Westover Hall escrita por Fe Valdez


Capítulo 14
Ginásio da piscina


Notas iniciais do capítulo

Oi. Eu sei que ta tarde, mas antes tarde do que mais tarde / ba dum tsss
Quer deixar uma pessoa muito feliz? Deixe uma recomendação para ela!
OBRIGAAADA laví *0* já disse que amei a recomendação :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358389/chapter/14

Pov Especial Percy

Ai, eu sei que sou especial mesmo, então deixe eu começar:

Como Jason falou (sim eu li clandestinamente os capítulos anteriores), minha vida é a água. Não sei porque, eu só me sinto bem quando estou nela, então foi fácil achar uma entrada proibida para o ginásio já que venho aqui quase todos os dias desde os 12 anos.

- Tem certeza que não está muito cansada? Qualquer coisa voltamos - eu disse quando entramos la dentro e caminhamos até a borda da piscina.

- Não estou cansada, essa noite ta divertida - Annabeth disse sentando-se na borda com os pés na água.

Sentei o lado dela.

Eu falaria para vocês o que eu sinto pela Annie, mas Piper já fez seu trabalho e deixou óbvio que eu gosto dela. O que eu não vou confirmar aqui é claro.

- Essa noite foi top - assenti.

- É, me fez apagar de vez o... - então de repente o sorriso de Annabeth foi desaparecendo aos poucos.

- Ahhhh não diga que já está lembrando do... dele de novo - fiz uma cara de tédio.

Ela riu.

- Eu só estava chegando a conclusão que fui muito besta, perdi muito tempo chorando e tal quando na verdade eu sempre fui feliz - Annabeth me olhou com o canto do olho de relance - eu não precisava do Luke para isso, não era exatamente ele que sempre esteve do meu lado.

As palavras de Annabeth quase me fizeram flutuar. Eu queria gritar que eu sempre estive do lado dela, mas me limitei a uma simples pergunta esperançosa:

- E então? - virei o rosto para ela.

- Nunca estive tão confusa - ela falou virando para mim também e olhando em meus olhos.

Eu estava ficando meio apreensivo, então para me acalmar busquei a única coisa que sempre me salva, para me tirar desse clima que quase me sufocou.

- Vê se a aguá te ajuda! - eu disse sorrindo enquanto jogava Annabeth na piscina.

Ela deu um gritinho, mas teve tempo para me puxar junto. E caimos os dois juntos.

TCHIBUM

Quando submergimos Annabeth reclamou com um "Ei!" e espirrou água em mim, joguei água de volta e então estavamos em uma guerra de água rindo.

Annabeth pulou em cima de mim, apoiando em minha cabeça e eu afundei. Subi com ela anunciando que venceu, mas logo depois deu um bocejo.

- Efeito "depois do red bull" ? - perguntei.

Ela fez que sim com acabeça e coçou o olho.

- Eu qureria dormir aqui na piscina mesmo - ela falou - mas nem sei boiar.

- Boiar é a coisa mais fácil do mundo!

- Falou a pessoa mestre da natação que acha que dar 3 mortais de um trampolim é moleza - Annabeth revirou os olhos.

Eu ri e me aproximei dela.

- Eu te ensino, relax.

- Só não deixe eu dormir, como a Piper disse, podemos morrer afogados.

- Se eu não dormir também eu te salvo.

- O que eu faço?

Era estranho ouvir isso de Annabeth, pois era sempre ela que me ajudava nas coisa e me informava o que era pra fazer e tal.

- Expira fundo, enche o pulmão de ar e se joga pra trásabrindo os braços.

Annabeth tentou, mas afundou quase na mesma hora.

- Você é pior do que imaginei.

- Ei! - ela jogou um pouco de água em mim.

- Tentar "deitar na superfície" do mesmo jeito, que eu te seguro.

Annabeth fez a mesma coisa e antes dela afundar coloquei meus braços em suas costas.

- Ai pesada, pesada - fingi com uma careta e afundei ela um pouco.

Ela levantou desesperada cuspindo água.

- Percy Jackson - ela só disse meu nome com um olhar duro me advertindo, mas eu comecei a rir e ela acabou sorrindo - Besta.

- Foi mal, não faço mais, acho que agora, com esforço, eu consigo te levantar com meu muque extra - levantei um braço, forçando meu bícepis de brincadeira.

- Com esses ossinhos? - Annabeth riu - Vamos ver...

Annabeth foi com o corpo pra trás de novo e segurei suas costas mais uma vez, na verdade era ela bem levinha.

- Enche os pulmões e tente não sentir os braços - Annabeth subiu um pouco mais - Agora levanta essas pernas muié - falei dando um toque em sua pantorrilha com meu pé.

Ela sorriu e fechou os olhos, fiquei segurando ela por um tempo, acho que dava para deixar ela sozinha, mas ela podia afundar né? Depois do que pareceu uma eternidade ela disse:

- Isso é tão bom, seria muito ruim dormir?

Sua cabeça começou a pender pra baixo, então tirei um dos braços de sua costa e segurei sua nuca.

- Sem afogamentos lembra?

Ela riu um pouco, afundando um pouco o corpo, me aproximei para manter o nível dela. Então percebi que era essa a oportunidade de eu apanhar e ser feliz:

1º O ambiente era favorável, água me da confiança.

2º Com o movimento que fiz para deixar ela no nível da água, meu corpo se inclinou sobre ela, eu estava segurando sua nuca e tinha uma mão em suas costa, nunca terei uma oportunidade igual.

3º Annabeth abriu os olhos e me olhou meio nervosa com a aproximação

Eu com essa indecisão se tomava coragem ou não, quem tomou foi a própria Annie, colocou a mão em meu pescoço me puxando para baixo e levantando a cabeça para me beijar. Mal tinha dado 5 segundos de beijo quando...

Meu erro: Tirar o braço de suas costas, esqueci que ela ainda tinha meu braço como apoio para boiar, então ela afundou duma vez na piscina, e eu fiquei lá parado, chocado e sem nem lembrar meu nome.

Ela submergiu com uma cara tão indignada que comecei a rir. Mas antes de qualquer coisa ouvimos uma voz comemorando da arquibancada.

- Pode ir me pagar deizão! Eu DISSE que aconteceria um beijo ainda hoje! - Piper tava falando toda alegre no último degrau da arquibancada, rindo da cara do Jason que também estava sorrindo para ela.

- Poxa Percy! - ele abriu os braços - eu estava apostando em sua lerdeza!

- Eu... ah... gah...

- Um beijo desastroso, mas lindo - Piper sentou ao lado de Jason de novo que passou os braços por ela - mas ainda sim um beijo - ela falou sorrindo sarcasticamente para Jason.

Jason deu de ombros e tirou uma nota verde do bolso entregando para namorada, que sacudiu o dollar na cara dele antes de guardar.

Virei para Annabeth que ainda olhava para os outros dois corada.

- Desculpe por te fazer cair

Annabeth olhou para mim e depois desviou o olhar para a parede.

- Desculpe por... hãm... te beijar.

- Ah esquece aquilo, nem foi um beijo de verdade - falei blefando.

- Não? Ah... então ta - ela olhou para baixo meio triste.

- Isso é um beijo de verdade - eu falei levantando seu queixo e a beijando.

No meio do beijo (bem mais longo que o anterior) Jason grita lá de cima:

- Eu disse que você seria mais meloso com Annabeth!

Deixei escapar um sorriso entre os lábios da Annie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Horrivel horário, mas o único disponível lol
Gostaram do cap Percabeth? :3