Um Sonho Realizado - 6º Ano escrita por Miss Evans


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Galera... desculpem a demora... mas aqui está... espero que gostem e deixem comentários! Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358510/chapter/25

Fomos tomar o café da manhã e se preparar para as aulas e para o treino de quadribol que eu tinha marcado para dar uma relaxada no final das aulas de História da Magia.

Chegando no Salão Principal, só tinha a mesa dos professores cheia... Fomos os primeiros alunos à chegar lá. Já estava virando um hábito nosso chegar antes dos outros...

Conforme o tempo foi passando o Salão foi enchendo e eu me sentindo menos confortável... Eu tava começando a ficar impaciente perto de pessoas que não eram bem do meu círculo de amigos... E o pior de tudo é que eu não fazia idéia do porque...

As aulas foram tranquilas, sem maiores preocupações... Eu sendo sempre eu, fazendo as coisas certas e superando Hermione, que ficava bastante brava comigo por isso....

Assim que tocou o sinal, anunciando o final da aula de História da Magia, eu, Ell e Ivan saímos correndo indo para o campo de Quadribol, indo nos trocar e esperando o resto do time.

– Eu não sei não... Acho que teremos uma baixa no time... - eu falei achando que estava faltando alguém no grupinho que estava vindo.

– E tem Evans... - um dos batedores disse chegando. - Zabini teve que abandonar o time... - Jeremy falou.

– Ué? Por quê? O que houve? - eu perguntei, achando super estranho, já que Zabini não tinha comentado nada.

– Parece que ele descobriu algum problema de coluna e a Madame Ponfrey o proibiu de jogar. - Jeremy respondeu.

– Aaaaaaah que maravilha... - eu falei me acalmando mentalmente. - Bom... Ok então galera... Hoje vamos pegar leve no treino... Amanhã, será feito um teste para novo artilheiro, quero todos presentes, por favor. - eu falei, montei na vassoura e fomos nos divertir um pouco.

O "jogo" foi ótimo, nos divertimos muito e treinamos um pouco antes dos últimos jogos do campeonato.

– Bom galera... Valeu pela participação e amanhã bem cedo eu quero todos aqui novamente ok? - eu falei enquanto fomos para o vestiário nos trocar.

– Tu vai fazer teste mesmo Kate? - Ell perguntou enquanto tomávamos banho.

– É claro né Ell? Sem um artilheiro não podemos jogar! - eu falei.

– Bom isso é... Mas é que... - ela falou mas parou na incerteza se falava ou não.

– Mas o que? - eu perguntei olhando pra ela por cima da divisória que separavam os box's.

– É que eu ouvi dizerem que ninguém tem interesse em jogar aqui como artilheiro... - ela falou.

– E tem interesse em jogar como? - eu perguntei já imaginando a resposta.

– Apanhador. Querem o seu posto Kate... - ela falou sem graça.

– Eu não vou dar meu posto para ninguém alheio só pra gente poder jogar Ell... Eu sinto muito. - eu disse seca enquanto me enxugava e colocava minhas roupas.

– E eu nem quero... Prefiro perder o Campeonato das Casas do que ter que ver a gente perder por incompetência de alguém... - ela falou concordando comigo.

– Hey... Seu irmão! - eu falei enquanto enxugava os cabelos.

– O que tem ele? - ela perguntou sem entender.

– Ele não era apanhador lá em Durmstrang? - eu perguntei entusiasmada.

– Era... Porque? - ela não tinha entendido.

– Acorda Eleanor.... Eu vou fazer o teste com o seu irmão... E muito provavelmente vou dar meu posto à ele. - eu falei.

– Nooooossa... Seria perfeito! Será que ele topa? - ela perguntou se trocando.

– Espero que sim... Ele será a única esperança do time. - eu falei calçando meu AllStar.

Fomos as últimas a sair do campo, Ivan já havia saído de lá, eu e Ell fomos direto atrás de Alex...

Assim que o encontramos, fomos correndo até ele.

– O que houve meninas? Ell, tá tudo bem? - ele perguntou olhando pra gente meio assustado.

– Está sim Alex... Mas pode ficar melhor! - ela respondeu.

– O que houve? - ele perguntou.

