Westover Hall escrita por Fe Valdez


Capítulo 15
Segredo?


Notas iniciais do capítulo

ANTES TARDE DO QUE NUNCA! - O lema da minha vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358389/chapter/15

No outro dia de manhã. Em um terça ensolarada (que seria um lindo dia se não tivessemos aula), estávamos nós todos reunidos na hora do almoço em uma mesa no espaço aberto da cantina.

O clima estava todo bem extrovertido, todo mundo rindo e conversando e fazendo babaquices, até que Annabeth e Percy aparecem com suas bandejas e sentam na mesa conosco ( eu, Jason lindo ao meu lado, Leo, Nico, Luke, Thalia e até Silena e Beckendorf). Eu e Jason trocamos olhares lembrando da noite passada e olhamos para os dois que evitavam contato visual, então rimos.

– Do que estão rindo? – Thalia me perguntou confusa.

– Vocês ainda não sabem? Affs pensei que eles já tinham te contado.

Olhei para eles do tipo: fala logo que estão namorando e se não estão é porque são lesmas bestas. Ok não consegui em um olhar falar tudo isso, mas pensei.

Annabeth me retribuiu o olhar do que entendi como: Cala boca Piper! Fala pra alguém que eu te mato.

Eu completaria o olhar dela com um "se alguém souber eu morro de vergonha", mas deixa pra lá.

– Não sabemos do que? – Nico questionou esperando minha resposta.

– Ham... – fitei Nico pensando no que ia falar.

– Vocês não sabem do jogo que terá esse fim de semana! – Jason disse. – o time de football está espalhando pra todo mundo, por isso Piper pensou que eles já tinham contado.

Tenho que lembrar de agradecer Jason por me salvar.

– Isso! - confirmei aliviada. Jason tinha me contado desse jogo hoje de manhã na aula de história, já que ele faz parte do time. – Será contra um internato que esqueci o nome, mas disseram que é o rival de Westover Hall. – cocei a cabeça, as vezes ser nova na escola é ruim.

– Westover Hall vs Yancy. – Jason anunciou com certo desprezo na voz.

Logo em seguida todo mundo fez "woooow", ficaram agitados, praguejando, xingando, rindo maleficamente, contando rixas de alunos e competições, dava pra sentir que agora eles estavam loucos para sábado chegar.

– Você vai detonar esses otários, Jason! – Luke estendeu a mão pra cima e Jason a espalmou, balançando a cabeça positivamente.

– Ave, essa Yancy é rival de vocês mesmo! – falei surpreendida olhando todos agitados.

Todos sorriram para mostrar que era verdade.

– Você vai me assistir certo? – Jason disse puxando meu queixo para ele com o dedo indicador, cerrando os olhos e levantando uma sobrancelha.

– Eu não, vou ver o novo episódio de Pretty Little Liars que vai passar as 8h no sábado, compensa mais. – falei despreocupada.

Jason abriu a boca num O, fingindo choque. Ri de sua cara, girei o corpo ficando de frente pra ele e passei os braços em volta de seus ombros. Ninguém prestava atenção em nós mesmo.

– Só vou se você prometer que fará um touchdown para mim.

– Ganho algo em troca? – ele disse já com o rosto perto o suficiente.

– Combinaremos depois. – sussurrei antes de o beijar.

– Cof cof – ouvi a voz de Leo, mas a ignorei, pq né.

Ai Leo fingiu ter quase um colapso de tosse e eu e Jason sorrimos na mesma hora o que atrapalhou o clima.

– Estou sozinho, entre vocês, Silena e Beckendorf, podem por favor PARAR? – Leo falou levantando as mãos.

– Desculpe. – eu e Jason falamos na mesma hora.

Leo limpou a garganta.

– E então gente, as férias do natal estão chegando, o que vocês vão fazer? Vão ficar aqui ou ir pra família? – ele perguntou.

Antes de eu falar, Silena se meteu na conversa.

– Eu e Piper ficaremos aqui, certeza.

Só assenti enquanto bebia meu refri no canudo.

– Eu também. – Esses foram Leo e Annabeth.

Então todos estavam participando da conversa.

– Eu vou pra casa. – Beckendorf disse.

– Eu também. – Percy disse contente.

– Eu to com medo de ir pra minha. – Luke falou fazendo careta.

Thalia e Jason se entreolharam de forma estranha e suspeita.

– Eu... não sei. – Jason disse fitando a mesa e Thalia deu de ombros.

Observei Jason com olhar meio chateado, ia perguntar o que era quando o sinal tocou. Era o fim do tempo do almoço e da oportunidade de lhe perguntar a verdade que eu ainda não sabia, mas me atingiria futuramente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK ficou pequeno e sem nada de importante, mas acontecerá coisa nos prox caps o/GENTE vamos ver quem acerta de onde eu tirei as ideias Westover Hall e Yancy pros nomes dos internatos huhuuhu mandem reviews pra eu ver quem sabe lol