Westover Hall escrita por Fe Valdez


Capítulo 11
Título imaginário manow


Notas iniciais do capítulo

Não! Eu não abamdonei a fic! (para nooossa alegria)
Eu sei q demorei muuuuito, desculpa mesmo leitores, mas semanada de provas, falta de imaginação e pá, mas aqui estou eu o/
Tentarei não demorar tanto nos proximos caps :B

GEEENTE! como demorei muito vou fazer um capítulo especial para vocês: Um capítulo com o POV do Jason *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358389/chapter/11

*Alguns minutos antes da chata me dar um beijo íncrivel*

Sim, sou eu, Jason narrando. Só pensamentos da Piper? O que é isso produção? Sou o protagonista também e exijo meus direitos. Dito isso eu vou voltar um pouco o tempo para mostrar aos meus olhos o que rolou:

...

Isso foi o Solace dando uma de: sou um gostosão que aguenta tudo sem reclamar, veja Piper como sou fodão.

Sem hesitar eu segurei seu corpo antes que caisse no chão. Ela desmaiou mesmo? Por ver sangue?! Olhei em volta confuso... algumas ridinhas, outras expressões assustadas e preocupadas, mas encarei Hedge esperando ajuda.

– Ah sim certo - engasguei e levantei Piper para cima, passando um braço pela dobra de seus joelhos e outro pelas suas costas.

– Fica na sua Solace - respondi caminhando para fora do ginásio.

Olhei mais uma vez para ela: suas pálpebras fechadas, que tampavam olhos poderosos que nem consigo descrever; o nariz, que sempre franze quando falo bobagens, marcava um perfil de feições perfeitas e os lábios cheios e parados, pareciam mais alcançáveis agora do que qualquer hora que ela estivesse acordada, sem contar na sua respiração leve, ritmo perfeito de inspiração e expiração de uma pessoa calma.

Isso nem de longe parecia a Piper, mas por mais que eu preferisse Piper implicando comigo e sendo a Piper que eu gosto, eu tinha um desejo que ela não acordasse tão cedo, era tão bom ficar com ela assim quietinha em meus braços, parecia nesse momento que estávamos em paz, parecia um anjo que definitivamente ela nao era. Puxei ela mais para meu peito, enquanto empurrava de costas a porta do bloco que ficava a enfermaria.

Então lembrei de Will e toda a preocupação de Piper com ele, e ela com ele, etc. Fiquei torcendo de novo para que ela não acordasse, pois assim desmaiada ela não era dele, era minha.

Não devia ter dito minha indignação em voz alta, pois percebi Piper apertando os olhos e franzindo o lábio. Droga, a donzela acordou cedo demais. Ela semicerrou os olhos e levantou cabeça devagar, olhei para a frente para disfarçar meu dasapontamento e senti sua voz retumbando em meu peito.

Não entendi nada que a Piper disse, mas ela avançou e me beijou, então está tudo bem. Sem parar o beijo a encostei no armário, mas eu estava tão elétrico pelo aconteceu que acabei batendo a cabeça dela no fecho de um armário. Senti ela mordendo meu lábio e se afastando

– Ai Jason! - ela exclamou esfregando a mão na nuca - Você acabou de estragar um beijo histórico seu grande idiota!

– Ai meu Deus Piper me desculpa! - eu disse colocando a mão por cima da mão dela que esfregava a cabeça e a puxando para um abraço de desculpa - meus circuitos sobrecarregaram, você me beija assim... acaba me enloquecendo menina - ouvi ela soltando o ar e rindo.

– Idiota - ela tirou a mão em baixo da minha e passou os braços em volta do meu quadril - Dessa vez não vamos fingir que nada aconteceu certo?

– Podemos esquecer da parte que eu soco sua cabeça.

– Feito.

Rimos um pouco e depois ficamos parados la abraçados, ela com o rosto contra meu peito, enquanto eu apoiava meu queixo no topo de sua cabeça para pensar...

Repassei as falas de Piper na minha cabeça, momentos antes de ela me atacar com o beijo surpresa, então é aíii que eu entendi tudo: ela gostava de mim, tanto quanto eu gostava dela! ela gosta de mim! Por isso toda a história com o Solace... porque ela gosta de mim!

Nossa Hedge tinha razão: sou uma lesma imbecil.

– Piper?

– O que foi? - ela perguntou levantando a cabeça.

A respondi a beijando, esse sim foi um beijo consciente... e longo, um pouco picante, mas vou dizer que foi romântico por respeito aos leitores.

– Esse será nosso primeiro beijo oficial, certo?

– Eu gostei dos outros dois - ela sorriu.

– Temos que comemorar isso - eu falei.

– Como?

– Não comi flor-de-lótus, mas tenho uma ideia fantástica, e muito perigosa. Está dentro?

– Sempre estou preparada para me encrencar.

– Então você escolheu o garoto certo.

Sorri e puxei Piper pelo pulso indo para o caminho contrário a enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

okokok foi um lixo, é o tipo do capítulo que vc pensa: eu já sabia disso, não teve nada de especial!
Mas paciencia, gafanhoto. Estou bolando ideias novas ainda. Isso foi uma introdução para uma pergunta básica:
Vocês vão quer o prox pov da Piper ou do Jason?????! respondam qual vcs preferem, pleaaase :D até amanhã