Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/7

Ao descer, a maioria já estava sentada na mesa, esperando Voldemort chegar.

   Logo que Richard me viu, sendo ajudada por Lupuz, ele se mexeu na cadeira meio que doido para me ajudar ou pra saber o porquê estava daquele jeito, mas ficou quieto, esperou eu sentar ao seu lado e ao lado de Snape e Lupuz sair, para perguntar:

 - Kath, você tá bem?

 - Ahn... pode-se dizer que sim, Rick! Obrigada! – eu respondi baixinho, não queria que ninguém soubesse que eu estava mal.

 - Tem certeza? Por que Belmont estava te ajudando a andar? – ele perguntou intrigado e preocupado.

 - Por que... – mas quando eu ia responder, o ofídico cretino chegou e todos nós nos levantamos para saudá-lo e interrompeu nossa conversa.

   Snape me ajudou a levantar discretamente e quando fui fazer a reverência, senti outra vertigem e acabei dando dois passos para trás, para me firmar.

 - Vejo que alguém aqui não está bem... o que houve Evans? – Voldemort falou percebendo os meus dois passos para trás.

- Ahn... só uma vertigem, Milorde! – eu falei com um certo medo.

 Ele não falou nada, mas pude perceber que estava tentando entrar em meus pensamentos, mas como fui uma aluna melhor do que o Harry, consegui deixar minha mente bem fechada; depois de um tempo, ele desistiu e falou sentando-se em seu lugar:

 - Muito bem, onde está a Sra. Bones? – e com isso ele deu uma olhada em quem ele tinha mandado ir atrás de Amélia.

   Houve um silêncio incômodo, mas por fim, com Voldemort pressionando a gente, eu resolvi falar o que houve, as consequências seriam piores se eu esperasse mais tempo.

   Olhei para Snape e Rick e me levantei.

 - Diga Evans, o que foi? - ele perguntou olhando para mim de pé.

 - Milorde, sinto em lhe informar que Amélia Bones, conseguiu... - eu soltei um gemido de dor, pois na hora que fui respirar, minha costela doeu - ... conseguiu escapar! - e terminei olhando para o chão.

 - Ela escapou? - ele repetiu um tanto quanto calmo de mais, o que me deu muito medo.

 - Sim Milorde! Eu sinto muito, mas não conseguimos detê-la! - eu falei.

 - Vocês quem? - ele perguntou, já começando a mostrar a sua fúria.

 - Eu e Richard Milorde! - eu falei, soltando mais um gemido de dor.

 - E o que houve com você Evans? - ele falou olhando para mim de cima em baixo.

 - É que ao lutar contra Amélia Bones Milorde, ela conseguiu me vencer e eu acabei me machucando, com algumas costelas quebradas e uma torção no pulso. - eu falei, colocando a mão na costela que deu uma pontada forte.

   Voldemort não falou nada, simplesmente ficou ali, me analisando e analisando o que eu falei, de mim, ele foi para Richard.

 - E porque os outros não a impediram de fugir? - Voldemort perguntou encarando os outros.

   Snape me deu uma olhada que chegou a dar medo, mas como eu já tinha me ferrado mesmo, vamos fazer o trabalho direito; então eu respondi:

 - Pois assim que nós entramos no sótão, ela o enfeitiçou para que ninguém entrasse nele. - eu falei, mentindo na maior cara de pau, mas ele não desconfiou!

   Ele ficou me analisando de novo em silêncio, mas depois de um tempo ele falou:

 - Dessa vez passa, Evans, mas não quero que haja uma próxima, ouviu?

 - Sim Milorde! - eu falei, baixando a cabeça e olhando para o chão.

 - Ótimo. Agora eu quero Snape, Bellatrix, Wood, Lupuz, Grayback e Dolohov, vão atrás de Emelina Vance e tragam-na para mim; dessa vez não permitirei erros, ouviram? - ele frisou bem essas palavras olhando para os que ele falou e para mim e Richard.

 Eles não falaram nada, simplesmente se levantaram e foram para a missão.

 - Quanto a vocês, estão dispensados por 15 minutos, quero-os de volta, para falar algumas coisas. - Voldemort disse encarando o restante.

   Assim que ele falou, todos (inclusive eu, com um pouco de dificuldade) nos levantamos e saímos.

