professor Snape dê por sua falta. 

  Mas foi só ele falar no nome dele, que ele entra chutando - literalmente - a porta da sala de Dumbledore falando: 

- Alvo, aquela menina... eu vou matá-la! 

- O senhor estaria falando de mim, Profº Snape? - eu falei calmamente, mas assustada, eu nunca o tinha visto tão nervoso, não comigo pelo menos. 

- Onde é  que você estava sua fedelha?! - ele falou nervoso, vindo em minha direção. 

- Aqui conversando comigo, Severo! - Dumbledore interveio ao meu socorro. 

  A cara do Snape foi a melhor: ele ficou ao mesmo tempo que sem graça, ficou com mais raiva ainda, pelo papel ridículo que tinha feito. 

- Tudo bem. - ele falou. 

  Pela primeira vez na vida eu acho que eu veria o Snape ficando sem graça. 

- Eu já estava de saída, Profº Snape. - eu falei morrendo de medo de sua reação para comigo. 

- Ótimo. Amanhã você tem aulas logo de manhã Evans. - ele falou sério, voltando ao seu estado normal. 

- Sim senhor! - eu falei baixando a cabeça ao passar por ele (o medo falava mais alto certas horas). - Boa noite senhor e... muito obrigada por tudo! - eu falei me dirigindo à Dumbledore, que sorria bondosamente. 

- Boa noite Katherine! Durma bem! - ele falou e deu uma piscadinha sutil. 

- Obrigada! O senhor também! - eu respondi dando um largo sorriso e com isso saí da sala, deixando os dois sozinhos. 

  Sabia que Snape tinha muito o que conversar com Dumbledore... então fui direto para o dormitório... como uma excelente amiga que a Ell era, ela estava me esperando acordada, lendo seu livro de transfiguração. 

- Até que enfim garota! Achei que você ia dormir lá! - ela falou fechando o livro emburrada. 

- Aaaah não enche o saco Ell, vai dormir vai! - eu falei jogando um travesseiro caído no chão em sua cara, brincando. 

- Como? Eu aqui morrendo de preocupação com você e é assim que você me retribui? - ela falou fazendo cara de ofendida. - O Snape teve um surto psicótico aqui na sala, quando ele não te viu e quando ele perguntou e ninguém respondeu! - ela falou. 

- Sério? Bem que ele chegou lá na sala do Dumbledore espumando pela boca! - eu falei sentando na minha cama. - Então era por isso! Sério Ell, deu até medo dele... ele estava muito nervoso. 

- Eu sei... eu que tive que ver no começo... Foi assustador! - ela falou e nós duas rimos. - Mas e aí? Conseguiu o que queria? - ela perguntou. 

- Sim! - eu falei sorrindo e pulando na cama dela. - Só que você tem que prometer segredo absoluto! - eu falei olhando-a séria. 

- Conta comigo né Kate?! - ela falou sorrindo. 

- Ok. - eu falei, peguei a varinha e lancei o feitiço Abaffiato em todos os lados da cama e comecei a contar. 

  Assim que eu terminei, Ell estava de boca aberta e totalmente perplexa com a história. 

- É sério mesmo Kate? (ela era a única no mundo que me chamava assim, depois da minha mãe...) - ela perguntou espantada e paralisada. 

- Sim, é sério e muito sério. Quer ver? - eu falei. 

- Como assim? - ela perguntou atônita. 

  E com isso eu tirei de dentro da minha capa, o sexto livro do Harry Potter e mostrei para ela, entregando-o em suas mãos. 

- Caracas... não é que é de verdade?! - ela falou abrindo e foleando o livro. - E aparece eu aí nessa história? - ela perguntou interessada. 

- Não. Nem você, nem a Cass, nem o Peter, nem a Ann, nem o Lupuz... aparece só alguns... - e eu falei para ela quem aparecia de fato. 

  E com isso, contei o que aconteceria no fim desse ano... e assim como eu, ela ficou chocada. 

- Não acredito que ele será capaz disso Kate! Impossível, Snape deve a vida a Dumbledore, isso todo mundo sabe! - ela falou. 

- Eu sei! Mais do que ninguém eu sei disso... mas ele não tem escolha Ell... ele fez o maldito Voto Perpétuo, com aquela vaca da Bellatrix. - eu falei resmungando. - Infelizmente  eu não vou poder fazer nada quanto a isso, Dumbledore já me alertou... o máximo que vou poder fazer, é tentar convencer o mundo de que ele é inocente! - eu falei exausta, deitando na perna de Ell. 

- Vai ser muito tenso Kate, você sabe né? - ela falou igualmente triste. 

- Eu sei... e é isso que está me perturbando... tendeu? - eu falei e olhei pra cima. 

- Sim sim. Tendi! - ela respondeu. - Agora vamos dormir, que amanhã, Snape já anunciou aos berros pros quatro ventos que levantaríamos cedo, pois teríamos aulas mais cedo. - ela disse me tirando de cima de sua perna. 

- Eu sei, ele fez questão de me avisar isso! - eu falei cabisbaixa e fui pra cama dormir. - Boa noite Ell, amanhã se tu acordar primeiro me chama ok? - eu combinei com ela. 

- Ok, você a mesma coisa falou? - ela disse. 

- Falou! Boa noite! 

- Boa noite Kate! 

  E com isso fomos dormir, para nos preparar para mais um dia de aula...

ooooOOOoooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.