Westover Hall escrita por Fe Valdez


Capítulo 13
Djôguinhus!


Notas iniciais do capítulo

Meu português maravilhoso no título :')
Ok, eu queria postar a dois dias, mas não deu mto certo, maas... HOJE ENTREI DE FÉRIAS o/
Aleluia sinhô
E mais uma coisa... OBRIGAAAADA TALIA GRACE! Quase tive um ataque quando vi sua recomendação *----* ai meu corassaum lol ♥ Vlw ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358389/chapter/13

– Você vai pagar por esses sustos sua chata - Jason se levantou limpando a bunda - vou te vencer em TODOS próximos jogos - ele disse me olhando desafiador.

– E se eu vencer? - levantei uma sobrancelha.

– Se você vencer te dou minha última flor-de-lótus.

– AHÁ! Sabia que você estava com um pouco de efeito desses trecos!

– Aceita?

– Claro que sim - sorri e me virei para Percy e Annabeth que pareciam envergonhados por serem descobertos, mas divertidos por ver nossa conversa - vocês são testemunhas do que ele falou né? Vou querer flor-de-lótus quando eu ganhar.

– Na verdaaade... - Percy disse com um sorriso sem graça - eu comi sua última flor-de-lótus, que tava nas suas coisas.

Jason ficou olhando pra ele por um tempo, pensei até que ele fosse atacar Percy, mas então ele virou para Annabeth e voltou a olhar Percy.

– Ei, eu estava aqui pensando... o que os dois fazem sozinhos aqui no flip-flip a essa hora? - Jason perguntou com um sorrisinho se formando.

– Ora, eu te retribuo a pergunta - Annabeth respondeu olhando pra mim e Jason sugestivamente.

–Hm, estamos namorando e viemos aqui comemorar e se divertir - Jason falou passando um braço sobre meu ombro - Qual a desculpa de vocês?

Enquanto os dois ficavam um pouco vermelhos, eu sussurrei para Jason:

– Estamos namorando de verdade?

– Você não quer? - ele olhou para mim um pouco assustado.

– Ah, não. Quer dizer, sim! Eu quis dizer que ninguém tinha falado oficialmente e tal e pensei que sei lá e...

Jason riu com meu nervosismo.

– Não temos desculpa, só trouxe Annabeth aqui para se divertir, ela anda meio triste esses dias, mas está voltando a ser a velha Annabeth, ela nunca veio aqui.

Do jeito que Percy disse, pensei se esse "velha Annabeth" representa quando Luke quebrou o coração dela com sua melhor amiga, ooou uma epóca antes de Luke.

– Também nunca vim aqui - comentei.

– Estão mesmo namorando? - Annabeth perguntou maravilhada.

– Infelizmente sim - respondi com uma careta brincando.

Percy e Annie riram e Jason me retrubuiu a careta.

– Esse lugar é onde os caras trazem as namoradas ué - Jason deu de ombros olhando Percy.

Jason falou propositalmente claro, mas é engraçado como os outros dois coram fácil.

– Aconselho vocês jogarem o hóquei de mesa, é emocionante - falei salvando o constrangimento dos dois - Enquanto isso vou ali derrotar o Jason.

Escolhemos jogar um de basquete, que eramos do mesmo time já que tinhamos que fazer a maior quantidade de pontos arremessando em uma tabela que se mexia. Foi divertido pois eramos ambos muito ruim e as vezes brigavamos por bolas que achavamos que tinhamos pego primeiro. Quando terminamos espalmamos a palma da mão dizendo que não eramos tão ruim. Até Percy chegar e sozinho fazer o dobro de pontos de mim e Jason.

– Tome nota: nunca mais jogaremos basquete - eu disse.

– Positivo - Jason disse rindo de nossa desgraça.

Fomos para um fliperama que tinha que jogar uma bolinha de borracha para acertar placas que subiam. Uma hora que Jason se abaixou para pegar uma bolinha eu estava tacando uma e acabei socando ele. Fiquei duas horas pedindo desculpa enquanto ele fazia um positivo com o polegar e segurava a boca.

Quando ele conseguiu dizer algo, disse:

– Acho que você fica sem beijo por hoje - ele disse massageando o queixo.

Fiz um biquinho e ele sorriu pra mim.

– To brincando, eu aguento - ele disse me dando um selinho.

– O migué de vocês me dá nojo - Percy falou meio elétrico saltitando até nós.

– Você seria pior com Annabeth - eu falei dando de ombros.

Normalmente ele ficaria corado, mas ao invés...

– Não seria não ta? - ele disse rindo alegre.

– Percy? - uni as sobrancelhas - você bebeu?

– Ele sim, mas eu me controlei - Annabeth apareceu do meu lado.

– Vocês trouxeram bebida? - Jason perguntou.

– Achamos alguns redbulls em um congelador velho - Annabeth disse.

– Mas esse troço não ta abandonado a tipo 1 ano? - perguntei.

– Estava dentro da validade - ela deu de ombros - e estavam lacrados.

– Estavam - Percy sorriu pra ela.

– Fliperama, fugitivos e energético - Jason sorriu - curti.

– Fun fun fun - Percy falou alegre.

– Menos Rebeca Black, menos - Annabeth acalmou Percy mesmo estando energética também.

– Gente, mas hoje é segunda e temos escola - comentei.

Os três riram um pouco.

– Tudo bem bebê - Jason disse.

– Opa, bebê o caralho - disse levantando o indicador - pode passar os redbulls.

O restante da noite passou muito rápido pra mim, mas foi muito divertido. Jogamos pebolim, eu e Jason contra Percy e Annabeth. Foi muito engraçado, pois estávamos animadões. Pareciamos 4 Hulks agitados enquanto comemoravamos e lamentavamos. Batendo a barriga com nossos companheiros sempre que faziamos gol.

Eu e Jason vencemos, somos fodas. Fomos também naquele de dança, que eu costumo ser tímida para dançar, mas eu ACABEI com o Jason. Passamos em um monte de fliperama aleatórios, mas acabamos de volta no hóquei de mesa para o torneio. Empatei com Jason na final.

Então veio o efeito depois do efeito do redbull, aquele que deixa a pessoa praticamente morta depois de tanta energia, então voltamos sorrateiramente para o internato.

Lá dentro enquanto nós 4 andavamos do lado do ginásio da piscina, fui dar meu beijo de boa noite em Jason que se afastou por causa do maxilar dolorido.

– Ai, me desculpa Jason.

– Tudo bem, você já disse isso umas 200 vezes - ele riu - acho melhor irmos para deixar esse dois.

Ele levantou as sobrancelhas para Percy que dizia a Annabeth que sabia como entrar no ginásio.

– Só não morram durmindo na água - falei sobre o ombro enquanto eu e Jason saímos de mãos dadas da área de esportes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ae
Agora que a net voltou galera, tentei postar antes algumas horas antes, mas não deu :/