Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Aaaah... Esse capt ficou bem curtinho..... Desculpem... Mas compensarei no próximo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/8

Faltavam duas semanas para a volta de Hogwarts (ou talvez um pouco menos... mas que seja...); eu sabia que Bellatrix e Narcisa iriam à casa de Snape, para obrigá-lo a fazer o voto-perpétuo, para proteger o Draco e eu tinha que impedir; então, quando eu sabia que era o dia "D" eu dei uma desculpa e sumi da mansão (sim, minha dor já tinha passado, é claro que: ainda estava doendo se eu fizesse esforços muito exagerados, mas dava pra andar sem ajuda e sem reclamações).

 Consegui chegar na casa dele, uns cinco minutos antes delas, eu bati na porta e até ser recepcionada por alguém, fiquei tomando aquela chuva que Merlim e os outros deuses mandavam.... Mas também, quando abriram a porta, fui recepcionada pelo anfitrião da casa: Snape.

 - O que você está fazendo aqui Evans? - ele falou assim que abriu a porta.

 - Olá professor! - eu falei, estava começando a ficar com frio debaixo daquela chuva toda. - Será que eu poderia entrar? - a essa altura eu já estava tremendo de bater o queixo. - Tá frio aqui fora!

   Ele não falou nada, só ficou me encarando com aquela sua cara de sério e só deu um espaço mínimo para eu passar pela porta.

 - Obr- obrigada! - eu gaguejei, tamanho era o frio e entrei.

 Só entrei mesmo, porque só fui sentar ou fazer algo, depois que Snape fechou a porta, entrou e ficou me olhando com cara de quem quisesse ler meus pensamentos.

 - Seque-se. - ele falou e conjurou uma toalha e me entregou para me secar.

 Eu fiquei quase seca, exceto o cabelo, que não consegui secar dignamente, então ficou molhado, escorrido no sobretudo preto, dando um visual legal.

 Snape ficou me olhando dos pés à cabeça e depois de um tempo disse:

 - Igual a sua mãe.

 - Desculpe, como disse? - eu perguntei, achando que não tinha ouvido direito.

 - Nada. O que você veio fazer aqui Evans? - ele disse sério.

 - Ahn... É que.... Eu precisava vir avisá-lo para não cair na armadilha que a Bella irá arranjar para você daqui a pouco! - eu fui direto ao assunto.

   Ele não falou nada, só ficou me olhando.

- E em qual armadilha Evans? Você acha que sou igual seu primo? - ele disse friamente me olhando com uma de suas sobrancelhas erguidas.

- Não senhor.... Mas é que.... - não consegui terminar porque Bella e Ciça haviam chegado e batido na porta. - São elas... Bella e Ciça.... Onde eu posso me esconder? - eu falei me levantando de um pulo assim que ouvi a batida na porta.

- Aqui. - Snape me pegou pelo colarinho e me enfiou em um armário, de qualquer jeito. - Fica aí e quieta. - e com isso fechou a porta.

Naquela hora me senti igual ao Dobby.... Antes de elas entrarem, abri um pouco a porta, deixando uma fresta, onde eu conseguia respirar e ouvir a conversa.

Eu até tentei falar para Snape não cair na conversa de Bellatrix, mas ele me expulsou de sua mente falando que não era da minha conta o que ele fazia.

Depois dessa, não me meti mais e apenas fiquei assistindo Snape assinar sua declaração de culpado...

Foi absoluta e indubitavelmente horrível, ter que presenciar aquela cena e não poder fazer nada muito pior do que quando eu tive que ver isso no cinema... Depois que ele as levou à porta e que eu estava pensando em sair do armário, Snape abre a porta me pegando pelo colarinho e me "joga" no meio da sala esbravejando:

- Por que você não me disse que Bellatrix iria propor o Voto Perpétuo Evans?

- Eu tentei... Mas você não deixou, achando que eu o estava comparando com Harry... - eu falei muito brava por ele estar descontando em mim a burrice dele.

- Tá me chamando de burro Evans? - ele me pegou pelos dois braços e me encarando nos olhos.

- Desculpe, mas estou sim. Eu avisei para o senhor não cair na armadilha da Bellatrix.... Mas o senhor não me ouve e ainda me expulsa de sua mente.... Bem feito. - eu falei "P" da vida. - Agora você vai ter que arcar com as consequências. De novo.

Mas nessa hora eu acho que extrapolei um pouquinho e falei coisa que não devia ter falado...

- De novo? Do que você está falando Evans? - ele disse furioso me aproximando mais de seu rosto.

- Nada... - eu disse olhando para o chão. - Se me der licença, eu tenho que voltar para o jantar.

Ele me soltou e eu fui saindo da sala, ao chegar na porta, eu parei e olhei para ele perguntando:

- Ao menos o senhor sabe qual será a missão do Draco?

Ele me olhou calado, mas estava em seus olhos que ele não sabia e que ele havia blefado ao dizer para Ciça que ele sabia.

- Pois bem... Só para o senhor refletir e começar a me ouvir mais...: A missão do Draco é matar Dumbledore no fim desse ano. - e com isso eu sai, deixando-o sozinho.

 Sair naquele temporal foi a melhor coisa que fiz naquele momento, pois aquilo me acalmou e me impediu de voltar lá e dar na cara do Snape, para ele largar mão de ser besta e metido.

Aparatei na frente da porta da casa dele mesmo e em três minutos estava no portão da mansão, toda encharcada de novo.

 ooooOOOoooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.