   Já na sala, enquanto o grupo que estava se preparando para ir para a nova missão, eu e Lupuz estávamos conversando num canto:

 - Hey lobinho, toma cuidado? - eu falei com um pouco de dificuldade, ainda por causa da dor, pondo uma mão em seu ombro meio preocupada com ele.

 - Aaaah qual é Kath! Não se preocupe, eu sou totalmente imune aos feitiços! Ser eu tem algumas vantagens! - ele falou ao ver minha cara de quem não acredita em nada.

 - Ahan, sei. Escuta lobinho... toma cuidado mesmo... não quero perder meu irmãozinho! - eu falei ficando meio envergonhada.

 - Seu o que? Acho que não ouvi direito! - ele falou sorrindo, mas fingindo que não tinha escutado bem.

 - Não quero perder meu maninho! - eu falei sorrindo.

 - Aaaah eu sabia que você me assumiria! Eu sabia! Aquele papo furado de sermos de espécies diferentes era só conversa! - ele falou sorrindo e me dando um abraço super forte.

 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI...... - eu gritei de dor quando ele me apertou.

 - Desculpa, desculpa... mesmo, de verdade maninha! - ele falou apavorado, me soltando e vendo se eu estava bem.

 - Tá... tá bem.... agora.... me deixa respirar! - eu falei meio sorrindo e empurrando ele para longe, para poder respirar.

   Todos que estavam ali ficaram olhando para a gente com o olhar de quem dizia: "Malucos!" mas eu não estava nem aí... mas foi divertido... rsrsrsrsrs

 - Vamos logo. - Snape falou no seu tom seco habitual. - E tenta não se meter em confusão Evans. - ele completou, me deixando com um certo medo.

 - Pode deixar professor! - eu falei encarando ele, com a bandeira da paz erguida e tremeluzente. - Bem... boa sorte e cuidado! - eu falei para Snape e para Lupuz.

   Snape não falou nada, só fez um aceno com a cabeça, de quem entendera o recado; já Lupuz disse me agarrando e dando um beijo no rosto:

 - Pode deixar maninha, você não vai se ver livre de mim assim tão cedo! Pelo menos não tão já... logo agora que você me assumiu!

 - Tonto! - eu falei rindo e abraçando ele também, com um pouco de dor, mas sorrindo.

 - Vamos. - Snape chamou de novo e ficou de frente para a porta.

 - AH! Boa sorte para todos! - eu falei, na verdade foi mais para Dolohov do que para Grayback, Lestrange e Bellatrix... mas enfim...

 - Não preciso da sua sorte, fedelha! - Grayback falou.

 - Ótimo. Então aproveita e faz um favor para todos Grayback e vê se não volta, tá legal? - eu falei com a cara fechada.

   Quando ele ia falar alguma coisa, Snape o interrompeu pondo uma mão em seu ombro e olhando-o feio e em seguida, saiu da sala. 

   Assim que eu entrei na sala de reuniões de novo, Voldemort me olhou e disse sério, mas não bravo:

 - Você precisa aprender a controlar a sua noção de tempo, Evans; você está 10 minutos atrasada.

 - Me desculpe Milorde! - eu falei, fazendo uma reverência que saiu meio mal feita por causa da dor nas costas e indo me sentar.

 - Muito bem; agora que estamos todos aqui novamente, eu gostaria de marcar a data para a sua iniciação Draco. - ele falou olhando para Draco, que só não ficou mais pálido porque Narcisa já tinha ficado por ele.

   Eu olhei meio que preocupada para Rick e para o próprio Draco.

 - Quero que seja na próxima terça, às sete horas, em ponto. - ele falou, continuando seu raciocínio.

 - Mas Milorde, me desculpe a pertinência, mas no dia seguinte é o embarque para Hogwarts! - eu falei, pensando também que poderia ajudar em alguma coisa, ou pelo menos me deixasse ir ver o gêmeos.

 - Eu sei Evans, eu sei. Mas é exatamente por isso que eu quero que seja no dia 31; para Draco já ir para Hogwarts como um Comensal da Morte. - ele falou meio louco, mas não contestei mais... gosto muito mais da minha vida!

 Depois que ele passou mais ou menos as coordenadas do plano, ele nos liberou para ficarmos à vontade, enquanto esperávamos os outros chegarem com Emelina Vance.

