Westover Hall escrita por Fe Valdez


Capítulo 21
Panteras cor-de-rosa?


Notas iniciais do capítulo

ai to até com vergonha de postar depois de tanto tempo huhu. Rlx galera, pq nunca vou abandonar a fic ok?
Mas eu tive motivos pra demorar tanto:
1º escola
2º trabalhos giga da escola (tipo um teatro)
3º escola
4º eu estava em uma turnê mundial
5º a quarta pode ou não ser verdade

Por causa do tempo, se quiserem ler o cap anterior pra lembrarem, ok deixa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358389/chapter/21

Como um milagre de Deus, meu celular tocou me acordando. Meio grogue semicerrei os olhos, enxergando tudo meio borrado por causa do sono, percebi de relance os braços de Jason ao meu redor, e meu celular vibrando na superfície plana bem na minha frente. Bati nele como se fosse um despertador, é claro que não parou, era um celular dã. Simplesmente o ignorei e me aconcheguei mais em Jason.
Então do nada me toquei que aquele não era o alarme do meu celular, era alguém me ligando. E aquela superfície plana não era minha cama, era a mesa da COZINHA de Westover Wall!
Me sentei rapidamente na mesa com o susto, desfazendo a conchinha aconchegante (Jason murmurou algo sem sentindo ainda dormindo) e atendi meu celular checando a cozinha pra ver se não tinha ninguém.
Pequenas faixas de luz entravam pela janela que invadimos, mas (graças aos céus) não tinha ninguém. Porém do outro lado da linha havia uma Annabeth:
- Onde você está? O horário da aula já começou, sala de química lembra?
- Sim sim, Annabeth me desculpe, eu tive um... hã, imprevisto. Já estou indo.
- O Jason também está atrasado, você sabe onde ele está?
Eu dei uma olhada em Jason ao meu lado.
- Hm, eu sei. Eu aviso ele também.
Então ocorreu uma pausa e percebi que Annabeth estava trabalhando as engrenagens de sua mente.
- Haaaam, vocês dois por acaso...
- A gente já está indo ok, até - eu disse envergonhada interrompendo rapidamente a frase de Annabeth.
Logo que desliguei balancei Jason.
- Jason, acorda! Vamos embora, daqui a pouco a tiazinha chega!
Do jeito que eu balançava ele, o garoto pareia até estar possuído, mas só murmurou um "só mais 5 minutos mãe".
- Eu não sou sua mãe - eu falei e dei um leve tapa em seu rosto pra acordar.
- O que? - ele balançou a cabeça e esfregou os olhos - ah é você Pipes - ele sorriu sonolento - então vem aqui - ele abriu os braços como um bêbado de sono e fez um biquinho pra mim.
Eu ri, mas pulei da mesa.
- Jason, é melhor irmos você não acha?
Ele olhou em volta percebendo que estava na cozinha e sentou meio estabanado.
- Ai senhor.
- É - eu concordei puxando ele em direção a janela, ele conseguiu puxar a panela de brigadeiro com ele.
Quando Jason empurrava janela ouvimos a porta se abrir.
O tempo desacelerou.
O vento do inverno passou pela porta deixando o ar mais frio... nosso olhar cruzou com a tiazinha que servia a enchilhada (ninguém sabe o nome da coitada... ela levantou uma sobrancelha, eu e Jason cerramos os olhos desafiadoramente. Se ali fosse o faroeste, um feno tinha acabado de rolar.
A boca dela começou a se movimentar em camera lenta: "Queeeem sãaao vooo-cêees?".
Uma gota de suor desceu lentamente da testa de Jason.
Então o tempo acelerou e nós pulamos rápido a janela fugindo. Corremos até estar longe o bastante da cantina, então paramos e apoiamos as mãos no joelho rindo do que aconteceu. Puxei meu celular para olhar as horas, eram 8:22.
- Estamos 22 minutos atrasados - eu disse me espreguiçando.
Jason pensou um pouco depois exclamou:
- A pegadinha nos Stoll!
- É, a gente tem que chegar no bloco IV logo, se não Annabeth nos estrangula.
Nos analisamos simultaneamente.
- Vamos aparecer lá com a mesma roupa de ontem? - ele perguntou.
- Os dormitórios são vigiados e os quartos trancados na hora da aula, se pegarem a gente vão nos mandar pra aula.
Jason sorriu.
- Lembra que eu estudo aqui desde os 2 anos e eu e Leo temos alguns atalhos secretos?
- Tipo pro dormitório das garotas? - eu revirei os olhos lembrando de quando ele me falou.
- É - ele riu - e também pro meu quarto. Acho que lá tem uma roupa de Annabeth no armário de Percy.
- Por que teria uma...? - comecei a imaginar, mas Jason me cortou.
- Não me pergunte - ele sorriu - vamos logo.
No minuto depois estávamos já dentro do quarto dele. Jason abriu o armário de Percy e me jogou uma muda de roupa, depois foi para o seu próprio e pegou suas roupas.
Bem ali mesmo ele começou a se trocar, tirando a camisa. Eu devia ter ido me trocar também, mas fiquei ali parada apreciando a paisagem, senhor amado como sou uma garota sortuda. Ele vestiu outra camiseta e desabotoou sua calça, quando apoiou os dedos na beira da calça olhou para mim. Fechei minha boca rápido antes dele perceber.
Ele levantou as sobrancelhas mostrando que era pra eu andar logo.
- Eu... hã... eu vou me trocar no banheiro - gaguejei apontando pro banheiro.
- Eu não me importaria se você se trocasse aqui - ele disse inocente.
Mostrei a língua pra ele e fui para o banheiro.
Depois corremos para o bloco IV evitando todos os inspetores do campus, e entramos na sala de química 8:30 em ponto.
- Finalmente - Percy disse com um olhar engraçado pra gente.
- Essa é minha blusa? - Annabeth disse nos saudando.
- E seu short? Sim - respondi sorrindo.
Annabeth franziu a testa depois abanou a mão.
- Enfim... os armários do colégios não são guardados a chave, e sim com senhas. Nos arquivos de computador do colégio tem todas as senhas de armários que alunos não podem mexer, porém essa regra não se aplica a nós - Annabeth sorriu apontando pro armário atrás de nós que estava aberto, depois apontou para um monte de potinhos daqueles de química vazios ou restando um pouco de líquido que obviamente tinham sido tirados do armário.
No meio deles havia um béquer maior (um nome de potinho) com uma solução rosa incandescente até o topo.
- Com a senha que Piper me deu eu abri o armário e fiz uma mistura aqui agora, também dei uma olhada nas fichas médicas dos Stoll e descobri umas coisas legais.
Ela contou o plano pra gente e nós sorrimos ansiosos e divertidos.
- Ainda não acredito que você bolou isso em 2 segundos - falei.