– Você quer fazer um teste relâmpago e sigiloso para entrar no time de quadribol? - eu perguntei o olhando com esperança.

– Mas eu só sei ser apanhador... - ele disse.

– Exatamente... Por isso é relâmpago e secreto Alex... Estou disposta a ceder meu posto para você esse ano, para podermos jogar o final do Campeonato das Casas. - eu falei olhando-o séria e apreensiva.

– Então eu topo... Quando é o teste? - ele perguntou animado em poder ajudar.

– Agora... Vamos pro campo! - eu falei e nós três voltamos para o campo.

Chegando lá, fiz o mesmo teste que Flint tinha feito comigo e eu fiquei abismada em ver que ele era excelente... Tão bom quanto eu...

– A vaga é sua Alex... - eu falei sorrindo cumprimentando-o. - Seja bem vindo ao time... - eu disse toda feliz.

– Obrigado Katherine... Você não vai se arrepender! Eu prometo! - ele falou sorrindo com os olhos brilhando.

– Espero que não! - eu disse rindo. - Vamos nos trocar para jantar! - eu falei sorrindo. - Aaah e Alex... Não comente nada com ninguém, por favor... - eu falei antes de entrarmos no castelo.

– Pode deixar! - ele disse sorrindo.

Nos arrumamos de novo e fomos para o Salão Principal jantar.

– Kath... Eu sinto muito! - era Zabini, atrás de mim. - Não consegui ir hoje avisar...

– Tudo bem Blásio... Prefiro que você se cuide, isso é mais importante. - eu falei sorrindo pondo a mão em sem ombro.

– Obrigado. - ele disse e voltou para seu lugar e eu e Ell sentamos próximas à ele, nos nossos lugares.

– Hey... Onde vocês estavam? - Ivan perguntou.

– A gente demorou pra sair de lá mesmo Ivan... - eu disse sorrindo e comendo, estava morta de fome.

Reuni o time da Sonserina na Sala Comunal e disse que tudo já estava acertado... Que amanhã no horário marcado teríamos um novo treino para esquentar o novo membro.

oooooooooOOOOOOOOOoooooooooo

Chegando no campo às seis horas da manhã, o gramado estava cheio de orvalho congelado ainda da madrugada gelada que tinha feito.

– Bom... Cadê o novo integrante Evans? - Remy perguntou.

– Ali está ele.... - eu falei apontando para Alex, que estava chegando.

– Mas Katherine... Ele era apanhador em Durmstrang... Não artilheiro! - William, o goleiro falou.

– Eu sei... - eu falei e olhei para o time. - Bom gente... Fiquei sabendo que ninguém faria o teste para o time se não fosse para ser apanhador.... E meu cargo eu não entregaria para ninguém alheio...

– Mas você faria o teste! - Jeremy falou.

– Eu sei... Mas desculpa Jeremy... Você estava aqui no ano passado e você viu que ninguém veio com tanta vontade de ser apanhador, não viu? - eu falei olhando-o.

– É verdade... - ele disse cabisbaixo.

– Por esse motivo, eu concluí, que ninguém queria ser apanhador por vontade, e sim para me ver por trás... - eu falei continuando séria. - Sendo assim, ontem eu, Eleanor e Alex fizemos um teste relâmpago e Alex se saiu tão bem quanto eu quando fiz meu teste... - eu falei fazendo sinal para Alex vir ao meu lado. - Sendo assim... Vos apresento Alex Sulivan, o novo apanhador do time da Sonserina... - eu falei sorrindo.

– Mas e você Kath? - Remy perguntou.

– Eu serei a sua mais nova artilheira! - eu falei sorrindo. - Graças aos treinos exagerados de Flint, eu sei jogar bem nessa posição! - eu falei feliz. - De acordo time?

– Se não estivermos... Você mudará alguma coisa? - William perguntou brincalhão.

– Aaaahn... - eu fiz um suspense. - Não... - eu concluí rindo.

– Então... - ele falou rindo. - Seja bem vindo Alex.... - e houve um abraço coletivo.

– Aeeeeeeee..... Mandou bem irmão! - eu ouvi Ivan falando pra Alex, super empolgado com ele ter entrado no time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado - 6º Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.