Acaso Do Destino escrita por Suga


Capítulo 2
Enquanto isso no clã Hyuuga


Notas iniciais do capítulo

obrigada por lerem minna ^^ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358405/chapter/2

Hinata havia chegado na porta de sua casa,estava com um pouco de medo pela reação de seu pai,ela sabia que aquilo não ia sair por despercebido,seu pai era muito severo,e suas regras teriam que ser cumpridas do jeito dele.Ela adentrou o local e logo percebeu,que seu pai já a esperava no salão pincipal

-Pai,peço desculpas por meu atraso.-Dizia a Hyuuga abaixando a cabeça.-A chuva estava forte de mais o que me atrasou um pouco

-Hinata,você sabe muito bem quais são as regras deste clã.-Respondeu Hiashi irritado

-Pai!!-Gritou Hanabi-Deixa a one-san em paz!O senhor não vê essa chuva que cai lá fora?!-Gritava a Hyuuga irritada

-HANABI!!!-Gritavam Hinata e Hiashi em uníssono

-Oque foi?-Perguntou a menina com sarcasmo

-Não me irrite!-Falava seu pai com raiva da menina.

-A culpa não é minha se você não aguenta minhas provocações-Falou a Hyuuga que teve sua boca tapada por sua irmã.

-Por favor pai a perdoe,ela não sabe o que diz,é apenas uma criança-Dizia Hinata  tentando salvar sua irmã de uma severa punição

Hinata não estava nem um pouco afim de passar por aquela situação,Hanabi também não ajudava muito,Hinata só queria ter que se livrar por um tempo dessa coisa de clã severo e família principal,tudo aquilo era realmente cansativo.

-Hanabi,muito cuidado com o que diz.- Respondeu Hiashi saindo da sala.

Hinata deu um longo suspiro,ela ainda segurava sua irmã,já havia percebido que seu pai as observava.Elas saiam do salão principal e se dirigiam aos seus quartos.

-Me solte!-Disse Hanabi quando conseguiu se livrar de sua irmã

-Hanabi!Shi!-Respondeu Hinata tampando novamente sua boca.

Ao entrar no quarto Hinata trancou a porta,soltou sua irmã e logo se jogou em sua cama.Tinha sido um dia muito cansativo para a Hyuuga,já que ela não usava ninjutsu medico dificultava ajuda que ela tentava dar a Sakura,também era muito cansativo ter que ouvir reclamações e exigências de seu pai sem nem poder se defender,mas ela tinha como obrigação ter que aguentar tudo isso e sofrer calada,assim como seu pai lhe dissera.

-Mas como ele ousa reclamar??-Perguntava Hanabi-Quem deveria estar reclamando era eu-Resmungava a jovem

-Hanabi por favor-Falava Hinata dando um longo suspiro-Eu sei como você é,mas tente aceitar as regras do clã como elas são,por que se continuar assim,você vai acabar arranjando confusão,tanto para você quanto para nosso pai.

-Mas aquele conselho ta merecendo uma boa surra,para eles aprenderem a não tentar controlar a vida dos outros-Respondeu Hanabi dando um soco em uma mesa que tinha a sua frente.

"A Hanabi ainda vai arranjar confusão com esse conselho" Pensava Hinata

"Se aquele conselho um dia tiver a infelicidade de cruzar comigo....eu vou dar uma lição em cada um"Pensava Hanabi

As duas naquele momento,passaram para pensar nas consequências das ações uma da outra,mas não nas consequências de suas propias ações,Hanabi já tinha em mente uma luta contra aquele conselho,apenas para defender sua irmã e livrar ela daquela coisa angustiante de "responsabilidade",Enquanto Hinata apenas pensava em como e quando deter Hanabi na hora desse confronto dela e do conselho,que se depender de Hanabi,seria inevitável.

Já estava ficando tarde,nenhuma das duas não haviam pregado o olho,Hinata estava cansada mas sem nem um pingo de sono,Hanabi se decidiu e disse que só dormiria assim que sua irmã dormisse.Ambas estavam muito pensativas,o silencio tinha tomado conta do lugar,conseguia se ouvir a respiração de cada uma.A noite foi passando,a noite nunca parecia ser tão duradoura,até que as duas acabram pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cliquem em acompanhar e deixem comentarios obrigada por lerem até a proxima ^^