****

Sobrou pra mim armar o gran finale. Me esgueirei até o armário de Travis e o abri (invadir o computador da escola é algo muito útil). Jason e Percy estavam distraindo de algum modo o fiscal do corredor.
Como Annabeth disse, eu peguei o vidrinho fechado com o conteúdo rosa e chacoalhei. Ela foi EXTREMAMENTE específica ao dizer que eu teria que ter cuidado pra não abrir acidentalmente a tampa depois de chacoalhado. Segui as ordens: Prendi um fio de cada lado do vidro e preguei as pontas da outra extremidade do fio no teto dentro do armário. Passei super bonder na tampa do vidrinho de modo que quando eu fechasse o armário a tampa ficasse pregada na porta. Resumindo... quando Travis puxar a porta do armário a tampa vai abrir na direção dele.
Peguei o outro vidrinho idêntico do meu bolso e chacoalhei, o armário de Connor era exatamente do lado do irmão. Rodei o corpo como uma ninja em filme de espionagem e parei de frente ao armário de Connor fazendo a mesma coisa.
Corri até o fim do corredor e entrei na despensa do zelador conforme o plano. Annabeth já estava lá com outro potinho de vidro, mas dessa vez com uma borboleta dentro dele. Logo em seguida Jason e Percy entram brutalmente no quartinho tropeçando e ofegantes, o que fez muita coisa lá dentro mexer e o cabo de uma vassoura bater na minha cabeça.
- Sucesso - Percy sorriu levantando os dois polegares.
- Sem vestígios - Jason disse passando um braço em volta dos meus ombros e olhando o celular na minha mão.
- Próxima etapa - Annabeth falou.
Ela e Pery postaram-se ao meu lado olhando também o celular que não era meu.
No intervalo da primeira pra segunda aula eu esperei Silena em seu armário e peguei emprestado o celular dela.
Já era metade da segunda aula, quando mandei uma mensagem para Connor:
Falsa Silena: "Oi docinho"
5 segundos depois a resposta:
Connor: "Ham, Silena? Você errou o número?"
"Não é o Connor?"
"É"
"Então, aula chata por ai?"
Começamos a rir, dava pra sentir Connor maravilhado por conversar com minha irmã.
"Vc não faz ideia, pq?"
"Consegue dar uma desculpa para sair da sala? E vir até a despensa do zelador perto do seu armário?"
"Claro, estou indo!"
"Connor espere!"
"O q??"
Então eu parei e olhei pros outros, eles estavam sorrindo divertidos com a conversa.
- Gente eu to com vergonha de escrever isso - senti minhas bochechas ficarem vermelhas - sério.
Eles riram.
- Vamos logo Pipes - Jason incentivou.
- Você já começou, termine - Annabeth falou rindo.
Encarei ela por um tempo, ela que tinha começado, não eu. Porém me voltei de novo ao celular e todos fizeram o mesmo.
"Chame Travis tbm" digitei.
"Travis? Pq?"
"Hm, de 3 pode ser mais interessante"
Dessa vez a resposta demorou um pouco mais:
"Estamos indo"
- Não acredito que deu certo - falei rindo.
- Nem eu - os outros três concordaram rindo também.
Então Jason agachou em um canto do lado da porta, e eu e o resto encostamos na parede o mais distante possível da porta. Percy com seu celular na mão, filmando.
Jason apagou a luz e esperamos poucos minutos. A porta começou a se abrir lentamente e eu segurei o fôlego pra não rir. Deu para ver a sombra dos dois até eles fecharam, então ficou tudo completamente escuro.
- Silena? - essa era voz de Connor chamando.
Em resposta Annabeth abriu o zíper de sua blusa de frio, parecendo que Silena tirava a própria blusa. Coitada de Silena, depois pedirei desculpa por ter usado sua imagem.