 - Rick, pode vir aqui por um instante? - eu o chamei para subir, estava apoiada no corrimão da escada, não estava me sentindo bem para subir sozinha e também porque eu precisava conversava algumas coisas com ele.

 - O que foi Kath? - ele perguntou me olhando assustado e sem entender.

 - Eu ouvi direito? Ele não vai repetir as informações? - eu perguntei sem entender.

 - Parece que não... Mas por que essa preocupação toda Kath? O que há de errado nisso? - ele perguntou sem entender, me ajudando a subir.

 - Nada não... É que eu só achei que ele contaria para os outros. - eu falei tentando parecer o mais "natural" possível.

 Não sei se ele caiu nessa, mas ele não disse nada.

 Depois que ele me deixou no quarto e se certificou de que eu estava bem, ele foi para baixo e eu fiquei em meu quarto, lendo. Após uns 15 minutos, Rick foi me avisar que Snape e os outros estavam chegando.

   Desci imediatamente, quase me arrastando, mas desci; acho que se eu me atrasasse mais uma vez, Voldemort iria esquecer o fato de eu ser uma boa Comensal e ia me dar de jantar para aquela cobra nojenta e asquerosa.

 - Cadê o Lupuz?! - foi a primeira pergunta que eu fiz quando eu vi Bella, Grayback e Snape entrarem.

 - O imbecil está aí atrás! - Grayback falou olhando para mim com sarcasmo.

 - Imbecil... Imbecil é você, seu cretino! - eu falei irritada e ignorando totalmente a dor nas costas que estava sentindo e só não continuei falando, porque vi Lupuz entrando carregado por Lestrange e Dolohov.

 - Lupuz! O que houve! - eu falei indo até ele e ajudando-o também. (Para que isso ocorresse, Lestrange saiu... ou melhor, eu tirei ele de perto de Lupuz, pois sabia que os dois tinham ficado juntos e se isso aconteceu, foi por que ele tinha permitido.)

 - Aaah, nada de mais... Eu perdi o equilíbrio e acho que machuquei a perna! - ele falou meio sem ar.

 - O que foi que houve Anton? - eu falei olhando para Dolohov que estava do outro lado de Lupuz, ajudando-o a andar.

 - Emelina revidou e Wood não avisou, ele desviou do feitiço e pegou o nosso lobinho aqui de surpresa, derrubando-o da escada. - Dolohov disse olhando de mim para Lupuz com um sorriso carismático no rosto.

 - Eu não acredito! O que passou pela sua cabeça Lestrange, seu imbecil? - eu falei brava olhando para Lestrange com raiva. - Ele poderia ter morrido, você sabia disso?

 - Ah, não enche o saco Evans. Já tive que ouvir sermão do Snape, do Grayback e desse daí! - ele falou terminando a frase olhando para Dolohov.

 - Encho o saco sim, Lestrange. Ele era sua responsabilidade, assim como você era a dele! Isso não é para acontecer quando se trabalha em dupla! É por isso que trabalhamos assim, seu retardado cretino! - eu falei... (na verdade gritava isso para ele), as dores nas minhas costas? Sumiram, de tanta raiva.

 - Calma Kath. Lupuz está bem! - Dolohov falou começando a andar, para me tirar dali.

 Ele conseguiu, junto com Richard e a olhada que Snape me deu da porta da sala de reuniões, eu achei melhor eu ir, antes que eu acabasse com os 206 ossos do meu corpo quebrados.

 Não irei contar aqui como foi que Voldemort ficou furioso em saber que Bella tinha matado Emelina em um beco, próximo ao número dez da Downing Street, em Londres, pois foi memorável. Sim, eu gostei de ver ele brigando com ela e logo em seguida com Lestrange pela queda de Lupuz, antes de Emelina ser morta.

   Só que antes de ele nos dispensar, ele me encarregou de levar Lupuz para o St. Mungus, para curar a perna dele.

   Fui eu e Richard; mas chegando no St. Mungus, constatamos que ele não ajudaria muito, então, vestimos uma roupa casual trouxa e eu os levei para um hospital em Londres, onde lá, eles engessaram a perna de Lupuz e o deixou ir para casa, mas sem fazer movimentos exagerados e andar com o auxilio de duas muletas.

   A cena foi bem cômica, mas Lupuz me proibiu de falar isso para o pessoal de Hogwarts e me proibiu mais ainda de dar risada.

ooooOOOoooo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.