Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/6

No dia seguinte da reunião, eu sei que eu acordei com uma dor de cabeça e uma dor nas costas, que parecia que um Trasgo montanhês adulto tinha me socado inteira...

Acordei também com Rick e Snape no quarto, me observando.

- Oi! – eu falei meio fraca assim que eu abri os olhos.

- Kath! Aaaah que bom que você tá legal! Fiquei preocupado! – Rick falou me abraçando.

- Ai Rick, vai com calma! – eu falei, pois ele tinha me abraçado justamente onde estava doendo. – Obrigada pela preocupação, mesmo! Mas acho que eu tô bem! – eu falei sorrindo. - Bom dia professor! – eu falei me dirigindo à Snape, que estava na janela sem me olhar.

Ele não respondeu, apenas se virou e ficou me encarando, mas pude ouvir ele dizendo: “Bom dia? Evans você quase se matou ontem, quase vai ser morta hoje pelo Lorde das Trevas e ainda tem a cara de pau de falar bom dia, como se nada tivesse acontecido? Você tem sorte de estar viva ainda Evans.”

“Desculpe... Mas eu não consegui impedir Amélia de ir... Ela é mais forte que eu e... Bem, eu estava desmaiada!” – eu falei tentando me defender (não sei por que, mas enfim...).

“Você é uma das alunas mais brilhantes de Hogwarts, principalmente em feitiços e não conseguiu deter Amélia Bones? Evans, você explodiu emmilpedaços a varinha do Wood ano passado e vem me dizer que não conseguiu impedir uma mulher de fugir? Ou de pelo menos te atacar? Não me faça rir.” – ele falou irônico e furioso, seu olhar dava medo, mas ele não deixou
transparecer nada, tanto é verdade que Rick perguntou:

- O que está havendo? Porque vocês não estão falando?

- Nada. Tá tudo bem Rick, obrigada! – eu falei e com um pouco de dificuldade e dor, fui para o banheiro, não aguentaria mais aquela situação, eu precisava chorar.

Quando eu estava, no meio do caminho, eu dei uma vacilada, como se eu fosse desmaiar de novo e quando eu achei que iria cair, Snape já estava lá, me amparando.

- Obrigada professor, eu to legal. – eu falei séria e fui para o banheiro.

Lá, eu sentei no chão (sim, não estava tão bem como eu tinha falado, então assim que eu fechei a porta, eu escorreguei encostada na porta e fiquei no chão, chorando). Depois de um tempo, que eu fiquei mais calma eu fui levantar do chão,
para poder sair. Seria muito legal se eu tivesse conseguido... Assim que eu levantei, minha visão ficou preta e turva e eu desmaiei antes de poder me segurar na pia (único lugar mais perto e seguro para eu me apoiar).

Obviamente não me lembro de mais nada, depois disso, só que eu acordei com Snape me olhando, sentado na beirada da cama meio preocupado.

- Oi... – eu falei meio fraca, não sei o que tinha acontecido, mas não estava boa não, me sentia super fraca.

- Oi. Como está se sentindo? – ele perguntou calmo e dócil (sim, isso era possível!).

- Não sei não... Eu ahn... Eu to meio fraca! – eu gaguejei antes de concluir.

- Isso é por causa do seu duelo de ontem contra Amélia. – ele falou ainda calmo.

Snape parecia outra pessoa; ele não estava irônico, grosso, arrogante, bravo, zangado, etc., ele estava amável, preocupado, calmo, dócil; estava diferente, mas muito fofo!

- Eu disse que ela era mais... ahn... Mais forte do que eu! – eu falei com certa dificuldade e esboçando um certo sorriso.

- Hunf... Tem razão, eu não deveria ter agido daquele jeito com você! – ele falou dando um sorriso de canto (que por sinal me fez perder o fôlego...).

- Tudo bem, eu já... ahn... Já estou acostumada! – eu falei sorrindo fracamente.

Snape não falou mais nada, mas me olhou por mais um pouco e se levantou, colocando sua capa.

- Já vai embora? – eu perguntei o óbvio mas fiquei curiosa, eu lembrava vagamente que hoje teria reunião com o Voldemort.

- Sim, daqui a pouco o Lorde das Trevas estará chegando. – ele respondeu, amarrando sua capa em volta do pescoço.

- Então é melhor eu me arrumar né? – eu falei me sentando na cama com as pernas para o lado de fora.

- Eu não acho prudente você sair daqui hoje, Evans. Como você mesmo disse: você está se sentindo fraca. – ele falou meio sério, mas não bravo.

- Eu sei, mas... O Lorde não acharia péssimo eu não comparecer? – eu perguntei encarando-o nos olhos.

Ele não respondeu de imediato, ficou me olhando e logo depois eu ouvi: “Tudo bem então, arrume-se, mas vou mandar alguém vir te buscar, para você não descer sozinha.”.

- Tá bom. Pode chamar o Lupuz! – eu falei meio aliviada de poder escolher.

- Muito bem então. Arrume-se que daqui a pouco Belmont vem te buscar. – ele falou e saiu.

- Obrigada. Por tudo! – eu disse olhando pra ele agradecida.

Ele me olhou e deu um sorrisinho (lindo por sinal) e foi embora.

Eu fui me arrumar assim que ele saiu. Senti uma certa vertigem após colocar a bota e voltar a me olhar no espelho, me apoiei no armário e respirei fundo fechando os olhos.

- Kath, você tá legal? – Lupuz falou abrindo a porta e indo me ajudar a sentar na cama.

- Ah... Que bom lobinho! Obrigada! – eu falei olhando para ele sentada na cama, ainda de olhos fechados.

- Você não tá bem... O que houve? – ele perguntou me olhando sério e preocupado.

- Fiquei meio tonta, só isso! – eu falei omitindo o fato de estar fraca.

- Ahan, só agora? Sei, conta outra maninha! – ele falou debochado. – Eu sei que você tá assim por causa de ontem, da sua luta contra Amélia Bones!

- Snape te disse alguma coisa? – eu perguntei olhando meio espantada para ele.

- Não. Você disse! – ele falou rindo.

- Seu besta! – eu falei, socando o braço dele. – Anda, vamos lá para baixo antes que o Lorde das Trevas chegue!

- Certo! Vamos! – ele falou me ajudando e apoiando o meu braço em volta do seu pescoço.

_____________________*******************______________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.