Os meninos estavam em completo silêncio, então imitei o melhor que pude a voz da minha irmã:
- O que estão esperando?
Como esperávamos ouvimos o barulho de sapatos sendo tirados e jogados no chão.
- Ai meu Deus - Connor sussurrou.
- Droga de cinto - Travis xingou baixo.
Espero que a gravação de Percy tenha pego esses sussurros.
Perguntei de novo:
- Animados garotos?
- Animados? - Travis respondeu sarcasticamente - espere para ver essas duas panteras atacando.
Não aguentei e ri. Então do nada a luz acendeu, Jason estava parado sorrindo na frente do interruptor, segurando as roupas dos Stoll.
Eles olharam alarmados pra gente erguendo os braços como criminosos pegos, então se lembraram que vestiam cueca samba canção de coração e o outro uma cueca do tipo sunga amarela que já estava ficando pequena, e abaixaram os braços protegendo seus tesouros. Naquela altura já chorávamos de rir, eles procuraram as roupas depois viraram para trás vendo Jason com elas. Connor virado para trás dava de ver que em sua cueca amarela tinha os olhos e sorriso de uma carinha de smile na bunda. Eles correram para a porta e tentaram abrir, mas Jason postado agora do nosso lado sacudiu a chave.
- Ah como a vingança é doce - ele disse.
Travis apontou um dedo para Percy que ainda ria (mas deixou uma mão na frente de sua cueca-coração).
- Ei! Pare de filmar!
- O que você vai fazer pantera? me atacar? - Percy respondeu.
- Devolva nossas roupas - pediu Connor.
- Não - respondeu Jason.
- Não sairemos daqui até ter elas - Travis afirmou em um movimento com a cabeça.
- Será? - Annabeth sorriu soltando a borboleta do pote.
Itens de como arquivos da escola são úteis: descobrir por ficha médica que os Stoll tem um temor por borboletas, já que foram até a enfermaria por causa de uma borboleta que pousou neles.
Os dois gritaram pior e mais fino que garotinhas, Travis pulou no colo de Connor que não aguentou e caiu, no chão os dois pareciam espantar mosquitos invisíveis, se debatendo. Isso porque a borboleta voava tranquila pelo teto.
Annabeth olhou o relógio e sorriu.
- Ok, não perguntem como, mas deixamos roupas nos armários de vocês, aproveitem que AINDA não tem ninguém no corredor.
Ela acenou para Jason que destrancou a porta.
Não sei se eles ouviram o que Annabeth disse, mas saíram correndo do quartinho em disparada para o armário deles. É claro que seguimos eles.
Quando estavam chegando em seus armários o sino tocou para o intervalinho da segunda para terceira aula e uma cambada de alunos saíram da sala bem na hora que os Stoll abriam seus armários e então... BUM!
Houve uma explosão rosa, foi tinta rosa para todos os lados, cobrindo da cabeça aos pés Connor e Travis.
- Bromo e sódio - Annabeth disse satisfeita, como se acabasse de saber que realmente funcionava o que tinha feito.
Uma roda se formou em volta deles rindo, ainda dava pra ver a cueca deles, Percy continuava a filmar e Connor mostrou o dedo pro celular de Percy, mas depois sorriu e gritou:
- Na verdade essa foi boa!
Travis balançou a cabeça indignado e foi abraçar alguma pessoas enquanto caminhava pro banheiro masculino. Connor o seguiu tampando a cueca. E Jason finalmente jogou a roupa deles para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe engraçado eu ter tempo disponível bem no enem, mas postarei do mesmo jeito.
Desculpem fazerem vcs esperarem tanto e sair esse cap kkk mas foi o q deu